1. Spirit Fanfics >
  2. Rune - Vol 1 - A praga da Carne. (Incompleto.) >
  3. Capítulo 17

História Rune - Vol 1 - A praga da Carne. (Incompleto.) - Capítulo 17


Escrita por: MyuriMika

Capítulo 17 - Capítulo 17


Depois de fazer os planejamentos eles concluíram que iniciariam uma viagem após sua formatura na escola, isso deixou Ellmin contentado com suas emoções atuais e após isso ele teve tempo para passar sozinho.


Ellmin decidiu não perder seu tempo e voltou para seu quarto pretendendo iniciar sua meditação.


A técnica de cultivo da resistência é uma técnica Espiritual, seu foco esta em fortalecer a consciência e a alma, a técnica é chamada de Ordem Elemental.


Após ficar sozinho em seu quarto, ele imediatamente começou a meditar, Com as pernas cruzadas e as mãos juntas uma em contato com a outra.


Ellmin seguiu os passos da técnica e começou a circular a Mana do seu corpo a um certo padrão, os sentidos do espaço a sua volta desapareceram lentamente.


A mana produzida pelo seu coração, desceu até seu umbigo se acumulou até ficar quente e disparou para seus braços e pernas, a energia começou a fluir em uma corrente constante, e seu corpo começou a esquentar gradativamente.


A mana não colidia entre si mas se ligavam e trilhavam vários caminhos pelo seu corpo se espalhando gradativamente, esse controle de energia complexa vinha de um manual com vários diagramas fazendo com que o calor aumentasse gradualmente e o suor começasse a emergir na pele.


Quando toda a mana saiu do nucleo e circulou pelo corpo, todos os músculos de Ellmin deram um salto anormal e as veias incharam, ao mesmo tempo que sua consciência rastreou outra energia ali que se revelou somente agora que toda a mana do nucleo foi direcionada para outro ponto.


Na visão de Ellmin seu corpo inteiro estava azul, com inúmeras correntes de energia tão finas como um emaranhado de fios se espalhando pelo seu corpo.


Ellmin tinha muita mana, ele podia deduzir isso apenas com base na descrição da meditação dos outros, ele não entendia porque ele era assim, e diferente dos outros ele precisava de muitas precauções ao cultivar.


Primeiro, ele só pode fazer isso quando esta estável emocionalmente, segundo, ele precisa estar alimentado, Terceiro cada passo da meditação tem que ser feito por partes, ele não pode ir direto como os outros sem recorrer a ferimentos.


Depois de remover toda sua mana do seu coração, Ellmin não começou a cultivar imediatamente, mas manteve isso por uma hora, só após uma hora essa torrente de mana sem fim parou de circular irregularmente e começou a se aclimatar.


Se acalmando e com isso o fazendo sentir uma sensação fria e calma.


Depois que a tempestade de energia acabou o corpo azul ficou branco e claro, sua consciência elaborou perfeitamente cada aspecto, e a Força da alma dentro do seu coração se mostrou na forma de uma massa de energia vermelha.


Ellmin sentiu e observou tudo com calma, a força da alma contida em seu nucleo parece mais uma sujeira do que qualquer outra coisa, sempre que ele usava essa força de alma para sua meditação ele sentia que seu corpo estava mais limpo.


Ele não sabia dizer exatamente o porque mas seu nucleo de mana era como um diamante colocado no fundo de uma caixa de areia, a areia nesse caso é a força de alma que cercou o nucleo de todos os lados.


Durante sua meditação ele aparava esse nucleo.


Se concentrando no controle, Um pequeno fio de mana se ligou ao coração, e lentamente envolveu a massa de energia vermelha, esse processo que era rápido para as pessoas foi lento e gradual para Ellmin levando mais uma hora de concentração.


Em seguida Ellmin abriu a boca e começou canalizar um Mantra que tambem é parte da técnica de cultivo, uma técnica de cultivo não é diferente de um feitiço, ela controla a energia e gera um resultado.


Conforme o Rune era transmitido pela voz, o corpo começava a se condicionar e a energia começava a circular, entre suas sobrancelhas Ellmin observou um vórtice transparente se abrindo.


O vórtice no inicio era imperceptível e embaçado, demorando para se manifestar, e o mesmo era para o fio de força da alma contido no coração.


Todo esse processo listado acima é normalmente o requisito de entrada para cultivar.


