1. Spirit Fanfics >
  2. Rumores >
  3. Capítulo Único

História Rumores - Capítulo Único


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


Culpem a rafa e hunhan, só isso. Djjdkssk espero que goste Rafa.

Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo Único


Capítulo Único - Apenas Rumores.







Sehun sorriu, Luhan estava vindo para a Coréia, quase pulou quando viu a notícia pelas fanbases do twitter, poucos sabiam que o mais novo tinha uma conta alí, mas ele usava apenas para saber sobre Luhan quando nem tudo o menor lhe contava.

— KYUNGSOO! SOCORRO! — Sehun gritou pelo corredor e KyungSoo saiu de seu quarto assustado com um JongIn do mesmo jeito o abraçando pela cintura.  — LUHAN VEM PRA CORÉIA, KYUNGSOO! — Sehun gritou de novo e KyungSoo o encarou. — KyungSoo?

— Sehun, eu acho melhor você correr, porque quando eu soltar o Soo, coitada da sua alma. — JongIn disse segurando KyungSoo pela cintura, Sehun saiu correndo e JongIn soltou o namorado. — ELE SE ALIMENTA DO SEU MEDO SEHUN, CUIDADO!

— Ei! —  Suho segurou Sehun e JongIn logo apareceu segurando KyungSoo. — O que houve?

— Esse de menor fica gritando no corredor, logo agora que eu ia dormir. — KyungSoo disse e Sehun riu. — O que foi agora, Sehun?

— Ia dormir mesmo? JongIn tá sem camisa, você de boxer e uma camisa… Tem certeza? — Sehun soltou e JongIn riu escondendo seu rosto nas costas do namorado.

— Não importa, no fim eu ia dormir, então dá no mesmo. — KyungSoo disse sem se deixar abalar com vergonha pelo comentário do mais novo. — Agora se me der licença, eu preciso voltar para o quarto do meu namorado.

— Ainda bem que eu atrapalhei. — Sehun disse rindo e Suho o encarou. — Ok, não foi.

— KyungSoo, não seja como o BaekHyun — Suho murmurou e JongIn riu com o namorado.

— Me desculpe Hyung, mas o Sehun atrapalhou e peço desculpas desde já se escutar alguns gemidos altos. — JongIn disse e riu da cara do mais velho. — Estou brincando.

— Sehun acabou com o clima, broxei e vou dormir. — KyungSoo disse voltando para o quarto. — Vem nini!

— Desde quando o Hyung ficou desbocado? — Sehun perguntou indo para a sala com Junmyeon.

— Depois aquele filme. — Junmyeon respondeu. — Porque isso tudo, Sehun?

— Luhan está vindo pra Coréia e não me avisou. — Sehun fez um bico e BaekHyun que estava no sofá, riu. — Baekkie, porque meu namorado é malvado?

— Ele não é malvado, vai que ele esqueceu de te contar ou achou que estaria ocupado, o que é verdade, pois amanhã você vai passar o dia na sala de dança. — Quem respondeu foi Yixing. — Luhan vem rápido, sabe que ele assim como os outros não passam mais de 3 dias aqui, mas eu não sei agora.

—  Já escutaram a música nova dele? É linda, quase um desabafo. — Minseok disse acariciando os cabelos de Jongdae que estava dormindo em seu colo. — Ei Dae, vamos pro meu quarto.

— Já quero escutar as outras do album. — BaekHyun disse.

— Eu já escutei duas. — Sehun sorriu e Chanyeol que estava mexendo no celular de BaekHyun jogou uma almofada no amigo. — Ei!

— Tem alguma para você em forma de pornô? — Chanyeol perguntou e BaekHyun riu alto. — Depois que eu escutei Lu, não tinha como não imaginar o Luhan gemendo seu sobrenome.

— Credo, seu nojento. — Sehun fez uma careta. — Não imagino você e o BaekHyun.

— Não precisa imaginar quando eles já fazem para todos escutarem. — Yixing disse se levantando do sofá. — Já vou deitar, Myeon.

— Daqui a pouco eu vou, deixa eu colocar essas crianças para dormir.


— Nem tem moral. — BaekHyun disse rindo e Junmyeon pegou em sua orelha. — Channie, vamos dormir porque o papai ta mandando.

— Ah essas crianças. — Sehun riu quando BaekHyun correu com Chanyeol para o quarto com medo de Suho puxar sua orelha. Suho encarou o mais novo. — Ok, tô indo.

— Agora sim. — Suho desligou as luzes do dormitório e foi para o seu quarto.

                                    -♡-

Sehun bufou, não conseguia falar com Luhan e ainda teria que passar o dia todo na sala de dança, os outros tinham sessão de fotos, gravação de comercial, entre outras coisas mais. O mais novo tinha errado alguns passos em um dos ensaios, por isso foi mandado que ficasse praticando durante algumas horas para que não esquecesse e nem se perdesse, poucos sabiam que Sehun estava perdido e errando por culpa de Luhan, sentia tanta falta do menor, havia o visto há alguns meses, mataram a saudade, mas ainda foi pouco. Sehun queria passar mais tempo com seu “bebê” apelido esse que pegou depois de uma foto se Luhan, ele estava com uma carinha de bebê e Sehun não resistiu e chamou o namorado assim.

