1. Spirit Fanfics >
  2. Rubis - Taekook and Yoonseok -(ABO)- >
  3. Capítulo 00-15

História Rubis - Taekook and Yoonseok -(ABO)- - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Demorei mas cheguei ^^☺

Estamos de capa nova e eu estou tão boiola por ela😔✊💜 (créditos na descrição da estória)


Boa leitura e até as notas finais😚😚💕

Capítulo 15 - Capítulo 00-15


        Jungkook P.O.V







- Vamos logo kook. Você já está a duas horas procurando uma fantasia, eu já estou com fome sabia?!. -  MinHo reclamava ao meu lado. 






Estávamos no shopping a mais ou menos três horas, já tínhamos entrado em umas sete lojas e eu ainda não tinha escolhido uma fantasia que me agradasse. MinHo já havia escolhido sua roupa que era uma simples farda listrada de marinheiro que lhe serviu muito bem.






- prometo que aquela é a última loja que vamos entrar. - apontei para uma loja a nossa frente. 






Adentramos o lugar que pelo visto era muito belo e continha diversas fantasias, Choi logo se sentou em umas das poltronas que havia ali dizendo que estava muito cansado e que poderia dormir ali se possível, ri da sua fala e comecei a andar pelos grandes corredores repletos de fantasia de todos os tipos, de todos os tipos mesmo. Acabei vendo uma fantasia sexual e soltei uma risada abafada por tentar me imaginar em uma daquelas. Andei mais um pouco e acabei encontrando duas fantasia que acabaram me agradando, uma era de policial e a outra de diabozinho. Eu havia gostado das duas e aí estava o problema já que eu sou muito indeciso, voltei para onde MinHo estava e o encontrei quase dormindo.






- Qual vai ficar melhor? - perguntei o sacudindo levemente e lhe mostrando as peças em minhas mãos.




- pelo menos achou algo né?! - endireitou-se no estofado. -  vista primeiro e depois venha aqui e eu digo a nota meu caro senhor. - falou debochado como se fosse um crítico de moda que acabou me fazendo sorrir.






- ok.- falou simples indo para uma cabine que tinha ali. Comecei a me despir ainda observando cada detalhe das roupas, iria primeiro testar a de policial, vestir a calça preta de pano liso que não ficou muito apertada e nem folgada demais, a blusa de mangas curtas também da mesma cor deu uma valorizada em meu peitoral e na pequena barriguinha que tinha se formado não sei como, o colete cinza que tinha um pequeno símbolo e o nome polícia ficou um pouco apertado porém não muito, por último calcei os coturnos médio e pronto. Estava me sentindo um policial de verdade. -  como ficou? - falei saindo da cabine.




- huumm... ficou boa. Vai querer provar a outra ou vai com essa mesmo? -  o outro respondeu com tédio. Eu até que entendia ele porque também estava com fome só que ver a cara de frustrado dele é bom melhor.




- essa ficou um pouco apertada. Vou testar a outra. - falei animado.




- que seja. Mas vai rápido porque eu estou com fome. - resmungou.




Entrei na cabine novamente me despindo, a outra fantasia era fofa e sexy ao mesmo tempo. Mesmo sendo de diabo. Vestir primeiro o short vermelho que ficou apertado em minhas coxas e junto com ele vinha um rabozinho pontudo, a camisa tinha o nome Good Devil em chamas que destacava no pano vermelho,  uma pequena gargantilha dourada com o nome I'm Good também fazia parte da fantasia e o que não poderia faltar, o chifres médio com pontas douradas. Terminei de vestir tudo e sai novamente.




- e essa? - dei uma volta para que ele pudesse ver melhor. Eu realmente tinha gostado da fantasia, Choi me olhava com o semblante surpreso com a boca em forma de um ' O '. - fala logo o que achou.




- UAU - o outro falou pausadamente. - definitivamente essa ficou perfeita em você. Pronto! Tá decidido, você vai com essa. Vamos pagar logo. - levantou-se me empurrando novamente para dentro da cabine.




- certo certo, só porque eu amei essa. - respondi fechando o lugar.




