1. Spirit Fanfics >
  2. Rune - Vol 1 - A praga da Carne. (Incompleto.) >
  3. Capítulo 19

História Rune - Vol 1 - A praga da Carne. (Incompleto.) - Capítulo 19


Escrita por: MyuriMika

Capítulo 19 - Capítulo 19


O tempo não espera por ninguém, e a preparação é a única forma de garantir a vida, desde aquele dia dois anos se passaram, durante dois anos Ellmin se formou no segundo e no terceiro ano de ensino, atualmente havia apenas dois anos de cursos escolares para a conclusão do ensino fundamental.


No terceiro ano, O curso da escola envolvia Rune (avançado) e outros idiomas, apesar de ter diferenças entre cada idiomas do continente cada um tinha um traço igual ao outro o que tornou fácil seu aprendizado. 


O terceiro ano capacita o aluno a poder se comunicar com varias pessoas de outras terras, assim como a dominar feitiços de nível novato, é um curso complicado para a maioria das pessoas mas para Ellmin que já estava nessa área a um ano foi simples, na verdade não havia nada que ele podia aprender na escola.


Ele manteve a imagem de um aprendiz comum que atingiu o nível médio, no entanto suas áreas de estudo já eram bem aprofundadas com dez anos.


Ellmin passou 3 anos estudando matérias primas com Michele, diariamente eles conversavam e ela o testava sobre o assunto, o estudo da matéria prima envolvia tudo, desde minérios, Cristais, insetos, plantas, fungos, todas as propriedades ali registradas podiam ser usados um momento ou outro na alquimia.


O estudo era completamente teórico e envolvia a memorização e identificação, assim como informações já registrada de suas utilidades, isso abriu muito a perspectiva de mundo de Ellmin apesar de sofrer no inicio, seu cérebro lenta e gradualmente absorveu e registrou todas aquelas informações.


Esse estudo não foi o único mas complementou muito com a informação que havia na biblioteca de Resistencia, através de urguen, Ellmin se aproximou um pouco mais dessa organização e entendeu seu propósito.


Liberdade, A resistência não só dava conhecimento as pessoas, como buscavam formas de divulgar métodos de cultivo para todos os plebeus, conseguindo assim novo sangue na organização.


Pode-se dizer que 99% da resistência é composta por plebeus que não estão satisfeitos com o governo atual.


A relação entre os membros é muito distante e feita através do jardim das fadas, Ellmin no entanto ainda não sabia como visitar este lugar.


Ele tinha mais coisas para fazer, já que apesar de pequena a organização tinha muito conhecimento principalmente sobre Física, Matematica, Geografia e outras áreas de estudo, ele se envolveu em uma rotina restrita de estudo teórico e pratica da magia.


De manhã ele iria para escola e revisaria seus estudos com Michele, de dia ele passou o tempo praticando feitiços até o limite com Urguen, depois que seu corpo chegava ao limite ele passou o resto estudando.


Essa diligencia e insistência trouxe muitos resultados positivos, tanto a mentalidade como a personalidade de Ellmin foram construídas lentamente através dessas interações, ele se tornou alguém muito mais calmo e analítico após dois anos e começou até mesmo a desenvolver um pouco de bom humor.


A criança confusa parecia menos aparente, apesar das suas duvidas estarem maiores, seus ideais, pensamentos e desejos já foram substancializados, ele agora só precisava de um propósito a qual ainda não se entregou de coração.


Antes que ele percebesse O verão havia chegado.


A neve ficou bem menos pesada, e as criaturas demoníacas não estavam mais cercando a cidade com frequência devido a suas constituições ligadas a geada.


O clima não ficou ensolarado, mas o gelo das ruas derreteu e a terra podia ser vista sem a camada protetora do gelo, o horizonte ficou mais claro sem a neblina revelando uma cadeia enorme de montanhas no horizonte o que tornou a vista bonita e intocada.


No quintal da casa de urguen, Ellmin estava se preparando para treinamento, seu corpo estava um pouco mais desenvolvido, ele estava bem mais alto, sua expressão não era mais fria, na verdade assumiu um toque de delicadeza e gentileza, suas características faciais eram delicadas e isso acompanhado por seu corpo magro gerou um jovem bonito.


Seus cabelos pretos estavam um pouco ondulados nas pontas e chegavam até seu naris mas eram na realidade bem bagunçados, isso acompanhado por sua aparência esguia o fazia parecer inofensivo e gentil.


Ellmin não parecia mais uma criança sombria, na verdade ele parecia bem descontraído ele olhou para urguen rabugento e falou em um tom divertido.


Urguen vestia um avental e tinha uma carranca, seus dois braços estavam cruzados e a ansiedade estava escrita em seu rosto


"Mestre com essa expressão tensa e essa carranca, você parece que vai chocar um ovo a qualquer momento, tem certeza que não precisa usar o banheiro?"


