1. Spirit Fanfics >
  2. Run - Kim Namjoon (BTS) >
  3. Chapter eighth;

História Run - Kim Namjoon (BTS) - Chapter eighth;


Escrita por: strangenamgi e beomiepool

Notas do Autor


Tcharaaam!!!
Após um tempinho cá estamos nós mais uma vez e com mais um capítulo prontinho!💜

Espero que gostem do capítulo meus amores!
Tenham uma boa leitura!💜

Capítulo 8 - Chapter eighth;


Essa é a única explicação para tudo isso, os seguranças de sei lá quem estão perseguindo a gente desde que começamos todos juntos a procurar por S/n... isso está realmente estranho.

-Nam Hyung!? - Sou interrompido dos meus pensamentos pela voz de Jungkook me chamando. - No que tanto pensa? -Questiona o mais novo.

-Em algo que quase ninguém reparou. Desde que começamos essa busca pela S/n estamos sendo perseguidos, isso é sinal de que ela está viva sim! Eles não teriam motivo pra nos monitorar, se nao quisessem que nós não descosbríssemos algo - Me ajeito na poltrona que estava sentado olhando cada um deles.

- Caramba! Mas onde caralhos ela pode estar? -Hoseok questiona em um tom um pouco mais baixo.

- É nisso que estou pensando. -Digo colocando as mãos na cabeça. Nesse momento eu estava andando de um lado pro outro, tentando encontrar um único lugar em que ainda não fomos.

- Pensa Namjoon... Pensa...

Depois de 10 minutos eu tive meu cérebro clareado. Num milésimo de segundo minha mente e a do Tae se conectaram e ele so colocou pra fora o que ficou engasgado na minha garganta de tanta euforia.

-A IGREJA! - Gritou TaeHyung.

-Podemos ir para lá com a van do meu pai... ele deixou ela aqui e falou que iria vir buscar quando precisasse, e até agora ele não pegou. -Diz JungKook.

-Boa ideia maknae. - Parabenizou, YoonGi dando tapinhas nas costas de Jungkook. 

                       S/n POV'S on

Eu já não estava mais aguentando de tanto andar, até que finalmente vejo um feixe de luz no fim daquele corredor. Parece que a tão famosa frase "uma luz no fim do túnel" se tornou realidade. Pego a garrafa de água na bolsa e bebo um pouco do líquido, guardo a garrafa e continuo andando. Quando finalmente chego no fim daquele lugar meus olhos começam a arder por tamanha intensidade do sol, eu finalmente sai da igreja, eu estava respirando ar limpo, eu estava vendo o sol do formato que ele era, eu estava livre!

Pensei que demoraria exatamente um dia para que eu saísse daquele buraco, mas pelo visto vai demorar um dia para que eu consiga sair dessa floresta. Saio do buraco e vou até uma árvore próxima, sento no chão e encosto em seu tronco. Eu estava completamente dispersa olhando toda a floresta a minha volta, mas algo me chamou a atenção, uma família de pássaros que mantinham a coloração branca e azul. Eles estavam felizes, ou ao menos pareciam. Isso me fez lembrar de MinHee, me fez lembrar que ela não é somente minha irmã mais velha, ela é minha mãe, e cuidou de mim durante todo o trajeto de nossas vidas. Enxugo meu rosto, que sem perceber, estava com gotas das insistentes lágrimas que teimavam, em escorregar de meus olhos até minha bochecha e por fim pelo meu queixo.

Levanto de onde estava e continuo andando em direção a saída daquele lugar, mas sempre olhando para trás. Se tem algo que eu aprendi no acampamento da escola no 6° ano é que eu tenho sempre que estar atenta as minhas costas, a qualquer momento algo ou alguém pode me apunhalar.

Flashbacks on

-S/n! O que aconteceu? Por que está chorando ? - Pergunta MinHee entrando no meu quarto, sentando ao meu lado com um pano de enxugar louças no ombro.

