História Ruggarol - O Amor Voltou! - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Romance, Ruggarol
Visualizações 142
Palavras 1.006
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa Leitura❤

Capítulo 9 - Karol você está bem?!


- O que você quer aqui Candelaria?! - E agora o que aquela mulher queria comigo!!? 

- O que eu quero??!  Meu marido de volta!  

Tremendo,  peguei meu celular da bolsa rapidamente e liguei para Ruggero... Ela veio se aproximando e jogou o celular que estava chamando para longe, mas deu para perceber que ele  não tinha atendido. Em seguida    deu um tapa na minha cara e disse: 

- Isto é só o começo de uma vingança minha e do Josh! E se contar para o Ruggero ele também vai pagar muito caro, você vai ver aquele estúpido numa cova!!  

Candelária saiu correndo para ninguém ver que era ela naquele banheiro e Karol virou seu rosto devagar e deixou uma lágrima cair. Rapidamente secou as lágrimas que caiam e pegou sua necessaire com maquiagem e cobriu o vermelhidão do seu lado esquerdo do rosto! E sussurou:  " O que estou fazendo? " 

Então saiu do banheiro devagar,  meio tonta com o que havia acontecido e entrou no elevador...  Quando chegou no andar de baixo ela viu Ruggero alegre e pensou consigo mesma:  " Será que ele está feliz ao meu lado? Será que eu devo contar o que aconteceu entre mim e Candelária? " 

Karol fingiu esquecer com sua mente o que havia acontecido!  Ela não queria que Candelária machucasse Ruggero!  Por isso achou melhor não dizer e esquecer... 

- Karol você está bem?  Está pensativa!? 

- Estou bem, melhor. - Karol falou com uma voz meio rouca e fraca porque ainda estava abalada, ainda não estava acreditando! 

- Que bom!  Vamos entre no carro. Lá no apart conversamos. 

Karol foi pensando sobre o que Candelaria mencionou no meio da briga:  " Isto é só o começo de uma vingança minha e do Josh! " Quer dizer que ela estava com Josh nessa?  Por que Josh queria tanto o meu mal e o de Rugge! Sempre fomos muito amigos e companheiros!!  As vezes acho que ele era apaixonado por mim, mas não sabia exatamente o que era que ele sentia! 

Chegando no Apart! 

- Karol, conheço você o que está acontecendo? Você veio calada o tempo inteiro!  Você não é assim é muito pelo contrário! - Ela estava entranha, veio pensativa o caminho inteiro!! 

- Ruggero, já falei que não é nada!  Ou você não confia em mim. Porque é o que está parecendo!! - Não podia dizer a a ele o que aconteceu!!  Não agora! Porque ela poderia ainda estar em Cancún e se ela vinhesse machucá-lo?!  O que eu iria fazer!? 

- Me desculpe, Karol... Não precisa ficar assim também venha cá! 

Ruggero abraçava Karol, carinhosamente e de vez em quando beijava e cheirava seus cabelos... Eles ficaram assim uns 10 minutos, mas como Karol mesmo dizia:  Ela poderia ficar nos braços dele por uma eternidade!

- Ruggero vou tomar um banho se não se importa. Porque estou cansada e não sei como ainda estou em pé! Hoje fiz e aconteceram muitas coisas! 

- Claro pequena, a propósito também vou daqui a pouco!  

Karol foi tomar banho na banheira, ela não tava afim de ficar em pé. Ela agora queria relaxar, colocou na temperatura acima de 0°G Celsius e pois um de seus aromas preferidos! Quando de repente...  Alguém abre o box e diz: 

- Posso ficar aqui com você?! 

- Pode, mas não tô afim de fazer nada. 

Karol deu espaço para Ruggero se aconchegar na banheira e eles ficaram lá abraçados e falavam sobre a vida. Às vezes distraiam-se beijando, fazendo carinho e tal. Quando Karol soltou a pergunta: 

- Ruggero, você jura que me ama mesmo, que nunca vai me deixar!? 

- Claro, que eu juro pequena❤. Eu amo você, sei que os nossos dias estão acabando, mas já estou pensando na possibilidade de ligar para Cande e pedir o divórcio!

- Não!!!  Não faça isso,  NÃO AGORA! Se não ela vai pensar que foi por outra coisa e eu não quero que aconteça nada com você! - Eu acariciava seu rosto delicadamente, quando ele pegou minha mão e... 

- Karol, aconteceu alguma coisa naquele banheiro! Por isso que tinha umas chamadas suas no meu telefone! Me diz o que aconteceu! 

- Jura que não vai fazer nada, por favor me jura que eu conto! 

- Tá eu juro...  - Odiei aquela situação, mas esperei ela se pronunciar! 

- Foi porque quando entrei no banheiro, uns segundos depois a porta se bateu contra a parede com força, e era a Candelária e naquele instante eu liguei para você, mas então ela veio se aproximando, me xingando, jogou o celular longe e me deu um tapa!  Mas não faz nada ela disse que era uma vingança dela e do Josh,  e que se eu dissesse a você... Eu ia te ver numa cova e eu não quero que isso aconteça então por favor...  Não diz nada a ela!! Não mostra nenhuma raiva, por favor! 

- VAGABUNDA!  NÃO ACREDITO QUE AQUELES INFELIZES VÃO FICAR NOS PERTUBANDO!! - Estava com um ódio que não cabia nem dentro de mim! - Karol não vou fazer nada, não agora. Mas depois.... 

- Obrigado meu amor, é porque eu não quero te perder... Obrigado por entender! 

- Eu te amo...  Tá bom?  Mas se ela encostar em você de novo!!  Me avise! 

O celular de Ruggero toca e ele da um beijo em Karol.  Sai da banheira calmamente e vai atender... 

- Alô, Pasquarelli falando! 

- Olá amigão!!!  Como você tá em?? 

- Agustín??!  É você! 

- Sou eu sim, como fiquei sabendo pela Candéchata que você está em Cancún, vou para o seu apart ok?  Abraço irmão. Até amanhã! 

Ele desligou antes que eu pudesse falar, mas tudo bem. Ele odiava a Candé mesmo! Ia amar em saber que o casal que ele sempre Shippou tá junto!  Haha!  Íamos esperar ele amanhã, o meu medo que não era bem um medo era dele trazer uma galera ou a namorada com ele, ele nunca avisava se vinha apenas  ele ou mais alguém, ele só Vinha ... Ahah hm. 😁


Notas Finais


Beijo gente... Até amanhã! ❤❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...