1. Spirit Fanfics >
  2. Rumo ao abismo Moonlight Lovers (Raphael) >
  3. Estranhos

História Rumo ao abismo Moonlight Lovers (Raphael) - Estranhos


Escrita por: Ritasilva2005

Notas do Autor


Hey guys!Aqui vai o primeiro capítulo!Boa leitura♥

Capítulo 2 - Estranhos


Fanfic / Fanfiction Rumo ao abismo Moonlight Lovers (Raphael) - Estranhos

POV:ALÉSSIO

(Era noite de lua cheia.Os lobos estavam por perto,tinha tanto sangue e o Gwym estava descontrolado correndo pela mata igual a um louco,eu não podia deixá-la ali,caída perto da morte,e a amiga dela avisou que voltaria logo com ajuda,e então seriam mais pessoas que correriam risco de vida se ficassem muito tempo no local.E é o que aconteceria,pois logo viria a funerária e pessoas curiosas,eu tinha que fazer alguma coisa.)

8 HORAS ANTES

???-Aléssio!

-Uma voz que eu conhecia bem,gritou atrás de mim.

Aléssio-Oii?

-Respondi.Sem me virar para olhá-lo.

???-O Gwym tá descontrolado de novo,hoje ele quase atacou um cidadão perto ao mercado.

Aléssio-Eporque diabos você levou ele ao mercado?!

-Perguntei,indgnado.

???-Eu não levei,ele me seguiu.Disse que estava cansado de ficar preso.

Aléssio-(.....)

(Terei que dar um jeito nisso..mas como?)

???-vá falar com ele....ele precisa de você.

Aléssio-Ok Kaelyn.O segure por alguns minutos,jajá eu desço.

Kaelyn-Por favor,não demore.

-Era de manhã,não tão cedo e não tão tarde,mas eu acordei estressado e quando eu estou estressado costumo beber,então terminei meu copo de whisky e o deixei em cima da pequena mesa em meu"escritório temporário"vamos dizer assim.É uma pequena sala que o Kaelyn me emprestou em sua casa,na qual eu costumo receber as pessoas para conversar ou tratar de negócios.

Aléssio-Droga!!

(Devo ter berrado alto,pois Kaelyn escutou lá em baixo.)

Kaelyn-O que foi Aléssio?

-Ele gritou com uma voz de tédio,deve estar mesmo esperando que eu desça logo para ver Gwym.

Aléssio-Nadaa!

Aléssio-Como eu podia me esquecer?vou ter que ir pra Washington amanhã,merda!!

-Berrei baixinho para mim mesmo,enquanto abria a porta do escritório para sair,desci as escadas a qual dava para a sala de estar,passei por ela e fui até a cozinha,peguei um copo no armário e fui até a pia para tomar um pouco de água,não que eu necessite,mas minha garganta estava seca,por mais que eu tenha acabado de tomar um copo de whisky.

(eu sei do que eu realmente preciso para cessar essa sede...)

Aléssio-Droga!odeio ter que fazer isso!vida de merda!!!

-Berrei baixinho.

Aléssio-MEU DEUS QUE HORROR!QUE ÁGUA QUENTE!ECAA!

-Gritei.

???-Aqui é o Brasil,esqueceu? O clima é bem diferente do da onde você mora.

-Pulei de susto com a voz feminina que me surpreendeu de repente.

Aléssio-Ora,ora Raquel,oque faz por aqui?

(Como não senti esse maldito cheiro de cachorro antes?estou perdendo meus sentidos..querendo eu ou não,terei que me alimentar.Pois eu realmente estou me sentindo um pouco fraco e cansado sem estar fazendo esforço nenhum.)

Raquel-Vim falar com o Kaelyn,hoje um dos seus estava descontrolado em público,não quero que o "alfa" saiba disso,ele não iria tolerar e iria querer acabar com seu amigo.

(Como ela soube?!)

Aléssio-Não se preocupe,iremos resolver isso.

-Disse.

Raquel-Mesmo assim,quero falar com o chefe.

(Desaforada.)

Aléssio-Como assim?eu sou o chefe!

Raquel-Você nem mora aqui!agora por favor,pode chamar o Kaelyn para mim?

