1. Spirit Fanfics >
  2. Run for a Dream

História Run for a Dream


Escrita por: DramasParaLer

Fanfic / Fanfiction Run for a Dream
Sinopse:

Editando e repostando.
__________________

O órfão Tae Hyung e a pequena Yun Soo se tornaram os Irmãos Kim, agora dois jovens em plena época de sonhos e descobertas. Eles passaram juntos por uma infância traumática, pela qual se viram forçados a crescerem sozinhos como irmãos adotivos. Com o passar dos anos, o comodismo acabou encobrindo sentimentos puros e confusos. Quando revelados, estes sentimentos se converteram numa paixão desenfreada, e também na esperança de um futuro livre das sombras.
O problema é que Yun Soo é a atual namorada de alguém importante para ambos: SeokJin. Mas seu relacionamento se revela abusivo, desencadeando uma nova série de conflitos.
Os irmãos adotivos encontraram nos amigos a família que nunca tiveram, e um forte laço de amizade é mantido por todos. São cúmplices leais, partilhando desejos e dilemas numa corrida para alcançar seus sonhos.
Os traumas são como fantasmas assombrosos na vida dos dois irmãos. Talvez seja verdade: a crença de que somente um amor verdadeiro é capaz de curar e superar tudo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 271
Favoritos 8
Comentários 1
Listas de leitura 4
Palavras 22.187
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Dorama, Doramas, Hetero, Hoseok, Jimin, Jungkook, Namjoon, Seokjin, Taehyung, Yoongi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Mistério, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
0
60
3.002
 
2
The Lilith's Spell
0
69
3.247
 
3
Egoism
0
58
4.165
 
4
The Truth in Our Eyes
1
58
4.737
 
5
Pure and Immoral
0
26
7.036

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.