História Rubrum Locus - Myg Jhs (BDSM) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Boate, Dom, Dominação, Gay, Misterios, Namjin, Sub, Sudmissão, Yoonseok
Visualizações 34
Palavras 2.406
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Mistério, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Me dê leite baby!


 

AVISOS:

* Conteudo explicito;

*Palavras de baixo calão;

* Pratica de Bondage;

* Alguns Tapas(hihihi);

 

 

**

 

 

 

- Boa noite a todos, - Seokjin disse sorrindo, passando seus olhos pelos rostos conhecidos e também desconhecidos. - Como o de costume, o nosso dançarino de ouro vai participar da cena de hoje.

-MinDy vai ser submisso hoje queridos homens,- Namjoon apareceu no meio do publico.- Hoje o nosso gerente de Los Angeles vai fazer a tremenda honra de ser o Dominar do nosso dançarino de ouro, como vocês Jeon Jungkook.

 

A luzes se apagaram deixando apenas a do centro, onde mostrou um homem alto, com seu terno preto e com um sorriso brincalhão nos lábios. Jimin, que foi convidado por seu Dominador para acompanha-lo naquela noite, se sentiu incomodado e quente ao olhar atentamente para o homem.

 

- Boa noite a todos, - Fez uma curta reverência e passou seus olhos por todos os rostos. - sou Jeon Jungkook e hoje serei um Dominador, mas, para que a cena acontecer do jeito planejado, vou precisar de um casal, Dominador e Submisso.

- Posso dar uma sugestão Jeon? - Namjoon perguntou com seu sorriso de sempre, mas com um pouco de malícia, como se o mesmo fosse aprontar algo.

- Toda ajuda e bem vinda, chefinho'. - Sorriu brincalhão.

- Jung e Park, eles são bons. - Namjoon direcionou seus olhos para Hoseok, vendo o mesmo sorrir malicioso já sabendo dos planos do amigo.

- Opa! Gostei da sugestão, - Jeon disse olhando para Jimin e descendo seus olhos para a boca do mesmo.- Poderiam vim aqui senhor Jung e Park?

 

Hoseok levantou e puxou a coleira de Jimin, indo ate o palco. Por todo o caminho Jeon não tirava seus olhos de Jimin, fazendo o mesmo se sentir incomodado com o olhar intimidador e autoritário em si.

 

- Bom, como vocês já sabem, MinDy vai ser um submisso hoje e irá ser domado por Jung, e eu, Jeon, vou domar Park. - Disse após receber o consentimento de Hoseok.

 

Jimin já havia se trocado e estava com as roupas de sempre, cueca de couro, coleira e a mascara. Junto de si, estava MinDy, vestido do mesmo modo, Hoseok vendo o mesmo tão próximo, se sentiu ansioso demais, esperando domar o dançarino desde o primeiro dia que o viu com a roupa provocativa em um poli dance.

 

- Você está lindo Park. - Jeon sorriu mordendo os lábios passando seus olhos de cima a baixo no corpo do garoto.

- Agradeça-o Park, ele te elogiou. - Alertou Hoseok, olhando para o mesmo, vendo que ele não havia agradecido o elogio.

- Obrigado senhor Jeon. - Fez uma curta reverência, olhando o mesmo mordendo ainda mais seus lábios ao ouvir a voz do mesmo, imaginando seus gemidos loucamente.

-Oh! Olha só se não temos um submisso obediente, não e mesmo.- Zombou Jeon.

- Ele nem pense em desobedecer minhas ordens, as punições que faço em meus submissos são bastantes divertidas. - Hoseok disse se referindo a Jimin, porém seus olhos estavam em MinDy que sorriu, o provocando.

- Otimo! Minhas punições também são boas, excitantes e prezerosas para ambos praticantes,- Jungkook sorriu e acenou com a cabeça para o garoto que se sentia ainda mais quente.- Agora vamos começar a cena, estão nós esperando.

