1. Spirit Fanfics >
  2. Ruim de Cama >
  3. Capítulo Único

História Ruim de Cama - Capítulo Único


Escrita por: flaneur

Notas do Autor


EU TO RINDO HORRORES DA SINOPSE DESSA FIC, EU NÃO TENHO MAIS CRIATIVIDADE PRA ESSAS COISA SÇAKJSDÇASLÇDLKAD
Enfim, essa fic é uma merda, só avisando.
Eu to me arriscando a fazer capa de fanfic, tá ficando bom? Eu gostei que só dessa
Enfim, boa leitura <3

[não foi revisada, perdão desde já]

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Ruim de Cama - Capítulo Único

Baekhyun estava exausto.

Park Chanyeol era o cara que todos desejavam de alguma maneira. Ou queriam ser ele ou queriam ter ele. E dentre todas as pessoas do mundo, quem tinha essa oportunidade era aquele ser baixinho da bunda mais maravilhosa do mundo, perfeitamente moldado para as mãos grandes e gostosas do Park, Byun Baekhyun.

Contudo havia um problema gritante naquele relacionamento que, diante dos fatos já citados, tinha tudo para ser um modelo social para os demais casais: eles não tinham química durante o sexo!

Baekhyun era um cara sensato, gostava de romance e também de carinho, era manhoso e amava muito o namorado – com quem já convivia a longos dois anos. Contudo, depois da primeira vez dos dois (repleta de um romantismo bastante clichê e que até agradou de primeira, mas que se tornou um pé no saco quando se repetiu eternamente durante o passar dos anos) o Byun notou que talvez Chanyeol não fosse o cara certo para lhe satisfazer na cama; ou ele não sabia como fazer aquilo mesmo, as teorias eram muitas na cabeça do mais velho.

Baekhyun também não conseguia dizer diretamente ao maior que não estava totalmente satisfeito com aquela parte do relacionamento. Não era lá muito fácil chegar no seu namorado e dizer que os últimos dois anos foram horríveis no quesito sexo e que ele estava praticamente transando sozinho porque o cara era muito ruim de cama e que ficava pensando nos finais dos doramas que assistia em casa enquanto o maior estava lá muito concentrado em lhe beijar enquanto gozava em seu interior.

Não era simplesmente chegar e dizer “hey, Chanyeol, sem pressão nem nada, mas você não sabe foder um cu”, afinal Chanyeol tinha sentimentos e Baekhyun era muito preocupado com isso. Ele amava aquele idiota que não sabia foder, afinal.

Mas ainda assim sexo era importante, principalmente em um relacionamento de dois anos onde ambos eram adultos e com seus respectivos desejos, pelo menos no caso do Byun, já que Chanyeol se mostrava bastante satisfeito com a tediosa posição papai e mamãe.

Foi nessa onda de insatisfação que Baekhyun resolveu tomar uma atitude drástica e pedir um tempo na relação. Chanyeol era um cara adulto e ocupado, não notava muito os sinais de insatisfação do namorado, mas quando ouviu aquele “eu acho que preciso de um tempo sem você pra repensar umas coisas” sentiu seu chão sumir.

Apesar de não ser a pessoa mais presente do mundo naquele relacionamento, sentia algo beirando ao amor pelo outro. Ouvi-lo dizer que queria um tempo foi um baque muito forte e ele não conseguiu se aguentar sem pedir pelo menos um motivo plausível, por mais que seu orgulho gritasse dizendo para apenas deixar Baekhyun ir e não se humilhar pedindo para que ele ficasse.

- Chanyeol, eu não sei como dizer isso, mas... – O garoto parecia mesmo desconfortável, mas precisava dizer. Chanyeol tinha que saber a verdade, afinal. – Eu te amo muito, de verdade... Mas...

- Mas...? – O Park o incentivou a continuar.

- Você é muito ruim de cama! Me trata como se eu fosse uma garotinha virgem sempre, não me deixa te chupar, não inova nunca! Eu queria que você me pegasse de jeito e você nunca faz nada e eu já pedi várias vezes! Eu te amo, mas eu não aguento mais, eu quero sexo de verdade, sexo de gente jovem e não de um cara de trinta anos que parece ter sessenta! – Desabafou tudo de uma só vez, assustando o maior que sentiu-se um pouco perdido.

- Você vai terminar comigo por causa de sexo? – Parecia descrente.

- Não é por isso! E eu não estou terminando, é apenas um tempo! – Disse acuado, seu tom se tornando mais baixo. – Eu só preciso me reestruturar antes de te encarar de novo, você é muito chato na cama e eu não aguento mais fingir gemidos e que estou gostando. Eu odeio o sexo de mangá BL! – Bateu o pé.

- Baekhyun... Eu não sabia que era esse o problema, me desculpe... Eu te vejo de uma forma muito pura. – Tentou se explicar, mas o menor apenas negou com a cabeça e formou um bico de birra.

- Eu não sou puro! Eu quero ser tratado como um homem que tem desejos a serem atendidos pelo namorado gostoso pra porra e que não faz nada além de meter! Sexo é importante e é por isso que passarei uns dias na casa do Tao! – Ditou seu ultimato ao pegar a mala de rodinhas cor-de-rosa que descansava ao seu lado.

- Você vai para a casa do Zitao?! – Chanyeol ficou exasperado. – Ele vai te encher de brinquedos eróticos e você vai ficar batendo uma o dia todo! – Acusou.

