1. Spirit Fanfics >
  2. Rumours - Felix >
  3. Único

História Rumours - Felix - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Rumours - Felix - Capítulo 1 - Único

Ele tem um cabelo que chama bastante atenção por onde passar, na verdade ele chama bastante atenção. Felix realmente tinha uma beleza rara que ninguém sabia explicar de onde veio. 


Lee Felix é daqueles homens que você reconhece de longe o quanto ele não presta, o quanto ele é mau, lindo e sexy. As fofocas ao redor dele dizem que ele tem uma reputação bem peculiar quando se trata de sexo, mas eu não acredito até eu mesma ver e sentir. 


Vocês vão ficar se comendo com os olhos até quando? -  A voz de Minnie chega aos meus ouvidos, mas eu não estava prestando muita atenção, Felix roubava toda. 

Eu não estou fazendo nada, não posso fazer nada se ele não tira os olhos de minha pessoa. - Felix estava sentado a duas mesas de distância e comia uma maçã enquanto me observava descaradamente. Acho que agora sei porque Eva se sentiu tão tentada a comer a maldita maçã. 

Você vai à festa do curso de engenharia hoje à noite? - Me forço a prestar atenção na garota ao meu lado. - Estão dizendo que vai ser a melhor do ano, sem contar que tem os melhores gatos no curso de engenharia. - Realmente, Felix e seus amigos eram colírios para os olhos de qualquer um que prestasse atenção neles. 


Vou sim, tem algo que eu quero muito descobrir se é verdade. - Sorrio para ela. Como minha melhor amiga, ela sabia muito bem do que eu estava falando. - Como está as coisas com o Taehyung? - Ela ficava com um garoto do curso de fotografia, ele era até legal. 

Não estão, tem uma pessoa nova chamando muito minha atenção. - Ela sorri para mim e se levanta da mesa. - Nos vemos mais tarde na festa? - Ela pergunta já sabendo minha resposta, apenas aceno para a mesma. 

Parece que está festa será muito interessante, não acha S/n? - Levo um pequeno susto com Hyujin que aparece ao meu lado do nada. - Espero você e sua amiga, serão nossas convidadas especiais. - Assim como chegou, ele se vai. 

Ok, isso foi muito estranho. - Me levanto da mesa seguindo o caminho para meu dormitório. 


{•••}


Eu gostava muito de sair com meus amigos, embora não tivesse muitos, os que eu tinha já bastavam. Minnie estava animada ao meu lado enquanto caminhávamos para o prédio de engenharia, a festa seria no auditório. 


Espero que realmente seja a melhor festa do ano. - Minnie diz assim que colocamos os pés dentro do auditório  já lotado de universitários suados e embriagados. - Vamos para o bar primeiro. - Ela diz me puxando, sinto-me observada, mesmo já sabendo quem é, vamos nos embriagar primeiro. 

Vai me dizer a pessoa que anda chamando sua atenção a ponto de você querer trocar, Kim Gostoso Taehyung? - Pergunto para Minnie que apenas sorri e leva seu copo com um líquido azul até os lábios. 

A muitas pessoas nessa universidade que merecem uma chance, S/n. - Ela sorri. - Basta você prestar bastante atenção e se divertir, isso fará dessa festa inesquecível. Vamos dançar? - Ela faz um brinde com nossos copos e se levanta indo para a pista de dança. Vamos nos divertir então. 


A voz do Travis Scott soava alta pelas caixas de som do auditório, ela dizia tudo que eu queria que Felix fizesse comigo.


Disfarçadamente olhe para trás e veja quem está nos observando. - A voz de Minnie sai abafada pelo fato da música estar muito alta.  Girei meu corpo para o outro lado ainda dançando e para minha surpresa tendo a visão de Felix nos observando ao lado de Hyujin que sorria de forma descarada. - Acho que minha diversão vai começar. Boa sorte em tirar sua prova, S/n. - Minnie caminha em direção a Hyujin que sorri para a mesma e a segue em direção a saída do auditório. 


Sinto meu corpo ficar tenso quando Felix começa a caminhar em minha direção como se estivesse em um filme. É agora. 

Está muito bonita, S/n. - Ele sorri e deixa um beijo no dorso de minha mão. - Me concede a honra de dançar com a mais bela moça da festa? - Ele realmente sabia como deixar uma garota envergonhada. 

Também está muito bonito, Felix. - Bonito e gostoso, pensei. - Não sei nada sobre a mais bonita da festa, mas eu te dou essa honra. - Todo o ar que eu segurava sem saber foi solto de meu pulmão de forma pesada ao sentir suas grandes mãos em minha cintura. 

Gosta dessa música? - Sua voz rouca me deixava totalmente arrepiada. - Então se você me quiser. - Ele canta uma parte da música. Eu realmente queria descobrir a verdade sobre os rumores? 

Eu gosto, gosto de músicas que dizem tudo. - Em um movimento rápido me viro de costas para o mesmo. - Você não acha que elas parecem saber tudo que queremos? - O encaro por cima dos ombros. Vamos brincar, Felix. 

Eu acho que preciso ir ao banheiro. - Ele diz me virando para o mesmo. - E a senhorita também. - Ele sorri para mim e faz o mesmo caminho que Minnie e Hyujin. 