Passamos no caixa e fomos atendidos por uma beta simpática. Eu realmente estava satisfeito com minha escolha, MinHo quase corria para a lanchonete mais próxima e eu não deixava de sorrir. Fizemos nossos pedidos e sentamos em uma das mesmas conversando sobre como seria a festa de logo mais a noite.




  


                ~¤~¤~¤~


              


                 Yoongi P.O.V






- meu namorado está bem lindo vestido de vampiro, sabia?! - Hoseok me abraçou por trás olhando para nosso reflexo no espelho. Faltava poucos minutos para a festa começar e por incrível que pareça  eu estava ansioso para ela. Estávamos no meu quarto retocando a maquiagem de cada fantasia, Hoseok havia escolhido ir de gatinho e realmente estava um gato na minha visão.




- Não exagere Hobi. - sorri recebendo vários beijos na minha clavícula, suas mãos firmes já estavam presas na minha cintura. - Eiii, assim você vai me deixar desarrumado. - reclamei. 




- certo certo. - respondeu me soltando. - me deixe bem bonito ok?! - falou trazendo a cadeira da escrivaninha e a colocando frente ao grande espelho a nossa frente.




- será que tem como?! - questionei e o vi corar. Ver ele vermelhinho era como colírio para os olhos. Abri que caixa de maquiagem e logo comecei passar uma base de leve em seu rosto.




- Yoon. - murmurei um ' Hum ' em resposta. - o Jungkook está bem mesmo? Digo, esse mal estar dele diário,  é normal?.




Jeon não estava muito bem esses dias, vivia vomitando ou comendo coisas nada a ver. Eu já tinha uma idéia em mente sobre isso porém sei que ele não poderia ser tão descuidado assim.




Ou seria?






- o cio do Taehyung foi a um mês atrás, certo? - o outro balançou a cabeça em confirmação. -  quando um rubi passa o cio com um alfa, suas chances de engravidar são de cinquenta por cento e se um rubi passar o cio com um alfa por vontade própria ou por desejo de seu rubi interior, as chances são de setenta e cinco por cento. E foi isso que aconteceu com eles.




- você quer dizer que ele pode estar grávido? 




- não sei. - respondi respirando fundo.




Resolvemos não falar naquele assunto por enquanto. O foco de hoje era a festa que eu sentia que seria ótima.


    




              Taehyung P.O.V






- está me dizendo que você é está sentindo algo pelo Jeon, Taehy? - Namjoon me perguntava enquanto dirigia rumo ao local onde eu passaria a noite toda bebendo e me divertindo. Estávamos tendo essa conversa por eu ter o chamado pelo nome do rubi.




- eu não sei Joonie. - falei pensativo. -Tem vezes que eu me pego pensando e quando o vejo junto com aquele alfazinho isso me dá uma raiva enorme.




- não tem outra explicação meu caro Kim taehyung. - o olhei esperando uma resposta. - você está apa... Quer saber?! Você que tem que descobrir isso sozinho.




- isso o quê hyung? - fiquei meio perdido por ele não ter terminado a frase. 




- você terá que descobrir sozinho.






O caminho foi um pouco longo por paramos em uma loja para comprar tiara de orelhinhas rosas que foi pedido por Jin, o mesmo havia dito que não iria para festa de pantera cor de rosa sem as olheiras de pantera cor de rosa.  Chegamos ao lugar onde já tinha algumas pessoas fantasiadas, Jimin e Jin estavam recepcionando todos que entravam naquele salão.






- Aqui Jinie. - falei lhe entregando a sacola que estava  em minha mão. 




- Obrigado. - agradeceu. - Onde está Hoseok e Yoongi?.




- já estão vindo, só estão retocando a maquiagem. - falei.




- entendo. Taehy, vou você se importa de ficar aqui junto com Jimin recebendo as pessoas? Vou ficar com o Namjoon lá dentro. - perguntou e eu afirmei com a cabeça.




- podem ir. Eu não me importo de ficar com esse anjinho lindo aqui. - o Park que está calado falou. Ele se referia a minha fantasia de anjo, roupas brancas bem apertadas, que me causaria problemas se caísse bebia em mim, asas médias e uma auréola pequena dourada sobre uma cabeça.




