1. Spirit Fanfics >
  2. Rune - Vol 1 - A praga da Carne. (Incompleto.) >
  3. Capítulo 27

História Rune - Vol 1 - A praga da Carne. (Incompleto.) - Capítulo 27


Escrita por: MyuriMika

Capítulo 27 - Capítulo 27


Após aquele incidente Ellmin presenciou a natureza humana de varias formas possíveis, independente da onde esteja os humanos parecem estar sempre em uma constante guerra de interesses.


Alguns queriam prejudica-lo porque ele feriu um membro da nobreza, eles chegaram ao ponto de inventar mentiras infundadas e exagerar nos fatos diversas vezes mesmo com a gravação diante dos seus olhos se fingindo de cegos e surdos.


Outros eram simplesmente covardes demais, eles observaram para ver qual seria a maioria e qual poderia dar a eles mais lucros e vantagens antes de tomar uma decisão.


Outros queriam ajuda-lo, mas sua ajuda era tão tirânica que gerou a ele dor de cabeça, Ellmin sabia que aquele rapaz estava errado, mas ele tambem não era inocente, ele fez aquilo porque devia a Michele e estava pronto para receber uma punição.


Mas as pessoas que queriam ajuda-lo seja por seus próprios interesses queriam até mesmo promove-lo, aparentemente quando sua deusa foi insultada por aquele rapaz algo parecia ter estourado em suas cabeças e eles ficaram mais irracionais ainda querendo matar aquele aluno a todo custo.


Havia até membros da nobresa que ficaram loucos com isso, querendo matar aquele rapaz por ofender a deusa, foi a primeira vez que Ellmin lidou com um fanatismo tão sinistro em sua vida.


Conforme a discussão prolongava outros sacerdotes se juntavam de outros templos o mais estranho é que eles ficaram do lado do templo da agua querendo uma punição para aquele aluno.


Porque?


Porque os outros templos apoiariam isso?


Ellmin começou a martelar sua cabeça em busca de respostas, o que aconteceu naquela sala de reuniões foi uma tempestade.


Esses humanos tinham sua própria ideologia.


Eles não eram bons nem ruins, na verdade essa distinção de certo e errado não era mais apropriado para julga-los portanto ele começou a olhar seus prós e contras, essas pessoas tinham laços mas ideais.


Alguns deles priorizaram o lucro, visando seus benefícios, apoiando quem poderia dar mais um retorno.


Outros priorizaram seus votos, não se importando com argumentos, contendo uma lealdade inacreditável.


Alguns não se importavam tanto com os lucros mas queriam estender seus laços e atender seus interesses, procurando uma muleta a se apoiar.


Enquanto outros só queriam sair da chuva de navalhas que poderia atingi-lo esperar a tempestade passar e bajular o lado vencedor.


Essas personalidades, essa perplexidade, deixou Ellmin sinceramente encantado, todas essas pessoas eram muito inteligentes eles tinham seus meios e fins para cumprir seus objetivos e suas próprias experiências de vida.


Como seu interesse estava em entende-los, ele não ficou agitado como soleus que defendia sua inocência o tempo todo.


"Esse cara armou para mim!"


"Ele quer tomar meu lugar na casa yun e quer me humilhar diante de todos"


"Ele nem lutou comigo igualmente e me acertou com um golpe furtivo!"


"Eu sou inocente! É ele ele que é possuído pelo demônio ele que quer fazer todas aquelas coisas é ele!"


Ele já não era tão arrogante, com os olhos cheios de lagrimas e o rosto cheio de catarro ele gritava dando pulinhos em sua mesa enquanto apontava o dedo repetidamente, enquanto os nobres discutiam.


Os únicos silenciosos na sala eram Ellmin e o diretor, o primeiro observava com curiosidade as pessoas aqui, como se a denuncia nem sequer o envolvesse, o segundo estava concentrado observando a expressão das duas crianças e processando os argumentos dos nobres, executores da lei e sacerdote.


Todos tinham sua influencia aqui.


Como uma tempestade no entanto essa torrente de argumentos logo começou a desaparecer lentamente até a sala ficar em silencio.


Ellmin tinha muitas coisas para pensar, ele queria poder ver mais do que essas pessoas tinham a dizer, ele aprendeu um pouco e queria ir para seu quarto pensar em uma mudança como faz as coisas.


Ao ver a forma como eles agiam e interagiam, Ellmin detectou varias aberturas e problemas em sua forma de agir naturalmente, claro ele esta assumindo um papel tirânico aqui, então ele não usaria isso na escola.


Ele só estava coletando informações e aprendendo por enquanto.