"Cale a boca e demonstre não tenho tempo para fracassados você esta nisso a 2 anos!"


Ellmin coçou a cabeça e depois sorriu.


Um fluxo fino de mana emanou do seu corpo causando uma leve parada na passagem do ar que durou apenas um segundo antes de voltar ao normal, ele começou a andar enquanto em sua mente visualizava o fluxo da mana.


As runas ditam o fluxo da mana, a habilidade Elenco Encurtado e Elenco silencioso se baseava em entender as runas do feitiço e ditar o fluxo da mana com a intenção, isso parece fácil mas não é nada simples, era necessário um estudo aprofundado em rune moderno e no fluxo de cada runa.


Conforme Ellmin visualizava o fluxo pequenas gotículas de agua se formava mente, enquanto ele continuava andando, exibindo a terceira habilidade chamada Elenco em movimento.


Essas três habilidades permitem lançar feitiços silenciosos, curtos e enquanto se move, ele atingiu uma pequena Eficiência nessas habilidades e podia aplicar essas três habilidades em feitiços de nível novato.


Conforme Ellmin andava uma esfera de agua se formou na sua mão enquanto todo o elenco do feitiço se formava em sua mente, depois de curtos dois segundos ele apontou para urguen.


(Esfera de agua)- A esfera disparou em alta velocidade e se ligou a cabeça de urguen, evolvendo como uma mascara, urguen ficou ali com o braço cruzado, mas na realidade isso seria o suficiente para sufocar qualquer pessoa.


Ellmin manteve sua palma apontada em sua direção canalizando e mantendo o feitiço, enquanto o fluxo saia do seu corpo envolvendo sua palma após cinco segundos ele parou e a esfera de agua se desfez.


Urguen balançou a cabeça.


"Realmente você dominou os fundamentos de combate, pelo menos no nível novato, Vamos tentar a aplicação de outros feitiços"- ele falou enquanto apontava para um bloco de madeira.


Ellmin se concentrou enquanto andava para frente uma pequena chama apareceu na sua mão e disparou para frente.


(Incendiar)- O elenco encurtado saiu dos seus lábios e a bola imediatamente se transformou ao colidir.


PSHI!!!- O bloco de madeira tremeu ao entrar em contato com a chama e após escurecer começou a se incendiar começando fraco e se propagando com o tempo antes de ficar forte conforme Ellmin canalizava a intenção.


"Bom, essa um pouco mais forte do que antes, você esta próximo do Avançado?"


"Sim, na verdade me mantive nesse nível propositalmente tenho uma base para formar o conhecimento da resistência e os catálogos serviu para mudar bastante meu reino cognitivo"


O reino cognitivo de Ellmin agora é completamente diferente do passado, Não existia mais [Fogo] [Terra] [Ar][Agua] Mas sim uma tabela completa dos elementos descobertos até agora, esses elementos estavam em constante mudança de acordo com reações especificas como calor e etc.


A terra foi o mais complicado deles, já que continha uma variedade de matéria e Elementos, o ar tambem, essas mudanças são inúteis agora, mas no futuro podem servir para feitiços mais especializados.


Era uma pena que ele não era um mestre em rune ainda que pode criar seus próprios feitiços, na verdade o estudo de rune é bem complicado após o avançado já que envolve o espaço.


Por exemplo a letra de um ABC de qualquer idioma não muda seu significado se mudar sua posição C é sempre C


Isso é diferente para as runas, uma runa levemente inclinada em 13 graus tem um efeito completamente diferente de uma runa fixa e padrão, o estudo das runas agora era mais uma forma de ditar o fluxo do espaço a sua volta.


Ellmin estava a dois anos estudando o nível Adepto de Rune avançado, e já estava prestes a se graduar.


"Próximo"- Urguen pegou uma pedra e arremessou em direção a Ellmin.


A pedra não foi arremessada com força.


Ellmin apontou a palma para a direção em que a pedra foi arremessada e após um segundo manipulando o fluxo ele saltou para frente um pequeno redemoinho estava em sua palma.


(Corrente de ar)- Com o encantamento Uma corrente poderosa de ar formou uma tela a pedra que vinha em sua direção desviou com a força do vento caindo para baixo.


Ao mesmo tempo Urguen viu algo surpreendente, antes de cair uma corrente de ar tambem saiu dos pés de Ellmin e sua velocidade de queda diminuiu um pouco.


"Ahahah muito bom"- Isso era algo realmente problemático de fazer afinal envolve multi tarefa manipular três membros ao mesmo tempo é mais complicado do que parece.


Quando Ellmin colocou os pés no chão ele já havia engatilhado outro feitiço, um brilho amarelo apareceu em seus pés e uma parede cilíndrica se formou em seu pé direito na forma de um pequeno cone.


