História Ruggarol - Um Amor Real - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ruggarol, Sou Luna, Soy Luna
Visualizações 80
Palavras 1.021
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa Leitura !

Capítulo 8 - Capítulo 7


Ruggero

Depois que a karol acabou de dar aquele show de sedução na minha frente , treinamos muito todas coregrafias , durante todo ensaio eu não parava de olhar a Mogli . Que mulher é essa que meche tanto comigo . Depois de um dia cheio fomos pro hotel , só faltam 3 ensaios gerais e já faremos o primeiro show . No fim de semana irei encontrar minha família também , estou super ansioso ,morrendo de saudades. Agora vamos nos reunir lá embaixo pra jantar e bater um papo .

 

                       Karol

Nossa como o Ruggero me olhava naquele ensaio , eu tentei disfarçar mais não sei se consegui não kk O Balu é um gatinho , depois de muito trabalho duro , fui pra casa , como todos os outros do elenco estou exausta , por eu ser a principal sou muito mais cobrada também esse é o peso .Mas eu amo o que faço , faço por amor , agora é esperar mais 3 dias pro grande show , que vai ser super novo . Minha mãe já chegou também aqui na Itália , ficou num hotel separado ela achou melhor , a gente iria se encontrar no show , ela me ajuda na troca de figurinos e etc , e também vai aproveitar a cidade enquanto eu ensaio . Nos encontramos todos lá embaixo pro jantar,eu , Valu , Mike ,Ruggero .

    ...

Mike : Galera , hoje foi top ! Essa gira vai começar com tudo .

Valu : Com certeza , eu vou me jogar gente , essa Itália é linda demais , já tirei mil fotos .

Karol : Nossa eu amei aqui , vai valer a pena tanto trabalho , será um show Super Perfeito .

Ruggero : Tudo de primeira mesmo , as coreografias tão demais .

O restante do elenco também estava bem animados porém preferiram descansar um pouco mais cedo afinal , hoje foi um dia muito cheio pra todos.

 

Então quando todos já iam embora , sinto alguém me puxar pelo braço , era o Ruggero .

 

Ruggero : Karol precisamos conversar !

Karol : Sobre ? - Falei seca mas por dentro aflita

Ruggero : Nós dois , me encontra no meu quarto em 15 minutos , peço que você me escute .

Karol : Tá bom , vou lá .

 

Ruggero 

Eu não podia mais ficar assim , eu precisava dizer tudo pra Karol tudo mesmo !  E dizer que se ela também me amar , eu largo da Cande logo , pra gente ser feliz junto . Tomei um banho me arrumei e esperei ela.

Karol

O rugge me chamou pra conversar , não sei se devia mais eu vou , vamos ver o que ele me diz .Tomo um banho e me arrumo , coloco um short jeans e blusa branca de manga com botão ,maquiagem leve e chinelo mesmo . Fui até o quarto dele e bati na porta. 

...

Ruggero : Oi ká , você veio . - Ele disse sorrindo

Karol : Oi 

Ruggero : Senta aqui na cama vamos falar um pouco , tenho muitas coisas pra dizer .

Karol : Tá bom , fala Balu . - Me virei pra ele 

Ruggero :  Então eu não sei por onde começar .

Karol : Do começo Balu , vai fala . - Ele pegou na minha mão ,me olhou e começou falar

Ruggero : Então eu to afim de você Karol e você já sabe , acontece que não te esqueço , você não sai da minha cabeça nunca , te amo ,e quero saber o que você sente por mim , por que sinceramente , to sentindo você com medo de mim , se afastando , então quero sinceridade de você. Se você não me ama também eu nunca mais te procuro ,eu me esqu... - Ela me interrompeu com um beijaço cheio de amor e desejo

Karol : A verdade é que eu ... EU TE AMO BALUUU -Disse alto  ficando em pé 

Ruggero : Não acredito - A rodei no meu colo e dei selinhos nela 

Karol : Olha , mas eu prefiro esperar pra assumirmos tudo , por enquanto que fique entre nós .Se não vão pensar mal de nós dois , e você ainda está com a Cande .

Ruggero : Tudo bem , eu respeito você .Melhor mesmo , termino com ela e damos um tempo pra assumir , ok ?

Karol : Ok Balu

Ruggero : Agora vem cá Mogli delícia - Fuzilando com o olhar

Karol : Eu ir onde ? - Me fiz de boba

Ruggero : Aqui uai , na cama . - Olhar safado 

Karol : Tá bom né . - Deitei na cama

Ruggero : Você me deixa louco sabia ? Olha esse shortinho Benza Deus hein Fia - Bateu Palmas

Karol : Balu , seu tarado kkk - 

Ruggero : Ué você que provoca .

Karol : Ahh tá bom , que mentira , nada ver , to normal .

Ruggero : Ah vamo parar de falar e curtir vamos ? Vem - Me puxou pra cima dele

Karol : Que isso Balu , assim nem eu me aguento ué kkk - Fiquei encarando ele e o beijei

Começamos a se beijar e  o clima esquentou , quando o ar mandou lembranças parei logo , antes que chegasse onde vocês sabem muito bem , eu sou virgem e quero que seja diferente , que seja especial 

Karol : Eu , eu acho que tá tarde , vou pro meu quarto .

Ruggero : Tá bom Ká , desculpa , nós vamos devagar ,vou esperar o tempo que for. - Me deu um selinho

 

Ruggero

Ela foi embora , e fiquei pensando como estou feliz de ter ela pra mim , agora preciso me resolver com a Cande e assim fico livre pra namorar a Karol , eu a amo mais que tudo nessa vida , e hoje quase tivemos nossa primeira vez , mas vou esperar ela estar preparada de verdade . Tem que ser incrível .

 

 

 

CONTINUA ...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Hoje não estava inspirada amores , espero que gostem , até o próximo ♥♥
Me desculpem se tiver erros de ortografia , irei revisar em breve .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...