Hoseok acenou e olhou para o público, que gritava esperando a cena começar logo.

- Ajoelhe-se e se apresente ao público.

 

Jeon, com seu tom autoritário, ordenou para que ambos submissos se apresentassem de joelhos. Park e Mindy se ajoelharam como ordenado, mas o dançarino como não era uma pessoa que provocar, levem na irônia, empinou sua bunda dando a perfeita visão das nádegas e e sua tatuagem por toda as costas para Hoseok, que ficou sem fôlego pelo ato.

 

- Sou Park e serei o Submisso do Senhor Jeon hoje.- Jimin disse fazendo reverência.

- Ops! Mestre eu me esqueci como se apresenta. - Yoongi disse com sua voz manhosa, olhando de relance para Hoseok. Jeon já sabendo dos jogos do dançarino, apenas sorriu olhando toda a cena.

- Não sabe? - Hoseok chegou próximo ao ouvido de Yoongi e suspirou. - Mas, você sabe gemer meu nome quando eu enfiar bem forte e fundo meu membro na sua entrada sem parar?

- Não Senhor, sou novo nesse assunto. - Yoongi gemeu passando seu rosto de leve no peitoral descoberto de Jung.

- Garoto não mexa demais comigo e se apresente, uh? - Hoseok olhou no fundo dos olhos negros do mesmo. - Ou prefere levar punição?

- Amo punições Jung. - Yoongi gargalhou olhando Hoseok respirar fundo, tentando manter a calma naquele momento.

- E mesmo seu Brat desobediente. - Disse e puxou fortemente os cabelos preto de Yoongi fazendo o mesmo gemer pelo ato.- Você vai se apresentar ou prefere apanhar com meu cinto ate sua bunda ficar roxa?

- Sim mestre, vou me apresentar e levar cintadas com seu cinco de couro caro, - Yoongi disse, e gargalhou provocativo.- Sou MinDy e hoje serei submisso de Jung.

- Isso, querido Min. - Hoseok bateu fortemente na bunda branca do dançarino. Jimin vendo aquilo tudo se sentiu triste por não ter a devida atenção de Hoseok como o dançarino tinha, e isso o fez pensar nos motivos de seu mestre sempre frequentar essa boate todas as noites.

-Opa! Vejamos que o clima esquentou não? - Gargalhou Jeon, olhando para Yoongi. - Acho que eles vão fazer a cena sozinhos hoje, se importa com isso Jung?

- Não, nenhum pouco na verdade. Quero ensinar como se comportar para esse submisso desobediente. - Hoseok encarou seriamente Yoongi.

- Então, como imprevistos acontecem, amanhã eu domarei o Park. - Jungkook olhou provocando Jimin, que se encolheu no mesmo instante. - Posso segurar a guia do Park enquanto você esta ocupado, Jung?

- Cuide bem dele, tenho ciúmes dos meus submissos. - Hoseok sorriu e olhou para Jimin. - Se comporte Baby Park e siga o Jeon.

- Sim, mestre. - Jimin fez reverência e saiu, seguindo Jeon ate a poltrona.

- Serei um otimo dominador para você baby Park e a propósito amei tudo em você, acho que tem gemidos lindos de se ouvir. - Gargalhou alto vendo Jimin ficar tímido.

Jeon ignorou Jimin e focou no palco, onde iria começar a cena tão esperada pelo mesmo.

- Bom, a cena de hoje vou mostra como controlar submisso que adoram desobedecer ordens, - Hoseok olhou de relance para Yoongi. - Espero que vocês acompanhem direito, agora vamos lá. Se ajoelhe perante a mim MinDy.

- Sim senhor. - Yoongi se ajoelhou olhando de baixo para cima, vendo Hoseok adorar aquela posição que o dançarino se encontrava. - O que baby pode fazer por você? Um toque? - Tocou levemente a região onde se encontrava o membro de Hoseok. - Beijos? - Beijou o local sem tirar os olhos do mesmo que sorriu mordendo os lábios fortemente.

