1. Spirit Fanfics >
  2. Ruas de Fogo >
  3. Cap 14 – Ele era a força que ela precisava – Ela era o coração que ele não tinha

História Ruas de Fogo - Cap 14 – Ele era a força que ela precisava – Ela era o coração que ele não tinha


Escrita por: magodasfadas

Capítulo 12 - Cap 14 – Ele era a força que ela precisava – Ela era o coração que ele não tinha



Quando Sasuke e Sakura chegaram, já era início da noite. Encontraram um carro da polícia estacionado em frente ao portão, e Tsunade dava explicações aos policiais.

Tsunade: - Eu já falei, foi legítima defesa! Os assaltantes entraram no cinema e ele reagiu.

Policial: - Senhora, preciso tomar o depoimento dos jovens para isso. A sala do local ficou destruída, e ninguém foi preso ou detido, precisamos de mais informações.

Tsunade: - Eu não sei onde eles estão eles não retornaram. E vocês não vão invadir a casa de ninguém sem mandato!

Os policiais finalmente se deram por vencidos e recuaram. Sakura se aproximou. Tsunade fez um sinal para que se mantivesse em silêncio. Tão logo o carro da polícia saiu pelo portão, ela se virou para os recém chegados.


Tsunade: - Sasuke, Naruto está todo arrebentado. Ele está no apartamento do Kakashi, escondido caso a polícia forçasse a barra. Sakura, a Ino esta tentando acalmar a Hinata depois do que aconteceu, estão na casa da família dela, por favor, vai até lá. Tive que dar um sedativo leve, pois a menina não queria largar do Naruto.

Sasuke: - O que aconteceu?

Tsunade: - Pelo que consegui entender, Naruto lutou contra outro demônio.

Os olhos de Sakura se arregalaram. Ela havia assistido parte do ‘treinamento’ de Sasuke e Naruto há algum tempo, e se aquilo era um simples treinamento, pra alguém causar tanto dano assim ao rapaz, devia ser realmente alguém muito forte.

Sakura se dirigiu ao apartamento dos Hyuuga, encontrando uma Hinata pálida, com a blusa ainda suja de sangue, balbuciando palavras desconexas, devido ao sedativo. Ino estava sentada ao lado dela no sofá, apoiando o corpo da amiga que parecia inerte como um fantoche sem vida.

Sakura: - Ino, como ela está?

Ino: - Parece que relaxou. Ela estava desesperada, sua mãe teve que anestesiá-la pra conseguirmos trazer ela pra casa. Me ajuda a trocar a roupa dela e dar um banho, ela está suja de sangue.

Em silêncio, Sakura tomou um dos braços de Hinata, enquanto Ino tomava o outro, e se dirigiram ao banheiro.

Sasuke subiu as escadas com as mãos no bolso, sem muita pressa. Sabia que por maior que fossem os ferimentos, se Naruto não havia morrido no local, estaria bem em poucos dias. Bateu na porta do apartamento de Kakashi e aguardou alguns instantes até ouvir um “Pode entrar” vindo do interior.
Abriu-a, e se deparou com o homem de cabelos prateados e uma faixa cobrindo um dos olhos, carregando um punhado de panos ensopados em sangue.

Sasuke: - Ele ainda está respirando? – Perguntou friamente.

Kakashi já estava acostumado à frieza natural dos demônios e também com suas capacidades curativas, apenas acenou a cabeça positivamente, indicando o quarto onde Naruto estava.

Kakashi: - Ele está dormindo agora, mas chamou bastante por você.

Sasuke: - Por mim? O que eu tenho a ver com isso?

Kakashi: - Ele é seu amigo, Sasuke. Talvez o único que você tenha. Isso não vale nada?

Sasuke sentiu um leve aperto em seu peito. Talvez Naruto fosse a única pessoa a quem ele tivera algum tipo de conexão ou consideração na vida. Mas ainda assim, não sabia o que dizer ou o que deveria sentir. Caminhou até o quarto, girou a cadeira, e sentou-se com as costas apoiadas na parede, e os braços sobre o encosto da cadeira, encarando o amigo que estava de olhos fechados.

Sasuke: - Alguém fez um bom estrago em você, hein? Que foi? A gatinha da Hinata botou as garrinhas de fora? – Brincou, sabendo que o tom sarcástico entre os dois era uma constante, mesmo nos piores momentos que passaram juntos.

Naruto abriu lentamente os olhos. Tentava sorrir da piada, mas ainda não tinha forças.

Naruto: - Não foi minha gatinha que fez isso, Sasuke... Foi o seu irmão.

Sasuke congelou. Um arrepio correu por todo seu corpo. Desde o incidente com seus pais, mal tivera notícias do irmão, e sequer fazia questão delas. Vira Itachi assassinar os próprios pais. Passara muito tempo desejando enfrentá-lo em vingança, mas tais sentimentos foram esquecidos, como todos os outros dentro dele. E agora, aquele gosto de sangue em sua boca se mostrava presente novamente.

Sasuke: - Você o matou?

Naruto: - Não... Mal consegui derrubá-lo. Ele é muito forte!

Sasuke: - Pelo que vi dos policiais falando, vocês destruíram o cinema.

Naruto: - É, tudo pelos velhos tempos. – Ele sorria sem forças.

A pedido de Naruto, Sasuke caminhava até o prédio vizinho, onde morava Hinata, levando notícias suas. Subiu as escadas e encontrou-se com Sakura, no meio do andar.

Sakura. Oi! Eu estava indo até lá ter notícias. Como ele está? Hinata ainda está muito nervosa, só fica chamando pelo Naruto.

Sasuke: - Ele vai ficar bem. Têm quatro costelas quebradas, dois dedos, ombro deslocado e algo na cabeça, além de farpas de madeira cravadas por todo corpo. Sua mãe ficou lá colocando os ossos em posição, e o Kakashi retirando todas as farpas. Em dois dias já esta inteiro de novo.

Sasuke falava com um tom monótono, arrastado. Mantinha as mãos no bolso, e olhos voltados para o chão.

Sakura: - Algum problema, Sasuke? - Ele balançou a cabeça confirmando.

Sasuke: - Lembra do Itachi, meu irmão?

Sakura: - Que matou seus pais... Não me diga que foi ele?


Novamente o rapaz balançava a cabeça em sinal afirmativo. Passou ao lado de Sakura, mas antes que pudesse subir mais do que dois degraus, Hinata passa correndo tempestivamente ao lado deles, com uma Ino desesperada atrás dela.

Ino: - Sakura me ajuda... Ela acordou e não consegui segurar ela em casa!

Sasuke: - Deixa Ino! Ele precisa dela, tanto quanto ela precisa dele agora. Naruto está ficando diferente por causa dela, eu estou vendo isso.

Sakura: - E a Hinata está diferente por causa dele também, mais confiante, segura... – Sakura finalizou – Parece que cada um deles tem a força necessária para transformar o outro...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...