1. Spirit Fanfics >
  2. Rune - Vol 1 - A praga da Carne. (Incompleto.) >
  3. Capítulo 11

História Rune - Vol 1 - A praga da Carne. (Incompleto.) - Capítulo 11


Escrita por: MyuriMika

Capítulo 11 - Capítulo 11


Em uma sala de estudo fechada, o som da caneta rabiscando o papel estava misturado com o som de respiração pesada, duas crianças no auge dos seus 7 anos estavam sentadas em mesas distantes preenchendo um formulário de questões enorme.


O formulário era grosso como um livro, continha questões das quatro operações matemáticas básicas, Questões de conhecimento geral envolvendo a cultura local, conhecimento histórico, e linguístico.


Uma ampulheta estava na mesa do avaliador, a areia dentro da cúpula de vidro descia constantemente, indicando seu tempo restante e o tempo já gasto.


Ambos já estavam aqui a duas horas.


Não havia nenhum suspiro, bater de canetas, pensamento, as duas crianças pareciam maquinas fazendo com que o avaliador as encarasse com um sorriso.


Tamanho presente de deus....


Foi exatamente o que ele pensou, ele não esperava nada no inicio, mas esse potencial e essa juventude seriam sempre aceitos pela deusa.


Na terceira volta da ampulheta ambos pararam de escrever quase que ao mesmo tempo, e ficaram imóveis, ele até notou um olhar competitivo entre as duas crianças, eles se odeiam ou algo assim?.


Crianças são realmente previsíveis.


"Tudo bem, vocês podem ir para a sala de espera, irei avaliar cada uma das provas, assim como o conselho de ensino"- ele se levantou junto das duas crianças que se aproximaram, curioso para ver sua interação ele diminuiu um pouco o passo.


"Espero que eu não tenha esperado por uma semana atoa, já poderia ter terminado isso antes de você"


"Há! Você não sabe que os fundamentos são importantes? Se apressar apenas para sair na frente não vai te trazer nada além de erros tolos, e eu sei que você esperou porque gosta de mim"


"Gostar de você? que piada, não seja presunçoso, estava apenas estudando novamente tudo o que aprendi, já que não vou cometer erros estúpidos, revisão e confirmação sempre é importante"


"Revisão? Ahahahahah meu pai falou que você estava apenas com medo de ficar sozinho e ser desprezado pelos alunos do segundo ano, vamos admita você esperou por minha causa"


"Você e seu pai são dois tolos carregados por ilusões, manter o pé firme no chão é necessário para não ser possuído por decepções"


"Você não é nem um pouco honesto não é? Não somos mais crianças precisamos aceitar a realidade, nem somos bonecos sem emoções, assuma eu sou especial para você porque sou seu único amigo, do contrario você não iria me espiar treinando no quintal da minha casa para saber se eu era capaz ou não"


"Você.... do que esta falando! Você é louco? Bateu a cabeça em uma pedra quando era um bebe? Hmph você é muito arrogante, eu estava indo lá pegar pinhas, porque estava realizando um experimento importante, algumas madeiras tambem é uma mera coincidência que tenha muitas arvores próximas a sua casa, nossa como você é arrogante"


"ahahahahahahaha que você é realmente um idiota, a árvores por toda a cidade, perto da prefeitura a árvores preservadas com círculos divinos que impedem que a neve a destrua, você esta vindo me dizer que de todas as opções possíveis apenas a floresta próxima a minha casa era a opção"


"Não, no entanto a floresta próxima a sua casa é o que me daria menos inconveniente, não preciso ficar passando por aqueles garotos arrogantes da escola de cavaleiros preparatórios, tambem não preciso de uma licença, sem falar que aquelas túnicas prateadas estão me seguindo estranhamente, e eu não quero problemas"


"Então é isso que você escolheu como desculpa em? você realmente pareceu pensar bastante nisso, aposto que passou a noite toda pensando nesta desculpa, aahh é confortável saber que eu já tenha chegado em seu coração jovem"


"você sofre de alguma alucinação"


A interação dos dois é em parte igual as outras crianças eles batem no ombro um do outro enquanto falam, enquanto se enredam em argumentos.