- E daí?! – O Byun gritou de volta. Já estava perdendo a linha. – Eu gosto de bater umazinha, qual o problema?! Ele é dono de um sexshop e meu amigo, deixa eu aproveitar meus descontos lá pelo menos uma vez na minha vida! Eu sou muito gostoso e bom de cama para ficar aqui perdendo meu tempo com a posição do frango assado! – Disse por fim, virando-se sobre os pés e saindo do apartamento do outro.

Eles não moravam juntos, mas passavam tanto tempo um com o outro que era quase isso. E Baekhyun possuía seu próprio apartamento, mas ficar sozinho não era uma boa alternativa quando poderia simplesmente sentir saudade dos carinhos do Park e voltar todo acuado.

Não. Ele iria fazer o famoso cu doce o tempo que fosse necessário para Chanyeol tomar uma atitude de homem e lhe pegar de jeito. E Zitao iria lhe ajudar nisso.

...

Já havia se passado duas semanas sem notícias de Baekhyun.

Chanyeol estava entrando em colapso mental.

O rapaz estava no auge da carreira e (até a briga com o namorado) acreditava que também estava no auge da vida pessoal. Engano cruel o seu. Estava com exatos trinta anos de idade, trabalhava como gerente de marketing de uma empresa de porte internacional com sede em Seul; trabalhava muito e isso lhe rendia uma vida agradável fora do escritório. Tinha uma independência que era algo que amava talvez até mais que Baekhyun e com aquilo podia simplesmente ser o cara que todos invejavam.

Aquela não era uma conjectura sua. As pessoas realmente almejavam tudo do Park. Ele era incrivelmente bonito, além de talentoso. Tinha aquele charme despojado que não sumira com os anos. Sua voz causava arrepios e suas mãos davam ideias pecaminosas àqueles com a mente mais criativa.

Claro que ele passava a ideia de quem sabia foder gostoso e ele acreditou que conseguia fazer isso muito bem por anos. Mas Baekhyun parecia discordar.

O engraçado era que Chanyeol também tinha desejos e vontade de fazer muita coisa com o corpo de Baekhyun – que era um verdadeiro pecado de tão tentador –, mas se policiava e muito nisso por gostar demais do pequeno e querer mostrar que ele era diferente de qualquer outro que já tenha passado por seus lençóis.

Chanyeol, antes de Baekhyun, era um verdadeiro galinha. Não havia uma boate que não tivesse sido agraciada com sua presença e nenhuma moça ou rapaz que não tenha sentindo suas estocadas brutas ou dentro do seu carro ou de um banheiro qualquer.

Conheceu o Byun em uma de suas viagens para firmar uma campanha publicitária nova em parceria com outra empresa, viu o garoto de cabelos castanhos claros e ligeiramente ondulados e foi quase amor à primeira vista. Ou tesão à primeira vista, não sabia se isso existia.

Baekhyun era a cara da inocência. Todo pequeno e tímido, corava facilmente com qualquer aproximação que Chanyeol tentou de início. Ele também era gentil e educado e aquilo acabou deixando o Park ainda mais caidinho pelo programador. Quando conseguiu um encontro, descobriu que Baekhyun era muito inteligente e ao mesmo tempo em que mostrava maturidade dessa maneira, ele conseguia ser infantil.

Quando deram seu primeiro beijo, descobriu o paraíso. Aquilo foi magnifico. E mesmo depois de dois anos o publicitário conseguia sentir a mesma sensação.

Foi descobrindo aos poucos que ele era carente de atenção, de mimos e carinho. Chanyeol deu tudo isso a ele. Baekhyun era a criatura mais adorável que já vira em sua vida e quando finalmente o pediu em namoro, não poupou esforços para ser o namorado perfeito. Levava-o para jantares em lugares incríveis e diferentes, o apresentava como seu companheiro em festas importantes e chamou-o para morar consigo – mesmo que o baixinho tenha recusado.

A primeira vez em que transaram Chanyeol estava nervoso e apaixonado. Foi extremamente gentil e carinhoso, queria endeusar Baekhyun e tratá-lo com respeito. Respeitou-o por dois anos de namoro e agora estava ali, quase arrancando os cabelos de tanta raiva.

A manhã no escritório tinha sido estressante, gritou com quase todos que passaram por seu caminho, mas não conseguia sequer se sentir culpado por isso. Yifan, que namorava Zitao, era o único que sabia o real motivo de seu temperamento explosivo e, não se importando nem um pouco com isso, zoava o mais novo dizendo que estava exausto de ouvir os gemidos de Baekhyun no quarto de hóspedes depois que Tao tinha lhe presenteado com um gel afrodisíaco que esquentava.

- Ele está bem? Está comendo direitinho? – O Park perguntou aflito enquanto esperavam o almoço. Ambos estavam apenas com a gravata e camisa social, os ternos descansando nas costas das cadeiras. Estavam em um restaurante perto da empresa em que trabalhavam juntos e Chanyeol tentava ao máximo ignorar as idiotices de Yifan.

- Ah, cara! Pare de ser assim, por isso ele te deixou! – Riu debochado da cara de raiva do outro. – Baekhyun está cansado de ser tratado como uma boneca. Ele não é tipo uma esposa troféu pra você colocar ele num pedestal e ter medo de quebrá-lo. – Negou com a cabeça.

Logo a garçonete trouxe os pratos com as refeições dos dois homens e os serviu com um belo sorriso galante nos lábios marcados sutilmente por um batom escuro. Era bonita, mas apenas Yifan dedicou algum olhar para ela.

- Eu não o trato como um troféu! – Chanyeol resmungou assim que voltaram a ficar sozinhos, mexendo na sua comida e levando a primeira garfada até a boca.