Aléssio-Tudo bem.Aguarde na sala de estar.

-Me retirei da cozinha ás pressas,já tinha demorado de mais,e o Kaelyn iria me matar,não que ele seja o chefe.Mas,pra falar a verdade não existe essa de alguém aqui ser o "chefe".Nós somos bons amigos,que se entendem,só que eu tomo as melhores decisões.

-Passei por um corredor ao lado esquerdo da sala de estar e virei a esquerda também á esquina do corredor,lá dava para mais uma escada que descia para o porão,abri a porta cautelosamente,e agora que prestei mais atenção já conseguia escutar o Kaelyn dando sermão no Gwym.Cheguei ao último degrau da escada e parei um pouco olhando ao redor do lugar,para pensar no que diria para o Gwym,e como ensinaria ele a ter mais controle.

Kaelyn-Vai ficar parado aí?ou vai vim me ajudar aqui com o Gwym?

-Gritou,furioso.

Gwym-Não precisa falar como se eu fosse uma criança,pois eu não sou!

-Gwym,também estava alterado.

Kaelyn-Mas age como uma!

-Retrucou.

(Na minha opinião,o Kaelyn pega muito pesado com ele.)

Aléssio-O Gwym tem razão.Não precisa o tratar assim,ele não é uma criança.

Kaelyn-Vai defender ele agora?

Aléssio-Não.Só estou falando que ele não é uma criança.

-Falei,revirando os olhos.

Kaelyn-Bom.Ele tem 18 anos,então basicamente para mim,e para você também,ele é sim!

Gwym-Não é só porque vocês tem mais de 500 anos,que eu seja um pirralho,e se está achando ruim tendo que lidar comigo assim,lembre que foi você que me transformou nesse monstro!

(Uau!essa pegou em cheio!)

Aléssio-É,ele realmente tem razão.

(Kaelyn olhou para mim com uma cara de desaprovação,mas decidiu me ignorar,dessa vez,virando o rosto novamente para o Gwym,procurando uma resposta.)

Kaelyn-Lembre-se que eu não tive escolha,e você não é um monstro!

Aléssio-Ok,ok que eu me lembre você tinha pedido para mim vir aquir falar com ele,então deixe isso comigo.

(Kaelyn olhou para mim concordando)

Aléssio-Ahh!E você tem visita.

(Se ela ainda estiver lá...)

Kaelyn-Visita?quem?

-Perguntou,franzino as sombrancelhas.

Aléssio-Raquel.Ela disse que queria falar com o "chefe",não sei porque ela presumiu que era você,mas eu já expliquei pra ela que não.

-Debochei.

Kaelyn-HA!qualquer um sabe que sou eu haha.

-Ele disse como se fosse o óbvio.

Aléssio-Na verdade eu sei porque ela está aqui.Ela quer ver você!a história que é pelo Gwym está descontrolado em público é só um pretexto!

-Provoquei.

Kaelyn-Não seja idiota Aléssio!

Aléssio-Sei.não se finja de bobo,e agora vá,ela está na sala de estar te esperando,e nunca é bom fazer uma Dama esperar.

-Eu olhei para ele com um sorriso malicioso que fez com que ele me desse um tapa na nuca e saísse.

Aléssio-E NÃO FAÇA MUITO BARULHO,LEMBRE-SE QUE EU E GWYM ESTAMOS AQUI EM BAIXO!!

-Gritei,mas ele não respondeu,só escutei ele batendo a porta um pouco mais forte que o normal.

Aléssio-Ele é uma gracinha,não?

-Olhei sorrindo para Gwym que estava sentado e amarrado em uma cadeira em minha frente com um pequeno corte superficial nas bochechas,o mesmo me olhou igual a uma fera que está prestes a pegar sua presa,e não fez questão de me responder,o que não fez a mínima diferença,porque eu não esperava uma resposta.Com o polegar limpei o pouco sangue que escorria do corte.

Aléssio-Ele quem fez isso?

-Perguntei,com preocupação na voz.

Gwym-Quem mais seria?

-Respondeu.Aparentemente ainda nervoso.