A técnica de meditação consiste Do controle básico da energia que consiste dentro do corpo, e um Mantra pessoal composto por uma combinação intrincada e complexa de Runas, esse mantra permite que a consciência absorva a força de alma.


Absorver a força de alma após isso é um processo lento que duraria horas.


Mas todo esse processo é normalmente feito em 30 minutos por qualquer aprendiz normal, Ellmin por outro lado precisa seguir um passo aclimatar seu corpo, seguir outro passo e assim por diante.


Quando o fio com a força da alma Chegou ao vórtice entre as sobrancelhas, Ellmin sentiu todo seu cérebro esquentar, sua consciência tremeu violentamente girando em círculos enquanto ele se forçava e mantinha o processo.


Em seu reino cognitivo, a energia voltou a entrar.


O reino cognitivo de Ellmin agora era bem diferente de quando ele começou Alem das mudanças cognitivas vindo com seu conhecimento da escola dos elementos, a própria aparência do reino cognitivo mudou.


As verdades falsas não tinham mais um espaço para si, o reino cognitivo tinha a forma de um orbe, a onde o espaço das verdades comprovadas ficava no nucleo, e as verdades falsas permeavam a casca, não conseguindo adentrar.


Quando a força da alma começou a surgir novamente neste reino cognitivo, um brilho branco claro envolveu todos os elementos, do mundo verdadeiro fazendo com que o reino cognitivo ficasse um pouco maior e conforme a força de alma entrava mais esse reino cognitivo ficava mais espaçoso.


A diferença era mínima mas o crescimento era constante.


Após uma hora e meia Ellmin não pode continuar, ele parou de recitar o mantra rúnico, e abriu os olhos.


A força da alma em seu coração parou de emergir e o fluxo de mana entrou em turbulência e começou a se reunir ali, novamente, dessa vez no entanto de forma bem mais ordenada.


Essa é a Técnica de meditação de todo aprendiz da escola dos Elementos, desde que Ellmin começou a cultiva-la ele não sentiu tantas mudanças a não ser que lançar (Produção elemental) se tornou mais fácil.


Sua mente tambem ficou mais clara, e o controle das suas emoções tambem aumentou e ao mesmo tempo ele podia sentir uma espécie de vinculo com os elementos, era uma sensação bem estranha de descrever mas é como se ele fosse mais compatível com o espaço a sua volta.


Mergulhando em exaustão, com sua cabeça fervendo como uma panela, Ellmin fechou os olhos e adormeceu.


No dia seguinte a Resistencia o Enviou 4 feitiços de nível novato para solidificar sua base.


Esses feitiços podiam ser usados tanto para o combate como para sua vida diária,


Eles eram incendiar um feitiço combatente que pode ser usado para causar um incêndio em um alvo, Corrente de ar um feitiço que cria uma turbulência no ar servindo tanto para aumentar o fluxo do vento como para desviar projeteis como flechas.


Construir parede, um feitiço que praticamente diz tudo com seu nome, usa a mana para construir uma parede, e globo de agua, o feitiço Globo de agua pode ser usado para molhar as coisas.


E para sufocar alguém até a morte.


Esse feitiço foi feito por urguen é um feitiço de combate.


Imagine envolver a cabeça do seu adversário com uma esfera de agua, impedindo de respirar, esse feitiço faz literalmente isso, o que fez Ellmin ver Urguen de forma bem estranha.


Esse cara é meio violento não é?.


Depois que ele aprender os quatro feitiços ele pode receber mais, Ellmin tambem recebeu mais livros de estudo da escola dos elementos, todos dividiam igualmente então ele recebeu uma série de artigos propostos por vários magos da resistência.


A resistência atualmente estava concentrada no catalogo dos elementos, procurando preencher toda a tabela desenvolvida por Claus, como Ellmin era oficialmente um membro para eles quanto mais rápido ele aprender o conhecimento já estabelecido melhor.


Era um sistema de compartilhamento de conhecimento bem único, Ellmin se perguntava se havia conhecimento para alquimia, no entanto ele já tinha coisas demais para estudar agora.


Depois de coletar os livros, Ellmin ficou em seu quarto por alguns dias enquanto revia o conhecimento com urguen, além de ir para escola as manhãs ele não saiu nenhuma vez e estava concentrado em memorizar e marcar as runas, cada feitiço precisava de um fluxo de mana diferente então ele precisava treinar feitiço por feitiço.


