1. Spirit Fanfics >
  2. Rumo >
  3. Rumo - Capítulo único

História Rumo - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Rumo - Capítulo único


 São dez da noite. Estou na varanda, escrevendo e ouvindo o barulho dos grilos, sentindo a noite quentinha, vendo uns relâmpagos no céu, riscando uma noite bem azul-escura, carregada de nuvens.

Consigo sentir gotas de água em minha pele, fazendo eu voltar para dentro de casa.

Por dentro está tudo muito quieto, apenas o som dos meus passos no piso tirava o silêncio sinistro.

Em momentos assim, gosto de preparar um chá para me aliviar dessa solidão e tensão.

Enquanto eu colocava água no bule, me veio a lembrança dos momentos em que andava pelas ruas movimentadas de minha cidade, ao lado de meus amigos após uma festa. Bebida nas mãos e conversas monótonas, é o que deixava minha mente mais tranquila.

Recordar disso me fez perceber que aquelas pessoas que estavam comigo, rindo e se divertindo não eram meus verdadeiros amigos.

Nunca me ajudaram quando eu mais precisava, nunca se importaram. Só sabiam da minha existência quando era para sair para alguma balada.

Agora não consigo ver eles como amigos fiéis, apenas distrações para os problemas que eu tinha.

Devo agradecer à mim mesma, pois eu me livrei dessas pessoas. Ficando sozinha, preparando uma bebida quentinha numa noite chuvosa. Sentindo o enorme peso nas costas irem embora como folhas secas, sendo destruídas com facilidade.

Guardo na minha memória só coisas boas que marcaram minha vida, que me ensinaram à ser o que sou hoje.

Vou continuar seguindo em frente, mesmo com barreiras no meio do caminho para me derrubar toda hora. Não importa. Eu vou cair e levantar sempre. Irei percorrer todo esse caminho para no fim encontrar meu objetivo e pular nele. Vou poder sentir a paz que eu tanto quis, e a verdadeira eu que escondi por todos esses anos.

Após terminar o chá, levo a xícara até às sala de estar, no qual, tem uma bela vista à direita do céu carregado de nuvens cinzas, dando um leve tremor por conta do trovão. 

É assim que eu termino minha noite. Sentada ao lado de uma pilha de livros, com uma xícara de chá nas mãos e o som das gostas de água batendo no telhado e no chão.


Notas Finais


Bom, essa é minha primeira história. Gosto de uma escrita curta, porém talvez eu pense em algo mais elaborado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...