História Run, the wolves are loose! - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Monsta X
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Joo Heon, Jungkook, Kai, Ki Hyun, Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Min Hyuk, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Show Nu, Suga, Suho, Tao, V, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 5
Palavras 1.027
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


To aqui com mais um e espero to fundo do meu kokoro que gostem
Já viram a nova música do VAV? Se não viram veja e muito Amorzinho
VAV É UM AMORZINHO
Beijinhos

Capítulo 3 - Conhecendo gente nova.


Fanfic / Fanfiction Run, the wolves are loose! - Capítulo 3 - Conhecendo gente nova.

            Pov- Zitao

Se passaram dois meses des da volta as aulas, eu e o Beakyun estamos agora a espera dos dois alunos novo pois somos representantes da nossa turma. 

Byun Beakyun e um ômega que eu conheci na quarta série, ele e pequeno e fofo mas não se engane oque ele tem de fofo tem de ironias e e uma conotação sexual muito alta para a sua idade na minha humilde opinião.

-Aff! Por que eu to aqui mesmo?- Bufa ele cruzando os braços.

- Ninguém mandou querer ser representante da turma, agora aguenta bebê- Digo vejo ele revirar os olhos.

- Taozi hyung que tal mais tarde você me pagar um sorvete?- Pergunta ele fazendo a maior cara de cachorro pidão. Tava demorando quando ele tá muito queito assim só pode ser manha pra querer alguma coisa. Todos, quando eu Digo todos são todos mesmo acham que o Byun eemeu namorado não que nos não tentamos mas não rolou aquele química.

- Ah não Bekkiie, eu já prometi para Luh e e para o Min hyung que levaria eles para passear hoje.- Digo e vejo os olhinhos do pequeno drobarem de tamanho.

- FESTA DOS ÔMEGAS- Ele bera, já disse que ele e escândaloso também?.

-Nem pensar, por acaso você quer me falir?- Digo e vejo ele fazer um bico e seus olhos marejarem, em pouco segundos o pequeno já está chorando de verdade. MASQUETAACONCENDO? O abraço e começo a fazer carinho em seus fios, quano o Minseok hyung entrou no seu primeiro cio ele agiu mais ou menos assim e após chegar mas perto do pequeno pude sintir o seu cheiro um pouco mais forte então provavelmente o Byun tera seu cio em breve.

Ouço um pigarreio e uma voz totalmente grave logo em seguida.

-Er.. Desculpa atrapalhar o casalzinho mas a diretora pediu para vocês nos levarem para sala- Diz alguém e logo me vire e MEUS DEUS QUE HOMEM LINDO E ESSE?. Solto o Byun e me recompondo.

- Ah é... Sou Huang Zitão, prazer- Digo me curvando e logo estendendo a mão para o garoto que eu logo deduzir ser um alfa delo forte cheio amadeirado.E que cheiro maravilhoso meus amigos.

- Kris Wu- Diz ele 

- Park Chanyeol- Diz o outro que só agora percebi a existência. Os dois era muitos bonitos mas gostei mais do primeiro.

Wu tem os cabelos em um corte moderno com as laterais raspadas e um tipo de topete suas madeixas são paltimadas o que da um ar rebelde junto a tatuagem no braço esquerdo. Seus músculos estão levente resultados por uma camiseta social branca para completar o look uma calça ragada nos joelho e um tênis Jordan..... ESPERA! Ele tem um Jordan? PUTA MERDA ELE TEM UM JORDAN.

- Hyung você não vai levar ele não- Saio da minha admiração momentânea, olho para o Byun e ele tá com um sorrisinho de lado. Reviro os olhos pra ele pois já sabia o que ele estava pensando. 

Eu já me relacionei com outros alfas e não escondi isso de ninguém, mesmo algumas pessoas achando isso estranho boa parte já está acustumada com isso pois hoje em dia e normal pessoas das mesmas classes terem relacionamentos.

- Vamos então?- Pergunto e vejo ele concordar. Sigo andando ele ficaria no terceiro ano provavelmente na sala do Suho hyung.- Então... De onde você veio? - Pergunto tentando puxar a assunto e querendo também saber mais daquele alfa gostoso.

- Eu passei dois ano no Canadá depois vim para o Coréia- Diz ele sem nem ao menos me olhar. Colabora aí amigo não da pra mim beijar sozinho.

-Entendo, sua família também veio?- Pergunto e por um momento o vejo tencionar. Estranho.

- Eu não moro com eles- Diz ele 

- Ficaram na sua antiga cidade?- Digo e vejo ele me olhar.

- Acho que isso não é da sua conta- Diz. Que rude eu hein.

- Bom chegamos, o Suho hyung e dessa sala posso falar com ele caso não queira ficar sozinho.- Digo dando o meu melhor sorriso.

- To bem assim, valeu cara- Diz ele adentrando a sala nem ao menos se despedindo, mau educado.

Voltou pelos corredores andando tranquilamente, ouço um estralos que parecem beijos?.Contínuo meu caminho e me deparo com algo que nem me surpreende mais.

Beakyun estava aos beijos com o garoto novo, esse não perde tempo mesmo.


                            Horas mais tarde

Após o términos de mais um dia no inferno -vulgo escola- eu e os garotos estamos voltando para cada. Depois e um pedido em massa dos ômegas em ascensão eu e Taehyun iríamos levalos para o parque.

Ao chegarmos próximo a minha casa vejo um caminhão de mudança na casa vizinha.

- Uuhl novos vizinhos- Diz Min hyung dando um sorriso fofo- Vamos lá vê?- Diz ele nem esperando nossa resposta e segue até a casa vizinha.

- Oi eu sou o Minseok, quem é você?- Discrição mandou lembranças.

- Ah.. Oi- Diz um cara mais alto que o Min saindo do caminhão, o sotaque dele deixa nítido que não é daqui- Sou Zhang Yixing, muito prazer.- Termina dando um sorriso radiante.

- Aqueles aí são meus irmãos, Zitão, Jimin e Taehyun- Diz apontando para cada um de nos. - Aquele e o Luhan meu amigo- Finaliza ele.

-Olá- Falamos em unisom.

- Você não e daqui não é?- Discrição não é o forte do mim mesmo- Vai morar aqui? Tem namorada? Quantos anos vo...- O interrompo

- Kim Minseok.- O repreendo.

- Desculpa Taozi- Diz ele soltando um sorrisinho constrangido que o deixou ainda mais fofo. O Min e o mais velho dos irmãos porém por eu ser alfa ele me ouve quando e preciso.

- Não tem problema- Diz o cara sorridente vou chama-lo assim porque o cara não para de sorrir.

- Lay hyung- Vejo um garoto aparecer vindo em nossa direção. Ele era alto e tem os cabelos em um corte baixo em um loiro alaranjado.

-Ah oi Sehun- Diz ele- Eu já estava indo, mas os nossos vizinhos vieram me comprimentar - Diz ele ao outro- Ah esse é Sehun meu primo- Diz ele.

Após mas algum tempo te perguntas nada discretas dos ômegas aos alfas nos despedimos e logo fomos nos arrumar para irmos ao parque.

Minseok convidou os novovizinhos que aceitaram sem pestanejar.

Eu não sei, mas tenho quase certeza que esse passeio promete.







Notas Finais


É isso.
Até o próximo floquinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...