Yifan manteve seu olhar na bela bunda da garçonete, que já seguia para a próxima mesa. Olhar não mata, garantiu a si mesmo em pensamento, pensando no namorado ciumento que tinha.

- Sinceramente, Park, com uma bunda daquelas, não sei como você consegue ser ruim de cama. O Baekhyun é gostoso demais, com todo o respeito, e isso por si só faz qualquer um aprender a foder. – Explicou ao também começar a comer.

- O Baekhyun é inocente! – Protestou num tom cansado. – Eu não sei o que fazer. Eu não consigo pegá-lo dessa forma. Eu tenho uma imagem muito clara de que ele é um anjo, como posso fazer todas as coisas que eu bem quero com ele? – Encarou o rosto do amigo, que apenas encarava o seu prato.

- Você pode praticar com alguém, não sei. Quantos anjos existem em Seul? – Pensou por um momento olhando para cima, tentando pensar em uma resposta para aquilo. Logo encarou Chanyeol. – Não importa, apenas sugiro que tome uma atitude logo, ouvi Zitao conversando com ele e parece que estão já fazendo uma lista de caras bons de cama para te substituir.

Chanyeol ficou em choque.

Seu Baekhyun com outro? Inaceitável!

- Aquele garoto...! Eu vou foder esse cu! – Murmurou irritado, arrancando uma risadinha debochada do outro.

...

Baekhyun estava desolado. Encarava a televisão da sala de Zitao sem interesse algum naquele filme romântico onde o cara amava a menina com câncer para descobrir no final que também tinha câncer e os dois morrerem.

Chato. Mas Zitao estava se acabando no choro ao seu lado.

Tudo o que o garoto queria era voltar para o quarto e se masturbar mais um pouco pensando em Chanyeol numa calça de couro, todo suado e querendo lhe castigar muito com aquelas suas mãos maravilhosas, grandes e brutas, apertando bem a sua bunda.

Ele sorriu ao pensar nisso e Zitao o olhou completamente horrorizado.

- Por que você está sorrindo, Baekhyun?! Você não está vendo que ele vai morrer?! – Fungo ao limpar as lágrimas dos cantos dos olhos com seus lencinhos umedecidos.

O Byun revirou os olhos ao ter sido retirado de seus pensamentos impuros com um Chanyeol que possivelmente nunca iria existir.

- Ah, que menino com câncer o quê. Esse filme é chato, quero comer alguma coisa. – Resmungou para o maior.

- Tem pipoca, come aí.

- Será que o Yifan já jogou verde para aquele paspalho? – Perguntou enquanto segurava o balde e enchia sua mão para comer.

- Acho que sim. Kris é muito sutil com essas coisas, mas o efeito é rápido. – Garantiu. – Mas ainda acho que você deveria mesmo ir aproveitar sua vida e procurar um homem de verdade, dois anos é muita coisa, eu já estaria enjoado do Chanyeol. – Comentou enquanto já não sentia mais tanta emoção vendo o filme.

- Eu só acho sacanagem ele ter um pau grandão daqueles, grosso, tão bonito e rosadinho e não saber usar. – Resmungou o menor. – Eu tenho uma bunda bonita, sabe? Eu sou bonito. Eu me cuido muito e recebo cantadas todos os dias no trabalho e ele sequer me dá uns tapas! – Fez uma carinha sentida. – Mas não quero deixá-lo. O Channie é o amor da minha vida, você sabe. – Deu de ombros.

- Tsc. – Zitao soltou ao voltar a prestar atenção no filme. – Kris disse que ele fodia bem antes, o problema deve ser você mesmo, hein. – Alfinetou e o Byun semicerrou os olhos, jogando pipoca no outro.

- Eu espero que você se engasgue com a piroca do Kris, sua chinesa falsificada!

Baekhyun continuaria falando ofensas ao outro se a porta da sala não tivesse sido aberta do nada, fazendo os dois presentes na sala darem um grito em uníssono pelo susto. Por ela passaram Yifan e Chanyeol. Ambos de terno, parecendo agentes do filme MIB.

- Vocês nos assustaram! – Zitao disse com a voz um oitavo acima do recomendável.

- Baekhyun, eu vim te buscar. – Chanyeol disse com a voz séria, fazendo o menor presente piscar algumas vezes completamente perdido.

- E-e-eu não vou voltar com você! – Disse meio abobado, sem saber como reagir.

- Vai sim! – O Park se aproximou do menor. Ah, ele estava tão bonitinho com aquele blusão de lã que, por acaso, era seu. – Yifan me contou sua ideia maluca de sair dando pra caras fortões e eu não tô nem um pouco afim de ter pares de chifres, então levanta essa bunda daí agora Baekhyun! – Disse todo estressadinho e Baekhyun acabou sorrindo animado. Chanyeol com raiva era um tesão!

- Eu... Eu vou só pegar—

- Ai, garoto! Pegar nada! Vai logo com esse homem, depois levo as tuas coisas. – Zitao disse logo, empurrando Baekhyun para fora do seu sofá.

O Byun foi cambaleando e Chanyeol o segurou pela mão, o arrastando para fora daquela casa onde residiam as pessoas mais pervertidas do mundo.

Kris sentou ao lado do namorado, pegando uma pipoca que estava no cabelo escuro do mesmo – uma das que havia sobrado do momento em que o Byun o atacara.

- Será que o Chanyeol vai fazer direito? – Tao indagou ao se aninhar melhor no peito do namorado.

- Acho que sim, ele veio o caminho todo repetindo “vou foder aquele cu, vou foder aquele cu”. – Imitou a voz do amigo e Zitao apenas sorriu, voltando a ver o filme.

...