Aléssio-Você sabe que ele é uma boa pessoa,ele só faz isso para que você não seja morto.

-Gwym me olhou confuso.

Gwym-Que?morto?por quem?isso não faz sentindo,quem iria querer me matar?

(Ainda tão ingênuo...pobrezinho..)

Aléssio-Lobisomens que mandam em tais áreas que você costuma frequentar,vamoiros inimigos,bruxos inimigos,outras criaturas inimigas...caçadores...

Gwym-Como?Caçadores?Caçadores não existem!

-Gritou.

Aléssio-Vampiros também não.

-Olhei para ele sorrindo.

Aléssio-Olha,eu vou te desamarrar e nós vamos para a mata perto ao Rio testar suas habilidades,hoje!

-Falei.Desenrolando as cordas.

Gwym-Que?você está louco?A mata não é a "área" dos lobisomens?e hoje não é dia de lua cheia?Está querendo me matar por acaso?!

(Ele não para!senhor!)

Aléssio-Ah meu Deus!!você faz tantas perguntas!!

-Exclamei irritado.

Aléssio-Nós vamos quebrar algumas regras hoje Ok?e você vai ter que dar o seu melhor,para que não sejamos pegos e nem mortos.

-Olhei no relógio em meu braço direito,e já eram 12:00.

Aléssio-Nossa!!

-Fiquei surpreso de como o tempo passou rápido.

Gwym-O que foi?

Aléssio-Nada.Vá tomar banho e almoçar alguma coisa que não seja sangue,em 6 horas nós saímos,tem tempo o suficiente para você comer, tomar um banho,e descansar...e descanse bem,hoje você irá usar toda a sua energia.

-Avisei.

Gwym-O que vamos fazer?

-Ignorei-o.

Aléssio-Suba.Faça o que tem que fazer,e aguarde,eu vou dar uma saída rapidinho e volto a tempo.

-Disse já subindo as escada,passei pela porta e a deixei aberta para que Gwym subisse atrás de mim,virando a esquina do corredor dei de cara com o Kaelyn.

Kaelyn-Cadê o Gwym?

-Perguntou.Com tom de confusão.

Aléssio-Está vindo.

Kaelyn-Como assim "está vindo"?

(É agora que ele me mata?)

Aléssio-Levarei ele para treinar hoje.

-Kaelyn era um homem com uma postura séria.Tanto que a maioria nem sabia diferenciar quando ele estava com raiva e quando estava contente.

Kaelyn-Hahahahahahaha!

-Riu.Pensando ser piada o que eu acabara de falar.

Kaelyn-Você não está falando sério não,né?

(O que eu digo?algo precisa ser feito!)

-Fiquei quieto,em confirmação.

Kaelyn-Você está ficando louco?

-Indagou.

Aléssio-Não.Esse menino precisa ser treinado!

(Se fecharmos a cara para isto,este menino vai acabar sendo morto!)

Kaelyn-Mas precisa ser hoje?Hoje?justo no dia que ele está sedento por sangue?

-Ele realmente estava um pouco alterado e com um olhar medonho,mas se sempre adiarmos isso,ele nunca saberá lutar e se defender.E no mundo que agora ele vive,essa são as regras básicas.

Aléssio-Ele não está tão mal assim.

-Menti.Mesmo que ele já soubesse o estado do garoto.

Kaelyn-Você só pode estar brincando.

-Falou,desviando o olhar para o lado.

Aléssio-Não estou.Kaelyn..você precisa confiar em mim!..vai dar tudo certo,irei cuidar dele.

-Kaelyn assentiu com a cabeça,e eu não disse mais nada.Apenas virei as costas e saí em direção ao quarto,entrei,peguei algumas peças de roupa que iria usar e fui tomar um banho.

(Como a vida pode mudar tanto assim?..a 4 séculos atrás eu estava com o amor da minha vida e meu melhor amigo...meu irmão.Hoje,tenho Gwym e Kaelyn,mas sinto um vazio,que precisa ser preenchido.)

Aléssio-Que saudades de antigamente.

-Pensava alto em baixo do chuveiro.

???-Também sinto meu amor.

Aléssio-O Que?Quem está aqui?!

