História Ruggarol - O Amor Voltou! - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Romance, Ruggarol
Visualizações 138
Palavras 877
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Personagens novos😍😍
Boa Leitura♥

Capítulo 10 - Agustín e Carolina


Fanfic / Fanfiction Ruggarol - O Amor Voltou! - Capítulo 10 - Agustín e Carolina

Pela manhã Karol, acordou com uma respiração fraca ao seu lado na cama, era Ruggero. Ela se levantou calmamente para não o acordar...  Quando desceu para cozinha viu que só tinham frutas, ela não queria aquela comida do apart, era igual todos os dias. Então resolveu pesquisar alguma coisa para cozinhar :  " Panquecas com ovomaltine ". Karol viu a receita e começou a fazer as panquecas e então sentiu alguém a puxando e rompendo o espaço que ela tinha com um beijo longo... Ela Impurrava Ruggero para as panquecas não queimarem. " Ruggero me solta, você... " Ele a interropia com mais Beijos!!  

- Ei!  Não está me vendo falar!  Mandei você me soltar, estou cozinhando!!  - Ruggero as vezes era teimoso, principalmente quando queria as coisas, e naquele momento ele queria apenas me beijar. 

- Ahh, Bom dia Srta. Sevilla!  E me conta desde quando sabe cozinhar Srta.?  - Desde que eu conhecia Karol, ela não sabia cozinhar... Haha

- Desde que existe o Google engraçadinho! 

Ruggero deu aquele sorrisinho de lado enquanto eu tirava as Panquecas! Coloquei-las no prato e ele veio me agarrar de novo! 

- Ruggero, hoje você tá muito fogoso! O que aconteceu com você!? 

Ele me soltou e falou saindo de perto de mim: 

- Então já que você não quer...  Não posso fazer nada! 

Puxei a camisa de Ruggero com força e falei :  " VOLTA AQUI! ". Nos beijavámos loucamente. Ele me jogou no sofá e eu dei um sorriso malicioso quando já ia tirar aquela camisa que interrompia minha visão para o paraíso alguém bateu na porta! " Aff tinha que ser agora?!?! ".

Ruggero se levantou Ajeitando sua blusa e assim que abriu a porta alguém o abraçou!!!  Era o Agustín!  Ele tinham trabalhado juntos em Sou Luna, Agustín era o melhor amigo de Ruggero na época... E Karol viu que tinha uma mulher... Era a Carolina que era a Nina em Sou Luna!  Como eles podiam ter mudado tanto?!  Fui correndo abraçar Agustín porque éramos muito, muito amigos mesmo!! Pulei no colo dele e ele gritou:  " Karol, como você está linda e mais pesada, hahah! " Como sempre Agustín muito engraçadinho!  Karol desceu do colo dele, quando viu alguém que ela não via há muito tempo!!  

- Carolina é você amiga!!  Como você está linda!  - Senti uma emoção tomar conta de mim quando vi meus amigos, estávamos reunidos de novo! 

- Oi amiga!!!!  Você também está muito linda! Quanto tempo não?! 

Ruggero foi convidando-os para entrar e sorrindo de tanta alegria por vê-los, eles não imaginavam que Agustín traria também Carolina, mas por quê logo ela??!! 

- Ei vocês dois não estão namorando estão?!  • Perguntou Karol emocionada e já com um sorrisinho malicioso! 

- Estamos a alguns meses Karol, sempre sabíamos que éramos apaixonados. • Mencionou Agustín apaixonado olhando para Carolina que ficou corada! 

- Ow que Fofo!!  • Falou Karol, olhando para Ruggero! 

- Depois iremos falar sobre a CandeChata certo Ruggero!  • Agustín falou, ele odiava a Candelária, pois sabia que ela só se casou com Ruggero pelo o dinheiro! 

- CandeChata?! 

- É Karol, ele a chama assim porque ele a odeia e eu concordo com ele! • Explicou Carolina! 

- Me desculpem me intrometer na explicação da minha linda amada, mas queríamos saber se tem quarto de hóspedes? Ou um hotel para passarmos uns meses!? 

- Ei Agustín, amigo você pode ficar aqui!  Temos um quarto de hóspedes é um apartamento, mas tem o espaço de uma casa!  Haha

- Obrigado amigão!  Você foi o salvador de hoje! 

Então eles foram para a parte de baixo do Hotel e comeram lá em baixo na cafeteria! Quando chegaram foram para o quarto de hóspedes e lá se acomodaram, quando Karol foi e lá levar um suco, eles já estavam dormindo dde conchinha e então Karol deixou-os dormir. Quando Ruggero puxou seu braço e disse...  " Vamos para o nosso quarto pequena? " E Karol fé menção com a cabeça e eles subiram...  Karol ficou lá um tempo deitada com Ruggero quando de repente ela se virou rapidamente o jogando para baixo e falando:  " Não acha que está na hora de terminar o começamos hoje de manhã? Só que não quero nada de pesado, só uma sedução!" 

- Claro pequena Leoa! 

- Eu vou descontar a raiva dela na sua boca... Vou dar o troco tirando sua roupa! 

Karol foi tirando a roupa de Ruggero lentamente e beijando cada parte do seu corpo,  agora ele ia sentir o que nunca tinha sentido na vida!  Ela o puxou para cima do seu corpo deixando os colados, e a chama dentro deles só aumentava. E então Karol deixou ele apenas com o membro duro e disse  " Veleu era só isso " Ele pulou encima dela e disse não para mim!  Viveram um momento louco e muito, muito gostoso!!  Até eles pegarem no sono...  Já estavam cansado por causa do momento louco que tiveram!! 

- Chega meu amor!! 

- Ok, pequenininha!!  

De tarde quando todos eles acordaram, combinaram de irem jantar em um restaurante ou ir para uma festa... Eles estavam animados e não estavam nem aí para o que as redes sociais iam colocar sobre Ruggero! 

" FODA-SE O QUE ELES PENSAM! "



Notas Finais


Beijo gente até amanhã!! 😘😘☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...