No carro, Chanyeol dirigia com a cara fechada, sem falar absolutamente nada a um Baekhyun curioso que lhe encarava com certo receio ao seu lado.

- Cha-Chanyeol... – Chamou meio sem jeito. Notou fazia algum tempo que não estavam indo a nenhum lugar conhecido para si e aquilo lhe deixou um pouco assustado. Será que o namorado tinha enlouquecido de vez e iria lhe matar e desovar o corpo no meio de um matagal qualquer? – Para onde você está me levando?

- A um motel. – Disse de modo direto demais. Baekhyun arregalou os olhos e abriu a boca.

Motel? Nunca tinha ido a um motel com Chanyeol, mas talvez aquilo fosse algo bom. Mudando de ambiente o Park poderia mudar sua atitude, certo? Bom, Baekhyun iria descobrir em breve. Enquanto isso, iria tentar provocá-lo um pouquinho.

- O que vai fazer comigo em um... Motel? – Indagou com a voz mais baixa e lasciva, mordendo o lábio inferior enquanto sorria, levando sua mão até a coxa do namorado e acariciando o local.

Chanyeol olhou para o menor com uma sobrancelha arqueada e sorriu de canto por um momento breve antes de falar.

- Foder você até cansar.

Baekhyun não demonstrou, mas mesmo levemente assustado, sentiu-se também curioso para ver aquele lado mais agressivo de Chanyeol que sonhou por todo aquele tempo.

- Você por acaso tem uma calça de couro sintético? – Perguntou com um largo sorriso, já imaginando tornar sua fantasia sexual real.

- O quê? – O Park ficou confuso.

- Ah, nada não. – Deixou para lá. Pelo menos parecia que seria enfim fodido da forma certa e isso era o suficiente, depois veria isso dos fetiches.

...

Assim que Chanyeol chegou a um motel barato bem longe do centro de Seul, Baekhyun se perguntou o que ele tinha em mente para lhe levar em um lugar daqueles. Durante todo o tempo que viveu com o Park o menor aprendera a frequentar lugares requintados e aproveitou muito bem do conforto dos hotéis em que ficaram durante suas viagens, entre outros mimos que recebia. Um motel de quinta não era bem o tipo de coisa que procurava quando pediu por uma foda de verdade, mas ele estava com medo de reclamar de alguma coisa.

- Aqui? – Sua expressão de nojo era visível e Chanyeol sorriu seco, mordendo o lábio inferior e retirando o cinto de segurança.

- Não gosta? – Indagou ao cruzar a linha invisível que o separava daqueles lábios dos quais sentia muita saudade. – Lugares rústicos me deixam mais a vontade para me saciar de verdade. – Murmurou contra a boca alheia. – Ou você acha que era o único insatisfeito com o sexo nesses últimos dois anos?

- Você fala como se a culpa fosse minha... – Sussurrou de volta, sorrindo de canto para o mais alto.

- Mas é sua. – Disse convicto. – Você parece tão... Inocente. – Murmurou completamente hipnotizado pelos lábios delicados e tão apetitosos, tomando-os em um beijo necessitado e sôfrego.

Baekhyun segurou em seus ombros, deixando suas costas contra a porta do passageiro e retribuindo o beijo do namorado com a mesma vivacidade. Suas línguas se tocavam de modo sensual, se enroscando de modo necessitado, como se fosse a primeira vez que se beijavam.

O Park mordeu o lábio inferior do outro, puxando maldosamente ao sorrir, afastando-se sutilmente.

- Estava com saudades da sua boca. – Murmurou.

- Não quero transar num hotel de quinta. – Baekhyun rebateu ainda firme em sua manha.

- Se você continuar fazendo manha assim eu não vou foder você de jeito nunca. – Respondeu num aviso sério.

O menor empinou o narizinho e cruzou os braços, virando o rosto após se sentar devidamente no banco.

- Aish, que garoto mimado eu tenho. – Chanyeol resmungou e voltou a ligar o carro. Baekhyun e sua mania de querer tudo do seu jeito. Park não podia fazer nada além de aceitar e levar o namorado para o seu apartamento.

Depois de algum tempo no carro, Baekhyun parecia nervoso. Nunca tinha transado com Chanyeol de um modo mais bruto e queria saber logo se seria bom ou não. Aquela demora toda para apenas transarem estava lhe enlouquecendo, a situação lhe fazia imaginar mil coisas em sua cabeça e o medo de nada daquilo acontecer finalmente lhe fazia broxar de leve.

Assim que chegaram ao apartamento do Park, seguiram em silêncio até o quarto. Chanyeol trazia uma sacola suspeita em mãos e Baekhyun não queria nem perguntar o que era.

O Byun entrou no quarto e sentou-se logo na cama, olhando para cima de modo muito inocente e curioso enquanto esperava o terno do outro ser jogado perto da porta. Observou Chanyeol afrouxar a gravata e enrolar as mangas da camisa social até seus cotovelos, seguindo logo após até sua sacola misteriosa e pegando algumas coisas de lá.

- Yifan me levou até a loja do Tao e me deu a lista de coisas que você ficou namorando por lá escondido esse mês. Comprei todos os plugs. – Comentou casualmente e Baekhyun arqueou as sobrancelhas em surpresa.

- Todos? – Repetiu descrente.

- Sim. – O maior lhe olhou. – Tirei o restante do dia de folga para poder usar todos em você.

Ele seguiu até a cama com um pequeno pacote em mãos. Dentro dele havia um plug escuro, pequeno e com uma cordinha curta, quase como se fosse um chaveiro.

- Vai usar isso em mim? – Indagou animado ao olhar com olhinhos brilhando para o outro.