-Arregalei os olhos,quando vi a pessoa á minha frente.

Aléssio-Não é possível!Margarita?..

-Perguntei,incrédulo.

Margarita-Sim,sou eu.

-Ela se aproximou tocando meu peito nu e subindo para meus ombros com aquele sorriso irradiante que só ela tinha,eu a puxei para mais perto e toquei suas bochechas com as duas palmas de minhas mãos.

Aléssio-Eu não acredito,é você?

Margarita-Claro que não!eu estou morta!Você esqueceu?

-Ela desapareceu.

Aléssio-Droga,droga,droga Aléssio!pare com isso!pare de imaginar coisas!ela não vai voltar!nunca mais!já faz dois séculos,você sabe!

-Terminei meu banho,atormentado por rancor e ódio no coração.

(eu não vou e nem posso ficar me culpando,afinal,a culpa não é realmente minha,e sim dele!)

Aléssio-ah aquele desgraçado!

(Disse baixinho,com o tom de ódio aparente na voz.)

Aléssio-Raphael,ah Raphael,eu ainda terei minha vingança,você verá!!

-Eu nunca fui uma pessoa vingativa antes daquilo acontecer,mas a morte dela acabou comigo,ela era o grande amor da minha vida...e da dele.

Aléssio-12:53,tenho tempo de sobra.

-Despreocupado,vesti minha roupa calmamente,e desci as escadas.Fui em direção a porta da frente.

(A casa do Kaelyn aqui no Brasil é realmente bonita.)

Kaelyn-Vai a onde?

-Kaelyn surgiu ao meu lado.

Aléssio-Pra que você quer saber,mãe?

-Brinquei.

Kaelyn-estou falando sério.

-revirei os olhos.

Aléssio-vou almoçar.

-Kaelyn franziu as sombrancelhas,confuso.

Kaelyn-fora?

-Perguntou.

Aléssio-eu vou "almoçar",você não entendeu?

(Não sei porque ele me força a falar!)

Kaelyn-Ah bom,evite frequentar á área dos cãezinhos raivosos..Eles não gostam que façamos nossas vítimas lá.

-Sorriu em um sorriso provocante.

Aléssio-Não fale assim,soa estranho.

-Repreendi.

Kaelyn-O que foi?É o que nós fazemos.

-Falou.

Aléssio-é mas eu não gosto que fale desse jeito.

-Balancei a cabeça em negação.

Kaelyn- Sei,mas..é o que é,e você não pode fazer nada,e nunca poderá.

-Abri a porta e sai.Ignorando-O totalmente.

(Bom a onde eu almoçaria Hoje?vejamos,são 13:04,lembro-me de ter escutado que a essa hora teria uma inauguração de um novo Shopping a uns 4 km daqui.)

-Fui na garagem,peguei meu carro e saí.Demorei uns 12 minutos para chegar ao local.

Aléssio-Bom,agora é só escolher.

-Disse para mim mesmo enquanto saia do carro e observava todas aquelas pessoas entrando no novo Shopping da Cidade.

Aléssio-É o shopping é até bonito.

-Parei em frente para fazer uma observação.

???-Opaa!me desculpe!

-Disse uma moça que tinha esbarrado em mim.Poderia ser ela,mas a mesma estava com mais duas garotas ao lado.

(Talvez se eu puxar conversa
conseguirei afastar as outras..)

Aléssio-Owh,sem problemas,haha.

(Disse sorrindo,e ganhando um sorriso dela em troca,as amigas delas estavam conversando sobre alguma coisa que não quis prestar atenção,estava com fome...muita fome,e aquele cheiro...ver o sangue pulsando em suas veias ahh.)

-A garota já ia se virando para ir embora,quando eu segurei seu braço.

(Deus,que desajeitado eu.)

Aléssio-Me chamo Aléssio...e você?

(Ótimo jeito de se apresentar idiota!)

???-Ohw..muito prazer,eu sou a Jéssica,mas minhas amigas me chamam de Bekah,talvez depois te conto o porquê,mas é irrelevante,Hahaha!

-Ela disse apertando minha mão em um cumprimento.