Enquanto caminhava pelo corredor iluminado apenas por algumas luzes neon, pensava em tudo que poderia acontecer no momento em que o cruzasse aquela maldita porta escrita, banheiro masculino. Eu queria, ele queria, o que poderia dar errado né? 


A voz da Rendezvous At Two soava abafada pelo corredor do prédio de engenharia, ela estava totalmente certa em cada letra daquela música.


Eu só quero brincar com seu corpo

Eu só quero brincar com seu corpo

Ah, e se eu brincar com seu corpo

Você vai brincar comigo?


Posso ouvir o barulho de água vindo de dentro do banheiro, ele realmente está aqui dentro. 

Oh não. - Sorrio para o garoto ao abrir a porta do banheiro masculino.- Acho que entrei no banheiro errado. - Ele me observa pelo espelho e sorri sacana.

Então vamos fazer este virar o banheiro certo. - Ele caminha em minha direção e sussurra em meus ouvidos. - Tranque a porta, S/n. - Eu não gostava muito do meu nome, mas soava tão bem quando ele dizia. 


Eu não sabia ao certo quando eu comecei a prestar atenção nos rumores que rolavam entre as garotas da torcida, mas eles realmente eram bem chamativos, eu sabia que não tinha mais volta no momento em que fui pega observando o mesmo, ele parecia sentir todas as vezes em que meus olhos o seguia pela universidade. Respiro fundo e viro a chave na tranca, vamos lá. 


Querida, se você quiser isso porra. - Felix pareceu perdido por um momento . - Porra, se você quiser isso eu vou te levar do céu ao inferno em todos os sentidos. Eu realmente quero te levar até lá, S/n. - Ele me vira de frente para o espelho me fazendo encarar nossos corpos juntos. - Então se você me quiser, não me deixe depois, porra. - Eu não entendi o que ele quis dizer com, não me deixe, mas eu o queria. 


 - Eu quero, Lee Felix. - Me viro para encarar seu rosto. - Eu quero me mostre a verdade sobre os rumores, a verdade sobre você. - Suas pupilas pareciam se dilatar no mesmo segundo em que eu terminei de dizer aquelas palavras. 

Então eu vou te mostrar, S/n. - Ele sorri para mim. - Mas saiba que depois de tudo que eu te fizer sentir, você será minha garota. - Então seus lábios se colaram aos meus se forma desesperada. Eu o queria tanto. 



   Garota, esta noite vamos deixá-lo ir

  Esta noite vamos levá-lo no chão

Oh, esta noite vamos quebrar as paredes


 

                 {Flashback on} 


Quando você está na universidade se escuta muitas coisas, muitas coisas sobre as vidas de cada um neste lugar. Felix era o rei dos rumores. 


Você precisava ver a forma como ele brincava com todo o meu corpo, Hanna. - Kate contava para uma das suas amigas da torcida como fora sua noite com Felix. - Eu achei que fosse ter um orgasmo só com as mãos dele. Mas ele disse que se eu contasse para alguém, nunca mais sentiria isso. - Ouço ela suspirar por detrás de uma das cabines do banheiro. 


 - Soube pela Sara do curso de literatura que ele tem um jeito diferente de levar ao orgasmo. - Hanna diz.- Ela disse que quase gozou apenas com ele dizendo coisas sujas em seus ouvidos. Ele deve ser maravilhoso. - Felix realmente tinha um jeito de ser insano e maravilhosamente bom em qualquer coisa que ele faça. 


Não sei quanto tempo fiquei pensando sobre Felix e os rumores sobre ele, mas só sai dos meus devaneios com o barulho do sinal da universidade. 


Pare de pensar em Lee Felix e sexo na mesma frase, S/n. - Digo para mim mesma ao sair da cabine, mas fora impossível não pensar nele e em tudo que diziam, pois assim que sai do banheiro acabei dando de cara com o mesmo. 

- Bom dia, S/n. - Felix sorri de forma fofa? - Não vai para aula? - Eu estava indo né. 

- Bom dia, Felix - Evito olhar em seus olhos. - Eu estava indo, mas você infelizmente entrou no meu caminho. - Ou felizmente, estou realmente curiosa, que droga. Sigo meu caminho para o prédio de letras, mas não sem deixar de notar um sorriso cretinamente lindo em seus lábios. 


Eu iria descobrir se Felix realmente era tudo oque elas diziam, se Felix realmente era uma fera no sexo e fora dele. 



               {Flashback off} 


Os rumores diziam que Felix era quente, ele era.


Diziam que ele te deixaria com as pernas bambas apenas com beijos e carícias, ele me deixou muito mais que pernas bambas. 


Os rumores diziam que ele me faria implorar. Eu implorei, implorei para que ele tocasse em cada parte do meu corpo, que não deixasse faltar nenhuma sobre suas mãos. 


Diziam também que ele te faria se sentir especial, eu me senti especial naquele momento, no momento em que ele penetrava em meu interior, enquanto penetrava minha alma com seus belos e escuros olhos. 


Felix realmente fazia jus aos rumores, Felix realmente era uma pessoa que te levava aos céus, mas que te fazia querer arder no inferno por todos os dias da sua vida. 


Felix também era uma pessoa muito sincera e ele realmente estava certo, eu iria me tornar a garota dele depois daquilo, mas somente porque eu quero sentir essa sensação por muito tempo. 



A sensação de ter sua alma queimando nos braços de um anjo nada bom. 


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro ortográfico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...