1. Spirit Fanfics >
  2. Run - Kim Namjoon (BTS) >
  3. Chapter sixteen;

História Run - Kim Namjoon (BTS) - Chapter sixteen;


Escrita por: strangenamgi e beomiepool

Notas do Autor


quem é vivo sempre aparece não é mesmo??? knknknn

bom...como vocês estão cientes, eu não tenho um dia certo para postar, eu posto aleatoriamente. talvez tenha dias que vocês vejam eu postando capítulos duas ou três vezes por semana, e terá dias que eu irei postar um por semana, ou um por mês...como eu disse, não tenho dias certos para postagem.

eu sei que é chato pra porra vcs ficarem sem cap e ainda eu nem vir avisar vocês sobre o que está acontecendo. mas é basicamente o problema de todos os adolescentes, eu estou no ensino médio agora, por tanto, está sendo mais puxado... não tenho mais todo o tempo do mundo que eu tinha nas minhas férias, inclusive sinto falta delas, mas eu JURO que tentarei ao máximo não demorar tanto pra postar cap.

enfim... chega de tanta falação, enfim vocês estão recebendo cap novo e tem que aproveita-lo. ele não está um capítulo tão tão tão revelador...mas no final..hmmmmmmm

okay! vou deixar vcs!

tenham uma boa leitura meu amores!!!💜

Capítulo 16 - Chapter sixteen;


 S/n POV's

  Acordo no meio da noite escutando barulhos do quarto ao lado, levanto cuidadosamente da cama sem que Namjoon acorde e vou até a porta, abro a mesma e olho para ambos os lados no corredor vendo que não tinha ninguém. Logo consigo identificar o barulho que atrapalhou meu sono, não consigo me conter e começo a rir.

 Eu realmente não estava acreditando nisso, Jungkook e Maze estavam transando no quarto ao lado do meu, não os julgo mas acho que deveriam ter afastado um pouco a cama da parede antes de decidir. 

 Volto para cama e me deito com cuidado, me enrolo na coberta e sinto Namjoon me abraçar pela cintura e grudar maeu corpo mais ao dele, fazendo eu sentir seu abdômen sem qualquer tipo de vestimenta. Não demora muito e pego no sono.


[...]

 Acordo percendo que Namjoon não estava mais na cama, vejo que o celular dele estava na mesinha de canto perto da cama e o pego para ver as horas. Namjoon sai do banheiro apenas com uma toalha cobrindo a parte de baixo de seu corpo, e uma toalha menor secando seus cabelos. 

 —Bom dia princesa! -Diz ele vindo até a cama e me dando um beijo. - Dormiu bem? 

 —Como bicho preguiça! -Digo me comparando ao animal, logo percebendo Namjoon rindo. Levanto da cama e vou para o banheiro, apenas escovo meus dentes e decido tomar banho assim que terminar de tomar café. Coloco um roupão por cima do meu pijama e saio do banheiro.

 Namjoon e eu saímos de nosso quarto e fomos para a parte de baixo da casa. Fomos para a cozinha vendo que quase todos estavam presentes, faltavam apenas eu e Namjoon e Jungkook e Maze.

 —Bom dia pombinhos, como foi a noite de vocês? -Diz Taehyung enquanto tomava algo em sua xícara. Fazendo todos rirem inclusive eu, Namjoon apenas ficou parado sem conseguir entender nada. Dou um beijo na bochecha de cada um dos meninos e lhes dirijo um bom dia ao mesmo tempo. 

—A nossa noite foi tranquila, Tae. Obrigada pela preocupação. -Digo em um tom de deboche entrando na brincadeira perversa do mais novo. Logo Jungkook desce junto de Maze dando bom dia a todos na cozinha e ocupando as duas últimas cadeiras que estavam vazias. 

—Eu tenho uma notícia para vocês, em principal, para S/n e Maze. -Diz Jin bebendo um pouco de seu café e colocando a xícara novamente sobre a mesa. Ao mesmo tempo Maze e eu olhamos para ele, na esperança de que ele continuasse logo.