Chanyeol apenas sorriu enviesado e se ajoelhou em frente ao garoto, abrindo suas pernas e ficando bem próximo dele.

- Vou sim. – Respondeu num sussurro voltando a tomar os lábios pequenos com os seus enquanto suas mãos apertavam as belas coxas escondidas por aquela calça de malha apertada.

A cintura do Byun logo foi tomada com propriedade pelo Park, suas línguas se tocavam urgentemente enquanto os dedos ágeis do maior se ocupavam em matar a saudade que tinha do outro. Apertou a coxa esquerda com força e Baekhyun arfou. De supetão puxou o outro pelo quadril e então ele gemeu.

Seus corpos eram assim, tinham aquele encaixe natural perfeito. O corpo de Chanyeol, grande e robusto, sempre ficava perfeitamente acomodado entre as pernas fortes e gostosas do namorado.

As mãos do menor seguiram para o seu pescoço e ele puxou e se entregou logo ali. Chanyeol estava lhe amando, mas a pegada estava ali ainda. Não era aquela coisa cheia de cuidados e o Byun já sentia seu corpo mais quente somente com esse pouco.

As mãos tão sensuais do Park se infiltraram pelo moletom que pertencia ao próprio, por mais que quem mais o usasse fosse Baekhyun. A pele quentinha do menor fazia cada pelo de Chanyeol se arrepiar em antecipação pelo o que logo mais viria.

Deitou Baekhyun na cama e desceu sua boca pela mandíbula dele, indo até o pescoço e maltratando-o naquela área.

- Você... Está fazendo como sempre... – Baekhyun murmurou entre suspiros, umedecendo os lábios e emaranhando seus dedos entre os cabelos gostosos do namorado. – Me pega de jeito, por favor! – Pediu manhoso, botando os pés na cama e acomodando melhor Chanyeol sobre si.

Chanyeol estava sugando a pele do pescoço do menor e mordiscando, já havia até uma pequena marca ali quando acordou para a realidade ao ouvir o pretexto manhoso do menor. Afastou-se com uma expressão séria, como se estivesse aborrecido por ter sido interrompido.

Pegou o plug que ainda estava na embalagem e começou a abri-la.

- Você vai me pagar. – Reclamou ao abrir o pacote e retirar o objeto. – Vira de costas. – Mandou num tom nada amigável, fazendo Baekhyun sorrir travesso e morder o lábio inferior.

Chanyeol deixou o plug por um momento na cama e levou suas mãos até o cós da calça de malha que o menor usava. Ela marcava bem sua bunda, então ele estava uma delicinha com aquilo. Abaixou a mesma até o meio das coxas alvas junto da boxer escura que ele usava, deixando-se acariciar as nádegas pálidas do garoto. Era sua parte preferida do corpo de Baekhyun, sem dúvidas.

Encarou a figura de bruços enquanto acarinhava aquela abundancia toda e deixou-se liberar um pouco de suas amarras em relação ao menor, dedicando assim um tapa forte e estalado contra a bunda do mesmo.

- Ah! – Baekhyun sobressaltou-se, arregalando um pouco os olhos diante do tapa inesperado e também pela ardência que se manteve no local. Antes que pudesse se acostumar, outro veio, mais forte ainda que o primeiro.

Chanyeol via a mancha vermelha surgir naquela pele branquinha e aquilo lhe fez sorrir. Talvez Baekhyun se arrependesse mesmo, afinal, o maior começava a se sentir cada vez mais excitado com a possibilidade de finalmente maltratá-lo como sonhou no primeiro dia em que o viu.

Usou as duas mãos para apertar fortemente aquela região, queria sentir aquela carne gostosa ser prensada por seus dedos longos, Baekhyun era tão quente, tão gostoso... Uma verdadeira perdição apenas de olhar.

Os gemidos manhosos saíram naturalmente pelos lábios do menor e Chanyeol notou a diferença naquele momento. Aqueles gemidos sim pareciam mais verdadeiros e nada mecânicos como os que tinha ouvido antes do menor ir embora.

Baekhyun comprimia a bunda cada vez que Chanyeol a apertava, seus olhos já se encontravam fechados enquanto seu lábio inferior era cruelmente maltratado por seus dentes, mas mesmo assim ele sorria sacana, divertido. Aquilo era muito bom porque, em primeiro lugar ele não era tocado com tanto desejo fazia muito tempo e, não menos importante, era Chanyeol e só por isso ele já sentia um puta tesão lhe acometer.

As mãos o deixaram e o garoto já conseguia sentir saudades delas. Olhou por cima do ombro e viu Chanyeol se levantar e logo voltar com um tubo de lubrificante – que retirara de dentro de sua sacolinha de compras. Ele abriu o pote e despejou o líquido no plug e sem muita demora já estava passando apenas a ponta do objeto contra a entrada do Byun, roçando lentamente até encaixar, pressionando de leve, mas não enfiando.

Baekhyun suspirou e ajeitou-se sobre o colchão para empinar mais a bunda na direção do maior, o Park empurrou com mais força e o plug entrou apenas um pouco. O menor gemeu manhoso, deitando a cabeça no colchão macio e formando um biquinho com os lábios, totalmente tomado por uma excitação de sentir aquela coisinha sendo enfiada tão devagar. Chanyeol continuou empurrado, sem pressa, observando quase que hipnotizado o corpo do Byun sugar o plug para seu interior.

O objeto foi desaparecendo por completo e logo apenas a cordinha estava para fora. Baekhyun era tão apertadinho, seu buraquinho se fechou e se não fosse por aquela pequena corda poderia passar despercebido que tinha algo ali. O maior umedeceu os lábios e deu alguns tapinhas naquela bunda maravilhosa, não se segurando e curvando o corpo para poder morder fortemente aquela região.