(Bem simpática ela.E se eu não me engano,ouvi ela dizer "talvez depois te conto",isso quer dizer que ela planeja me conhecer melhor,talvez?)

Aléssio-Tudo bem então.

-Sorri.

???-amiga,a gente vai na Praça de alimentação,depois nos vemos,bye.

Jéssica-Tá bom.

-Só conseguir ver os cabelos cacheados e as mãos grudadas das garotas de costa.

Jéssica-Vem,vamos dar uma volta no shopping,se você quiser claro.

Aléssio-Vamos sim.

-Ela nos levou até o segundo andar a onde ficava os sorvetes e brinquedos,tive que tomar sorvete junto com ela para não parecer careta,depois de 1 hora e alguns minutos andando e conversando,consegui arrastar ela até o terraço do shopping a onde não tinha quase ninguém.

Jéssica-é...aqui ficou muito bonito.

Aléssio-Sim,ficou.

-Olhei para ela e estendi meu polegar até seu queixo para limpar um vestígio de sorvete.Segurei seus ombros,e fixei meu olhar no seu.

Aléssio-fique quietinha e me siga.

-A hipnotizei.

Aléssio-ahh odeio essa parte.

-A levei para um canto escuro,e me alimentei lá mesmo.

Aléssio-Diga as suas amigas que nós andamos e conversamos,e depois nós demos uns "amassos" e por isso a marca no pescoço...mas coloque o cabelo na frente para não perceberem os furos.

-A hipnotizei de novo.Odiava ter que fazer aquilo,mas era necessário para minha sobrevivência.A observei ir embora,e fui logo atrás,desci as escadarias do shopping ao invés de ir de elevador,sai e fui em direção ao meu carro que estava estacionado de bairro de uma árvore e não no estacionamento do shopping.Etrei no carro e já eram 14:45,voltei para a casa do Kaelyn e estacionei meu carro na garagem,-não iria precisar dele mais tarde-iria ir a pé com o Gwym.
afinal,para que eu iria usar o carro pra ir na mata?enfim..
Estacionei meu carro e sai,entrei dentro de casa e fui me deitar um pouco,nem percebi quando dormi,só sei que acordei com Gwym batendo e chamando na porta do meu quarto.

Gwym-Anda Aléssio acorda!já são 17:20!

(Eitah!Eu dormi muito..)

Aléssio-Espera!to saindo.

-Fui no banheiro,passei uma água em meu rosto e saí encontrando Gwym na frente do meu quarto como esperado.

Gwym-Tá com cheiro de perfume feminino.

-Sorriu,malicioso.

Aléssio-É,eu to.

-Fui na frente enquanto Gwym me Seguia.O levei para mata fechada e lá começamos a treinar.

Gwym-Não me diga que iremos usar essas espadas?Hahaha!isso é coisa do século XV!

(Verdade que antes de sair eu tinha pegado duas espadas.Mas eu gosto de espadas,não sou muito bom com armas..)

-Ficamos treinando esgrima e corpo a corpo por um bom tempo.Até eu decidir que ele deveria correr,para mim ver o quão rápido ele estava.Mas ocorreu um imprevisto.

(O que este ser,está fazendo aqui?neste exato momento?Argh!terei que levar Gwym embora.)

-Havia um humano correndo por ali. Gwym só o olhou de longe e ficou parado,o que me surpreendeu,mas por pouco tempo.O desgraçado levou um tombo e ralou o joelho,Deu para perceber porque ele começou a verificar o mesmo.

(Maldito!tanta hora e lugar para cair e tinha que ser logo aqui?e agora?)

-Antes que eu me desse conta o Gwym já avançava para cima do homem que ainda não tinha percebido nossa presença.

Aléssio-Droga!!!

-Pulei em cima do Gwym para o segurar.E por um momento ele hesitou,mas logo ficou agressivo.Gwym me jogou longe com tanta força que eu só ouvi o baque do barulho das minhas costas na árvore.

(Já era!ele vai matá-lo..)

Aléssio-Droga Gwym não!Você não é assim!E também sabe que se fizer isso aqui os lobisomens irão acabar com nossa raça!E se chamamos muita atenção os caçadores também...