- Quero que fique quieto, eu mando em você entendeu, querido submisso desobediente. - Hoseok disse curto e grosso pegando fortemente no queixo do dançarino.

- Sim senhor.

- Então para começar, quero que você se deite na cama com as pernas e os braços abertos. - Apontou para a cama. Yoongi se levantou e caminhou para a mesma, se deitando em seguida.- Vou testar seus sentidos a base do silencio, a regra e não sair nenhum ruído de seus lábios, se isso acontecer você ficará de castigo, entendeu?

- Sim. - Yoongi fala olhando o mesmo chegando mais perto de si.

- Sim o que garoto? - Puxou fortemente os cabelos do dançarino.

- Sim senhor Jung, não posso falar e nem gemer, ou levarei punições, mesmo que eu goste delas.

- Isso baby, isso - Sorriu chegando próximo ao ouvido de yoongi. - Isso querido, queria tanto te fuder garoto, você nem imagina, desde o dia que você tomou em mim. Por acaso você tem ideia do que seus toques causou em mim? Não, acho que não tem, ter que se masturbar todas as noites depois de ver você dançando sensualmente olhando inocente, só me fez querer te dominar ainda mais. Ah! Você esta tão fodido, que pena que não esta disponível para levar pro quarto vermelho, se tivesse, juro de que você iria ficar sem voz e sem andar de tanto que eu ia te fuder forte e fundo.

- Oh! Dad, baby fez isso e você? - Yoongi olhou inocente como sempre fazia quando dançava.

- Filho da puta! - Hoseok sorriu pervertido chupando o pescoço do mesmo. - Só aproveite a noite, só quero que saiba que ainda vou te provar de todas as formas possíveis e isso vai acontecer em breve, vá se preparando pequeno gafanhoto você não vai conseguir andar depois desse dia. - Gargalhou alto pela face de prazer que o dançarino fez. - A parti de agora você não esta autorizado a falar comigo, não esta autorizado a abri a boca para gemer, pra' nada. Eu quero em você total silencio ate segunda ordem ou para falar a palavra de segurança.

 

Hoseok se levantou e antes de ir para a mesa, o mesmo depositou um tapa forte na coxa esquerda branca do dançarino, fazendo o mesmo tentar não gemer de dor, após isso, Jung foi ate a mesa e pegou as algemas e a venda, para privar ele de alguns sentidos.

 

- Não irei colocar mordaça na sua boca, mas, espero que não grite ou faça nenhum ruído baby., - Disse enquanto colocava as algemas no tornozelos e pulsos. - Você não ira ver nada, apenas sentir. - Colou a venda no rosto do dançarino vendo o mesmo se arrepiando pelo toque da mão fria.- A palavra de segurança será maça, quando não quiser continuar ou estiver forte demais fale ela que eu pararei o ato no mesmo instante, mesmo que queira continuar depois, o seu bem estar vem e primeiro lugar de tudo.

 

Yoongi mexeu sua cabeça em sinal de confirmação, ele se sentia anscioso demais e nem ao menos sabia o por que de seu corpo querer tanto os toques do Dominador Jung. Hoseok foi ate a mesa e olhou, decidindo por onde começar, então ele pegou o chicote de couro e voltou para perto de yoongi.

 

- Você esta excitado baby?- Hoseok sussurrou próximo ao ouvido de Yoongi fazendo o mesmo acenar com a cabeça no mesmo instante desesperado, Jung apenas sorriu e passou o chicote por cima do membro duro do dançarino de se contorceu pelo toque dos fios. - Isso, se contorce mas não abre essa boca, se falar vou bater bem forte nessa sua cara de baby mal que você tem, e te deixar todo vermelho.

 

Hoseok desceu a chicote ate as coxas do dançarino, passando lentamente fazendo Yoongi se contorcer de prazer. Jung vou para próximo ao ouvido do submisso.