- podem ir. - respondi. - e eu Jimin... de anjo só tenho a fantasia. - respondi com o tom de safadeza.




- isso eu sei muito bem. - falou.






Dez minutos depois já tinham muita gente dentro do local e cada vez  chegavam mais e mais. Jimin parecia que estava a espera de alguém, sempre que um carro estacionava ou moto ele olhava atentamente porém seu rosto era de decepção quando via que não era quem esperava.








              Jungkook P.O.V






- tem certeza que é aqui? - perguntei enquanto MinHo tentava achar uma vaga vazia para estacionar. Estávamos a uma quarteirão de onde foi dito queria a festa. 




- se a localização que Jimin me mandou estiver certa, é sim. - respondeu e  se alegrou por finalmente achar um lugar.






Jimin. Eu já havia escutado esse nome em algum lugar.




Assim que descemos do carro senti uma tontura que me fez apoiar na lataria do carro, fiquei um pouco apoiado ali até quando voltei ao normal, Choi perguntou se eu estava bem e eu confirmei com um sorriso de canto. Começamos a andar até o local e de longe lá podia-se ouvir a música alta, caminhemos até a entrada e eu não podia acreditar no que eu estava vendo a minha frente mesmo que de longe. Kim Taehyung, meu coração deu uma leve acelerada . E pelo visto não era apenas eu que estava surpreso.






- MinHo! - o loiro que estava ao seu lado veio correndo ao encontro do alfa ao meu lado logo se jogando em seus braços. - pensei que não viria....-  sua animação e seu sorriso foi embora assim que percebeu minha presença. - ah.... Você é o revoltadinho do rubi do Taehy, né?!.




Era o ômega que havia beijado Kim. Então ele era Jimin, ouviu tanto da boca dos irmãos alfa tanto da boca de MinHo esse nome que lhe dava nos nervos.




- meu nome é Jeon Jungkook. - respondi arrogante.




- tanto faz. - respondeu não me dando a mínima. - vamos MinHo, a festa está animada lá dentro. - falou o puxando com a mão porém ao chegar ao lado de Taehyung o alfa parou de caminhar e agarrou minha mão.




- Desculpas Jimin mas eu estou com ele. - a animação de Jimin foi embora outra vez e Taehyung que se mantinha calado arregalou os olhos em surpresa.




- Kookie!  Você disse que não viria. - a voz de Yoongi soou atrás de mim quebrando aquela tensão que eu nem sabia como tinha se formado ali. - agora deu pra menti pra mim?.




- eu sabia que vinha para uma festa só que não sabia que seria a que Hoseok estava preparando. - falei um pouco incrédulo com a coincidência.




- que bom que vocês vieram então - Hoseok disse animado.  - Taehy, você sabia que o Jungkook viria?. - o alfa apenas negou com seu cabeça e uma expressão raivosa ainda continuava em seu rosto e eu sabia o porquê. - e então porque vieram de fantasias combinando? Você de anjo e ele de diabo?.




- isso não tem nada a ver com o Taehyung, Hobi. Foi MinHo que me ajudou ajudou escolher. - falei e vi o alfa revirar os olhos.




- eu não sei vocês mas eu vou entrar agora. Já vi coisas demais hoje. - O se cabelos vermelhos disse por fim entrando. Jimin que estava de braços cruzados o seguiu e apenas descruzou para passar um na cintura de Kim, um arrepio nada bom correu minha espinha me fazendo automaticamente passar a língua na bochecha. 




Entramos logo em seguida nos deparando com luzes coloridas girando em todas direções, o cheiro de álcool já podia ser sentido junto com os cheiros de ômegas que desejavam se aproximar de algum alfa, outros que já tinham conseguido a conquista da noite estavam espalhados pelos cantos daquele lugar se matando para conseguir a dominância com  a língua, e os que estavam ali apenas por diversão dançavam na imensa pista de dança. MinHo me puxou para o bar que havia ali, sentamos em alguns lugares vazios e pedimos uma bebida leve apenas para começar a noite.