— Vamos lá, Oh Sehun. — O mais novo murmurou consigo mesmo largando sua bolsa pela sala e indo se aquecer, não demorou para ligar o som e deixar a música tomar conta antes de se movimentar.

Perdido em seus movimentos e sua concentração a nível incrível, Sehun não percebeu quando a porta da sala foi aberta e nem quando uma pessoa a trancou e se encostou na mesma, com um pequeno sorriso nos lábios a pessoa observava Sehun com admiração e mais; desejo. O mais novo terminou seus movimentos assim que a música parou, tudo em uma linda e admirável sincronização.

— Perfeito como sempre. —  Sehun se assustou abrindo os olhos e olhando pelo espelho aquela pessoa que nunca imaginava novamente ali, pisando naquele piso, no prédio daquela empresa novamente. —  Sempre me deixa sem palavras ao te ver dançar, Sehun-ah.

—  O que você está fazendo aqui? —  Sehun praticamente correu até Luhan o puxando pela cintura. —  Luhan, seu cabelo está lindo.

— Falou o cara que fica ainda mais gostoso quando está loiro, se é que isso pode ser possível. —  Luhan colocou os braços em volta do pescoço do maior. —  Senti saudades.

—  Porque você não me avisou? Na verdade, você não me avisou nem que vinha para a Coréia. —  Sehun reclamou. —  Como teve coragem de entrar aqui?

—  Não foi tão difícil quando se tem uma certa ajuda. —  Luhan sorriu e beijou o queixo do namorado. —  Eu queria fazer uma surpresa, Hunnie.

—  Eu estava morrendo de saudades, achei que não ia te ver. —  Sehun disse distribuindo beijos pelo rosto do menor que apenas ria da afobação do mais novo. —  Vai ficar quantos dias?

—  Quantos dias você quer que eu fique, meu amor?

—  Não brinca comigo, você sabe muito bem quantos dias, meses, anos eu quero que você fique aqui. —  Sehun disse e Luhan sorriu.

—  Por enquanto ainda não podemos os meses e nem anos, mas em breve pode ter certeza que vou passar mais tempo aqui. —  O mais velho mordeu o queixo do namorado. —  Você fica sexy usando preto e nessa sala então, me lembra quando brincamos naquele antigo prédio da empresa.

— Quer se divertir aqui? Podemos inaugurar essa sala. —  Sehun sorriu malicioso descendo uma de suas mãos para a bunda do menor e apertando, fazendo Luhan sorrir.

—  Vi fotos de seu corpo por aí, seria bom ver ao vivo. — Luhan puxou os cabelos da nuca do mais novo. — Eu queria mesmo era te ver dançar para mim.

—  Acabei de dançar, porque você não faz isso?

Luhan sorriu se afastando do mais novo, foi até o aparelho de som o ligando, a música não demorou para tomar conta da sala, Sehun ficou um pouco confuso porque não era uma das músicas do grupo que ele ensaiava durante o dia, mas decidiu não pensar nisso naquele momento, não quando tinha Luhan no meio da sala com seu reflexo nos espelhos enquanto seu corpo balançava devagar, poderiam falar que Luhan não sabia se mexer ou dançar, mas para Sehun o que ele via em quatro paredes era um Luhan completamente sensual, até porque; aquele Luhan era somente seu. O menor se movimentava enquanto tirava sua jaqueta, a mesma foi para o chão junto com a camisa de Sehun, já que o mais novo não aguentou e tirou logo, estava poupando um trabalho futuro.

O chinês riu agora retirando logo toda a sua roupa e ficando apenas de boxer, não queria demorar naquele joguinho, queria Sehun o tocando de uma vez. O mais novo retirou suas roupas também ficando de boxer, andou até o menor e praticamente o empurrou contra o espelho e Luhan gemeu pelo contato; Sehun iria se aproveitar do corpo de seu namorado e ainda ia ter a visão privilegiada do corpo do menor nos espelhos. O mais novo não esperou e logo puxou Luhan para um beijo; o beijo profundo com sabor de saudade e amor que só eles sentiam, as bocas necessitadas uma da outra, as línguas brincando entre si e se aproveitando dos sabores, Luhan não se assustou quando Sehun o puxou pelas coxas o fazendo passar as pernas envolta da cintura alheia.

Luhan bateu a cabeça no espelho quando Sehun começou a beijar seu pescoço se controlando para não deixar marcas pois sabia que o chinês não poderia voltar marcado e também as fãs logo ligariam uma coisa a outra. O mais velho já gemia sentindo Sehun distribuir os beijos, o mais novo fez o menor se erguer mais e Luhan espalmou as mãos pelo espelho quando Sehun lambeu um de seus mamilos brincando em seguida com a língua envolta deste e por fim não demorando a mordê-lo.

Sehunnie, por favor.

