1. Spirit Fanfics >
  2. RUN - entre o bem e o mal >
  3. Um dia no centro

História RUN - entre o bem e o mal - Um dia no centro


Escrita por: Naro-Chan

Capítulo 3 - Um dia no centro


Fanfic / Fanfiction RUN - entre o bem e o mal - Um dia no centro

Acordo com a campainha tocando e vou descer do jeito que eu estava mesmo, de pijama. Quando abro a porta vejo que é Kook.

   - Kook? Oque você está fazendo aqui à essa hora? - pergunto dando espaço para ele entrar.

   - Como assim à essa hora? Já são 14:15 da tarde! - falou se sentando no sofá.

   - Pra mim parece que são 05:00 da manhã! - falo sonolenta.

   - Wow! Sua casa é grande!!

   - Né!

   - E porque você não vai se arrumar? - perguntou Kook.

   - Pra que? - perguntei confusa.

   - Pra sair ué!

   - Eu vou ficar em casa hoje arrumando tudo! Não tô afim de sair agora! - falei sentando ao seu lado.

   - Novo continente, novas oportunidades! Você não vai aproveitar nada se ficar aí sentada! - falou me levantando. - Aliás, é uma boa oportunidade da gente conhecer alguns caras, se é que me entende!! - falou piscando e dando umas risadinhas.

   - Arg, tá..... Eu vou! Mas deixa eu me arrumar primeiro! - falo subindo as escadas.

   - Tá. - fala ligando a TV.

     Kook acabou me convencendo, mas não pelos garotos! Ele vive falando que quer achar alguém especial pra namorar e eu acho que ele merece isso! Kook é um ótimo amigo, ótimo filho e deve ser um ótimo namorado também! Fico feliz por ter um amigo gay! O Kook me entende e é sincero comigo, ao contrário de algumas antigas "amigas" minhas.

     Tomei um banho e coloquei uma roupa. Usei uma calça preta rasgada nos joelhos, uma camiseta branca com uma jaqueta preta e um tênis Allstar preto e branco (sim, eu amo preto).

     Desço as escadas sem pressa.

   - Tá linda Sook!! - fala Kook me vendo descer.

   - Obrigada Kook, você também! - falo sorrindo.

   - Então... Vamos? - falou sorrindo fofamente.

   - Vamos! - retribui o sorriso.

      Saímos de casa, Kook pegou o carro dele e fomos para um dos centros comerciais de Seul.

       Lá tinha MUITA coisa!! Lojas de roupas, shoppings, bijuterias, lojas de doces, SUPER mercados, pet shops e etc. Aquilo parecia o paraíso!

      Jungkook estacionou seu carro em um estacionamento perto dali. E nós saímos para fazer algumas compras.

   - Já vi que vou sair sem dinheiro daqui! - falei e nós rimos.

   - Cuidado pra não gastar tudo! - disse Kook.

   - Não garanto nada! - disse andando até uma loja de roupas.

       Passamos o dia inteiro visitando lojas, até mais ou menos umas 21:25 da noite. Resolvemos ir comer em uma lanchonete antes de voltar pra casa.

       Chegando em uma lanchonete qualquer nos sentamos em uma mesa perro da janela, que parecia mais uma parede de vidro, e fizemos nosso pedido. Mas, enquanto não chegava a gente ficou sentado conversando. Até que no meio da conversa Kook parou e falou:

   - Hey, Sook! - sussurrou.

   - Que foi? - perguntei confusa.

   - Aquele cara ali tá olhando pra você. - falou apontando discretente para um homem que estava na mesa atrás da nossa.

    Aquele homem tinha cabelos negros e uma pele bem branca, olhos penetrantes de cor castanho-escuro e os olhos puxadinhos. Obviamente ele era assim por ter nascido na Coréia, mas, tinha algo nele que me entrigava... Ele é muito bonito.

   - Se-sério? - falo olhando para trás, nem um pouco discreta.

   - Era pra ser discreta! - sussurrou Kook.

      Quando olhei para ele percebi que ele estava me encarando com um olhar meio pervertido.

       Corei na hora!

   Ele sorriu pra mim, ainda com aquele olhar pervertido, se levantou de sua mesa e foi embora.

   - Ele é gato! - falou Kook sorrindo maleficamente.

   - O-oque? Ele é só mais u-um cara qualquer!! - gaguejei.

   - Sei... Sei... Eu vi como você olhou pra ele! Porque não aproveitou pra ir falar com ele? -  falou Kook.

   - P-porque eu falaria c-com ele? - perguntei vermelha.

   - Ain, que fofa!! Tá toda vermelhinha por causa do cara!!! - falou fazendo um biquinho fofo.

   - Aish, deixa!!! Aquele era só mais entre tantos outros que moram em Seul! - enquanto eu falava a comida chegou. - vaomos comer! - falo pegando a comida.

   - OK... 😏😏😏

      Comemos e depois cada um foi para sua casa (Kook me deixou em casa).

      Tomei um banho, troquei de roupa e fui deitar.

       Antes de dormir eu me senti estranha. Estava me sentindo observada. Achei que era coisa da minha cabeça então dormi.

  


Notas Finais


Até o próximo capítulo!!💜😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...