1. Spirit Fanfics >
  2. Runaway

História Runaway


Escrita por: sunpwark

Fanfic / Fanfiction Runaway
Sinopse:
Esta trama é dividida em três partes: a infância da princesa, sua adolescência e fase adulta. A princípio, Emma Swan era uma garota de doze anos de idade que adorava usar vestidos e ouvir histórias da sua mãe, Branca De Neve. Até então, não se interessava nem um pouco nos assuntos de guerra e armas que o pai tanto conversava com o conselho, o qual ás vezes assistia.

Depois de uma tarde de negócios com o Rei Sebastian e sua família - a Rainha Marie, seu filho Connor e Baelfire, seu protegido -, Emma Swan teve que escolher com qual dos dois se casaria no futuro. Tomada essa decisão, passou a aproximar-se do seu escolhido e se viu apaixonada pelo mesmo.

Entre paz, harmonia e paixão, ressurgira o caos que muitos pensaram ter chegado ao fim: a Rainha Má estava de volta e faminta por vingança. Não só por Daniel, mas pela sua humilhada derrota doze anos atrás.

Os Charmings decidem resolver suas diferenças no campo de batalha, e Emma se vê sozinha no castelo, tendo apenas os guardas e as criadas. Acontece que o otimismo dos Charmings não serviu de nada. A bem famosa frase de Branca - "O bem sempre vence o mal" - foi a mais pura mentira para a garota de cabelos loiros e olhos verdes, perdida e sem ninguém.

Aconselhada por Rumpletilskin, Emma Swan foge do castelo e do reino, tendo que se refugiar em vielas de reinos alheios. Até que decidiu ser a heroína que seus pais disseram para ser. Ela devia ser a Salvadora, livrar seu povo das garras da maldita Rainha. Mas para isso, ela contou com a ajuda de um novo amigo, Killian Jones, o garoto que fez com que Emma se perguntasse se realmente amava o seu escolhido, porque o que sentiu por ele, nunca em sua vida sentira por ninguém.

E com toda a certeza, o destino da princesa era, sim, ser a Salvadora, com ou sem maldição.

"Corra, princesa, corra. Isto vai te salvar do mundo. Mas volte, princesa, volte. Precisarão de um herói por aqui"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 100
Favoritos 10
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 12.029
Concluído Não
Categorias Once Upon a Time

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
30
2.318
 
2
Hoje e Sempre
0
17
1.897
 
3
Neve
0
16
2.552
 
4
Espelho, espelho meu
1
16
994
 
5
A Caminho do Mar
0
10
1.815
 
6
Dois Corações
0
11
2.453

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.