1. Spirit Fanfics >
  2. Run - ABO >
  3. Capítulo - II

História Run - ABO - Capítulo - II


Escrita por: Tashi_Uchiha

Notas do Autor


Essa imagem é para tentar ilustrar a aparência de Steve na fanfic.

Capítulo 2 - Capítulo - II


Fanfic / Fanfiction Run - ABO - Capítulo - II

No capítulo anterior: Um homem entrou na biblioteca, os olhos dele se encontram com os de Tony, o menor tentou lembrar-se daquele homem, mas não conseguiu e aquela dúvida começou a martelar a sua cabeça.

"Quem é esse homem?"

Momentos antes

Howard Stark convidou aquele Alfa para conversar sobre assuntos pendentes, entretanto, no caminho do escritório do Howard, ele sentiu um cheiro doce vindo da biblioteca. Ele decidiu entrar na biblioteca, não... Ele estava atraído por aquele cheiro e entrou na biblioteca sem pensar duas vezes, ele olhou para um garoto lendo um dos diversos livros da biblioteca, os seus olhos cruzaram rapidamente com os olhos do menor. O Alfa aproximou-se, ele queria conversar com aquele garoto, ele queria se perder nos olhos dele, ele queria sentir aquele cheiro doce melhor.

"Esse rosto é familiar" O maior pensou então ele se lembrou de um retrato que está no escritório de Howard Stark, o mesmo tinha algumas pinturas e um retrato de sua família na mesa do escritório, então aquele garoto é o filho do Howard e também herdeiro da família Stark. - Tony Stark, é um prazer conhecê-lo - O Alfa disse com um sorriso malicioso, Tony continuou olhando aqueles olhos, o menor estava sem reação, ele queria saber o que fazer e também como aquele homem o conhece.

- O prazer é todo meu, senhor? - Tony, finalmente, perguntou o nome daquele homem.

- Rogers, meu nome é Steve Rogers e não precisa me chamar de senhor - Tony mostrou um sorriso gentil, ele levantou a mão, o maior a beijou sentindo os seus lábios tocarem a pele macia do menor e aproveitou para embriagar-se com o cheiro do menor. Tony ficou envergonhado, porém beijar a mão de um Ômega ao conhecê-lo é uma das diversas tradições que ele é obrigado a aprender.

- Eu preciso voltar para o meu quarto antes que descubram que eu consegui sair - Ele anda às pressas até a porta - Obrigado por não dizer nada para o meu pai! - O menor mostrou um sorriso e andou em direção do seu quarto com cuidado para que mais ninguém o visse, assim que entrou ele viu Natasha sentada na cama.

- Você não demorou, mas ainda bem que você voltou - Ela disse aliviada - Uma das empregadas estava trazendo o almoço, mas eu consegui inventar uma desculpa para que eu trouxesse para o seu quarto - Ela sorriu - Então, como você está se sentindo? - Natasha perguntou curiosa, faz duas semanas que a conversa de Natasha e Tony se resumia em sair do quarto ou sobre as tarefas de Tony.

- Alguém me viu - Tony disse um pouco assustado, no entanto Natasha estava bem mais assustada que ele, ela poderia perder o emprego se alguém contasse que Tony saiu do quarto.

- Quem foi? - Ela perguntou desesperada, ela precisa convencer aquela pessoa a esquecer de o que viu, nem que ela precisasse ameaçar ou subornar a pessoa.

- Eu não o conheço, ele disse que o nome dele é Steve Rogers - Tony disse preocupado, ele não queria que Natasha perdesse o emprego - Ele é alta, cabelos loiros, olhos azuis, uma barba por fazer e ele acho que ele é um Alfa - Tony descreveu o homem para Natasha, ela arrumou o cabelo e levantou-se da cama.

- Ele é um convidado importante, Howard pediu para os cozinheiros prepararem um banquete para eles, após o banquete ele conversará com ele e pediu para não ser incomodado - Natasha explicou o que estava acontecendo na mansão para Tony - Acredito que ele não contará nada, ele não ganhará nada com isso - Eles se acalmaram, Natasha estava exausta, ultimamente, ela estava fazendo muitas tarefas e, por isso, gostava tanto da ajuda de Tony.

- Desculpe por causar problemas - Natasha bagunça o cabelo de Tony, ela mostra um sorriso e anda até à porta.

- Você está me devendo uma - Então depois dessa situação estressante, Natasha continuou com o seu trabalho exaustivo e enquanto se torturava olhando para o relógio.

Tony olhou para aquela bandeja que está em cima da escrivaninha, faz dias que Tony não está se alimentando direito, ele apenas come um pouco e depois passa à tarde lendo os únicos livros que estão no seu quarto, aqueles que explicam as tradições, ou ele faz suas atividades. Ele pegou o prato, andou até o banheiro, despejou a comida no vaso sanitário e deu a descarga. Tony pôs o prato em cima da escrivaninha e depois se deitou na cama, ele olhou para sua mão e lembrou-se do beijo que Steve deu na sua mão, foi estranho, mas um estranho bom.

Tony suspirou, ele não consegueria dormir por causa dos seus pensamentos, ele perdeu uma oportunidade única e não conseguiu aproveitá-la. Steve Rogers, aquele nome é muito familiar, ele já tinha ouvido aquele nome. Então o menor conseguiu dormir após passar quase maia hora pensando no Steve, ele queria saber o porquê dele ser tão importante assim.

Tony acordou no meio da noite, ele não conseguiu dormir novamente, ele andou até o banheiro e decidiu tomar um banho para conseguir relaxar. Tony se despiu na frente do espelho, ele percebeu que os hematomas espalhados no seu corpo ainda não sumiram, ele não conseguiu esquecer das palavras duras do seu pai e também de como ele ganhou esses hematomas.

Flashback on

Tony tinha acabado de receber o resultado do teste para descobrir o gênero secundário, ele e seus pais estavam incrédulos, durante o caminho Howard e Maria conversaram sobre o que eles iriam fazer com Tony, o menor passou o caminho inteiro calado, ele ainda não havia processado o que havia acabado de acontecer, ele viveu uma mentira.

Assim que entraram na mansão, Maria decidiu ir para o quarto, Howard e Tony foram para o quarto do menor.

- Você é o maior erro que eu cometi - Howard disse irritado - Nós tínhamos tantos planos para você - Howard estava frustrado, ele pensava que tinha falhado e estava descontando toda a sua frustração em Tony - Você não estudará mais na escola, você terá aulas particulares para aprender a ser um Ômega de respeito e não sairá desse quarto, eu não quero você se engraçando para nenhum Alfa e nem para algum Beta - Ele disse gritando, mas Tony não se intimidou.

- Eu não quero viver trancado nesse quarto, eu quero ver os meus amigos... - Howard socou o rosto dele, ele caiu no chão, mas o maior dominado pelo ódio espancou o menor. 

- Ômegas não passam de brinquedos que devem satisfazer os seus donos, você não é nada além disso, um brinquedo que se usa e depois joga fora - Então Howard saiu, Tony ficou chorando no chão do quarto.

Flashback off

Tony começou a chorar, aquele dia marcou o menor e ele não conseguia esquecer, depois do banho Tony, vestiu uma roupa mais confortável e foi dormir.


Notas Finais


Espero que você tenha gostado do capítulo e deixe o seu comentário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...