1. Spirit Fanfics >
  2. Ruas de Fogo >
  3. Capitulo 20 – O novo velho aliado

História Ruas de Fogo - Capitulo 20 – O novo velho aliado


Escrita por: magodasfadas

Capítulo 17 - Capitulo 20 – O novo velho aliado



O dia anterior havia sido inteiramente monótono. A chuva havia sido forte por toda a tarde e parte da noite. Naruto e Hinata praticamente não eram vistos, mas bastava se chegar próximo a porta do apartamento dele, para descobrir que estavam sempre lá dentro.

Sasuke andava pelos corredores inquieto. Costumeiramente ativo, a situação de espera não lhe agradava em nada. Sakura e Ino conversavam tranquilamente no apartamento da família florista, e Ino tentava sem sucesso colher informações mais picantes sobre os moradores mais novos.

Ino: - Mas Sakura, você tem que saber alguma coisa... Vive com o Sasuke pra cima e pra baixo... É a melhor amiga da Hinata... E francamente, aquela de santinha, agora não sai do apartamento do Naruto, não sei como o pai dela permite.

Sakura: - Bom, eles estão namorando com o consentimento do pai dela, os dois já são adultos, não sei por que você está tão estressada. É falta, é? – Sakura sorriu maliciosa. Sabia que Ino também era virgem. As duas eram amigas íntimas há anos, e sabiam quase tudo uma da outra. Inclusive os detalhes a respeito de seus passeios com Sasuke.

Ino: - Sei... Agora ela só anda com aquele demoniozinho. E você também não fica atrás, não é? Precisamos arrumar outro diabinho desses pra mim.

Sakura: - Sei... Cuidado com o que você deseja, pode acabar conseguindo.

As duas riram bastante, conversaram até o início da noite.

O sol nascia tímido entre as nuvens, após uma noite chuvosa. Ino havia levantado cedo, pois o início da manhã era o melhor horário para colher as flores ainda frescas, os botões levemente abertos, ainda protegidos do sol do dia.

Caminhava devagar em direção ao jardim, quando ouve o som de uma moto se aproximando. Imaginando ser um dos rapazes, retornou em seu caminho, em direção à frente dos prédios.

Chegou a tempo de ver um rapaz ruivo de olhos verdes encostar a moto. Admirou sua postura forte, seu ar quase aristocrático, vestindo uma túnica marrom aberta, deixando a mostra parte de seu peitoral.

Ele se aproxima, andando em direção aos prédios:

- Bom dia – Diz com um meio sorriso. Seus olhos eram frios, distantes – Procuro por Naruto e Sasuke, sabe onde posso encontrá-los? – Suas palavras eram claras, pausadas, apesar de sua voz ser grave e profunda. Ino estremecia ao som daquela voz.

Ino: - Sim, eles moram neste prédio, o Naruto no 201 e o Sasuke no 204. Você é amigo deles? Como se chama?

- Gaara. Somos velhos conhecidos. Obrigado pela informação, tesão.

Ino: - De nada... MAS PERAÍ! Chamou-me de que, sua cabeça de fósforo? – Sua voz apenas não soou mais alta do que o som do tapa que depositava no rosto de Gaara, deixando a marca de sua mão estampada.

Ino gritava indiscretamente encarando o rapaz. Gaara sequer se movia. Fechou os olhos por um instante, e quando tornou a abri-los, estavam negros, e suas pupilas formavam um “X”, com uma cor semelhante à areia.

Gaara: - Cale-se. – Sua voz era suave, quase doce. O corpo da garota ficou como que petrificado, sua boca calou-se instantaneamente. Ele a encarava de alto a baixo, admirando as curvas da garota, com desejo. Continuou, com um ar de malícia: - Tire a blusa.

Ino obedeceu sem questionar, como se hipnotizada. Suas mãos tremiam enquanto abria os botões da blusa e a despia lentamente, mostrando seios firmes com mamilos rosados rígidos.

Gaara: - Agora a bermuda.

Ino tentou resistir por um instante, mas não controlava seus atos. Lágrimas escorriam de seus olhos, enquanto suas mãos abriam o zíper da bermuda jeans, deixando cair no chão, mostrando uma calcinha amarela de alcinhas finas.

