1. Spirit Fanfics >
  2. Rune - Vol 1 - A praga da Carne. (Incompleto.) >
  3. Capítulo 21

História Rune - Vol 1 - A praga da Carne. (Incompleto.) - Capítulo 21


Escrita por: MyuriMika

Capítulo 21 - Capítulo 21


Eduard Munley estava observando o relatório sem saber o que fazer.


Após o desaparecimento de todos os escravos que ele trouxe, outros dois mil chegaram para satisfazer a nova demanda, no entanto assim que os escravos chegaram eles duraram um dia antes de desaparecer.


Formações de mapeamento não estão funcionando.


Os sacerdotes da deusa das estrelas não estão conseguindo usar qualquer feitiço divino para descobrir o que a ali dentro.


Uma equipe de mercenários especializados em combate entraram ali mas não voltaram.


A densidade da nevoa aumentou gerando mais incerteza.


Agora que a situação caiu para esse ponto, ele não sabia exatamente o que aconteceu mas que isso cairia sobre seus ombros, Eduard Munley enviou incontáveis mensagens aos seus aliados explicando a situação, no entanto não houve uma resposta.


Ele ficou nas montanhas escarlate ansioso sem saber o que fazer, sem ordens da casa real, era como se nenhuma mensagem tivesse sido enviada.


E para complementar, alguém estava tentando intervir.


Assim que a situação na gema ardente ficou estranha, seus dispositivos de comunicação a longa distancia pararam de funcionar, sus circuitos queimados, os engenheiros especializados na maquina desapareceram o que abriu uma janela para a descoberta de alguém infiltrado.


Não só isso como o exercito não teve tempo para apoia-lo, já que as nações vizinhas começaram a ficar agressivas repentinamente iniciando uma série de ataques em sua gema ardente.


A situação estava escalando silenciosamente e ele estava preso em um ninho de vespas que ele mesmo criou.


Esse ponto de recurso ficou fechado sem uso e sem lucro, os alquimistas que até trouxeram suas famílias e laboratórios de pesquisa estavam pensando em se mudar, mas o surpreendente é que isso foi negado.


Sim, eles não tinham permissão para sair, independente da reclamação ou qualquer coisa do gênero um dos generais do exercito de ormind enviou um aviso de que eles não podem sair pelos próximos 2 anos.


Era uma ordem oficial com carimbo real e vários nobres poderosos.


Eduard Munley começou a ficar agitado se esse problema não for lidado agora com certeza vai cair nos seus ombros, ele precisava sair, precisava fugir mas não sabia como fazer isso.


E essa situação continuou.


Felizmente, não aconteceu nenhum massacre nos proximos meses.


Os meses passaram rapidamente, ele precisou direcionar o resto dos escravos para outras mineradoras para continuar produzindo sua cota, mas conseguiu se manter, obtendo uma fortuna inimaginável.


No primeiro mês nada aconteceu.


No quinto mês, ocorrências e relatórios de comportamentos estranhos começaram a ser relatados de outros pontos de mineração inclusive outros países, esse relatório envolvia o desaparecimento de escravos dentro das minas.


Apesar dos relatórios ninguem se moveu.


No primeiro ano o segundo ponto de mineração tambem parou de funcionar, como esse ponto da gema ardente a parada foi abrupta, pertencente a um pais vizinhos, todos enviados para investigar, nunca mais voltaram.


Interferências começaram a agir em outros países, ele recebeu vários relatórios de outros empresários em pânicos por terem seus meios de comunicação cortados.


No primeiro mês após esse ano cinco pontos de mineração pararam de uma só vez, os alquimistas e magos dentro das caixas de metal começaram a ficar ansiosos enquanto as batalhas e conflitos pelo ponto de mineração estouraram em grande escala.


Mas ninguem conseguiu sair.


Outros quatro meses se passaram e nesse ponto havia apenas dois pontos de mineração ativos os países começaram a evacuar as tropas militares, mas não permitiram os empresários saírem primeiro.