Baekhyun soltou um gritinho manhoso, empurrando o quadril mais contra o outro, quase que desesperado por mais contato. Chanyeol beijou o local da mordida – que ficara bem marcada na pele do garoto – e se afastou.

Baekhyun arfava meio incomodado com aquele plug pequeno em seu interior. Virou-se de lado com aquela expressão de desejo, ele estava se sentindo muito quente.

Chanyeol ficou de pé novamente, desfez o nó da gravata e lentamente começou de descasar os botões de sua camisa, exibindo seu corpo magro, mas levemente moldado com músculos sutis resultantes de alguns anos de academia.

Baekhyun gostava tanto daquele peitoral bem marcado, a barriga lisa e os braços fortes, apertar e beijar aquilo tudo era tão bom que sabia que mesmo que Chanyeol fosse ruim de cama, aquilo ali era o que lhe mantinha se masturbando no banheiro quando estava sozinho e estressado.

Chanyeol desafivelou o cinto que usava e o retirou-o, deixando-o sobre o divã que tinham no local, desabotoando suas calças e descendo o zíper. Apenas sua boxer podia ser vista, porque ele não tirou a peça por completo, mas ainda assim o Byun pôde vislumbrar o membro marcado no tecido da roupa íntima.

O Park voltou a mexer em sua sacola quase mágica, ignorando o Baekhyun completamente excitado e manhoso em sua cama. Procurou por alguma coisa ali, mas nada lhe agradou aos olhos. Encarou a figura do namorado totalmente encolhido e se tocando lentamente numa masturbação singela e pensou por um momento.

- Volto já. – Sorriu e saiu do quarto, deixando o garoto completamente emburrado para trás.

- E-e-esse... Ba-baca... – Gemeu enquanto aumentava o ritmo de sua masturbação, remexendo seu quadril e sentindo o plug se mover no seu interior. Era tão gostosinho. – E e-eu achando que... Ele... I-ia... Me... Fo-foder de verdade... – Murmurava carrancudo. - Ah... – Quase miou de tanto prazer que sentia.

Chanyeol não demorou a voltar, trouxe um balde de alumínio repleto de pedras de gelo dentro. Os olhos curiosos de Baekhyun alternavam entre o objeto e seu conteúdo e o rosto nada confiável do namorado.

- Não se masturbe tão rápido, ainda nem toquei em você. – Comentou ao sentar-se na cama, deixando o recipiente com gelo ao lado de seu corpo. Apoiou os cotovelos no joelho e deixou-se observar o corpo do menor que tremia de leve. Admirou o corpo já completamente nu do namorado, ele havia tirado tudo na sua breve ausência. Que apressado. – Está gostoso? – Murmurou ao levar a mão com calma até a bunda do outro, apertando antes de mexer no fiozinho solto e mover o plug no interior alheio.

- Ah! Na-não... – Baekhyun murmurou necessitado. Queria só o namorado ali para lhe ajudar com aquilo, estava tão sensível que não cabia em si.

- Estou duro só de te ver tão necessitado. – Chanyeol murmurou com a voz rouca. Baekhyun o encarava tão intensamente que o maior não resistiu em deitar-se ao lado do mesmo.

O Byun logo entendeu que finalmente poderia tocar o namorado e não se fez de rogado, subindo logo no colo do mesmo e deitando seu tronco contra o do mais novo, beijando aquela boca maravilhosa e enfim podendo gemer contra ela.

O membro de Chanyeol já estava bem duro e o Byun revirou os olhos apenas por senti-lo pulsar contra sua coxa.

As mãos do Park voltaram a maltratar a bunda alheia, hora ou outra brincando com o objeto acomodado ali.

Baekhyun gemeu alto. Ah, como era gostoso aquilo. Ele se esfregava contra o corpo grande de Chanyeol, sentia seus apertos e parecia que entraria em combustão a qualquer momento. O namorado estava lhe deixando tão necessitado que parecia que não transava mesmo fazia muito tempo, sentia até mesmo saudades do membro de Chanyeol sendo empurrado contra si com força.

Afastou-se minimamente, segurando o rosto do maior com as duas mãozinhas. – Eu quero você, Channie... Dentro de mim... Bem fun... Do... – Murmurou entre gemidos manhosos e necessitados.

O Park queria se controlar, mas não deu. Virou-se sobre o corpo do namorado e voltou a beijá-lo com toda aquela volúpia causada pela excitação. Seu membro estava mais duro do que nunca, queria Baekhyun de qualquer jeito.

Agarrou a coxa do menor, trazendo-a para sua cintura e assim tendo maior contato com a pélvis dele. Ondulou seu quadril de modo lento e sensual, simulando as estocadas que em breve pretendia dedicar àquele baixinho.

Baekhyun enroscou seus braços no pescoço do Park, gemendo contra a boca afoita do mesmo e sentindo-se negligenciado no meio daquilo tudo. Arranhou os ombros largos do namorado, descendo os dedos longos pelos braços bem marcados por músculos e sentindo o líquido pré-seminal escapar de sua glande já inchada.

Não aguentou manter sua mão direita longe do pênis de Chanyeol, infiltrou seus dedos na cueca e acariciou toda a extensão grossa e bem dura.

- Seu pau está tão quente... – Comentou ao apertar o membro de leve e Chanyeol arfou um pouco surpreso por ouvir aquilo. Ele não era muito acostumado a ouvir Baekhyun falar daquele modo na cama, mas por mais que fosse algo fora do usual, não foi menos gostoso de ouvir.

