História Ruins of the World - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 6
Palavras 703
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem da fic.
Até o/

Capítulo 1 - Epilogue: End Of The World, Begins


Fanfic / Fanfiction Ruins of the World - Capítulo 1 - Epilogue: End Of The World, Begins

Ano 2089.

Um vírus se espalha pelo mundo. Desconhecido para muitos médicos e cientistas. O vírus faz com que cada pessoa infectada por ele sofra alguma mutação genética rara. O que faz com que a cura seja cada vez mais impossível de ser encontrada.

Alguns meses mais tarde. O governo decide isolar as pessoas contaminadas pelo vírus mutante na esperança de que o resto da população continuasse saudável.

O que as autoridades não esperavam era que quem não tinha sido contaminado se tornasse cada vez mais fraco mesmo com a ausência de agentes nocivos a saúde humana. O vírus já havia se espalhado pelo ar, transformando oxigênio em cápsulas virais tornando a mutação cada vez mais brutal, levando pessoas mais frágeis à morte.

Ano 2173.

Um grupo de cientistas dirige-se até a sala de reuniões da Casa Branca. O atual presidente dos Estados Unidos, Charles Peterson estava sentado na cadeira no centro da mesa onde havia mais oito lugares vagos. O grupo de cinco cientistas sentaram-se nas cadeiras seguidos por mais três homens vestidos de preto e com óculos escuros.

- Comecemos a reunião. – Disse o presidente apontando para o cientista mais velho do grupo.- Conte-nos quais foram as descobertas extraordinárias que fizeram para que eu fosse notificado com tanta urgência.

- Senhor presidente. – Cumprimentou o cientista levantando-se – Meu nome é Grahan Mitchel, sou o líder- chefe do grupo explorador galáctico científico e tecnológico da NASA. Convoquei o senhor para esta reunião pois acredito que tenha grande interesse na pesquisa que eu e minha equipe estamos fazendo.- Disse Grahan e o cientista sentado próximo ao presidente entregou-lhe um relatório referente à pesquisa científica. O presidente pegou o documento e passou os olhos pelas linhas e gráficos que tinha nas folhas.

- O que significa tudo isso? – Perguntou entregando o documento para um dos homens de preto.

- Essas escalas geográficas são de um planeta que encontramos com a ajuda da Morgana, enquanto fazíamos nossa pesquisa de expansão extraterritorial. – Respondeu um cientista jovem de óculos de grau quadrados e cabelos desgrenhados.

- Desculpe-me, mas quem é você? E quem é Morgana? – Indagou o presidente.

- Na verdade, essa é a nossa Morgana número 27. As outras se perderam no espaço ou foram capturadas por aliens. – Disse outro cientista.

- Senhor, eu sou Jason Burke. Sou cientista engenheiro do grupo de exploradores galácticos. Morgana é nosso robô coletor que viaja pelo espaço a procura de minérios naturais renováveis e planetas habitáveis para a humanidade.

- O fato é que que encontramos um planeta com estruturação similar ao planeta terra e preciso de sua autorização para mandar minha equipe numa nave espacial para coletar informações mais precisas desse planeta. – Concluiu Grahan.

- A Morgana deu uma pane e entrou em modo inoperante. Precisamos ir a esse planeta ativar manualmente o sistema dela para que ela retorne para cá sem danificar os dados coletados. – Disse Jason. 

- Não tem como oferecer uma saída alternativa da Terra sem antes esclarecer as dúvidas que há acerca da descoberta desse novo planeta. - disse Zachary Berner.

- E se houver alguma ameaça biológica nesse planeta? Ele não é um planeta reconhecido pela NASA, pode conter algum outro tipo de vírus mais mortal do que o que já temos. – Disse um dos homens de preto retirando os óculos escuros.

- Schneider, Devine e Gale são agentes de segurança nacional e especialistas em ameaças biológicas e nucleares. – Disse o presidente explicando a presença daqueles homens misteriosos na reunião.

- Entendo sua preocupação. Todos nós estamos cientes que os nossos recursos naturais aqui na terra estão extremamente escassos. Mas nós temos equipamentos suficientes para nos proteger de qualquer ameaça. – Disse Grahan. – As pessoas estão ficando cada vez mais frágeis por conta das toxinas no meio ambiente. O vírus foi contido, mas por pouco tempo. Nem todos tem condições de adquirir um equipamento de purificação de oxigênio. Precisamos trazer às pessoas alguma esperança antes que eles desistam e se entreguem.

- Eu autorizo essa missão. – Disse o presidente – Quero ser notificado sobre cada descoberta que fizerem nesse planeta desconhecido. Schneider e Devine vão acompanhá-los nesta missão para garantirem a segurança da sua equipe.

- Obrigado, senhor presidente. – Agradeceram os cientistas saindo da sala de reunião. 


Notas Finais


O inicio do fim do mundo.
Uma missão de risco.
Um planeta desconhecido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...