1. Spirit Fanfics >
  2. Ruína da mascara humana >
  3. A ratinha chamada Vida

História Ruína da mascara humana - A ratinha chamada Vida


Escrita por: TOkoma e DarkPantherTV

Notas do Autor


Oiiiii, pode ficar confuso para vcs mas é assim mesmo, mais para frente tudo vai se alinhar.

Capítulo 3 - A ratinha chamada Vida


Fanfic / Fanfiction Ruína da mascara humana - A ratinha chamada Vida

Hum? - esse livro...que estranho. Sinto um arrepio nas costas.

 

O que foi mana? - Ah é, tinha esquecido que estou aqui... ainda...

 

Nada Chae. - Me viro, dou um sorriso e volto a ler…

 

Eu sei que eles estão cochichando algo atrás de mim, mas não ligo, eu simplesmente continuo a ler.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estamos no mundo humano, Pantera acabou de pedir para pegarmos um livro de capa azul acinzentado numa escola, e adivinha aonde? Na coreana... sim isso ficou bem em aberto mas a Pantera é assim, nunca dá as informações completas, e faz eu e meu mano ralarmos para achar o que ela quer, e depois ela se irrita com o nosso atraso. Um ciclo de tortura agonizante.

 

Essa cidade é linda!!! - Tecoara sai correndo na minha frente, ele está bem animado com tudo em sua volta, fica olhando as vitrines das lojas que nem um doido. Isso faz que algumas pessoas olhem para nós. Mas eu não ligo, se meu irmão está se divertindo, eu também estou.

 

Realmente é lindo.- tiro minha atenção dele. - quer comprar algo? - Teco tem uma habilidade de clonar todos os objetos que ele vê, inclusive dinheiro, então falta de dinheiro não era problema. - Ou quer ir logo para o que a Pantera pediu?

 

Quem disse que eu não comprei? - quando olho para ele de volta, bem... Ele carrega um monte de sacolas de doces... Um dia ele vai ter diabetes com isso... Conforme vamos andando ele para e compra comida, um monte de comida, sério, ele não tem noção alguma... A maioria é doce. Eu não sei o que ele tem com doce, mas ele ama. É como se fosse um vício.

 

Continuamos andando pelas ruas poluídas e sujas. Enquanto Teco compra os seus doces eu perguntei para as pessoas na rua se tinha uma escola perto. Todos apontaram para esquerda, então presumi que era para lá que devemos ir. Quando olhei para uma placa, estava escrito: “Escola a 500 metros”
 Isso só confirmou a minha lógica.

 

Hey maninho. - eu me viro e vejo a cara dele grudada na vitrine de uma loja de... Pets exóticos? Quando chego mais perto eu vejo exatamente o que ele estava olhando. Um rato branco, com manchas cinzas espalhadas pelo corpo. Com olhos vermelhos, é um twister dumbo, com orelhas enormes. - Podemos ficar com ele?

 

Bem... esse rato está num terrário de uma cobra píton... A sua vidinha não ia ser a mais próspera por assim dizer, então precisamos ser rápidos.

 

Podemos sim, vamos. - entrei na loja, esse lugar é fora do convencional. É todo detalhado com madeira, e tem muitos animais estranhos, de certa forma.

 

Na hora chamei atenção do povo. Eu sei que para o pessoal desse mundo eu sou bom no aspecto físico, mas poxa, olhem pro meu irmão, não para mim! Ele é mais divertido e legal... Uma mulher veio até nós apresentar o preço da píton para nós. Ela tinha nos observado pela vitrine

 

Quero o ratinho não a cobra! - meu irmão salta por trás de mim e despeja na mesa do caixa 23000 KRW, ou mais ou menos 112,99 reais - posso ficar? - um rato custa de 10 a 20 reais, mas claramente ele não sabe disso. Mas a moça não diz nada, só olha diretamente na minha cara, e eu dou de ombros.

 

Vou pegar um para voc - ele interrompe a moça.

 

Não, não! Eu quero esse aqui! - Ele vai abre o terrário da píton e pega o pequeno rato... A pobre moça quase teve uma parada cardíaca, pois não esperavam que ele simplesmente enfiasse a mão lá dentro para pegar o ratinho. - Oii, tudo bem? - ele está pegando o rato com bastante cuidado. - Vou te chamar de... hum, ele é macho ou fêmea?

 

É uma fêmea senhor. - a moça diz, ainda pálida.