- Ele está quente por você, amor. – Murmurou rouco, mordendo aquela boquinha pecaminosa. – Você quer que eu enfie o meu pau em você? – Indagou com um sorriso sacana, roubando selares do menor.

Mas o Byun negou com um movimento infantil de cabeça.

- Não! – Disse sorrindo sapeca. – Eu... – De repente a timidez voltou ao seu rosto e ele não conseguiu mais olhar Chanyeol nos olhos. – Eu queria chupar você... Eu sempre quis, mas você nunca deixou... Eu juro que sou muito bom em sexo oral, você não vai se arrepender! – Garantiu quase desesperado pela aprovação do maior que veio acompanhada de um riso divertido.

- Eu adoraria vê-lo me chupar. – Segredou contra a boquinha levemente inchada.

Baekhyun ficou tão animado por ouvir aquela afirmação que sentiu seu coração acelerar.

Finalmente vou colocar o pau do Channie na boca! Comemorou em pensamento. Poderia até chorar de felicidade, mas queria no momento era só chupar o namorado mesmo. Esperou Chanyeol sentar-se na cama com as costas apoiadas na cabeceira e ficou entre as pernas longas, masturbando-o enquanto beijava a boca carnuda de um modo lento e sensual.

Baekhyun não queria se prolongar demais, então desceu o tronco e ficou com a bunda empinada. Desceu a boxer do namorado junto da calça, até o meio das coxas como o outro fizera consigo outrora.

Sentiu sua boca salivar ao ver aquele membro túrgido e perolado pelo líquido que escapava dali. E era tudo para ele! Sorriu ao manter a masturbação desregulada à medida que se aproximava do seu sonho.

Beijou a glande rosada e que surgia e desaparecia dependendo dos movimentos do prepúcio que se movia ao mesmo que as mãos do Byun. Rodeou aquela cabecinha linda com a ponta da língua, sentindo seu estomago de remexer em expectativa assim que finalmente pôde sentir aquele gosto meio salgado de sêmen em sua língua.

Não se conteve e logo abocanhou o falo intumescido, sugando-o como se estivesse tomando milk-shake de Ovomaltine. Chanyeol deixou sua cabeça tombar para trás enquanto sua boca se abria para deixar escapar suspiros de excitação. Sua mão foi por conta própria para os cabelos escuros do namorado, seus dedos se embrenhando pelos fios enquanto começava a empurrá-lo sutilmente contra seu pau, querendo senti-lo ir fundo naquela boca quente, pequena e enlouquecedora.

Baekhyun era realmente bom no oral, Chanyeol já sabia que estava viciado. Cobraria mais vezes.

O Byun massageou suas bolas, fazendo o Park arfar roucamente, quase rugindo de prazer. Aquilo era novo, pois Baekhyun jamais sentira o namorado tão excitado quanto naquele momento.

Por que tinham se contido tanto em dois anos? Olha o sexo gostoso que estavam perdendo!

Chanyeol tentou retomar o controle, descolando suas costas da cabeceira da cama para pegar uma das pedras de gelo que ainda estava a cama. Colocou uma na boca e tratou de mordê-la enquanto pegava mais uma, desta vez direcionando-a para a bunda o Byun, que logo sentiu um arrepio por sua pele com a pedrinha gelada em contato com seu buraquinho.

Chanyeol roçou algumas vezes a pedrinha ali, empurrando-a de leve contra o cuzinho apertadinho do menor, mas a mesma escorregou e caiu no lençol. Precisava de uma posição melhor, pensou ao morder a pedra de gelo que estava em sua boca e mastigá-la. Com delicadeza pediu para Baekhyun parar com o oral e o garoto se afastou, levando os dedos bonitos até o canto dos lábios para limpá-los. Sua língua pornográfica contornou-os e Chanyeol foi praticamente atraído para mais um beijo urgente. A língua gelada ia de encontro a do menor e causava um leve choque térmico gostoso e excitante.

Mas não era para aquilo que Chanyeol estava comendo gelo.

Afastou-se novamente, ajeitando Baekhyun para que o mesmo ficasse de quatro para si – uma das posições que mais evitou nos anos de namoro, mas que lhe tirava o sossego e lhe excitava muitíssimo. Abaixou mais a calça, podendo ele próprio se masturbar com uma das mãos enquanto a outra voltava a pegar dois cubos de gelo. Um foi novamente para sua boca e o outro novamente para aquele buraquinho que piscava àquela altura.

Chanyeol puxou o plug lentamente enquanto contornava a área com o gelo. Puxou o objeto já todo melado de dentro do namorado e ouviu aquele muxoxo necessitado em resposta vindo do garoto. A pedrinha de gelo não perdeu muito tempo, logo tomou o lugar do plug e Baekhyun choramingou todo manhoso e arrepiado com a sensação térmica proporcionada. O Park não perdeu tempo também, sua boca sedente seguiu até aquele buraquinho necessitado e sua língua gelada tocou o local em lambidas lentas. Chupou o buraquinho de Baekhyun como se fosse seu doce preferido – e certamente seria a partir daquele momento –, sua língua era o paraíso para o Byun assim como aquela entrada rosadinha e enrugada era para o Park.

Chanyeol afastou-se e ficou de joelhos no colchão, deixou seu próprio pênis roçar entre as nádegas ainda avermelhadas pelos tapas iniciais e não se deteve, voltando a estapear o baixinho. Os tapas eram sonoros e ardiam, Baekhyun soltava gritinhos a cada um recebido e algumas reclamações, mas nada sério o suficiente que denotasse um desconforto real com o ocorrido.