-Por um momento me deu uma pontada de orgulho quando o Gwym adentrou mais a floresta e saiu correndo para não atacar aquele homem.Mas logo lembrei que ele poderia ir atacar outro se saísse da Mata.

(Pelo menos aquele cara não percebeu nossa presença!)

-Talvez fosse por que estávamos longe,ou porque Gwym estava começando a saber usar suas habilidades.E eu queria acreditar na segunda opção.

Aléssio-Já é um bom começo..

-Susurrei baixinho para mim.

(Agora tenho que procurar aquele menino!)

-Pensei,preocupado.Levantei e comecei minha busca,que pelo visto,iria demorar.

__^__

-Já era noite,por volta de umas 19:00,quando uma coisa me chamou atenção.

(O que está acontecendo?..)

-Perguntei em meu pensamento,
enquanto vai a cena de duas meninas discutindo.Eu até pensei em intervir,mas elas estavam tão alteradas,que fiquei em choque.Tive medo de tentar melhorar as coisas,mas acabar piorando.

(O que eu faço?!..vai acabar acontecendo uma tragédia!)

Aléssio-Pense Aléssio,pense!
__

Menina 1-Eu já disse pra você ir embora!!

Menina 2-Eu não vou te deixar aqui!!

(BANG...)

(Não devia ter imaginado o pior...e Agora?a culpa é minha de não ter feito nada!..terei que ajudá-la..)

Menina 2-Aí meu Deus,aí meu Deus.

-A menina saiu correndo para pedir ajuda,e antes que acontecesse mais tragédia eu comecei a agir.

(Eu fiz o que tinha que ser feito....)

AGORA:

Pov:???

-Pouco a pouco eu ia retomando minha consciência....era preto,uma sala...preta,eu estava deitada em alguma coisa macia,numa tentativa de me sentar acabei levando um tombo,e percebendo que eu estava em um sofá.

???-idiota!como eu sou burra,idiota!

???-Não diga isso,você só está cansada.

-Uma voz apaziguadora falou á minha frente.Levantei um pouco a cabeça para olhar,um homem moreno,alto estava me observando.

???-Que falta de delicadeza minha,deixe-me te ajudar a levantar.

-Ele veio até mim.

???-Não precisa.

-Falei séria.

???-Ah que isso!

-Foi como se ele não tivesse me escutado.Ele segurou em meu braço direito e me pegou pela cintura,em 1 segundo eu estava sentada com os pés em cima do sofá.

???-Quem é você?

-Perguntei confusa.

(Se for o purgatório,é bem diferente do que eu imaginei..)

???-Eu sou Aléssio...e você?como se chama?

-Perguntou,sorrindo.Mas não retribui da mesma maneira.

???-PRA QUE VOCÊ QUER SABER?!

-Dei praticamente um grito de fúria.

Aléssio-Nossa!pra que tanta agressividade?eu só quero te ajudar.

???-Eu não pedi sua ajuda!e eu quero saber quem é você agora!!!

-Retruquei.

Aléssio-Eu sou um vampiro.

-Falou sério,Me olhando nos olhos.

(Olha que idiota!ele está brincando com minha cara?)

-levantei e nem percebi o quão rápido fui quando peguei uma garrafa do que eu acho que seja whisky e quebrei-a na mesa para apontar para ele.
O mesmo levantou em um pulo.

???-E eu sou uma bruxa!

-Disse num tom sarcástico.

Aléssio-Acalme-se jovenzinha.

???-Não me chame assim!!!

(Gritei.)

Aléssio-é você quer que eu te chame de Que?você nem me disse seu nome!!!

(Ah..hm..)

???-Margarita...meu nome é Margarita.

-Ele arregalou os olhos.

Aléssio-Ohw....é-é um nome m-muito...muito...bonito.

-Disse,como se estivesse admirado.

Margarita-Agora me diga quem é Você!!!

-Gritei,num tom imperativo.

Aléssio-AH MEU DEUS,EU JÁ TE DISSE!

-Ele começou a andar até mim como se estivesse me desafiando,ele estava chegando perto de mais,sem pensar enfiei a ponta da garrafa quebrada em minha mão no seu peito,ele se afastou,e o sangue começou a jorrar.O medo me atingiu.Não era porquê eu tinha acabado de matar alguém,que eu queria sair matando todo mundo.

