1. Spirit Fanfics >
  2. Ruggarol:O que realmente sinto por você >
  3. 1 Mês

História Ruggarol:O que realmente sinto por você - 1 Mês


Escrita por: Ari_Oliveira07

Notas do Autor


Oi gente, olha eu aqui de novo, esse capitulo foi feito com muito amor e carinho está um pouco triste mas o próximo já será melhor.

Avisando que a fic está chegando ao fim! Talvez depois faça uma lutteo, desde quando o matteo se foi embora, se quizerem a fic lutteo comentem muito e favoritem bjss e até lá em baixo!

Capítulo 12 - 1 Mês


POV: Valentina

Faz 1 mês que a Karol está em coma  e eu, quer dizer todos nós estamos preocupados, principalmente o Ruggero que está tão apaixonado que já nem consegue esconder o que sente.

Depois de pararmos com as gravações por causa da Karol, o Ruggero quase não sai do hospital.Todos apoiamos o amor desses dois, e tenho a certeza que quando a Karol acordar eles serão muito felizes juntos!

Todos estamos com ódio e raiva da Candelária depois do que ela fez para a Karol.

POV: Ruggero

Hoje faz 1 mês que a minha Mowgli está em coma, eu estou muito preocupado, ela não pode ir, ELA NÃO PODE ME DEIXAR!

Já quase não tenho lárimas, tenho chorado sempre que entro no quarto dela e a vejo deitada naquela cama.O hospital já virou a minha 2º casa.

-Ruggero,querido,vai para casa descansar, você quase não tem dormido nem se alimentado direito!-diz a mão de Karol.

-NÃO, eu quero ficar aqui!-insisti

-Mas depois você volta!Pelo menos para dormir um pouco!

-Ok tudo bem , mas eu volto o quanto antes!

POV: Karol

Ai que raiva, faz 1 mês que estou na mesma posição.

Eu queria tanto conseguir acordar e abracar todos, principalmente o Ruggero, todos os dias ele está aqui comigo, segurando na minha mãe e dizendo que tudo vai ficar bem,me dizendo coisas lindas, QUERIA TANTO RETRIBUIR AS PALAVRAS!

Mas é estranho,meus ouvidos só "funcionam" quando ele fala, ou me toca.

Quando ele sai do quarto , eu não escuto nem sinto nada, é como se eu dormisse por completo, ficasse na escuridão e o Ruggero é a minha luz.

POV: Ruggero

Eu estava saindo quando escuto:

-Familiares de Karol Sevilla.

Rapidamente me viro e vou "correndo" ao encontro do médico e da mãe da Karol.

-AQUI-eu digo-Ela acordou??-digo com esperança

-Infelizmente não-suspirou-Mas tenho uma coisa muito séria e importante para falar para vocês!

-Diga-a Carol diz-O que aconteceu com a minha filha??

-Então-ele faz uma pausa- como sabem a Karol está em coma à 1 mês- assentimos prestando atenção- e ela ainda não deu nenhum "sinal" de vida, ela ainda não mexeu nem um dedo..

-Vá logo ao ponto!-digo impassiente.

-Calma, querido.-pede Carol.

-Continuando...A Karol ainda não acordou e todos os hospitais têm uma "regra".

-E qual é??-pergunto

-Quando os pacientes estão em coma, nós damos um prazo para acordarem!

-O que quer dizer com isso!??-pergunto já sentindo os olhos marejados.Carol já chorava.

-A Karol tem uma semana para acordar, se não teremos que desligar as máquinas!Sinto muito, mas são ordens do hospital!-O QUÊ?????

Continuaa......


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse final.... Eu não sei se existe essa regra mas aqui sim bjs e até o próximo capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...