Vendo essa interação pura ele balançou a cabeça, os jovens são realmente o futuro.


Depois de deixa-los na sala de espera, o avaliador foi para a sala de reuniões, que começou imediatamente.


"A menina é uma refugiada da perseguição da aliança norte, seu pai é um artesão e um devoto da deusa da neve e da agua, já o investigamos a algum tempo, o menino é um refugiado da capital, pego em brigas politicas da casa Florência, Na guilda dos mercenários a uma cartas de procurado valendo 25 moedas de ouro, aparentemente a casa quer eliminar qualquer erva daninha"- Um dos anciões falou entregando os papeis.


"A casa Florência nunca foi devoto a deusa da agua e da neve, eles seguem o deus do fogo e da lava, não é benéfico para nós apoia-los"


"Sim, coletar o talento e o sangue da casa Florência pode nos dar peças interessantes no futuro"


"Os dois são completamente compatíveis e amigos, o passado não importa mas precisamos colocar um olho em seus familiares tambem, melhor garantir"


"Alem disso aqueles sacerdotes do deus do brilho estão perseguindo o rapaz, desde aquela explosão de dimensão cognitiva eles estão coletando informações, e querem vinga-lo"


"Aqueles regentes do deus de mentira? É culpa deles em primeiro lugar deixar um sacerdote que recebeu a benção recentemente exposto a perguntas e questionários"


"Sim é necessário um treinamento de 4 anos para sair da igreja, ele veio por conta própria confiando em sua fé, o garoto era apenas curioso"


"Sem falar que ele fez um favor, aquilo fez com que os cidadãos locais não olhassem ou ouvissem mais aqueles homens"


"Emita um aviso ao sacerdote do deus do brilho, sem aproximação"


Eles estavam vendo se haveria algum problema, obviamente sua intenção era pegar duas sementes promissoras para representar a escola.


"Vamos olhar as questões do exame escrito agora"- os questionários foram copiados em um circulo divino Elemental, e depois distribuído aos avaliadores presentes, no inicio a leitura foi feita sem qualquer problema no entanto conforme eles se aprofundavam suor começaram a crescer em suas testas.


Alguns até pegaram os livros de história para confirmar algumas coisas.


"os dois podem passar em um vestibular para estudar na capital... uma pena que não tenham a idade mínima"


"Santa deusa, santa deusa"- quanto mais eles observavam e corrigiam as provas mais assustados ficavam.


Cada um tinha 7 anos, 7 anos!


Era algo completamente anormal, eles se perguntaram se eram demônios disfarçados porque isso não tinha sentido logico, como alguém é capaz de aprender todo esse conteúdo a essa velocidade?.


"Somos abençoados nesta geração"


"Sim, minhas orações estão sendo atendidas"


Unindo as duas mãos, todos começaram a recitar o mantra, uma luz azul pálida cobriu seus corpos, conforme eles aprofundavam sua fé, era um milagre ter duas sementes tão boas.


"Envie as provas corrigidas para o sumo sacerdote, depois disso estabeleça os requisitos para inscreve-los no templo do deus da Guerra na capital, finalmente nossa cidade podem ter duas sementes"


O que eles viram foi muito assustador, não é algo que você acorda de manhã e pensa encontrar, eles só podiam aceitar isso como uma benção do seu deus, e orar por mais.


Dez minutos depois Ellmin e Michele estavam com os braços cruzados em frente a uma estatua.


"Você seguiu a dica?"- Michele perguntou com um olhar sério, parecendo um pouco preocupada enquanto olhava para seu amigo.


"Claro, espero que realmente de certo, se um desastre cair sobre mim, vou te matar antes de me matar"(Ellmin)


Ele realmente falou sério.


Michele se referia a dimensão cognitiva, para não ter conflito entre sua magia e a realidade, os magos do congresso estabeleceram um modelo para magos, evitando que fossem aleijados por religiões.


Ao mesmo tempo foi uma medida inteligente para se infiltrar em países com o poder da fé.


A dimensão cognitiva do mundo da verdade Falsa e verdade comprovada, permite que magos usem feitiços [Elementais] de Deuses os cobrindo com uma Capa, claro eles não podem usar feitiços divinos, ou receber Bençãos sagradas.


