História Ruggarol - Um Amor Verdadeiro - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli
Personagens Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli
Tags Âmbar, Luna, Lutteo, Matteo, Ruggarol, Simon, Sou Luna
Visualizações 139
Palavras 213
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


⚠Resolvi criar essa Fanfic, pois gosto de "coisas impossíveis"!
⚠Amo ler esse tipo de história e resolvi criá-la!

NÃO ESQUEÇAM DE ME SEGUIR E FAVORITAR A FANFIC, ISSO ME MOTIVA A CONTINUAR A FAZER O QUE GOSTO E PERCEBO QUE GOSTAM DO QUE EU FAÇO, OBRIGADO, BEIJOS!😘❤

💙💚
B
O
A
♀♂
L
E
I
T
U
R
A
💜💛

Capítulo 1 - Ruggarol - Um Amor Verdadeiro (Capítulo 1)


Fanfic / Fanfiction Ruggarol - Um Amor Verdadeiro - Capítulo 1 - Ruggarol - Um Amor Verdadeiro (Capítulo 1)

Karol:

Estou deitada em minha cama na minha casa, já era "tarde" da noite, umas 22:47! Daqui á um dia iriamos começar as gravações de "Sou Luna", mas Jorge (diretor), disse que antes de começar as gravações eu iría fazer uma sessão de fotos e algumas entrevistas para publicidade da série, mas ele também disse que seria com uma pessoa que também era o "personagem principal" da série. Seu personagem era o "Matteo Balsano", seu nome era Ruggero Pasquarelli! Fiquei surpresa, pois não conhecia nennhum dos atores com quem iria contracenar. Fiquei ainda mais surpresa quando descubri que "Matteo" era o par romântico da minha personagem!

Estou ansiosa, porém com medo! Como ele me tratará, pois seremos bem próximos por conta de  personagens, ou não...O que irá acontecer na sessão e nas entrevistas?!


Ruggero:

Estava em meu apartamento deitado no meu sofá quase dormindo, porém ansioso... Era por volta de 23:13, quando lembrei que amanhã conheceria uma pessoa com quem iria pasar bastante tempo, ou não... Bom, comecei a me perguntar como será sua aparência, seu jeito, sua atuação. Essas perguntas martelavam minha mente não me deixando dormir, mas é melhor eu tratar de relaxar, pois irei acordar 6:45, para quando a "van" da disney vir me buscar 8:00 eu estar pronto! É estou realmente muito ansioso!


Notas Finais


⚀CONTINUUAA...❤
⚁NÃO ESQUEÇAM DE ME SEGUIR🧡
⚂FAVORITEM A FANFIC💛
⚃COMO VAI FICAR ESSA SITUAÇÃO?💚
⚄FIQUEM POR DENTRO DA HISTÓRIA💙
⚅OBRIGADA💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...