1. Spirit Fanfics >
  2. Run For Caitlin Run! >
  3. Eu amo ele!

História Run For Caitlin Run! - Eu amo ele!


Escrita por: CaitlinSnowMikaelson

Notas do Autor


Eu sei. Sou uma escritora incrível. Então não perde tempo não, já me segue. Favorita e comenta no final.

Capítulo 4 - Eu amo ele!


Fanfic / Fanfiction Run For Caitlin Run! - Eu amo ele!

A pergunta feita por Cisco Ramon abalou Caitlin, sendo ele o seu melhor amigo — e uma das pessoas mais queridas do mundo pra ela — a opinião dele sempre foi importante demais.

— Primeiro o Barry e agora o Ralph, Cisco? O que tá acontecendo? — Ela questionou preocupada.

Ele suspirou tenso. Cruzou os braços e olhou pros lados claramente nervoso.

— Agora que o Ralph é nosso amigo. Não seria produtivo ter emoções conflitantes entre nós, abalaria a dinâmica da equipe.

Ela detestou ouvir o amigo falar desse jeito. Como assim a dinâmica da equipe? Centenas de pessoas trabalham no complexo, não uma, nem duas. Eles são sim importantes — os pilotos — e o trabalho dela é crucial e mantêm ela próxima dos mesmos, porém não se resume apenas a eles. São tantas coisas, possibilidades e variáveis, é absurdo que o amigo pense que basta um cara novo chegar na equipe pra tudo mudar. Porem no íntimo, parte de Caitlin Snow tentou se convencer de que esse pensamento estava de fato correto.

— Eu sou uma profissional Cisco, claro que eu sei muito bem separar as coisas. Eu fiquei sim interessada no Ralph dois anos atrás, mas eu amadureci muito desde então e ele se tornou meu amigo — suspirou um tanto aborrecida — eu passo essa imagem pras pessoas?!

Caitlin fez uma expressão engraçada aguardando Cisco se tocar que não foi uma pergunta retórica e que ele deveria mesmo responder. Ela teme que as pessoas a vejam de um jeito errado. Quer dizer, as garotas geralmente a enxergam assim, mas ela nunca ligou — apesar de ser uma, ela não liga pra opinião da maioria das mulheres — agora se até os homens a enxergarem assim? Então é o Inferno mesmo, pois como Barry a veria? O cara novo chega no trabalho pra conhecer os colegas e se depara com a garota fácil que se joga em todos os pilotos como uma tiete que não tem o que fazer da vida? O que ele vai pensar!

— Eu tenho que responder isso? — Questionou Cisco.

— Mas é claro que sim! Eu sou Archie Andrews?!

— Como?

— Sabe, como Archie Andrews é a “piranha” de Riverdale — ela explicou devagar — quero saber se eu sou a “piranha” da Aston Martin?

Ele só agora percebeu como suas palavras poderiam ferir a amiga. E nunca que seria a intenção dele a magoar, no máximo queria a proteger. Jamais ficaria tranquilo sabendo que lhe passou uma impressão como esta, ou que a magoou de um jeito tão íntimo. Aos olhos de Cisco, Caitlin Snow é, e sempre será uma das melhores pessoas do mundo.

— Não fale assim, por favor! Eu não me refiro a isso, ainda que algumas garotas invejosas e só mesmo elas pensem esse tipo de coisa de você, todo mundo que te conhece sabe a pessoa incrível que você é — ele sorriu — eu sei que só liga pra opinião de quem vale a pena, e me sinto privilegiado por ser uma dessas pessoas. Só que mais uma vez hoje eu estou agindo como um irmão ou namorado ciumento.

Bastou reparar um pouco em Cisco, os ombros caídos, os olhos quase derramando lágrimas, parecendo quase ameaçador sim, mas do jeito protetor. Aquele Cisco vestindo uma camisa polo azul clara, calças pretas e tênis colorido, que até parece inofensivo, mas, na verdade, é um leão pra proteger os amigos, especialmente ela. Sempre foi assim.