 

- Agora você esta autorizado a fala só para me responder a seguinte pergunta, quem e meu baby boy? Quem e o baby obediente agora? - Hoseok disse alto olhando todo o corpo que deixou todas as noite tocar.

- Sou eu daddy, eu sou seu baby obdiente. - Yoongi disse em forma de gemido após sentir seu cabelo ser puxado.

- Isso, você e meu baby, - Hoseok bateu na coxa de Yoongi. - Sou seu dono hoje, isso, SEU DONO.- Gritou acertando outro tapa na coxa do mesmo, que já estava vermelha.

 

Hoseok subiu suas mãos ate o mebro de Yoongi, o apertando em seguida, fazendo o mesmo arquear as costa e não gemer. Yoongi estava se segurando ao máximo para não gemer, mas estava difícil com Jung enfiando a mão por dentro da cueca de couro.

 

- Isso MinDy, se movimente tentando ter mais contado vai, mostra para os espectadores que você submisso a mim. - Hoseok disse fazendo movimento para cima e para baixo no membro do dançarino que já estava molhado de pré-gozo, com sua outra mão ele subiu ate os mamilos vermelhos e tocou fortemente.- Não goze ate eu mandar, e isso e uma ordem.

 

Yoongi suspirou, lutando mentalmente para não gemer, mas com a mão do dominador em seu mamilo esquerdo, o mais sensível, ele estava achando difícil controlar, tentando não gemer e não gozar.

 

- Você esta autorizado a gemer baby, deixe todos ouvir seus gemidos de prazer em ser tocado assim, rapidamente. - Hoseok disse autoritário, movimentando ainda mais suas mãos.

- Oh! Da-daddy isso e o-otimo. - Yoongi gemeu mexendo seu quadril, porem Hoseok o parou.

- Não se mova, fique parado.

-S-senhor, m-me deixe go-gozar. - Yoongi implorou tentando o máximo não gozar. Mas com os lábios do dominador em seu mamilo, chupando com vontade, ele gemia loucamente.

- Vou contar ate o dez, cada vez vou acelerar mais meus movimentos, quando chegar no dez você goze. - Hoseok começou a contagem, fazendo como o dito, acelerando, a cada numero, o movimento no membro do mesmo. - 3....2....1....Goze!

 

Yoongi sem pensar direito gozou na mão do dominador, gritando loucamente enquanto seu corpo me contrai de prazer. Hoseok continua com os movimento, deixando o prazer dele mais gostoso.

 

- Isso, me dê leite Baby, quero tomar todo. - Hoseok começou a tirar suas mãos de dentro da cueca, vendo a mesma branca de gozo. - Caralho, essa cena e linda para ter um orgasmo garoto. - Disse cortando a venda de Yoongi, vendo o mesmo encarando o dominador com os lábios entre apertos. - Seu leite o delicioso MinDy.

 

Hoseok colocou a mão com o gozo do dançarino em seus lábios e os chupou com vontade fazendo Yoongi ter quase outro orgasmo com aquele ato sensual.

 

- A cena de hoje foi essa, eu espero que vocês tenham gostado e ficado excitados. - Jung olhou para a plateia. - Tenham uma boa noite e continuem curtindo a boate.

 

Fez reverência e as cortinas se fecharam, deixando somente ele e Yoongi sozinho se olhando.

 

- Você esta bem? - Hoseok perguntou enquanto tirava as algemas do submisso.

- Ate que foi bom. - Yoongi se levantou e chegou próximo a Hoseok. - Apenas me deixe te dar um presente.

 

Com isso Yoongi puxou Hoseok pela nuca e o beijou. Após o beijo, ele simplesmente se virou e saiu, deixando Jung Hoseok sem entender nada do que acabou de acontecer.

 

 

**

 

 


Notas Finais


#Recomedação de hoje:


Wrong - MAX feat Lil Uzi Vert


Twitter: BooAk47.
Instagram: @boob.ak47(Fanfics), @lanni.santtos(pessoal)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...