1. Spirit Fanfics >
  2. Run before he catches you!!! >
  3. Angel

História Run before he catches you!!! - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Oii denovo
BOM ,eu decidi continuar ,
E pra recompensar meu atraso ,eu vou postar dois capítulos na próxima vez...
Njj

Capítulo 6 - Angel


Fanfic / Fanfiction Run before he catches you!!! - Capítulo 6 - Angel

                 Pov-Rosé 

Depois do ocorrido de ontem 

Flashbacks ON

Jisoo- rápido Rosie,eu quero comer porra - Jisoo fala me puxando pelo braço 

Para de correr caralho,eu não entendo do por que você estar assim Kim jisoo - puxo a garota para uma conversa séria 

Jisoo- é que eu não quero encontrar com o Jin,desculpa Rosé eu sei que você não tem culpa é só que .... - interrompo ela 

Jichu tudo bem você tem todo direito de ficar assim, com tudo o que você passou em relação a isso,você não precisa se desculpar por uma coisa que você tem direito de sentir,eu sou sua melhor amiga,isso quer dizer que eu estou aqui para tudo, e eu sempre vou querer ver você feliz ok,só me fala o que você está sentindo, antes de me arrastar pelo colégio feito doida- Acaricio o seu rosto ,ela afirma com a cabeça.

Começamos a andar normalmente pelo corredor da escola quando Jisoo avista o Jin,o mesmo a encarou ela logo saiu correndo e foi para trás da quadra .

Eu corri atrás dela,até ela parar e se sentar ela estava chorando muito,ela então percebe minha presença e me encara e fala.

Jisoo- Rosie eu não quero falar nada por favor eu só quero sair daqui- ela fala chorando,isso me doía muito,eu queria tanto poder ajudar,eu sentiria isso tudo que ela está sentido ,só pra mim ver ela feliz, eu sei que deve doer muito pois esse é o seu demônio passado  que voltou para atormentala.

Rosé, seje uma boa amiga e faça ela esquecer,respeite o espaço dela,se ela não quer falar, deve ser porque falar ia doer muito mas do que já está doendo, então só faça ela esquecer ok você é uma ótima amiga,lembre se disso, penso,pego o seu pulso e puxo ela pra um local mais escondido da escola.

Lá tinha uma grade que estava cortada,era o segredo de todos os estudantes, esse era o lugar onde todo mundo poderia usar para fugir da escola,e assim fizemos,já que minha mãe não volta para casa hoje, então não ia ser problema.

Jisoo- Rosé me desculpe,mas eu preciso ficar sozinha,ok?, por favor eu preciso pensar- ela fala cabisbaixa 

Ok,jichu eu vou respeitar o seu espaço qualquer coisa me liga - dou um beijo na sua testa e nos despedimos 

Bom já que eu fugi da escola eu vou para casa né ....

Flashback OFF

Acordo com o despertador,pego meu celular para ver se tinha alguma mensagem da Jisoo,E sim tinha umas mensagens dela que diziam que ela não iria para a escola hoje,xingo mentalmente.

Levanto vou para o banheiro fazer minhas higienes.

Saio já arrumada,estava com um moletom preto e uma calça jeans azul e um all star branco.

Desço as escadas,chego na cozinha,vejo minha merenda pronta,onde tinha um bilhete colado na mesma,suponho que seja da minha mãe,pego e leio....

Nele ela se desculpava por não tomar o café da manhã comigo,resolvo comer,estava sem pressa,pra falar a verdade eu nem queria ir para escola hoje já que a Jisoo não vai,é como se uma parte de mim também não fosse ksksk

Sei que soa meio dramático mas,já ouviu a famosa frase "sem seu melhor amigo você não estar seguro" pois é acontece que sem a Jisoo eu me sinto deslocada naquela escola.

Estava caminhando pela rua,em rumo a escola quando um carro para e buzinha pra mim,me viro para ver quem chamava minha atenção.

Vejo que era a garota perfeita da minha sala,abro um sorriso,ela estava com seus amigos junto com ela,Jennie pergunta se eu quero uma carona respondo que sim e entro no carro,sento no banco do lado esquerdo do carro.

Jin estava do meu lado,Eu estava super nervosa,imagina se a Jisoo tivesse vindo hoje,bem que falam que tudo acontece por uma razão, logo alguém chama minha atenção.

Jennie- bom ,garota eu só sei,que você é da minha sala, mas eu não sei o seu nome ,a propósito meu nome é Jennie Kim - ela estende a mão gentilmente para mim.

Ah sim ,onde então os meus modos,me chamo Park Chaehyung, mas pode me chamar de Rosé é um prazer Jennie- ela sorri para mim logo o garoto começa a falar.

Jin- é um prazer Rosé meu nome é Kim seokjin ,e essa que estar dirigindo e á Lalisa  Dhamer Manoban,Mas pode chamar ela de Lisa  - ele fala pela garota.

Ah é um prazer Lisa e Jin -lho para a garota que dirigia ela só afirma com a cabeça,mas que diabos, por que ela não falou nada .


Chegando na escola....


Jennie- então Rosé onde estão os seus amigos? - jennie pergunta após chegarmos na escola,e estarmos esperando a Lisa estacionar o carro dela.

Ah ,eu só tenho uma amiga nessa escola, e ela faltou hoje, então eu tô sem ninguém - falo triste ,pôs estava com saudades da minha amiga .

Jennie- bom,você não estar sozinha não,se quiser você pode passar o dia com a gente- ela sorri simpática 

Jin-sim Rosé ,você sempre será bem vinda a família - fala botando a mão em meu ombro .

Eu iria adorar - isso tbm seria uma ótima forma de conhecer lisa certo ,em pensar nela,ela logo parece sorrindo ,e pela primeira vez eu pude ouvir sua linda voz .

Lisa- bom gente já estacionei o carro já podemos ir-fala sorrindo,e que sorriso 

Jin-Bom,é.. Lisa,há ..a Rosé vai..vai...ficar com a gente hoje tá - ele fala gaguejando 

Lisa- o que??? - ela pergunta surpresa e preocupada 

Jennie- Rosé posso falar co lisa só um minuto por favor?- ela pergunta e eu afirmo com a cabeça .

Elas logo se afastaram da gente, e eu fiquei aqui com o Jin ,trocamos conversas aleatórias,E sinceramente ele parece muito com a Jisoo falando,olho para as garotas que conversavam,elas encerram a conversa, e votam pra perto da gente,lisa logo se despede de jin, e de mim e da jennie ,e se afasta,será que ela não gosta de mim,começo a me perguntar.

Gente Eu fiz alguma coisa de errado,eu falei alguma coisa,se der problema eu ficar com vocês,não precisa eu posso ficar sozinha- falo me arrependendo,eu posso ter soado meio dramática agora.

Jennie- não Rosé de forma alguma você incomoda ,é que Lisa tem umas coisas para resolver,e por isso ela foi embora não tem nada haver com você- ela fala olhando o Jin,sei que isso não é ,verdade ,sei reconhecer quando alguém mente pra mim,mas resolvo ignorar .

Entramos na escola, e fomos para os nossos respectivos armários nos separando .

Marcamos de nós encontrar na sala de aula.


♡••♡••♡••♡••♡••♡••♡••♡••♡••♡••


 




Notas Finais


Desculpa se ele ficou pequeno tá
Prometo que quinta feira mesmo eu vou postar
Bjj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...