Houve uma lotação na fuga, os militares receberam preferencia já que eram os mais fortes deixando a situação completamente desesperada para aqueles que eram ricos mas não tinham forças.


Essa evacuação durou 3 meses os países perceberam que fizeram algo errado nas montanhas escarlate, debates estavam sendo feito e a questão estava gerando uma turbulência politica enquanto países mais distantes usaram isso para atacar politicamente os países mais proximos.


O que eles fizeram?


Porque evacuaram seus exércitos assim sem mais nem menos?


No segundo ano, Eduard Munley não teve escolha a não ser fugir, isso porque como se o sino do jantar fosse tocado as minas acordaram como um monstro horrível.


A comporta metalica usada para impedir que o miasma vazasse começou a produzir sons de colisão, enquanto caroços de metal se formavam em sua superfície.


Os sons sequenciais de batidas ecoavam com violência fazendo com que todos os alquimistas empresarios e magos dentro das instalações entrassem em pânico, sem qualquer orgulho eles se viraram e começaram a fugir.


Magos que levaram suas famílias para cá para ter estabilidade e uma vida prospera montando academias alquímicas abandonaram tudo e qualquer recurso e começaram a correr, Cavaleiros em treinamento usados para manter a ordem evacuaram sem olhar para trás enquanto os empresários foram os primeiros a correr na primeira mudança nas portas de segurança.


Quando a comporta de segurança explodiu os corredores principais dessa instalação foram tomados por aves pré históricas, criaturas enormes com um longo bico tucano e escamas por todo o corpo.


Essas criaturas com asas de morcego tinham apenas um metro e meio de comprimento, mas garras afiadas e assustadoras sem falar que seu bico pontiagudo podia cortar o metal com facilidade.


Alem desses seres alados e pré-históricos, haviam quadrupides enormes que saíram um após o outro, como enormes rinocerontes cobertos por escalas assustadorasm essas criaturas cobertas por chifres esmagavam qualquer resistencia.


Logo atrás deles, havia um grupo distorcido de humanos, esses humanos tinham corpos completamente desproporcionais, alguns tinham braços maiores, outros pernas, todos eles tinham uma pele enrugada e amarela, endurecida além do limite enquanto emitiam um cheiro podre e desolado.


Esses "humanos" eram a maioria, totalizando todos os escravos no ultimo ano enviados para cá, esses ex civis, plebeus e pessoas movidas pela ganancia do homem finalmente poderiam voltar para casa.


Essas criaturas começaram a destruir todas as instalações de dentro para fora atacando e matando aqueles que foram mais lentos em fugir, essas ordas se espremiam nos corredores espalhando o miasma vermelho e comendo qualquer coisa que entrasse em seu caminho.


Os mais fracos deles tinham o dobro da força humana, os mais fortes podiam ser ainda mais violentos e destrutivos, no momento em que explodiram as comportas essas criaturas começaram a se espalhar pelo mundo como uma tinta vermelha indo para todas as direções.


As criaturas aladas e os monstros quadrupides no entanto se voltaram para as montanhas carmesins, levando o miasma consigo eles começaram a estabelecer seus ninhos nas regiões superiores das montanhas.


Tanto as internas escavadas pelo homem quanto as externas que tinham uma paisagem seca, se tornou sua nova casa, enquanto os "humanos" contaminados, não realizaram essa função, se espalhando para todas as direções, eles marchavam emitindo zumbidos estranhos das suas bocas compostos por grunhidos ou sons dolorosos.


Seus olhos só continham fome, e dos seus orifícios a nevoa vermelha era produzida constantemente.


Seja insetos, animais menores, tudo o que tinha vida era caçado e comido inclusive arvores, mas o mais assustador não foi isso, mas sim o que veio a seguir.


Essas criaturas devoradas geraram uma reação anormal nos humanos, depois de comer uma determinada quantia suas barrigas cresciam anormalmente e eles perdiam sua "Vida" dando a luz a uma nova espécie.


Lagartos, Aranhas gigantes, centopeias vermelhas, todo tipo de inseto estranho e anormalmente grande, começaram a ser produzidos em massa, antes de se espalharem em diversas direções para construir seus ninhos.