-As meninas da minha sala... Elas me tratam diferente, dizem que eu sou feia e que eu não tenho mãe. Elas dizem que a mamãe morreu por que não queria me ter como filha. -Digo entre soluços. Eu era uma menina, digamos que um tanto quanto diferente em relação ao meu comportamento, eu não conheci a minha mãe, meu pai entrou em depressão 3 meses depois do falecimento de minha mãe e se suicidou. Eu só ficava no canto da sala, não fazia amigos e quando tentava eles me tratavam como um nada.

-Oh minha princesa, vem cá! -MinHee encostou na cabeceira da cama e me puxou para mais perto dela. Ficamos uma de frente para outra de um jeito que os nossos olhos se encontrassem.

-Essas garotas meu amor, não sabem nada sobre ti. Mamãe sempre sonhou em ver seu rostinho, ela conseguiu, mesmo que por segundos mas conseguiu. Não deixe que críticas e rumores sobre você se espelhem desse jeito, você é a única que sabe da sua vida ninguém mais tem que se intrometer. Mamãe está muito feliz e orgulhosa da menina que você se tornou, de onde quer que ela esteja eu tenho certeza que ela está olhando por você e te protegendo, princesa. -MinHee falava enquanto segurava meu pequeno rosto entre suas mãos delicadas. -Você é tão linda meu amor, você é o meu tesouro. Não deixarei que nada e nem ninguém te machuque, nem que para isso eu tenha que me machucar para impedir que o façam com você. -Diz ela e deposita um beijo em minha testa, me aproximo mais dela e sento em suas pernas a abraçando e deixando minha testa no pescoço dela. -Eu te amo, pequena!

Flashbacks off

-Eu tenho tantas saudades de você, MinMin! -Digo em voz alta e com lágrimas descendo pelo rosto, me lembrando do apelido que eu dei a ela quando eu era pequena. MinHee teve que amadurecer cedo de mais para cuidar de mim, mesmo que morassemos com nossos avós e eles a todo custo tentarem impedir MinHee de trabalhar, ela nunca gostou de depender de alguém. Assim que chegou a maior idade e já estava trabalhando em um emprego fixo, ela perguntou a mim se eu queria ir morar com ela. Fomos morar na cidade, consequentemente meus avós foram conosco, não queriam nos deixar só. Admiro MinHee, ela é a minha fonte de inspiração, literalmente.

Andei por 2 horas e a cada minuto eu ficava mais desesperada. Não sabia nem ao certo onde eu estava indo mas na minha mente, sair dali, não importasse como, era meu único objetivo. Andei tanto que minhas pernas vacilaram por alguns minutos e dei uma parada, até que escuto barulho de galhos quebrando, pessoas andando e falando. Abaixo atrás de uma pedra imensa e fico observando... Quando consegui vizualizar os rostos dos que caminhavam por ali, fiquei boquiaberta.

- Ah meu Deus! Não pode ser um sonho...

                  Namjoon POV'S on

Após termos deixado a van no começo (quase meio) da floresta, descemos e fomos andando pela trilha. A todo momento eu falava para que eles calassem a maldita boca para que eu pudesse escutar algo, mas era inútil, eles paravam por alguns minutos mas depois todos voltavam a tagarelar. Estavamos andando até que percebi algo estranho vindo de uma grande pedra próxima. Fixei o meu olhar nela. Só consegui distinguir o topo da cabeça de alguém em meio as plantas. Em passos lentos ela foi saindo e se revelando...

- Eu nao posso acreditar, pequena? É você mesmo?

Era ela! Eu estava tão feliz que fiquei estático, meus músculos não respondiam aos meu comandos, a única coisa que senti foi a úmidade das lágrimas escorrendo pelos meus olhos como se não houvesse amanhã. Quando finalmente me dei conta corri ao seu encontro. Ela estava suja e machucada, com uma bolsa de lado, as roupas rasgadas e seus olhos, ah seus olhos como eu sentia falta daquele olhar. Nesse instante eu senti seu medo, seu alívio e sua dor.

Engasgando pelo choro incessante ela me abraçou, assim que senti o calor do seu corpo eu desabei e não pensei em mais nada. Algum tempo depois sentimos todos se juntando ao nosso abraço, foi uma sensação indescritível.