A parede no inicio era marrom escuro mas conforme crescia ficava mais claro, era idêntico as propriedades da argila, apenas um pouco mais diferente como se fosse menos real do que argila de verdade.


Ellmin observou urguen com um sorriso.


No passado seu limite era 4 feitiços de nível novato por dia, agora essa quantia havia aumentado para 10 feitiços de nível novato devido ao seu treinamento, se antes seu corpo fazia força para usar magia agora era mais fluido.


Urguen ficou cheio de emoções antes dos seus olhos ficarem amuados.


"Você cresceu bem rápido"- ele começou a ficar claramente emocional, os dois viviam juntos a um grande tempo e urguen colocou suas esperanças em Ellmin, eles não desabafavam um com o outro mas tinham uma emoção similar ao de um pai com um filho.


"Como esta sua meditação?"- Urguen perguntou enquanto Ellmin falou em um tom pensativo.


"A força de alma já armazenada em meu coração caiu pela metade, receio que vou avançar em alguns dias, qual a diferença de um aprendiz intermediário para um aprendiz avançado?"


"Um aprendiz avançado tem uma sensibilidade maior, e uma quantidade maior de mana, sua alma estaria mais intimamente ligada ao corpo é possível aprender mais feitiços, a quantidade aumenta bastante aconselho que você registre todos os feitiços em um livro e carregue consigo para que não esqueça"- Feitiços para os aprendizes dependem de pratica e memorização.


Existem diversos feitiços, mas quanto mais longe do entendimento eles estavam maior o preço para usa-los, a uma barreira que não pode ser quebrada recentemente que é o custo dos feitiços de ataque.


Eles não sabem ainda porque são tão custosos em si, em comparação com outros feitiços como construir parede.


Ellmin não tinha o direito de opinar, seu conhecimento em rune não é o suficiente para ele estudar a construção de feitiços, o rune serve para varias coisas.


Criar feitiços, Técnicas de cultivo, aprender alquimia.


Até mesmo Cavaleiros dependem de Rune em suas técnicas de refino corporal, a técnica precisa ser criada para a energia ser direcionada e fortalecer, a muitos problemas envolvidos em cada um dos estudos seja espiritual ou físico.


Portanto ele, um mero aprendiz não tem o que é necessário ainda para opinar nesse reino, ele é só um aprendiz que chegou ao nível adepto da escrita, ele nem dominou a habilidade de copiar livros mágicos ainda.


Um mestre Em rune moderno atualmente pode fazer muita coisa, Desde formações, itens mágicos, a até criar feitiços e técnicas de cultivo, seja da alma ou do corpo, essas pessoas são raras e exige um treinamento bem rigoroso.


Ellmin e urguen voltaram para a casa, enquanto discutiam o que fazer.


"você esta em seu ultimo ano agora do ensino fundamental e vai receber seu diploma correto?"


"Sim, pretendo me formar após chegar ao Avançado não aguento mais aquele templo, se formos sair precisamos fazer uma programação, Preciso voltar Michele tem me atormentado recentemente com aqueles livros malditos dela"


Urguen o observou indo para seu quarto e seus olhos brilharam, ele olhou para sebas que fez um joia e deu um sorriso perverso.


"Pois bem, quando você chegar ao avançado discutimos isso"- ninguém sabia o que ele estava pensando.


Ellmin por outro lado voltou para seu quarto, ele se sentou em sua cama de solteiro e olhou sua prateleira de livros.


Havia todos os livros da resistência ali, compondo o total de 113 livros com uma miríade de materias que ele tem estudado sem parar, desde a medição de temperatura, a conhecimentos sobre agricultura, geografia, arquitetura, artesanato, mineração, metalurgia, havia realmente muito conhecimento comum que ele tem se dedicado nos últimos anos, apesar disso são todos conhecimentos teóricos e não aplicados na realidade.


Ellmin estava crescendo e como não podia experimentar como os adultos, ele estava usando todo seu tempo para absorver esse conhecimento teórico, a memorização é difícil, mas o tempo resolve qualquer barreira.


No entanto aqueles quatro livros sobre matérias primas para alquimia tem sido seu pesadelo nos últimos anos, só de olhar para eles ele sente seu estomago revirar já que os leu de novo e de novo repetidamente.


É muita informação portanto Ellmin precisou se esforçar bastante.


Depois de tirar suas botas ele se aproximou da janela e pegou o catalogo das plantas, ele pretendia estuda-lo o dia inteiro hoje, só de ver aquelas palavras repetidas ele sentiu dor e enjoo mas reforçou sua vontade.


Memorize e faça valer a pena valorize isso, muitos matariam para estar no seu lugar!.


Apesar de ser tedioso, Ellmin sabia que ainda precisava se esforçar portanto derramou sua energia nisso.


Mesmo que não desse em absolutamente nada, o que ele tinha a perder?.