A reação a isso? Foi tratado com extremismo.


Os continentes vizinhos com suas culturas, historia e interesses simplesmente fecharam a fronteira como a informação é transmitida rapidamente devido a existência do jardim das fadas quase ao mesmo tempo que esse distúrbio e estranhezas começaram a acontecer eles se prepararam para possíveis cenários.


Com isso o continente Azin foi completamente posto em isolamento, a resposta foi imediata, seja por ar por terra ou por agua, ninguem vindo de Azin receberia a permissão para entrar nas fronteiras das nações,


Ninguem queria ser contaminado e levar essa praga para si mesmo.


Os Paises de Azin por outro lado tiveram reações diversas.


Alguns ficaram furiosos pelos países do "centro" que optaram provocar o desconhecido, fechando suas fronteiras e declarando um estado de isolamento.


Outros acharam que era algo administrável algo que pudesse ser contido e que isso era apenas um extremismo daqueles que não obtiveram nenhum beneficio e mantiveram suas fronteiras abertas.


Os países envolvidos decidiram montar resistências em torno de suas fronteiras um muro para impedir qualquer individuo que esteve em contato com as montanhas escarlate de passar sem uma verificação.


Devido a distancia e a localização das montanhas escarlate, vários projetos defensivos se deram inicio formando cercos e mais cercos com o objetivo de contem a expansão.


O que ninguem contava era a taxa de reprodução, através do reino das fadas a informação coletada a distancia começou as e reunir e os primeiros dados dessas criaturas foram apresentados.


Em 30 dias antes que o exercito estivesse chegado aos cercos, todas as montanhas escarlate foram cercadas por ninhos com essas bestas estranhas.


Um ninho dentro das montanhas escarlate precisava de 10 dias para ser concluído, cada uma dessas bestas vivia apenas um tempo curto de 5 dias, mas nesse tempo curto de cinco dias cada femea podia dar a luz a cinco filhotes.


Em um dia um filhote se tornava um adulto e tinha seu corpo bem desenvolvido.


Alta taxa de reprodução.


Alta taxa de crescimento.


E força assustadora.


Em 30 dias a montanha se tornou um ninho em grande escala uma comeia de reprodução constante dessas bestas que começaram a se acumular e a se expandir para poder comer e viver como seus instintos necessitavam.


Devido a alta taxa de reprodução as divindades começaram a agir com o intuito de acabar com isso pela sua raiz.


Um bombardeio em grande escala foi realizado nas montanhas carmesins, varias divindades untas atacaram o local eliminando todas as bestas ali, entrar nas montanhas escarlate não foi possível.


Por causa do miasma vermelho.


O miasma cobriu a montanha em um anel nenhuma divindade queria ser envolvido por esse miasma, sem saber como combate-lo, o que tornou as opções alem de um bombardeio nulas.


Mas estava fadado a parar.


A intervenção dos deuses acabou quando as divindades externas longe do centro do continente atacaram os templos das divindades que se envolveram no bombardeio em busca de recursos esse ataque movido por ganancia e o desejo de fieis resultou na retirada das divindades para proteger seu território.


Após varias concessões, as divindades decidiram não se envolver neste assunto, a saída de uma divindade abria uma passagem para outra divindade obter lucros inimagináveis, e essa impasse se manteve.


Por conta de ganancia e lucro.


E dessa forma o problema ficou na mão dos exércitos mortais, os cercos se intensificaram e a realidade os chocou profundamente.


Em 30 dias após a saída das divindades, o ninho das bestas mutadas estava mais uma vez estabelecido na superfície abrigando os locais bombardeados como se nada estivesse acontecido.


Uma das calamidades do mundo despertou do seu selo, e a praga começou a se espalhar dando inicio a uma catástrofe que atingiu inúmeras vidas.


Esse foi um dos marcos mais desastrosos da história que ficaria para sempre marcado na memoria das formas de vida inteligentes que a presenciaram.


E uma corrida no tempo pela sobrevivência se deu inicio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...