Graças a sua constituição ele não ficou dependente exclusivamente de um Elemento ele pode circular sua mana varias vezes por dia o que acelerou muito seu treinamento básico.


Alguns dias depois ele estava em frente a urguen no quintal, urguen vestia uma túnica azul comprida e bem limpa, ele parecia arrumado e digno se comparado com a primeira vez que eles se conheceram.


"Vamos Começar com Globo de agua, você já treinou devidamente? Não quero ver seus dois braços explodindo...seria problemático cresce-los de volta"- ele parecia realmente tenso fazendo Ellmin engolir saliva.


"Já treinei a distribuição, o Canto e canalização não se preocupe"- Ellmin estava um pouco confiante, era um feitiço de nível novato.


"Tudo bem, eu sou seu alvo"- Urguen falou com uma voz confiante.


"Tem certeza?"


"Vamos eu sou especialista nessa área"- Ele bateu no peito.


Ellmin ficou um pouco pensativo antes de falar.


"Tudo bem"- Ele manteve os olhos abertos e começou a se concentrar, decidindo um alvo ele elaborou a energia para sua mão direita enquanto começava a cantar.


[Sagita- Orgmen- asterot-] A voz saiu cheia de intenção, carregando uma sensação de sufocamento.


Em frente a Ellmin as runas começaram a tomar forma se empilhando lado a lado como se estivesse escrevendo um texto as runas eram pequeninas e flutuavam na frente da sua palma, era como se uma Tela invisível estivesse a alguns centímetros da palma.


Feitiços de nivel novato, eram em sua essência de nivel novato de qualquer forma, após meses de treinamento ele não cometeu um erro estupido para explodir todo seu braço direito, as runas se empilharam formando um pequeno globo com o tamanho de uma azeitona, elas pareciam minúsculas mas estranhamente visíveis.


(Esfera de agua!)- Ellmin concluiu o encantamento A mana em sua palma já havia sido completamente transferido para as runas após um brilho azul ellmin apontou sua palma para Urguen e após uma pequena reação uma esfera de agua com o tamanho de uma cabeça humana se formou. 


A esfera transparente não era perfeita o liquido deslizava de um ponto ao outro como se fosse escorrer a qualquer momento, e depois de manter em sua palma, Ellmin disparou em direção a cabeça do seu alvo.


No entanto quando saiu do controle de Ellmin a esfera de agua percorreu dois metros antes de se solidificar e bater na cabeça do velho produzindo um som de rachadura.


Urguen ficou a onde estava enquanto os fragmentos de gelo se estilhaçavam.


"Primeira lição Os feitiços Elementais são influenciados pelo ambiente"- Enquanto falava Ellmin observou os fragmentos de gelo dispersarem em pequenos fragmentos de luz desaparecendo em seguida sem deixar vestígios.


"Como você se sente?"- Urguen perguntou retirando um caderno de anotações, Ellmin fechou os olhos e se concentrou sentindo seu núcleo.


"Um pouco de exaustão mental, e minha mana reduziu em 20%"


"Tudo bem vamos novamente, dessa vez com incendiar"


"Tudo bem"


Ellmin repetiu o mesmo processo de canalização e Canto, inicialmente as runas se agruparam em sua palma com uma cor transparente, mas depois começaram a ficar avermelhadas, uma runa sozinha não geraria efeito, mas varias runas colocadas lado a lado formando palavras desencadeavam uma série de reações.


Quando a canalização acabou Ellmin disparou um pequeno raio com a grossura e o comprimento de um dedo da sua palma.


*PSH!!!- Depois de colidir com a túnica azul, Ellmin observou a roupa ficando escura e fervendo no entanto não pegou fogo.


"A temperatura não foi o suficiente devido ao ambiente em que estamos, vamos para outro agora"- Ellmin sentiu sua mana sendo reduzida novamente, e uma gota de suor formou em sua testa.


Ele não entendia porque Urguen o encarava com um olhar sombrio.


"Sim"


Alguns segundos depois uma Mancha amarela estava flutuando na palma de Ellmin, ele apontou para abaixo dos seus pés e manteve a palma concentrada.


A mancha disparou para o chão rapidamente, e momentos depois uma parede com uma grossura de três dedos começou a subir, a parede era completamente amarela, ela crescia macia como lama, mas endurecia conforme aumentava em proporção.