....... Montanhas escarlate......


Após alguns anos um equilíbrio foi estabelecido e a guerra foi evitada, cada pais estabeleceu um ponto de mineração nas montanhas escarlate, e se apoiaram em casos de invasões de terceiros expulsando grande parte dos estrangeiros dentro das capitais e do ponto de escavação.


Com a força de tantos países envolvidos a aparência das montanhas escarlate mudou bastante, as montanhas agora era como um grande aglomerado de cidades, cada uma dessas cidades eram industrias alquímicas produzindo todo tipo de material e equipamento.


Alquimistas de todo o continente se mudaram para o lugar tendo acesso mais rápido a materiais para sua pesquisa Ormind e os outros países começaram a passar por uma era de ouro sem precedentes no estudo da alquimia e na produção de ferramentas e itens mágicos.


Na superfície a maioria das montanhas agora pareciam intocadas, mas em seu interior a escavação já havia avançado o bastante.


No ponto de escavação da companhia gema escarlate, havia o total de três mil escravos trabalhando ali dia e noite, esses escravos sem mente não paravam de minerar e coletar materiais.


Todos eles tinham aparências estranhas atualmente, suas peles amareladas, e seus rostos doentios causavam arrepios a qualquer um.


O projeto que era para ser interrompido após 3 anos na verdade não só continuou como recebeu impulso de mais escravos isso por causa de um detalhe.


Foi encontrado mitrhil nos veios de metal, isso impulsionou muito a coleta, as mudanças nos mineradores no entanto eram mais e mais gritantes.


Conforme eles escavavam, mais e mais, o miasma vermelho ficava mais e mais profundo ao ponto de nublar a visão, a taxa de contaminação aumentou sem precedentes, e os escravos se adaptaram a esse ambiente a uma velocidade inconcebível.


Seus olhos ficaram vermelhos e seus corpos mais fortes, no entanto irregulares, fazendo com que deformidades se espalhassem por todos seus corpos, sua inteligência tambem foi gradualmente desaparecendo.


Em meio a isso Owen desapareceu a maioria dos magos da superfície acreditam que ele morreu em algum ponto e pararam de se importar, mas a verdade esta longe de ser esta.


No canto mais profundo da escavação a onde o miasma chegava até o teto, havia uma massa de carne disforme similar a uma parede ligada ao teto.


Essa massa de carne não tinha ossos, mas olhos e bocas que inalavam e exalavam o miasma constantemente, durante meses essa massa de carne se expandiu, como um fungo cobrindo toda a sala mas com seus olhos fechados ainda parecia estar dormindo.


Mas isso mudou hoje.


Repentinamente enquanto os escravos mineravam e trabalhavam todos os olhos se abriram de uma vez e começaram a circular freneticamente suas pupilas enquanto as boca se abriram anormalmente.


De um dos lábios uma gota vermelha escorreu e pingou no chão.


CHI!!!- A gota produziu uma quantidade enorme de miasma.


Seguido de outra e outra gota.


Os escravos ali já contaminados se viraram de repente, e fungaram no ar, antes de acelerar e correr em direção a gota lambendo o chão.


A quantidade começou a aumentar e das bocas correntes de um liquido vermelho escorria sem parar percorrendo as paredes e o chão, os humanos que estavam ali bebendo freneticamente tambem começaram a mudar.


Seus corpos estalavam a carne e os orgãos começaram a se mover irregularmente como se tivesse consciência própria.


SplaT!!- A barriga de um dos mineradores explodiu e uma espécie de animal com o tamanho de um rato saiu, esse inseto tinha varias escamas e duas asas pré históricas, era apenas um filhote que começou a se alimentar do miasma gradativamente.


Mais e mais bestas começaram a sair dos humanos, fazendo com que o miasma diminuísse bastante, mas sua maturidade começou a acelerar sem precedentes.


Os humanos que "chocaram" começaram a derreter e sua carne se juntou as paredes e ao chão coberto por olhos e bocas que da mesma forma começou a emitir mais aquele estranho liquido.


Uma pequena fonte foi gerada, atraindo a gula e a fome de todos os contaminados, Bestas quadrupedes escamosas surgiram das barrigas humanas, bestas aladas com bicos afiados, e todo tipo de criatura começou a crescer a olho nu antes de começar a se deslocar para outras regiões propagando silenciosamente mais e mais a contaminação.


Após anos dormindo no subsolo essa praga estava livre novamente, fontes e mais fontes começaram a eclodir de todos os andares de escavação e varias espécies diferentes de criaturas nunca antes vistas não saíram em direção as instalações humanas, mas se esconderam profundamente criando seus ninhos e gerando mais e mais ovos.


A partir desse ponto as coisas definitivamente começaram a sair de controle e as pessoas da superfície estavam completamente cegas quanto a isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...