1. Spirit Fanfics >
  2. Rude >
  3. Um

História Rude - Um


Escrita por: _SunnYxs

Notas do Autor


Essa fic tem umas coisa muito boiolinha vocês que lutem

Capítulo 1 - Um


Acordei sábado de manhã completamente fora do horário de costume, só por você... Vesti a minha melhor roupa, entrei no meu carro junto com meus amigos, seokjin, yoongi e jimin, acelerei em direção a sua casa, com o coração na mão pensei em nossos momentos juntos, queria que pai soubesse o quanto eu te amo. Me recordei de como nos conhecemos, de como nos esbarramos da forma mais clichê possível no corredor da faculdade, você acabou derrubando minhas baquetas, e eu derrubei seus pincéis e potes de tinta, no momento que eu me levantei e olhei em seus olhos, acho que foi amor a primeira vista, você estava tão lindo mesmo em que seu rosto tivesse uma mancha de tinta roxa, você me entregou as baquetas e me pediu desculpas e logo saiu correndo, lembro-me tão bem dos seus olhos cor de jabuticaba quando lhe encarei, isso já faz 3 anos, não foi muito fácil te conquistar, demorei um ano para conseguir teu coração, mas eu penso que todo o esforço que tive valeu a pena, porque nesse momento estou parado em frente a tua casa criando coragem para perguntar ao seu pai se ele nos dá a benção para nos casarmos, você só me fez fazer isso porque sabe que ele é um cara das antigas.


Subi as escadas da varanda e ouvi boas sortes de meus amigos, bati em sua porta que não demorou muito a se abrir revelando seu progenitor, e o fiz a pergunta



– o senhor me daria a benção, de me casar com seu filho jeon jungkook, construir uma família com ele, eu daria todo amor e carinho para ele, tudo que ele merece, seu filho é uma pessoa incrível e tenho certeza que é com ele que quero passar o resto da minha vida... – meu coração batia forte, minhas mãos suavam, seu pai me olhava com cara de desgosto e óbvio que sua resposta foi negativa


– você não rescebera minha benção até o dia de minha morte – bateu a porta na minha cara –



Porque você tem que ser tão rude?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...