 

Hum... que nome eu dou mano? - ele se vira para mim. Eu chego perto da pequena, vejo os pequenos olhos agradecendo pela ajuda.

 

Ahn... não sei, Vida? Vai ser Vida. - bagunço o cabelo dele, ando até uma prateleira com guias pequenas para pássaros e coloco uma na Vida. Logo pego ração e brinquedos para a Vida também.

 

Bem vinda a família, Vida! - o sorriso de Tecoara é bem bonito, ainda mais quando é genuíno.

 

Vamos? - eu sorrio para ele.-  Estou com tudo que a Vida precisa. Pelo menos eu acho que é meu, a mulher não reclamou quando peguei.

 

Vamos! - ele coloca o animalzinho no bolso de sua blusa, onde a ratinha ficou dormiu tranquilamente.

 

Voltando novamente a sarjeta, a cidade pareceu ficar mais confusa para mim, aqui é tudo igual, os prédios parecidos, até as pessoas andam do mesmo jeito... mas que estranho... eu realmente fiquei perdido, ao ponto de Teco, a pessoa mais perdida que conheço, precisar me guiar. Chegamos no portão da escola, e eu peço para o meu irmão esperar no lugar, enquanto eu entro. E assim ele faz, esperando em um banco conversando com a Vida. Essa ratinha ainda vai ser uma grande amiga para ele eu sinto. Sem falar que essa rata vai se transformar em alguma outra coisa, assim como todos os outros animais que entram nas ruínas. E parece que eles já se conheciam antes do Teco vir para cá.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pág 2.

 

Os laços humanos são importantes não? Pois pense, sem eles nós iriamos ter uma desistência mais frequente. As pessoas ao seu redor sendo boas ou não, constroem quem você é, a dor e a alegria fazem você ser mais forte a cada dia. Precisamos passar por momentos de dificuldade para ter a felicidade, cada momento é importante mas o mais importante é como você lida com esses momentos.

 

Oque adianta superar tudo que você passou sendo que não aprendeu? As pessoas tem que entender, os sentimentos não são para manter comprimidos devem se mostrar, nós não somos totalmente racionais somos emocionais, e devemos aprender com isso.

 

Mas quando morremos, será que levamos tudo que aprendemos junto? Ou apenas tudo some? E se caso só o sentimentos ficarem? Você saberá como lidar? Ou apenas escondeu sua humanidade numa mascará esse tempo todo.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

.

.

 

Quando eu ainda estava lendo uma pessoa tira o livro de minha mão, quando eu ia reclamar vejo que é um homem de 1,79, olhos cinzentos, cabelo bem curto marrom, usa um óculos retro cinza azulado, está usando uma camisa regata com desenhos de dragão chines, e um kimono com desenho de flores e ondas, sua calça vermelha e preta é cheia de bolsos deve ter no mínimo umas 8.

 

Preciso desse livro, me empresta? - quem é esse cara nunca vi ele na escola.

 

Poderia ter pedido antes de tirar da minha mão, é falta de educação. - tento pegar o livro mas ele levanta o braço...ele é alto não consigo pegar. - qual é a sua?

 

Hum? Meu irmãozinho precisa desse livro...- ele aponta para janela, eu não caio nesse ele quer que eu vá lá para poder fugir com minha abertura.

 

Não caio nessa me devolve! - estendo a mão exigindo o livro.

 

(chi) – ele está bravo? Pera!!! ELE PEGOU MINHA MÃO E ESTÁ ME LEVANDO PARA JANELA...pera realmente tem um adolescente lá em baixo...ele tá brincando com um...rato de guia????? quem coloca um rato na guia...quer dizer QUEM TEM UM RATO??

 

Ok você está vendo que não estou mentindo me empresta esse livro? - oque esse cara tem? Ao mesmo tempo que parece que ele está bravo a voz dele é bem calma…- só uma pergunta em que parte do livro você estav-

 

Mana! - é a Chae, me viro e logo o homem do meu lado faz o mesmo, ela está bem atrás de nós. - quem é esse?

 

Hum?...esse é...- eu não sei o nome dele agora como fica?…vou falar oque?? 'olha aqui mana, acabei de conhecer esse estranho que me forçou a ver o irmão dele da janela"

 

Meu nome é Emarâ. -ele estende a mão para minha irmã, ele tem bastante anéis de prata. - sou do Brasil.

 

Um intercambista? Que legal!!! mas dai como é (bla bla bla bla bla bla bla)- eu fico olhando os dois conversando enquanto tento roubar o livro que estava lendo dele.