Resgatamos ela, finalmente ela está voltando pra casa. Após longos e torturosos meses ela finalmente voltou pra gente.

-Eu estava sentindo tanta falta sua, pequena! -Digo a abraçando mais forte. Logo todos nós se separamos.

-Por favor, me diga que isso não é um sonho, me diga que é verdade, eu finalmente encontrei vocês... Por favor isso tem que ser verdade. - Confirmava em desespero, chorando enquanto ainda segurava minhas mãos.

-É verdade pequena, você está com a gente novamente. Você está livre, não é mentira... -Sorrio pra ela e de súbito sinto seus lábios colado aos meus. Sim, senhoras e senhores, acreditem ou não, a garota que eu amo acabou de me beijar. Arregalo o olhos mas restribuo. Foi um beijo calmo e doce, cheio de carinho e saudade. Nos separamos e abraçamos mais uma vez.

-Eu também estava com saudades....-Diz Taehyung, logo recebendo uma cotovelada de Jimin. S/n se aproxima dele e o abraça dando um beijo em sua bochecha, ela faz isso com todos eles até que chega a vez de suas duas amigas. Elas sorriram uma para a outra e se abraçam, dizendo quanta falta S/n estava fazendo.

Um barulho nos atraí, eram galhos quebrando, sinônimo de que tinha alguém e estava se aproximando...

-Temos que ir...devem ser eles...vamos embora desse lugar.- Diz S/n com uma voz assustada, puxando o braço das duas garotas para que pudéssemos sair dali. S/n não conseguia correr muito, sua perna estava muito machucada e ela já estava cansada de mais, num segundo agarrei seus joelhos a trazendo para perto do meu peito. Assim que chegamos na van entro com ela junto com todos os outros meninos. Jungkook gira a chave na ignição e finalmente saímos daquele lugar.

S/n estava sentada entre minhas pernas e com a cabeça em meu ombro, estava mole e a respiração descompassada. Aos poucos voltando ao normal.

-Jungkook, falta quanto tempo para chegarmos no hospital? -Hoseok pergunta enquanto põe a mão no rosto de S/n.

-10 minutos hyung. -O mais novo responde.

-Aguarde só mais 10 minutos, pequena. Já já estamos no hospital okay? -Hoseok diz e põe uma mecha do cabelo de S/n para trás da orelha, S/n assente. Para as pessoas de fora a nossa relação com a S/n era como se fôssemos namorados, o nosso cuidado com ela era algo extremo. Não por ser uma garota,ela sabe se defender assim como qualquer outra, ela não precisa de ninguém protegendo ela. Mas S/n era como a nossa irmã mais nova, então tínhamos o dever de proteger ela, a todo custo.

[...]

Minutos após termos chego ao hospital, levamos S/n para a emergência e prontamente ela foi atendida. Liguei para MinHee e pedi a ela que fosse sozinha ao hospital, não sabia se BaekHo estava com ela e não acho que seja um bom momento para ele aparecer na minha frente. Odeio aquele cara!

Quando Minhee chegou veio direto aonde estávamos todos reunidos esperando S/n sair da cirurgia.

-Cadê ela? Por favor me falem que ela está bem! -MinHee estava eufórica, eu não tirava a razão dela, afinal a irmã dela está viva.

-Acalme-se MinHee, ela está na sala de cirurgia. -Digo a ela, Hoseok se levanta e pega um copo de água entregando-o para MinHee. Ela bebe metade do copo em uma só golada.

-C-cirurgia? Por quê? O que aconteceu? -MinHee estava com o corpo todo tremendo, ela estava realmente eufórica.

-S/n estava apresentando altos riscos de infecções, ela ficou meses trancada em um lugar qualquer, a alimentação dela não tinha todos os cuidados necessários, ela está com um corte imenso na perna e está completamente inflamado e por toda parte do corpo dela tem hematomas. O doutor especulou que ela pode ter sido abusada sexualmente, por isso os hematomas pelo corpo. -Seokjin diz e vejo MinHee começar a chorar, sento perto dela e a abraço.