                  ~¤~¤~¤~


 


               MinHo P.O.V






Maldita hora em que eu fui confiar em Jungkook. O mesmo havia dito para mim que poderia ficar sozinho perto do bar enquanto eu iria no banheiro e que não beberia nada até eu voltar porém aconteceu ao contrário, agora o mesmo estava tão bêbado que talvez já havia esquecido até onde estava mas continuava a beber.




- já chega Jungkook, deu de bebida por hoje. - falei sério  porém acabei arrancando uma risada do mesmo.




- você acha que vai mandar em mim? Esqueceu que um não obedeço alfas?. - virou o resto do líquido azul que estava em um  seu copo.




- não estou perguntando se obedecer ou não os alfas, estou mandando você parar de beber.- falei usando o resto de paciência que me restava.




- já disse que não obedeço alfas e outra coisa, não venha falar que é para o meu bem e tudo mais, quem vai ter uma puta de ressaca amanhã será eu. - falou arrastado pedindo outra bebida.


 


Era impossível lidar com Jeon Jungkook com ele estando daquele jeito.




Massagiei as têmporas em uma tentativa falha de conseguir um pouco de paciência, Jungkook recebeu sua bebida novamente e a virou com tudo fazendo uma careta logo em seguida.




- vamos embora, definitivamente foi uma péssima idéia lhe deixar aqui. - falei pegando pelo seu braço.




- preciso ir  ao banheiro urgente. - falou se soltando da minha mão e levando a sua até a boca. Tornou correr porém não conseguiu pelo excesso de álcool no sangue,  agarrei em sua cintura e o levei rapidamente para o banheiro mais próximo. 






Quando  chegamos no local vimos Taehyung e Jimin em um beijo rápido que logo foi cessado ao nos ver, Jeon entrou na primeira cabine vazia logo colocando toda a comida que havia comido durante o dia dentro do vaso sanitário apoiou-se na beirada do mesmo tentando se manter firme para não cair. Senti meu rosto queimar e logo em seguida vi o alfa de cabelos vermelhos com os olhos da mesma cor me encarar, fez  com que sua presença fosse sentida para me intimidar porém acabou fazendo Jimin e os outros ômegas se estivessem ali se escolhesse. 




- o que você fez com ele seu desgraçado? - agarrou na gola da minha camisa com a mão em punho preste a me dar outro soco.




- eu não fiz nada com ele. E mesmo que tivesse feito não seria da sua conta. - falei já sem paciência.




- desde a primeira vez em que eu te vi não fui com sua cara mas tentei me segurar vendo você com meu rubi mas agora você está pedindo. - falou me levantando um pouco para cima fazendo com que meus pés não pegassem no chão.




- quem disse que eu sou seu rubi, Taehyung? Nunca fui e nunca serei. -Jungkook apareceu meio desnorteado. - solte logo ele e vai ficar com seu omegazinho ali. - apontou para o loiro que estava em um canto do banheiro olhando a cena em sua frente.




Assim que Taehyung olhou para Jungkook, seus olhos que estavam vermelhos voltaram a cor normal. Fui colocado no chão novamente com certa brutalidade, Jeon se apoiou sobre a pia e curvou sua cabeça com seus olhos fechados fortemente. 





- tudo bem com você? - o alfa de fios vermelhos perguntou tentando se aproxima porém foi afastado pelo longo braço do outro. 




- estou sim Taehyung. Vai cuidar do seu ômega que ainda está assustado por causa da presença desnecessária. - respondeu ainda de olhos fechados.





 - ele não é meu ômega! E pare de querer ser durão Por quê além de bêbado você não está bem.- disse o alfa.





 - eu sou estou meio tonto… - Jungkook parou de falar e lentamente foi caindo para trás  porém não chegou ao chão por eu e Taehyung correr para apara-lo. O mesmo murmurou algumas coisas antes de desmaiar por completo. 



     

          Taehyung P.O.V





 - Jeon não faça esse tipo de brincadeira. - falei o sacudindo porém não houve reação.





