História Run - ABO - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Capitão América, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Personagens Anthony "Tony" Stark, Dr. Bruce Banner (Hulk), Eugene "Flash" Thompson (Venom / Agente Venom), Loki, Natasha Romanoff, Peter Parker (Homem-Aranha), Peter Quill (Senhor das Estrelas), Scott Lang (Homem-Formiga), Steve Rogers, Thor
Tags Abo, Stony
Visualizações 173
Palavras 1.014
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Péssimo encontro


Steve decidiu adiantar o seu encontro com o herdeiro da família Stark, ele perguntou para o pai do pequeno se ele poderia levá-lo para comer e o mesmo concordou, Tony está animado porque poderá sair da mansão Stark e não demorou para vestir-se e correr para fora da mansão enquanto segurava a mão do Steve. Steve está alegre por conseguir alegrar o pequeno, porém ele continua preocupado com o pequeno por causa de sua família estar à beira da falência e por isso ele tomou a decisão de adiantar o casamento.

- Steve – Tony interrompeu os pensamentos de Steve, que estava olhando para o pequeno nesse momento, eles entraram no restaurante que não é muito visitado, porém os cozinheiros fazem um ótimo trabalho na cozinha. Eles sentaram-se à mesa e olharam o cardápio, porém o pequeno não está acostumado com tanta variedade porque não é ele que escolhe o que irá comer na mansão Stark – Bem... Eu não consegui escolher, então você pode escolher para mim? – Tony perguntou timidamente por causa dos vários olhares que são direcionados para Steve e ele, Steve não percebeu o porquê do pequeno estar desconfortável e não demorou para que ele pedisse.

- Se você quiser podemos ir para outro lugar – Steve disse ao perceber o desconforto do pequeno, porém o pequeno negou, ele não está fazendo nada além de conversar com um Alfa e depois ele percebeu que eles o olhavam por ele ser o herdeiro da família Stark e não por ele estar com um Alfa.

- Vamos, Steve – Tony levantou-se da cadeira e retirou-se do restaurante, Steve não entendeu o porquê dele mudar de ideia tão rápido, porém ele foi atrás dele. Tony está sentado em um banco que é coberto pela sombra de uma árvore, este banco fica do outro lado da rua, Steve sentou-se ao lado de Tony e tentou perguntar o que aconteceu, entretanto ele percebeu como o moreno está incomodado e ele o abraçou.

- Nós podemos comer em outro restaurante – Tony só queria estar em casa ou até mesmo no seu quarto, porém ele não queria estragar o encontro com o Steve ou estragar a boa impressão que o Alfa tinha dele.

- Obrigado, porém não estou com muita fome – Steve percebeu que o moreno está mentindo, porém ele não pressionou o pequeno porque, finalmente, notou como as pessoas estavam olhando Tony.

- Eu entendo o porquê de você não estar confortável, porém podemos comer na minha casa – Tony não acredita que Steve poderia ter outras intenções, então ele aceitou o convite do Alfa.

Quando Tony entrou na casa do Steve Rogers, ele percebeu que a casa dele é organizada e muito bonita, ele observou os vários quadros que estão na parede, ele está com o uniforme na maioria dos quadros, entretanto ele olhou para um quadro que ele está com uma mulher, Steve retirou o pequeno de seus pensamentos antes que ele pudesse fazer alguma pergunta sobre o quadro.

- Você gostou da nossa casa? – Tony concordou, porém não demorou para ele perceber que Steve disse “nossa”, ele corou e o maior mostrou um sorriso por causa da reação do pequeno, Steve foi à cozinha e Tony sentou-se em uma cadeira da cozinha para pode ver o maior cozinhando.

- Você sabe cozinhar! – Tony disse surpreso porque, normalmente, os Alfas não cozinham. Steve sorriu novamente, ele pegou algumas panelas e alguns ingredientes para fazer o almoço, o pequeno o olhava atentamente, Steve tentou quebrar o silêncio falando sobre o casamento.

- Já pensou em uma data para o casamento? – O Alfa perguntou, porém manteve o olhar no fogão, o pequeno apenas pensou no que faria após o casamento e não em uma data ou o que vestiria.

- Na verdade não, eu não gosto de pensar no casamento porque vou casar com alguém que não amo – O pequeno só percebeu o que havia dito após olhar para expressão de Steve, ele olhou para o pequeno rapidamente e depois continuou prestando atenção no fogão, Tony tentou pedir desculpas, entretanto não conseguiu pensar em um pedido de desculpas.

- Não precisa pedir desculpas, entendo o seu ponto de vista – Eles não conversaram até o jantar estar pronto e na mesa, eles estão desconfortáveis com a situação e nenhum deles sabia o que dizer um para o outro.

- Eu... Desculpe-me, porém é verdade – Steve olhou para o menor, Tony não conseguiu dizer mais nada, o maior suspirou porque ele tem certeza que o pequeno está mentindo.

- Tony, você sabe o que são almas gêmeas? – Tony não entendeu o porquê daquela pergunta, porém não hesitou em respondê-la.

- São pessoas que são destinados a ficarem juntas, mas apenas Ômegas e Alfas possuem almas gêmeas e além disso é muito difícil uma pessoa encontrar a sua alma gêmea – Steve sorriu com o comentário do pequeno e Tony ainda não entendeu o porquê daquele assunto, o maior levantou-se da mesa e aproximou-se do pequeno.

- Você pode até não acreditar, mas nós somos almas gêmeas – Tony não acreditou no que Steve acabou de dizer, porém o maior não terminou – Você mente para si mesmo e por isso não consegue acreditar, você nunca passou horas pensando em mim ou sentiu a necessidade de me ter por perto – Tony percebeu que ele está certo, ele já ficou horas pensando nele e até pensou em convidá-lo para dormir na mansão Stark para fazê-lo companhia.

- Você está certo – Tony sussurrou, porém o maior pôde ouvir perfeitamente – Mas isso não é suficiente para dizer que nós somos almas gêmeas – Steve acaba ficando surpreso com a teimosia do pequeno, porém ele queria provar que fala a verdade.

- Um dia você irá entender – Steve fez um cafuné em Tony, que não gostou do ato do mais velho, e depois eles terminaram o almoço

Após terminarem de comer, eles conversaram um pouco sobre eles serem ou não almas gêmeas, Howard reclamou porque o maior trouxe o filho uma hora após o combinado e Steve explicou-se, Tony foi para o seu quarto e passou muito tempo pensando no que Steve disse.


Notas Finais


Demorei bastante, mas aqui está outro capítulo dessa fic que vocês amam e desculpe pela demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...