1. Spirit Fanfics >
  2. Ruggarol:O que realmente sinto por você >
  3. Atitude nova, vida nova!

História Ruggarol:O que realmente sinto por você - Atitude nova, vida nova!


Escrita por: Ari_Oliveira07

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 3 - Atitude nova, vida nova!


POV: Karol

Bom quase não consegui dormir , pois todas as vezes que fechava os olhos vinham as falas da Cande na minha mente, digue-mos que tive uma noite de choro! :(

Levantei, fui no banheiro , fiz minhas necessidades e higiene matinal, me arrumei , tomei meu café da manhã e fui pro carro onde minha mãe me esperava.

- Bom dia filha.-Não sei porque mas senti preocupação na sua voz.

Bom dia mãe.-respondi desanimada, estava super cansada cheia de olheiras.

Depois de algum tempo no carro , eu estava quieta, olhando a paisagem de BA que realmente é muito bonita.Estava triste, desanimada sem animação nenhuma e claro minha mãe percebeu logo.

Karol, filha?

-Oi mãe?!

-Aconteceu alguma coisa?-Minha mãe me conhecia muito bem.

N....Não-MERDA gaguejei-Não porquê??

-É que você está tão quieta filha, você não é assim,você está estranha!

-Estranha como?-Eu não queria contar pra ela agora, talvez mais tarde ainda não me sinto bem mesmo nós conversarmos sobre TUDO.

-Está com uma cara triste e de quem não dormiu nada!Normalmente você estaria cantando, dançando, até pulando kkk sorrindo principalmente, aquele sorriso que ilumina a vida de todo mundo! Você sempre é tão iperativa.

-E ser iperativa é ruim mãe?-perguntei com receia da resposta e se minha mãe tmbm achasse o mesmo que o Rugg!

-Claro que não filha, essa é uma das suas qualidades, aliás todo mundo gosta desse seu jeito.-sorriu pra mim.

-Nem todos-disse baixo pra ela não ouvir.-Está tudo bem mãe, só estou meio cansada, só isso não dormir muito bem mas logo passa.-coloquei meu melhor sorriso.

-Tudo bem, só quero que saiba que pode confiar em mim , pode me contar tudo o que precisar.-ela sorri e eu retribuo sorrindo.

Chegamos no set de gravações, cumprimentei as pessoas só que dessa vez cumprimentei séria , desanimada.Logo o Ruggero veio me abraçar, não sei o porque disso se ele não gosta de mim pra quê ficar me iludindo??Só me faz pensar no que a Cande falou, ele tem medo de me falar pra eu , minininha mimada, não fazer "birra"! :(

POV: Ruggero

Tinha ido ver o cenário novo que iamos gravar , fui com a Cande e quando voltei pra sala principar fui logo abraçar a Karol, mas ela estava estranha quase não retribuiu o abraço.

-Mowgli!-digo animado

-Ah Oi Ruggero!-diz meio desanimada, essa não era a MINHA KAROL, não era a karol que eu amava.

-Karol tá tudo bem??-perguntei preocupado.

-Sim, claro , porque?-respondeu seca e fria; difinitivamente essa não era a MINHA KAROL.

-1º você desanimada ,está sem "cor"; 2º não está com aquele sorriso que tanto AMO; 3º sempre que eu te chamo de Mowgli você me chama de Ballo e quase nunca me chama de Ruggero ou é Ballo, Ruggerito ou Rugg.É sério vocé está bem??Tá doente, com febre?-falei colocando minha mão na sua testa.

-Sim já disse que estou bem-disse tirando minha mão da sua testa e me respondendo friamente-Se me dá licença vou me trocar pra gravar.

-Tudo bem!-digo triste por ela me tratar assim.

Quando ela saiu eu fui falar com a mãe dela.

-Mamã Turbo??-esse foi o apelido que eu dei a ela :)

-Sim, meu querido, tudo bem?

-Comigo sim, mas a Karol não parece nada bem.O que ela tem?

-Então.....Então eu também não sei, ela não quer me falar o que aconteceu, só que estou preocupada, pois ontem quando eu ia dormir passei pelo quarto dela e escutei ela chorando baixo , meio que tentando engolir o choro, pensei em entrar e falar com ela mas achei melhor não, chorar sempre faz bem, alivia a alma :), continuando daí hoje de manhã ela quase não disse uma palavra e estava estranha eu até perguntei mas ela falou que só não dormiu muito bem, claro que eu não acreditei mas tudo bem quando ela quizer me fala ela fala!

-Tudo bem , vou tentar ajudar , mesmo ela não estando querendo falar comigo.

Fiquei mais preocupado ainda , porque ela estava chorando?? Me dá um aperto no coração só de saber que ela está sofrendo e não me deixar ajudar.

-Obrigada querido, eu sei que a minha filha é especial pra você assim como você é especial para ela, sem contar que amo ver vocês juntos, se dão tão bem!-ela sorriu.

-É ela é muito especial pra mim.E como, eu amo-a muito e só de saber que ela está sofrendo e não me deixa ajudar me parte o coração.

-Ela também te ama MUITO!-Fiquei tão feliz de saber que ela tmbm me amava :) eu tmbm a amo MUITO, como amigo claro, eu acho!!

POV: Cande

Já estou vendo que o meu plano está funcionando muito bem. Elá tratou o Ruggero tão mal.. ahahahahah acho que vai correr melhor do que eu pensava até já tenho outro planos :)

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, me desculpem se estiver pequeno, aviso já que essa fic vai ter poucos episódios.
Comentem se gostaram ou não , no que posso melhorar e favoritem bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...