 - ele desmaiou não está vendo?! Onde está Yoongi? Deixa que eu fico aqui com ele e vai chamar Yoongi. - MinHo falou tentando o puxar para seu colo.




 

- eu não vou sair de perto dele!- falei e saiu mais como um rosnado. 



Alguma coisa em mim dizia que eu tinha que estar ali com o rubi, não podia sair de perto porque alguma coisa poderia acontecer. A idéia de deixar ele ali junto com todos que estavam dentro daquele lugar não me agradava. Meu lobo estava agitado querendo proteger a todo custo a pessoa que ele implorou quando estávamos no cio.




- eu também não. Foi eu quem o trouxe pra cá e vou cuidar dele até o fim da festa. - rebateu porém não era hora para aquilo. 



- Jimin, você sabe muito bem onde aquele rubi de cabelos verdes estar, vai chamá-lo por favor.- pedi, o ômega xingou e saiu correndo rapidamente do banheiro. - isso tudo é culpa sua por não ter cuidado dele. Que pessoa em sã consciência deixa Jeon Jungkook sozinho perto de um bar?.  



- sério que você quer discutir agora? Eu até que queria ser gentil com você por causa do Kook mas sinceramente não dá. Você não passa de mais um alfa que pensa que é dono do mundo. - falou ficando um pouco longe.





 - cale a boca. - falei me segurando para não avançar em Choi. Eu só queria descontar e. Alguém a raiva que eu estava sentindo por ver Jeon desmaiado em meus braços.






Em alguns minutos chegou Yoongi acompanhado de Hoseok, Jin e Namjoon que fez com que as pessoas que estavam ali saíssem.. Todos estavam com uma expressão preocupada ao ver o rubi desacordado, Yoongi tentou se aproximar porém um rosnado inesperado saiu da minha boca. 



- Tae, deixe ele ver com esta o Kook sim?! - Jin falou com voz calma como se eu fosse um perigo para alguém. E talvez fosse se alguém tirasse Jeon de mim.





 - vamos para o hospital. - Namjoon como sempre estava neutro com toda aquela situação. - taehy você consegue trazer ele para fora?



 - consigo. - respondi curto segurando o corpo desmaiado estilo noiva. 



Saímos dali pelas portas do fundo para não chamar atenção das  pessoas. Chegamos ao carro de Namjoon porém o mesmo entregou as chaves para meu irmão e disse que ficaria para terminar a festa e logo chegaria. Abri a porta de trás do carro e entrei com Jungkook o deixando sempre com a cabeça em meu pescoço. Yoongi e Hoseok sentaram nos bancos da frente e logo começou a dirigir para o Hospital. MinHo estava no outro carro nos seguindo.





 - Hyung… fala que ele vai ficar bem.- pedi manhoso massageando os cabelos do moreno. 





- todos queremos que ele fique bem Taehy. - foi o que tive de resposta.







 Alguns minutos depois já estamos no nosso destino e enfermeiros com uma maca vieram para buscar Jungkook, depois de muito conversar com Yoongi consegui deixar com que levassem ele de mim. Caminhamos para a sala de espera e ficamos ali a espera de notícias, trinta minutos se passaram até o doutor conhecido por nossa família vim até nós. 




- quem é o responsável por Jeon Jungkook?- o Dr. Huijun perguntou e nós quatro levantamos a mão. - não posso conversar com todos de uma vez. Quem é realmente o responsável pelo rubi?



 - eu doutor, Min Yoongi. - o mesmo falou se levantando.




 - me acompanhe até Minha sala por favor.- os dois seguiram o corredor longo até virarem e entrarem em uma sala deixando todos ainda mais preocupados passar trás.










Notas Finais


👻Desculpas por essa capítulo ter saído assim, com muitas letras porém péssimo. Eu realmente não estava conseguindo desenvolver ele.

👻 Desculpas pela demora em atualizar. Quase um mês. É a primeira vez que isso acontece mas espero que me entendam.

👻 eu realmente estou com vontade de apagar essa fanfic pq não estou me agradando dela.


Bom, Obrigada a todos que leram e até o próximo capítulo babys😚😚💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...