-Mas antes que eu pudesse gritar ou falar alguma coisa.Ele tirou a garrafa quebrada que estava enfiada em seu peito,e abriu a camiseta que vestia.Arregalei os olhos quandi vi os furos cicatrizarem.

Margarita-O QUÊ?!QUE MERDA É ESSA?!

-Gritei.

Aléssio-Você acredita Agora?!

-Sorriu.

Margarita-isso é m-muito estranho.

(Fiquei estática.)

Aléssio-Agora você acredita...Margartia?

-Perguntou novamente.

Margarita-Que palhaçada é essa?que truque é esse?

Aléssio-Não tem truque nenhum!Eu sou um vampiro!!

Margarita-HAHAHAHAHA aí Meus Deuss!!Você acha que eu sou idiota cara?

-Ele estava segurando sua camisa como se fosse-a tirar para mostrar para mim que não havia mais ferimentos,Quando de repente a porta se abriu e um outro desconhecido passou por ela.

???-Olha você já acordou...ohw é-é me desculpem não percebi que estavam ocupados.

(Que idiota!o que ele pensa que eu sou?Uma qualquer?)

Margarita-Quer vim participar docinho?

-Olhei para o tal Aléssio que riu com minha fala e depois olhei de volta para aquele outro desconhecido com uma cara de deboche mordendo meu lábio inferior.

(O meu senso de bipolaridade ás vezes passa do limite..nem os conheço!tenho que fugir daqui!)

???-Ahh...n-não to bem aqui,obrigada.

Margarita-idiota!

-Cuspi.

???-Que?porquê?

Aléssio-Ela é meio agressiva,esquece.

-Dei um olhar mortífero para Aléssio.

(Quem são essas pessoas?o que eles querem comigo?)

-fui interrompida dos meus pensamentos questionadores quando outro garoto entrou na sala.

Aléssio-Ohw Gwym,vá lá pra baixo.

-Disse ao garoto que tinha acabado de entrar.

???-O que você está fazendo aqui?

-O ruivo que eu ainda não sabia o nome perguntou também para o garoto.

Gwym-Eu só...eu só...fiquei curioso,quis vim ver se você havia transformado ela também.

(Oi?como assim?)

Margarita-O que?"me transformado?"..no que?

-Os outros dois que tinham uma aparência de mais velhos?arregalaram arregalar os olhos.

Aléssio-Não,eu não a transformei,é melhor a gente descer e deixar ela descansar um pouco,ela está confusa.

-Fiquei os observando,sem dizer nada.

Aléssio-Margarita,esses são Gwym e Kaelyn.Agora nós vamos descer,você pode ficar aí por enquanto,vamos arrumar um quarto para você,e se quiser alguma coisa é só descer também,estaremos lá em baixo.Pode trancar a porta,mas....não precise ficar com medo.

Margarita-Não estou.

-Disse arrogantemente.

Aléssio-Ohw não,claro que não,você é uma menina corajosa...descanse um pouco,depois nos falamos.

-Eles saíram e me deixaram só.

Margarita-Quem eram aqueles estranhos?...eu em...gente doida...

-Fui até a porta e a tranquei,voltei e fiquei sentada no sofá por um tempo,depois me deitei nele,ainda meio hesitante,verdade que eu estava cansada,mas não podia confiar.

-Comecei a pensar,em tudo que tinha acontecido.Como eu estava viva?Ainda estava doendo,o tiro,a ferida estava coberta com curativo.

(agora que eu fui perceber que estava doendo,e eu estava realmente estou muito cansada,foi a adrenalina que me fez esquecer o que tinha acontecido...eu preciso descansar..pnãoelo menos um pouco..)

-Demorou muito para que me desse conta de que meus olhos estavam pesados.

(Como ele se curou tão rápido? Será um truque?ou será verdade?eu sempre gostei de histórias referentes ao sobrenatural...mas isso era mentira...vampiros não existem...não podem existir...)

Margarita-Vampiros...

(Foi a última coisa que eu disse antes de mergulhar em um sono profundo.)

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...