Gaara: - Boa menina. Agora fica quietinha.

Gaara se aproximava. Ino sentia o hálito dele sobre sua pele, beijando seu pescoço e descendo em direção aos seus seios. As mãos do rapaz deslizavam por suas coxas em direção a única peça que ela ainda vestia. Quando sentiu as mãos de Gaara tocando sua vagina sobre o tecido fino, ouviu um rosnado e prendeu a respiração.

O ataque foi rápido. Kiba saltou sobre Gaara usando suas garras nas costas do ruivo abrindo um corte fundo. Akamaru latia sem se aproximar. Ao se apoiar no chão, Kiba dá um giro, tentando atingir Gaara novamente, mas é impedido pela mão do ruivo que detém o golpe e encara Kiba.

Gaara: - Bem, o que temos aqui? Acho que você devia usar essas garras em seu pescoço e se matar, cachorrinho.

Suas palavras soavam frias, o tom de voz era suave.

Kiba da mesma forma que Ino não conseguia resistir, e aproximava as garras de seu pescoço pronto para cortá-lo, quando um soco forte atinge Gaara, quebrando seu controle hipnótico sobre Kiba e Ino, que corre para trás de Sakura que ainda se encontrava em posição de luta, procurando esconder sua nudez.

Gaara levanta-se um pouco atordoado pelo golpe, encarando Sakura nos olhos. Preparava-se para dominá-la quando enxerga Sasuke parado ao lado dela.

Sasuke: - Gaara se acalme... Não é assim que fazemos as coisas por aqui, essas pessoas são nossas amigas.

Kiba: - ESSE é o amigo de vocês? Outro demônio? Isso aqui tá virando uma convenção. – Kiba tentava encarar Sasuke, que o ignorava completamente.

Sasuke se aproxima de Gaara. Mantinha os olhos fixos um no outro, frios como sempre. Os de Sasuke vermelhos, os de Gaara cor de areia. Pareciam prontos para atacar. Ino terminava de se vestir, com o corpo ainda trêmulo de medo, enquanto Sakura estava pronta para intervir entre os dois, esperando o pior. Mas, para surpresa geral, os dois se cumprimentam, cruzando as mãos e apertando o pulso um do outro de forma firme. Sasuke demonstrava um pequeno sorriso, enquanto Gaara mantinha a face fria e indiferente.


Gaara: - Vocês dois se meteram numa roubada sem tamanho, vivendo entre essa gente. – Dizia, apontando pros demais. – Vocês já foram mais seletivos em suas amizades.

Ino: - Escuta aqui, seu demoniozinho de quinta categoria! Se não percebeu, você é o convidado aqui, você é que nos deve respeito. E o que você ia fazer comigo, seu traste imundo? Se colocar as mãos em mim novamente, eu vou te capar!

Gaara a encarou novamente, com seus olhos demoníacos. Ino fechou os olhos, virando o rosto, temendo cair novamente no encanto de Gaara. Ele se aproxima, ao lado de Sasuke. Sakura fica em posição para defender a amiga, mas Sasuke lhe faz um sinal de que não tinha mais perigo. Gaara para ao lado de Ino.

Gaara: - Continuo te achando uma loirinha muito gostosa. A gente se encontra por aí mais tarde. – A voz dele transbordava sensualidade e malícia. Sakura sente a amiga estremecer com o som daquela voz. Sorri.

Ino resmunga uma dúzia de palavrões e sai em disparada em direção ao jardim dos fundos, seguida por uma Sakura sorridente.

Sasuke: - Vamos, Gaara... Precisamos falar com o Naruto, temos um trabalho pra fazer.

Os dois saem lado a lado em silencio. Ambos com as mãos no bolso, admirando o nada. Sakura já estava acostumada com aquele jeito de Sasuke, e agora percebia que Gaara era exatamente igual.

Sakura se aproxima de Ino, que agora respirava mais calma.

Sakura: - Eu te falei que devia tomar cuidado com seus desejos...

Ino: - Do que você está falando, testuda?

Sakura sorria maliciosa: - Você não me engana... Apesar da situação não ter sido das melhores, você gostou dele.