 

Quando tento e acabo falhando, parece que ele está me vendo mas ele está olhando para minha irmã então...esse cara é estranho, quando eles terminam de conversar e minha irmã volta de onde tinha vindo ele vira para mim, ele não parece bravo por tentar roubar o livro dele.

 

Aonde você parou de ler? - hum? Porque ele quer saber disso?

 

Na pag 2, esse livro é diferente meio que ele faz você pensar que é o altor...- eu falo isso com cabeça baixa, com uma mão no queixo e outra na cintura. Oque eu sinto depois de falar isso é um abraço?!...e...eu estou...EU ESTOU FORA DA SALA? TO NA ENTRADA DO COLÉGIO?????

 

Pegou o livro mano?- o garoto que tava brincando com o rato se levanta, seus olhos são bem vermelhos e uma blusa totalmente solta deve ser 2 números maior do que deveria usar.

 

Ela conseguiu ler o livro vamos! - eu esqueci que ainda estou abraçada com ele...devo estar um pimentão pois estou sentindo meu rosto queimar…

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Hum~, não queria ter que levar essa garota junto mas ela consegue ler o livro, uma hora ela vai para o nosso mundo então melhor estar acompanhada do que sozinha não? Espero que ela não leve a mal. Teco nós teleporta para as ruínas estamos no parque novamente e a pantera está sentada em um banco de madeira tomando sorvete de chocolate.

 

Hum??? a vocês voltaram trouxeram o livr...quem é essa garota? - ela tá olhando com uma cara de psicopata para a garota, ela já deve estar com medo porque foi sequestrada agora deve estar mijando nas causas.

 

Toma. - entrego o livro e ela coloca em seu terno.

 

Me larga!!!! - ela desfaz o abraço, ela está bem vermelha. - Vou chamar a policia!! quem são vocês?!

 

Oi! Eu sou Tecoara, mas me chama de teco!- ele pega a ratinha do bolso e estende ela para que a garota veja.- A e essa ratinha é a vida! - como sempre ele está bem animado de conhecer a garota.

 

Vida? - A Pantera olha para mim e eu dou de ombros. Mas logo a atenção da Pantera volta para garota. - Você conseguiu ler o livro por isso está aqui, não era para vocês poderem decifrar.

 

Moça...- ela coloca as mãos sobre a boca e respira fundo. - (risadas) se vocês não me levarem de volta eu juro!

 

(chi) – eu me viro e pego o Teco pela argola e vou saindo sei que se ficar aqui vai sobrar para mim.

 

Tchau garota!!!- ele pega com cuidado uma das patas da ratinha e dá tchauzinho.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Olha aqui garota. - essa mulher me da medo mas vou tentar enfrentar ela mesmo assim, quero voltar para casa! - você não vai mais voltar ok. - OQUE?!

 

COMO ASSIM!! - ela está me olhando como se quisesse me matar...ok retiro oque eu disse vou mais enfrentar ela mais não.

 

(risada) VOCÊ N-Ã-O vai mais sair daqui, ficou claro agora? Bem vinda a sua nova casa, ou o famoso pós vida as ruínas. Me chamo Pantera eu sou como uma policial de alto escalão aqui, então tenha respeito comigo ok!

 

Ok...- eu to real tremendo de medo.

 

Você não vai mais usar o nome que você tinha. - ela olha dos meus pés a cabeça. - Não vai ser mais o seu antigo agora vai ser Amur! Então bem- vinda Amur!

 

Ela some da minha frente é como se ela fosse engolida dela sombra, isso faz eu ter visão dos garotos que estão abrindo algumas sacolas e comendo doces, eu em um momento de desespero vou na direção deles, minha cabeça está a mil, quero respostas agora!

 

Ei!!! - quando chego perto deles o Teco? É esse é o nome dele? O mesmo oferece um chocolate branco para mim. A ratinha ta no ombro dele ela é tão fofinhaaaaa.

 

Antes que pergunte, esse lugar é oque exatamente você leu. - esse é o Emarâ certo? Esse cara é bem calmo. Oque esses caras tem? eles me sequestram e agem como se estivesse tudo normal.

Ei maninho. - o Teco levanta e coloca a ratinha no bolso de sua blusa. - vamos levar ela para conhecer o pessoal bora?

bora. - ele se levanta.

 

   Pera...conhecer o pessoal?


Notas Finais


gostaram? compartilhem com os amigos e comentem oque acham plssssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...