—Tenho que lhe preparar amor. — Sehun disse e Luhan sorriu negando.

— Já fiz isso, e não podemos demorar tanto assim, quero passar o resto do dia com você. — O menor disse fazendo Sehun o colocar de volta no chão e retirou a boxer alheia, ele se agachou em frente a Sehun colocando as mãos nas coxas do maior e apertando.

— Eu ia fazer aquela piada da flauta, mas v-Porra Luhan! — Sehun jogou a cabeça para trás quando sentiu Luhan o abocanhar de uma uma vez.

Luhan apertava as coxas do mais novo enquanto dava total atenção ao membro alheio, sugava com uma velocidade moderada, sabia que Sehun gostava, mas não tanto com rapidez então por isso fazia sua sucção ora lenta e rápida, gemeu envolta do falo alheio quando Sehun segurou seus cabelos; não o forçando, apenas segurando fios. O mais velho retirou o membro alheio de sua boca, lambeu da base até o topo agora com uma de suas mãos segurando a extensão, lambeu a glande e a chupou em seguida olhando para Sehun que gemeu alto sentindo a outra mão de Luhan apertar a sua bunda com força.

— Chega Luhan. — Sehun pediu e Luhan prontamente atendeu se levantando depois de deixar um beijo na glande do pênis de Sehun.


— Como estou? — Luhan disse se encostando na parede de costas para Sehun, o maior riu abaixando devagar a boxer do mais velho.

— Amo saber o quanto você tem essa cara de inocente, mas faz coisas inimagináveis. — Sehun riu segurando a cintura alheia e fazendo Luhan se empinar. — A música ainda está tocando então quero você gemendo bem alto, Lu.

E foi o que Luhan fez quando Sehun o invadiu, tinha se preparado antes e sabia que iria doer, mas sempre era diferente porque sempre Sehun agia de um jeito, às vezes forte e bruto e outra mais carinhoso, o chinês bateu a cabeça no espelho quando Sehun começou a se movimentar se ajeitou colocando as mãos no espelho e observando Sehun o encarando por trás, os cabelos grudados na testa os lábios machucados pelas mordidas.

Sehun se  movimentava com força e rapidez fazendo Luhan gemer e às vezes bater a cabeça ou as mãos no espelho, mas isso parecia o atiçar mais e por isso Sehun continuava, seus lábios no pescoço do menor, acabou não se segurando e deixando um chupão quase perto da nuca, colocou uma de suas mãos no espelho enquanto a outra segurava a cintura de Luhan, o menor levou sua mão direita para o seu membro o masturbando enquanto sentia Sehun lhe tocar fundo cada vez mais.

— Goza pra mim Luhan, goza Luhan. — Sehun disse próximo ao ouvido do menor se retirando e entrando com uma nova estocada fazendo Luhan gemer quase em um grito.

Oh Sehun! — Luhan gozou e Sehun sorriu, gostava quando o menor gemia o seu nome inteiro que mais parecia uma frase pornográfica saindo por aqueles lábios pequenos.

Não demorou mais duas estocadas para Sehun chegar ao seu ápice, beijou os ombros de Luhan enquanto o mesmo sorria.

— O que você acha da gente sair para almoçar, Sehunnie?

                                     -♡-


— Eu não mereço isso. — JongIn disse e Sehun riu.— Meu Soo teve que ir gravar um web drama e agora eu estou aqui sozinho.

— Vamos zoar ChenBaekXi, Kai. — Chanyeol saiu puxando o amigo. — Vou mostrar apoio aos meninos e ao Baek no instagram, vai rolar ChanBaek moments no IG.

— Vamos zoar eles ou você vai babar pelo BaekHyun?

— Os dois, vem logo e deixa hunhan se aproveitar. — Chanyeol disse e JongIn bufou indo atrás do amigo.

O casal nem estava mais prestando atenção nos amigos, estavam se beijando e tentando guardar na memória os gostos, pois sabiam que iam demorar a se ver novamente.

— Quando a gente vai se ver de novo? — Sehun perguntou e segurou a risada quando Luhan mordeu seus lábios. — eu vou ficar com os lábios machucados, Hannie.

— shh, vai ser uma pequena prova que hunhan ainda está firme e forte. — Luhan disse fazendo o maior rir. — Porque nem todos os rumores são apenas simples rumores, e vamos nos ver novamente em breve.

— Você não quer matar o resto da saudade? — Sehun perguntou puxando o menor para sentar em seu colo direito. — acho que não lembra mais como é minha cama.

— Preciso de novas lembranças. — Luhan disse sorrindo e soltou um grito quando Sehun ficou de pé com o chinês no colo.

Não podiam estar sempre juntos como era antes, mas se comunicavam, se falavam e trocavam seus segredos e pequenas carícias por mensagens e vídeo chamadas, seria assim por tempo indeterminado; mas se amavam demais para se preocupar com isso agora, iriam continuar deixando os rumores pela internet, pois alguns rumores tem um pingo de verdade.


Notas Finais


Obrigada a quem leu até aqui e gostou do pequeno lemon maroto 😚❤ até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...