 —Boa ou ruim? -Ouço a voz de Maze em um certo rim de ducida, perguntando para o mais velho. Ele apenas sorri ladino em um tom de deboche (?)

 —Encontraram a dupla dinâmica. Eles estão na delegacia dando depoimento, ao que tudo indica e ao que fiquei sabendo eles pegaram prisão perpétua, sendo acusados de estupro, sequestro, cárcere privado e agressão contra mulher entre outras coisas. -Quando Jin diz isso, eu sinto um alívio, como se tivesse tirado um peso de minhas costas. Solto minha respiração que até então não havia percebido estar prendendo. Namjoon me abraça e então as lágrimas que antes eram poucas se transformam em muitas, molhando a camiseta que o mais velho vestia. 

 Assim que paro de chorar sento novamente em minha cadeira, vendo Jimin por a mão dele sobre a minha e fazendo carinho na parte de cima. 

 —Minhee foi acusada de ser cúmplice em todas essas patifarias que o hyung disse, e foi acusada também de invasão a domicílio privado. Os vizinhos de Maze viram uma garota no quintal da casa dela, a espiando pela janela. De acordo com o depoimento deles, ela já estava te observando fazia uns dois, três dias. -Diz Yoongi que estava sendo na cadeira ao lado de Jin.

 —Então realmente era ela. -Maze diz baixinho, mas todos conseguem ouvir.

 —O que importa agora é que ela e o BaekHo já foram encontrados. Por tanto, terá uma audiência, você terá que comparecer no tribunal com um advogado e com as provas de tudo que aconteceu naqueles dias enquanto você estava com BaekHo. -Diz Jimin que estava ao meu lado. 

 —Bom...eu me formei como advogada, será que isso conta? Ou eu preciso ser realmente registrada como uma? -Pergunta Maze. Em quantas coisas essa garota é formada pelo amor de Deus?

 —Você precisa ser realmente registrada, como se você tivesse que ser reconhecida como uma. -Diz Hoseok, respondendo a pergunta da mais nova. -E outra... em quantas coisas você é formada? -Hoseok questiona de um jeito engraçad, fazendo ela e todos presente começarem a rir.

 —Apenas em psicologia e direitos. -Responde ela.

 —Eu sei de um bom advogado, ele é o advogado da minha família. Eu posso conversar com ele e ver se ele pode pegar a sua causa. -Diz Seokjin.

 —Se ele é o advogado da sua família então dúvidas de que ele é bom eu não tenho. Mas o problema é quanto ele vai cobrar. -Digo.

 —Nada, ele é o advogado da minha família, então estará atendendo a mim no momento. Por tanto, ele já está pago. -Diz Seokjin ao passo que pega sua xícara novamente. 

 Assim que todos terminam de comer eu me ofereço em lavar a louça, mas Seokjin nega dizendo que não precisava, logo Dona Carla estaria lá, e ela odiava quando outro alguém lavava a louça sem ser ela. 

 —Quem é dona Carla? -Questiona Jungkook. 

 —Dona Carla é como uma mãe pra mim, ela cuida da nossa casa desde que eu era uma criança. Como meus pais se encontram ausentes no momento, então ela preferiu ficar comigo.

 Após a explicação de Seokjin, Jungkook apenas murmura um "ah sim" enquanto balança a cabeça. Enquanto os meninos voltaram para a sala eu vou para o quarto para tomar meu banho. 

 Após o banho eu volto para o quarto para arrumar minha bolsa, a bagunça que eu conseguia fazer em questão de segundos chegava a ser incrível. Escuto alguém bater na porta e digo para que entre. Maze passa pela porta e a fecha novamente em seguida, ela se encosta na parede de braços cruzados e com os lábios fechados fazendo com que se formassem uma linha. 

 —Está tudo bem, Maze? Precisa de algo? -Questiono enquanto ainda arrumava minha bolsa.

 —S-sim... está tudo bem, só queria conversar com você...como amigas, podemos? 

 —Podemos, claro! Sente-se, por favor. -Fecho a bolsa e a coloco em cima da poltrona enfrente a grande janela do quarto, bato a mão de leve no colchão da cama insinuando para que sentasse, assim fazendo.