-Calma...ela vai ficar bem os cortes são recentes e não é exatamente uma cirurgia ela só esta desacordada porque não queriam que ela sentisse tanta dor. Infelizmente os machucados estao por toda parte. Precisam saber da saúde interna dela, e alem disso eles precisam de alguns exames. Se acalme. Ela vai passar a noite aqui mas logo estará acordada.- Tento confortar a ela enquanto a abraço mais forte.

Alguns minutos depois vimos o médico se aproximando da gente, levantamos para o ouvir, enquanto eu ainda segurava MinHee pelo braço.

-A cirurgia da senhorita Yang foi um sucesso, ela está bem. Desinfetamos e fizemos um curativo na ferida da perna dela. Checamos se estava realmente tudo bem. -Diz o doutor que estava acompanhado de mais dois médicos; uma mulher morena e um cara ruivo, que pelo crachá eram a Dra. Dilliam e o Dr. Endlyn

-Podemos vê-la? -Pergunta MinHee

-No momento não, ela está na UTI. Mas depois do período de observação, assim que ela sair e for para o quarto iremos vir para levá-los até lá! -Diz a Dra. Dilliam.

[...]

1 hora e meia, S/n já estava acordada no quarto e já tinha nos contado tudo o que aconteceu. Meus nervos estavam tremendo de raiva, meus músculos rígidos e a qualquer momento eu iria socar a parede do quarto do hospital. Após um longo tempo os oficiais de polícia foram até o quarto e fizeram algumas perguntas a S/n, ela responde algumas, outras não conseguia. As partes das agressões sexuais que ela sofreu foi um pouco difícil para ela falar, e eles a compreenderam.

-Se me permite... já houveram muitos casos assim aqui no hospital, não digo que é algo comum, mas já houve bastante casos assim. Eu recomendo que a senhorita vá a uma psicóloga ou converse com sua familia sobre, você passou por um trauma e fazer sessões com psicólogos ajuda bastante. É um trauma então ele não vai embora, não tem como eles arrancarem isso da sua mente, mas eles irão fazer você se "acostumar" com o acontecido, fazer com que você não pense em como isso te machucou e não se sentir culpada é o seu primeiro passo. -Diz o Dr.Edlyn

- Iremos procurar sim. Muito obrigada pela recomendação Doutor. -Diz S/n.

[...]

O que impedia S/n de ir para casa era seu tempo em observação e ele ja tinha acabado, então ela recebeu alta no mesmo dia. Explicamos a MinHee tudo o que estava acontecendo e S/n confirmou algo que já sabíamos, mas agora tivemos a certeza. Os seguranças que estavam atrás da gente foram mandados por BaekHo. Após tudo se ajeitar e tudo ser explicado a MinHee, JungKook ofereceu o apartamento dele não só para S/n e MinHee, mas também para nós todos. Estávamos fugindo de pessoas que eram realmente perigosas, eles não iriam nos encontrar na casa do JungKook, até onde sabemos eles não nos seguiram até aqui então era um local mais que seguro para manter S/n e MinHee.

Estávamos todos na sala do JungKook, conversando e fazendo S/n se esquecer um pouco do que aconteceu, por mais que seja algo em vão, mas pelo menos ela não estava focada naquilo e sim jogando conversa fora com agente. No momento somos interrompidos pelo toque de celular da MinHee, ela atende e podemos ver que sua expressão muda completamente, ela estava pálida, como se estivesse acabado de ver um fantasma ou ouvido algo terrível. Assim que MinHee desliga ela nos diz algo que não queríamos ouvir...

-BaekHo fugiu! - O nosso pesadelo está solto e nem ao menos sabemos aonde ele está.


Notas Finais


É..o diabinho fugiu, sabe-se lá Deus aonde está... Mas enfim...espero que tenham gostado desse capítulo, tentaremos não atrasarmos TANTO para postarmos capítulos... Mas tentaremos, não iremos prometer😁

Amo vocês, espero que tenham gostado!💜
Até a próxima!☄️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...