Afinal a Dimensão da verdade falsa tem limites, e como tanto as bênçãos quanto os feitiços divinos não podem ser produzidos por magos devido a Falta de ligação com uma divindade, eles não podem canaliza-los no mundo.


Ou seja a um limite para o quanto ambos podem se esconder usando suas dimensões cognitivas.


Os magos buscam a verdade do mundo, eles não são compatíveis com a fé.


Ambos não mostraram medo em frente a Estatua da deusa da neve.


A estatua retratava uma mulher bela com expressões faciais delicadas, corpo esguio mas sexy, esse corpo nu foi esculpido delicadamente, sem nenhuma vestimenta.


Entre seus seios havia a marca de uma lua cheia, e em suas mãos um orbe e escorria agua flocos de neve foram pintados por toda sua pele representando que ela era feita de gelo.


Essa era a deusa da agua e da neve, que a muitos anos acabou com a tirania da deusa da agua e absorveu seus crentes se tornando assim, uma divindade com dois Cannons e princípios.


Ambos se aproximaram, da estatua e tocaram a rocha fria, a Mana circulou dos seus corações e invadiu a rocha.


Ellmin quando entrou em contato, sentiu todo seu corpo formigar, sua dimensão cognitiva teve uma reação instintiva, O mundo da verdade comprovada se lacrou como um cofre enquanto o mundo da verdade falsa se abriu.


De forma lenta e fluida, quase que preguiçosa, uma misteriosa gota de agua apareceu no mundo falso, essa gota de agua se juntou ao mar e começou a se solidificar criando um templo de neve idêntico a pirâmide da escola.


Esse templo enraizou em sua dimensão cognitiva, e se tornou uma conexão fundamental entre a deusa da neve e sua alma.


Ellmin abriu os olhos parecendo exausto e olhou para Michele.


"você escapou dessa vez"


"ahahahahaha"


Michele começou a rir.


Assim que eles concluíram o processo duas mulheres correram até eles e os abraçaram gentilmente.


"Agora vocês dois fazem parte de uma família, venha venha darei a vocês suas novas roupas"- Os dois tiveram suas mãos pegas e foram levados por salas separadas.


Os templos eram bem similares as ceitas dos livros, as pessoas vinculadas a certa religião se ajudavam e interagiam entre si, estabelecendo vínculos através do casamento.


Cada cidade do império orava a um deus diferente e tinha sua alta nobresa construída atrás dessa fé, a separação foi feita em camadas sociais simples, deuses de outras crenças seriam colocados nas favelas enquanto o deus principal da cidade ficaria nos locais mais ricos e prósperos.


Ellmin recebeu uma espécie de túnica, Branca e azul, a túnica branca tinha uma gota de agua azul nas costas e no peito e cobria todo seu corpo deixando no entanto seu rosto amostra, não havia um capuz como se quisessem expor sua aparência propositalmente.


Os sapatos eram feitos de lã, sim era uma espécie de tecido similar aqueles encontrados em meias era grosso e substituía um sapato mas era tambem fino e permitia que a sola dos seus pés sentissem todo o chão como se ele estivesse descalço.


As luvas eram feitas de um material parecido, essa Bota/Meia aparentemente era um material único usado por sacerdotes para sentir os elementos diretamente.


Apesar de não ter proteção é bem agradável.


Depois de sair da sala de trocas, Ellmin encontrou Michele novamente e pela primeira vez eles se encararam diretamente, a aparência através dos seus capuzes foi revelada.


Ellmin sempre teve curiosidade sobre como seu irmão parecia, e ficou surpreso ao ver que esse cara era bem delicado.


Michele tinha cabelos loiros bem aparentes, eles quase que pareciam raios solares, seu cabelo era tigelinha e perfeito sem nenhuma ondulação, e seus olhos eram de um violeta claro, seu rosto era bem delicado o fazendo parecer frágil.


Ellmin o observou com curiosidade, esse cara seria popular entre as garotas.