 —Eu sei que você e todos nessa casa sabem que eu e o Jungkook estamos dormindo juntos. -Diz ela enquanto mexia as mãos e olhava fixamente pra mim arqueando uma sobrancelha. 

 —Sim, todos nós sabemos. Se tem uma coisa que você e o Jeon não sabem, é disfarçar. -Digo a fazendo rir. 

 —Certo... Eu e ele estamos juntos a um tempo já..mas.. sei lá, tem algo me incomodando. -Diz ela enquanto coça a nuca. —Por isso eu vim pedir sua ajuda, você e Jungkook são amigos a tempos, anos. E eu só o conheço a sei lá, alguns meses...

 —Não importa o tempo que você o conhece, Maze, conhecer certas coisas de Jeon Jungkook não faz de você mais íntima dele. Faz de você uma pessoa sortuda, por que pra saber certas coisas sobre aquele garoto, só na base da tortura mesmo. 

 —...Eu sei..mas.. eu realmente nunca me senti do jeito que eu me sinto com o Jungkook, nunca tive um sentimento por alguém tão intenso com estou tento com Jeon. Mas ao mesmo tempo que ele fala que tem sentimentos sinceros por mim, parece que eu sou a única me esforçando, sabe? E isso não é um relacionamento, um relacionamento só é um relacionamento quando ambos se dedicam um ao outro. Quando os dois quer, os dois correm atrás.

 — Jungkook é o tipo de garoto que não se expressa com facilidade, você ao menos consegue saber sobre o que ele sente só pela postura ou expressão. Googie não se abre fácil assim, comigo ele demorou anos para ter certa intimidade. Então não se sinta mal, Maze, não pense que o seu sentimento não é recíproco. Ele te ama, da para ver isso na cara dele. -Digo vendo a mesma abrir um sorriso.

 — Certo... muito obrigada pela ajuda, S/n. -Diz ela enquanto me abraçava.

 — Por favor, pode me chamar de amiga. -Digo e ambas caímos na gargalhada, até que escuto alguém batendo na porta, era Namjoon, ele estava com um semblante meio triste. -O que houve Joonie? 

 — Vocês podem descer? Eu e os meninos precisamos falar com vocês... -Diz ele ainda na porta, eu e Maze concordamos com a cabeça e logo saímos do quarto acompanhadas pelo mesmo. Chegamos na sala vendo que estavao todos sérios, de cabeça baixa. 

 Sento em uma poltrona e vejo Maze sentar ao lado de Jungkook, Namjoon por outro lado se senta na ponta do sofá maior ao meu lado. 

 — Gente.... vocês poderiam me dizer o porquê estão tão sérios? O que houve? -Questiono, já agoniada com aquele silêncio ensurdecedor. 

 — Pequena...precisamos lhe falar um negócio, muito importante. É sobre a MinHee. -Diz Seokjin que estava sentado na poltrona ao lado da minha. 

— Acharam ela? Ela já está presa? -Questionei. 

— Sim pequena, acharam ela. Mas não, ela... não está presa. -Diz Jungkook enquanto passava a mão na cabeça sa Maze e me olhava de um jeito meio... triste? 

— Então o que aconteceu? Gente, pelo amor de Deus, me contem logo o que aconteceu. -Digo já sem paciência.

— Princesa, talvez seja um pouco difícil de você ouvir isso, ou talvez você esteja com tamanha raiva dela que isso não irá trazer diferença para ti. Mas acontece que...a MinHee foi encontrada morta, princesa. 


Notas Finais


com a graça de Deus, e de mim óbvio, um cão já foi morto..agr nos resta o outro.

espero que vocês tenham gostado meus amores, como eu (acho q) disse, a fica está quase acabando, acho q ela terá fim no 20° capítulo...mas em breve virá uma fica nova..entooon já sabem neah?

como eu disse, não foi um capítulo 100% revelador, foi um capítulo digamos que simples....?

________________

é isso meus amores, até o próximo cap!🍇
tentarei não demorar tanto dessa vez :)

eu amo vocês, e muito muito obrigada, de verdade!💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...