Kiba, que até então tentava acalmar Akamaru se aproxima.

Kiba: - Como alguém pode gostar de coisas como eles?

Ino: - Pra quem é metade gente, metade cachorro, você não está se achando demais não?

Kiba: - Te enxerga loira aguada. Se eu não tivesse aparecido, sei lá o que esse demônio teria feito com você.

Sakura: - Disso o Kiba tem razão, o Gaara parece diferente do Naruto e do Sasuke. É melhor ter cuidado em se aproximar dele.

Ino: - E quem disse que eu quero me aproximar daquele palito de fósforo ambulante?

Kiba sorri se aproximando mais de Ino e exalando seu perfume: - O teu cheiro de excitação te denuncia, sabia?

Ino acerta um soco no ombro de Kiba, que se desequilibra e cai por cima de Akamaru. Ela se vira, cruzando os braços. Sakura põe a mão no ombro da amiga, em sinal de apoio.

Ino apóia a cabeça no ombro de Sakura e murmura num fio de voz: - Pior que ele tem razão, Sakura. Mas eu quero distância daquele ruivo cafajeste metido. Ele ia abusar de mim.


Sasuke e Gaara chegam até o apartamento de Naruto. Sasuke sequer bate a porta, abrindo e entrando como se estivesse em casa. Naruto, que estava sentado no sofá, encara o amigo assim que entra.

Naruto: - Você ta achando que isso aqui é a casa da mãe Joana pra ir entrando assim?

Sasuke: - Vai-te catar, dona Joana – deu um sorriso irônico – Eu trouxe visitas.

Abriu caminho para que Gaara entrasse. Naruto abre um sorriso, e se levanta para cumprimentar o amigo. Nesta hora, Hinata, que não sabia ter visitas, sai do banheiro, apenas enrolada numa toalha minúscula, deixando suas pernas e praticamente seus seios à mostra. Ao ver os dois rapazes na sala, sendo que um ela apenas imaginava quem seria, ficou completamente corada e estática.

Sasuke vira-se de costas rapidamente, encarando a parede, sentindo os olhos de Naruto sobre si. Gaara admirava o corpo de Hinata de cima a baixo, destilando desejo, se aproximando da garota que estava encolhida contra a parede.

Sasuke murmurava ao amigo, tentando alertá-lo: - Gaara não é uma boa idéia.

O ruivo sequer lhe dá ouvidos, se aproximando da moça, passando as mãos em sua cintura, encaixando a perna entre as dela, já com seus olhos demoníacos prontos para dominá-la.

Sasuke se encolhe e se afasta ao ouvir um rosnado sinistro. Do lado de fora do prédio, Sakura e Kiba, que conversavam sentados na fonte, vêem Gaara atravessando a janela do apartamento de Naruto, e se estatelando sobre a carroceria amassada do carro.

Já era meio da tarde quando Gaara finalmente acorda, ainda com as costas doloridas da queda. Naruto e Sasuke conversavam na sala, quando ele levanta ainda meio cambaleante e caminha até a porta, se apoiando no marco e encarando os dois.

Gaara: - Posso saber o porquê da recepção calorosa? – Sua voz era fria, distante, como todos estavam acostumados a ouvir.

Sasuke: - Eu te avisei que as coisas aqui não são como estávamos acostumados. E aquela era a Hinata, namorada do Naruto.

Naruto que até então se mantinha em silêncio, se levanta e vai cumprimentar o amigo. Dá-lhe um forte abraço, erguendo Gaara do chão. O ruivo se mantém estático, não entendendo nada.

Naruto: - Que bom que você veio, Gaara. Senti sua falta. – Gaara novamente olha para Sasuke, não compreendendo o que estava acontecendo. Não era habituado a tantas demonstrações sentimentais, especialmente entre os amigos. Sasuke apenas assentiu com a cabeça, dando a entender que tudo seria explicado. Naruto continuou – Como sabe, temos um trabalhinho a fazer... Algo que só a tríade dos demônios pode dar conta. E pra isso que estávamos atrás de você.

Gaara vai até o sofá e senta, apoiando os pés sobre a mesinha de centro.

Gaara: - Então me digam, em que tipo de encrenca vocês se meteram dessa vez?


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...