Seus cílios eram longos e femininos e suas orelhas eram delicadas, e sua pele era macia e clara, com essa roupa que claramente esconde seu gogó deve ser impossível dizer se é um garoto ou garota.


"você é bem bonito, com certeza vai ser popular"- ellmin falou imitando o jeito que sebas conversa com seus amigos, ele bateu em seus ombros e depois saiu.


Esse cara era mau para o coração, a forma como corou e se encolheu realmente é perigosa.


Michele por outro lado tambem ficou surpresa, Aqueles cabelos escuros e brilhantes e aqueles dois olhos grandes e pretos que pareciam um abismo sem fundo era diferente de todos os garotos que já havia visto.


O rosto apesar de ser infantil, era simétrico e bem construindo o fazendo parecer delicado, Ellmin era delicado como uma menina seu corpo esguio naquela túnica pequena poderia confundir qualquer um se não fosse por sua voz e comportamento.


Engolindo o constrangimento por ser chamado de bonita, ela sorriu.


"você tambem é bonito, parece uma boneca"


"Olha quem fala, não pense muito nisso logo vamos amadurecer e nossa aparência vai mudar"


Michele no entanto sentiu algo estranho.


Ellmin parecia muito estranho em comparação com as outras pessoas, era ....sua presença.


É uma sensação difícil de descrever, ela sentiu o corpo ficando pesado ao encarar seu rosto, era como se ele fosse mais real do que as outras pessoas, mais solido, ela não conseguia tirar essa sensação da sua cabeça.


Aqueles olhos pretos de alguma forma cativaram as outras pessoas a sua volta, o que foi muito assustador, eles simplesmente não conseguiam parar de olhar quando se vê pela primeira vez.


A algo estranho ali, muito perturbador e atraente mas eles não sabiam descrever porque aquela escuridão era tão chamativa.


Como algo tão pequeno pode ser tão estranho? Foi exatamente o que as mulheres e homens que serviam o templo pensaram.


"Você sabe qual é os requisitos para a graduação do segundo ano?"- Ellmin tirou Michele do seu topor mental, a fazendo parar de prestar atenção os olhos.


"O domínio completo do feitiço Produção de Elementos e Formulas Runícas"


"Formulas runicas?"


"Sim, a formula dita como os elementos vão se comportar, é o conhecimento fundamental para magia, combinando as duas é possível até criar feitiços de uso diário simples"


"A runa dita o fluxo da energia, então as formulas são uma composição de runas?"


"Sim"


"Parece que a interpretação de texto é bem usada, espero que não fique para trás, ou será bem decepcionante"


"Cala boca idiota como se eu fosse ficar para trás"


"Então dominar a produção Elemental vai ser o suficiente para dominar o nivel iniciante?"


Michele revirou os olhos.


"Não pense que é fácil assim, Produzir Elementos usando a mana é complexo e exige treinamento, Mesmo que você tenha mana, seu espirito pode simplesmente não conseguir, de acordo com meu pai é como aprender a andar novamente, dessa vez usando a magia"


"eu aprendi a andar com duas semanas"


"Aaah cale a boca mentiroso"- Michele começou a rir.


Ellmin contava varias piadas.


Aprender a falar com 2 meses, aprender a andar com duas semanas, ele sabia que isso a faria rir?


De acordo com seu pai era uma forma dele chamar sua atenção, e que não era para levar a sério mas sim como uma tentativa de aproximação.


Meninos são tão simplórios.


"Não ria não a porque eu mentir"


"Há sim claro, claro eu já sai da barriga da minha mãe pulando corda"


Os dois começaram a rir conforme saiam do templo, suas risadas intoxicavam os arredores.


Enquanto eles saiam, um homem os observava de dentro de uma carruagem, Vestido com uma túnica prateada, havia uma estrela desenhada no chapéu em sua testa.


O homem tinha cabelos loiros e uma barba enorme mas limpa e arrumada, um monóculo dourado estava no seu olho direito.


O monóculo travou na imagem de Ellmin rindo.


"È este?"- Uma voz veio de um local desconhecido.


"Sim, matou nosso irmão e precisa ser purificado"


"Entendido"


"Todos que forem contra a santa vontade não podem viver"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...