Quanto mais alto ficava mais a base endurecia antes do resto tambem começar a endurecer, em segundos uma parede com um metro de altura e 10 centímetros de espessura se formou, Ellmin precisou canalizar durante todo o processo sem perder o foco.


Urguen se aproximou da parede irregular, e falou em um tom severo.


"Que coisa torta e feia, você precisa melhorar isso"


"Sim"


"A imaginação é importante, parece que o conhecimento em seu mundo cognitivo influenciou um pouco"- ele falou enquanto removia um pouco da terra.


"O elemento Enari e usol esta na formula interessante"- Enari e Usol são os nomes dos elementos usado para fazer bronze, era o primeiro metal a ser refinado pelo homem, é encontrado naturalmente nas cavernas locais portanto Ellmin conseguiu observa-lo e integra-lo ao reino cognitivo.


Tudo o que é integrado no reino cognitivo se manifesta naturalmente nos feitiços.


"Agora vamos para o próximo"


Ellmin já estava cheio de suor e respirava com dificuldade.


"Sim"- ele falou com um rosto sério.


A parede se destruiu após urguen a socar com força e se dissolveu em vários fragmentos de mana antes de desaparecer.


Minutos depois um orbe transparente de vento disparou da sua mão a ficou entre os dois gerando uma turbulência no ar o vento parecia se reunir em um nó naquele ponto e durou vários segundos.


Depois que passou Urguen observou Ellmin em silencio por um tempo era difícil dizer o que ele estava pensando.


Vá descansar em duas horas estaremos repetindo o processo.


"Certo"- Ellmin falou coberto de suor e sonolento enquanto se arrastava para dentro, seu corpo todo estava ardendo e ele só queria beber alguma agua, comer alguma coisa e deitar.


Conjurar feitiços elementais foi bem mais exaustivo do que ele imaginava, todo seu ser ardia inclusive sua consciência, ele estava até com dificuldade para se lembrar do canto e do padrão das runas.


Quando Ellmin fechou os olhos e começou a dormir Urguen entrou na sala com um rosto sombrio, martelando sua mente em formas de deixar essa coisa distraída, ele não pensou que Ellmin tivesse realmente uma base profunda em rune para não cometer um erro no elenco.


É um feitiço de nível novato, mas tem um modelo mais complexo que a produção Elemental não é atoa que é um feitiço para aprendizes médios.


"Posso treina-lo em Elenco em movimento, Canto silencioso e Canto encurtado"- São três treinamentos severos que ele recebeu no exercito mas que vai deixa-lo ocupado, Ellmin esta aprendendo muito rápido e ele temia que ficasse fora de controle.


Conforme dormia por causa de exaustão Espiritual Veias grossas emergiram da sua tempora cobrindo todo seu corpo, ele estava inconsciente disso mas todo seu corpo pulsava a cada segundo, levar a exaustão acarretou em estresse.


Isso era completamente normal.


Assim como cavaleiros precisam treinar, magos tambem, um treinamento severo pode dar muitas vantagens com o tempo, conforme o Espirito se acostuma conjurar feitiços, usar magia se torna muito mais fácil.


Mas isso leva tempo, um treinamento rigoroso e muito foco.


"Talvez começar isso agora não seja ruim"- Urguen não era tolo para acreditar que ninguem iria cobiçar o sangue do rapaz, Ele não era bom com os estudos Arcanos, mas era bom em combate.


"Vamos bater nesse ferro até virar aço"- Ele esperou pacientemente e no momento que as veias desapareceram da pele e a exaustão de consciência se foi Urguen chutou sua barriga.


"Urrgh que foi velho"


"LEVANTE VAMOS TREINAR DE NOVO VOCÊ TEM TEMPO PARA DORMIR E ESTUDAR QUANDO SEU CORPO PARAR DE FUNCIONAR"


"Aaahhhr"- O garoto se levantou sobre uma série de maldições.


Duas horas depois.


"LEVANTE NÃO É NEM CINCO DA TARDE AINDA"


"Eu estou queimando por dentro, deixe-me descansar"


"CALE-SE, VAMOS!"-


Alguns minutos depois.


Urguen o jogou na cama o corpo do rapaz parecia uma fornalha, agora três vezes é o limite se ele manter a rotina quanto tempo o limite vai aumentar?


Ele não pode deixar de ficar curioso com seu novo brinquedo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...