— Eu não quero mais discutir Cisco, relaxa. Se sabe que eu te comprei um relógio, sabe que eu estava com o Ralph e que provavelmente esses paparazzi tiraram fotos e jogaram na internet — comentou sorrindo e fazendo um gesto descontraído com as mãos — mas todo mundo sabe que são apenas boatos, e pra falar a verdade, eu estava pensando em irmos a festa com o nosso amigo piloto. Ele tá interessado em uma tal de Sue Dearbone e eu pensei que você poderia convidar a Cigana, e assim temos uma desculpa pra ficar de olho nele.

Cisco riu. Não como fazia com outras pessoas, do jeito que só acontece com Caitlin. Do jeito que uma pessoa só é capaz de fazer com quem ela ama. Tudo entre eles acabou de se acertar.

— Presumindo que eu vou me dar bem com a Cigana, você vai ficar de vela?

— Claro que não — fez suspense — eu vou com vocês pra algum beco e ficamos os três!

Agora foi Cisco quem fez uma expressão impagável.

— Sério?

— Claro que não Cisco! Credo — começou a gargalhar — eu não divido as coisas, sou ambiciosa. Mas vocês não vão começar a se pegar no meio de uma festa chique. Se o clima esquentar eu vou pra casa, e confessa logo que você quer a minha pessoa te elogiando pra Cigana.

— Disse que ela tá a fim de mim. Então eu não preciso de ajuda.

— Isso só prova que você precisa mesmo da ajuda Cisco, nada tá garantido. E se fosse fácil demais, você nem ficaria interessado.

Ele concordou com um aceno, e os cabelos negros dele se moveram enquanto ele fazia o movimento.

— Tem razão, esse ai é o Ralph! Eu sou o cara de classe.

Recebeu um tapa no ombro assim que terminou de falar.

— Não fala assim dele!

— Desculpa, pensei que a Jesse Wells fosse a nossa advogada.

— Ela não se formou ainda — Caitlin respondeu rápido — sabemos que ela só pensa que já é. Aquela garota tá sempre apressada com tudo.

Cisco olhou para o relógio que estava em seu pulso.

— Por falar em pressa — fez exagerados gestos pra enfatizar — se queremos ir pra alguma festa é melhor nos apressarmos. E também — fez uma pausa dramática — quero estrear meu relógio novo.

— Eu ainda não te dei o relógio.

— Mas eu não ligo Caitlin Snow — começou a se aproximar dela — eu te faço cócegas.

— Preciso lembrar que sou eu quem cuida da sua saúde? Ninguém vai desconfiar de mim se você aparecer morto!

Eles dois ficaram sérios por um segundo até caírem na gargalhada.

(⚜️)(⚜️)(⚜️)

Assim que chegou desacompanhada a festa, Caitlin se surpreendeu por ver Barry no local e trajando um belo terno negro. E assim que viu Ralph o puxou pelo braço de súbito.

— Quem convidou o Barry?

— A garota do Cisco — respondeu olhando pros lados — eu ainda não vi a minha garota. Preciso de você Caitlin, me ajuda!

— Mas e o Cisco?

— Que tem ele?

— A Cigana trouxe o Barry? — Esperou ele se tocar.

— O Cisco vai superar — comentou o mais alto — agora, eu preciso de você. Só você pra me ajudar.

Mas ela já sabia a resposta. E por mais que goste de Ralph — e ela gosta muito — Cisco vem primeiro.

— Sua emergência não é tão urgente assim, eu vou procurar o Cisco! Desculpa.

Ele ficou triste e olhou pro chão um tanto abatido enquanto ela partia.

— Sem problema — respondeu pegando uma taça de champanhe que um garçom carregava enquanto servia os convidados.

 


Notas Finais


Claro que sim, os três vão ficar a fim da Caitlin. Mas só um vai aquecer o coração dela. Impecável, eu sei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...