Sua glande, durante um roçar mais urgente, se encaixou no buraquinho e o corpo de Baekhyun o sugou para dentro cada vez mais sedento enquanto Chanyeol empurrava o próprio quadril.

- Porra... – O Park murmurou completamente extasiado pela bela visão que era seu pau sumindo por entre a bunda enorme de Baekhyun.

Agora sim! Agora ele vai me foder, finalmente! Baekhyun pensou animado, mas sua animação passou a desespero quando Chanyeol retirou o membro com tudo, deixando apenas aquela maldita cabeça inchada encaixada na sua entrada.

- Chanyeol! – Soltou seu protesto manhoso, queria bater no Park por lhe deixar cheio de tesão e lhe maltratar assim.

- O quê? – Chanyeol se fez de desentendido enquanto sorria, voltando a enfiar todo seu membro dentro do menor. – O que você quer de mim, Baekhyunnie?

- Ah! – O gemido arrastado e choroso do menor era de angustiar, mas Chanyeol gostava de ouvi-lo. – Eu... Ah... Só... Por favor... Ah... – Baekhyun não conseguia falar, só conseguia xingar Chanyeol mentalmente, por que ele tinha que ser um maldito daquela forma?

Chanyeol estocou com força, uma única vez apenas, fazendo o Byun arrastar os joelhos na cama. O garoto acabou deitando seu tronco no colchão, exausto. Sua bunda bem empinada foi estapeada mais uma vezes e de sua boca só saía gemidos necessitados enquanto o Park finalmente se dedicava a estocá-lo fundo e forte.

Baekhyun separou mais as pernas, apertou aquele lençol de cama como se sua vida dependesse disso e não existia mais força no mundo suficiente para deixar seus olhos apertos.

Sentia seu membro expelir o gozo contra sua barriga e o próprio colchão, mas Chanyeol não parava. Seu quadril era segurado fortemente pelas mãos grandes e fortes, sentia sua pele queimar com o toque quente do maior, ele estava tão possessivo e aquilo era tão excitante.

Gemeu, gemeu como nunca antes em toda a sua vida. Chanyeol lhe preencheu de gozo, comprimindo seu corpo todo e enfiando bem fundo no menor como nunca antes.

Era gostoso demais sentir Baekhyun lhe apertando, então ele manteve as estocadas mesmo após gozar, prolongando o máximo possível aquela sensação de prazer pleno.

Quando retirou seu membro enfim, seu gozo veio junto, seguindo pelas curvas do menor e sujando-o. Seu buraquinho ainda piscava e Chanyeol sorriu, curvando-se sobre o corpo pequeno apenas para deixar um beijo cândido naquela bunda linda e toda sua.

- Muito gostoso. – Comentou ao que o corpo de Baekhyun caiu exausto sobre o colchão. Chanyeol deitou ao lado dele e o menor logo buscou por seus braços fortes, aninhando-se ao peito do mesmo. – Você é uma delícia. – Sussurrou com a boca próxima ao rosto do outro, beijando-lhe o topo da cabeça.

- Você não sabe como eu estou feliz ao mesmo tempo em que quero te matar por ter me deixado com tanto tesão. – Reclamou manhoso. Sentia seus olhos pesados, estava tão cansado. – Eu sabia que você não tinha um pau desses só de enfeito. – Sorriu totalmente infantil.

Chanyeol riu. Sua mão foi até a coxa do namorado, trazendo-a para sua barriga de modo que o Byun ficasse bem colado a si.

- Você não existe. – Comentou todo bobo, beijando de modo singelo a boca do menor. – E quer saber de uma coisa? – Chanyeol agora era quem detinha um tom animado. Baekhyun apenas murmurou um “hm?” exausto, estava quase dormindo. – Eu tenho uma sacola cheia de brinquedos sexuais e quero usá-los todos agora!

Os olhos do baixinho se abriram alarmados e ele negou veemente com a cabeça.

- Não mesmo! – Protestou, mas foi questão de segundos para Chanyeol lhe ignorar e voltar a atacar sua boca com seu beijo afoito.

...

Após resolverem seu problema com sexo, Chanyeol e Baekhyun conseguiram melhorar e muito a vida a dois. Agora sim sentiam-se como um casal completo e o Byun se sentia muito bem por finalmente poder contar suas aventuras sexuais excitantes a Zitao.

Chanyeol também estava muito bem, desde que descobrira que era possível respeitar o namorado e ainda assim tê-lo na cama de um modo bem despudorado sua vida era só gozadas para lá e gozadas para cá. A boca do pobre Byun é quem sofria com essa história, já que agora não importava o lugar, Chanyeol exigia as chupadas cotidianas seja no engarrafamento, pela manhã, nos closets das lojas no shopping... 


Notas Finais


Olha, ficar de madrugada no twitter chorando pensando em quão decepcionante seria se o chanyeol não fodesse gostoso me faz plotar, perdão
Parte desse lemon (o plug, na verdade) surgiu agorinha a tarde quando eu tava no twitter e vi um vídeo muito gostosinho numa conta porn de chanbaek asldaksld A moça de lá me passou o vídeo completo e ah, rapaiz, que bom que deus nos deu os olhos pra gente ver os pornôs lookalike, hein.
Sexo é uma coisa muito importante num relacionamento pra mim, acho que isso faz a gente ser feliz tbm em namoro/casamento, né? Faz parte e etc.
Enfim, espero que tenha ficando engraçadinha, eu fiquei rindo escrevendo pelo menos, isso já vale de algo /lixa
Espero que tenham gostado, vlw, flw <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...