1. Spirit Fanfics >
  2. Rules - MiTw (Hiatus) >
  3. Three.

História Rules - MiTw (Hiatus) - Three.


Escrita por: Disgust_D

Notas do Autor


Eu não morri, ok? Só foi bloqueio criativo mesmo ;-;

O capítulo tá curto, mas ok.

Boa leitura;


Capítulo não revisado.

Capítulo 3 - Three.


O silencio tomou conta do ambiente, o único barulho que se fazia dentro daquela sala era o barulho do ar condicionado. O mais novo ficou pensando durante um bom tempo, e se ele aceitasse poderia acontecer várias coisas durante esse meio tempo. Pacanhan finalmente iria abrir a boca para falar, porém Lange entra na sala, mas claro, pedindo licença.

- Policial Lange, o que você deseja? – Feuerschütte questiona, juntando suas mãos.

- É algo com o prisioneiro de número 390, ele tentou fugir, porém conseguimos pegar ele.

- Ah, mas qual é o verdadeiro problema?

- Ele está tentando usar violência contra os policias, e a maioria dos oficiais estão doentes ou não compareceram hoje. – O mais velho suspira frustrado e massageia sua testa fortemente.

Tarik ficou calado ouvindo a conversa, o garoto mal conseguiu responder seu chefe, isso o deu mais uns minutinhos para pensar enquanto o chefe e o policial conversam sobre tal detento. O mais novo ficou em seus pensamentos que nem notou que estava sendo chamado atenção de seu chefe. Deu um pulinho e ouviu uma risada, olhou e era seu chefe sorrindo para Tarik, que corou envergonhado.

- Bem, Tarik, já pensou na sua resposta?

- S-sim...

- E então?...

- Eu aceito sim, Sr.Feuerschütte. – Sorriu confiante, mas mal sabia o que estaria por vir.

- Ótimo! – Sorriu orelha a orelha. – Ah, Tarik, eu preciso que você ajude o Lange com um detento.

- Claro. – Levantou-se. – Com licença. – e saiu juntamente com Rafael.

- Ei, Tarik... Eu tenho que ir no meu quarto rapidinho, você poderia ver o demônio sozinho? Eu te deixo lá. – Riu e sorriu em seguida.

- Assim que você falou ‘’demônio’’, eu fiquei com medo de ficar sozinho... – Abaixou a cabeça.

- Você vai se acostumando. Agora vem, me segue. – Rafael passou na frente e Tarik ficou logo atrás.

Os dois policias ficaram conversando no caminho, Lange explicou como as coisas funcionam por aqui, e falou sobre alguns prisioneiros que estavam presos aqui, isso era como uma verdadeiro história de terror, mas teria que aprender a enfrentar seus medos, ser policial era enfrentar e passar por vários desafios, então era arriscado.

- Bem, chegamos... Bem, não exatamente, é só você passar das cinco celas e na sexta cela é a cela do verdadeiro demônio. Boa sorte. – Falou com voz tremula.

- Cellbit, esper- - Virou de costas e viu que Lange já tinha desaparecido do seu campo de visão. Tarik murmurou alguns palavrões e prosseguiu, começando a ficar tenso.

Passou pelas cinco celas que estavam com a porta aberta, e os prisioneiros estavam soltos nessa ala, e alguns olhavam malicioso para Tarik, que se sentiu intimidado e ficou vermelho com os olhares sobre ele. Se assustou ao ver dois presos se espancando, parece que os policias estavam pouco se fodendo para eles, mas mesmo assim, apareceu dois para separa-los, e era provável que eles iriam para solitária. Um dos policiais olharam para Tarik e o chamaram:

- Ei! Novato! – Chamou Tarik que se aproximou do oficial.

- Sim?

- Cuide do Linnyker, o leve para a solitária. – Diz e joga o homem em cima de Tarik. O policial logo saiu da visão de ambos, e o cara que estava todo machucado havia sumido.

- Ora, ora, ora, parece que chegou um novato na minha prisão. – Disse e colocou um sorriso maléfico nos lábios.

- Cala boca..! – Revirou os olhos e foram andando até o corredor da solitária.

- Você é muito bonitinho pra ser um policial, sabia? – Soltou uma risada rouca que fez Pacanhan se arrepiar.

- E você é jovem demais para entrar pro mundo do crime, sabia? – Revidou com raiva.

- Você é um policial muito estressadinho.... – Se soltou do aperto de Pacanhan e o empurrou contra a parede. – Eu vou te deixar mais mansinho. – Sussurrou contra os lábios do menor, que encolheu os mesmos.

- Me solta! Ou você vai ter que enfrentar as consequências! – Gritou com raiva.

- Se você gritar mais uma vez, quem vai enfrentar as consequências aqui é você. – Línnyker falou sério olhando o policial ficar assustado com o tom de voz.

 

 


Notas Finais


Spoiler: Novas pessoas vão aparecer durante o percurso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...