"Senhor Soleus Yun já deu sua explicação, a algo que queira falar?"- Soleus colocou as duas mãos na mesa.


"Senhor, eu sou inocente, esse cara esta me incriminando! Eu nunca faria algo assim eu juro"


"Pois bem, e você rapaz, é seu primeiro dia aqui e isso pode sujar seu histórico a algo que queira falar?"- Ellmin seguiu seu papel e agiu de forma tirânica.


"Não me importo se vai sujar meu histórico ou não, mesmo agora se eu voltasse no passado, teria feito ainda pior, na verdade eu queria matar esse incomodo para não dar a ele a chance de retaliar, vou fazer o mesmo com qualquer um que tente me ofender ou ofender meu deus de agora em diante, aceitarei a punição que você bem entender"


Em meio a acusações e desculpas uma única frase simples e direta gerou um silencio assustador.


Os sacerdotes extremos que estavam até agora tentando protege-lo ficaram quietos como se sufocados por algo, eles cruzaram as sobrancelhas enquanto os nobres revelavam sorrisos satisfeitos.


Apesar disso em suas mentes eles estavam surpresos, a diferença entre os dois cadetes ali é como o sol e a lua, um estava agitado ao ponto de parecer que iria pegar fogo a qualquer momento, enquanto o outro era calmo e direto.


Eles não sabiam mais dizer quem era a criança entre os dois lados.


Soleus tinha 15 anos, ele já era considerado um Adulto pela sua familia, mas essa visão foi vergonhoso até mesmo para seus empregados que estavam na sala.


Vendo que o diretor estava surpreso com a ousadia e a resposta do garoto um dos nobres avançou.


"Senhor presidente eu acredito que deixar esse garoto na escola sabendo o risco que ele representa é um erro, ele deve ser enviado para sua cidade natal após ficar preso por um ano para aprender a ter humildade e reconhecer seu lugar"


"Sim, ele representa um risco para todos os alunos presentes, deixa-lo aqui seria um desrespeito a classe superior"- Outro homem tambem se levantou.


Esses dois homens falaram com agressividade, não escondendo mais sua intenção com sorrisos lisonjeiros isso deu a Ellmin um grande choque.


O diretor por outro lado Observava os papeis com calma após o primeiro choque inicial.


"Soleus Idade:15 anos. Aprendiz médio, Benção da nevoa congelante, Cursos escolhidos, Rune e feitiços de batalha, segundo ano dentro da nossa academia, você vai pagar 10 pontos de contribuição como multa e ficara três meses em prisão domiciliar"- O publico sentiu suas entranhas se retorcerem ao ouvir essa punição.


No entanto eles entenderam o motivo logo depois.


"Ellmin. Idade:13 anos. Aprendiz Avançado. Benção da agua purificadora e Benção da Lua. Eficiente em feitiços de batalha. e Rune Avançado. Inscreveu no curso de alquimia e Rune moderno a nível formal, você será punido com uma advertência e eu não quero que cause confusão sem motivo novamente"


A pressão na sala parecia ter aumentado em alguns níveis com a curta declaração, no entanto isso foi rapidamente substituído por choque, os olhos daquelas pessoas cairam em Ellmin como se visse um fantasma.


O que?.


Alguns se perguntaram se foram afetados por ilusões, mas o comportamento do diretor e a falta de uma punição real dizia que não, isso por si só os surpreendeu bastante ao ponto de congelarem em seus lugares.


"Impossível !!"- Soleus bateu na mesa.


"Esse cara me atacou injustamente e sera punido com apenas uma advertência? Isso é injusto insusto! Completamente injusto! O que você disse? Benção da lua ahahahaha quem foi o mentiroso que fez o relatório, injusto!"- ele começou a bater na mesa com os dois punhos ferozmente enquanto se recusava a aceitar.


"Quatro meses de detenção e uma multa de 20 pontos de contribuição, você quer fazer mais alguma queixa?"- E uma palavra do diretor o calou completamente.


Seu rosto ficou pálido e sua expressão ficou possuída por ódio, conforme ele encarava ellmin como se quisesse mata-lo.


"O problema agora foi concluído executem a lei de acordo, eu vou emitir os documentos em breve"- O diretor agiu como se não visse nada.


Os executores da lei seguraram Ellmin e soleus e levaram um para fora após o outro, as cadeiras com aqueles representantes nobres estava silenciosa.


Um saiu em silencio, enquanto o outro saiu gritando "Injustiça" para todos os lados, essa visão foi o suficiente para subir um calafrio na espinha de todos os observadores, no momento seguinte eles pediram uma ficha de confirmação, e confirmaram as capacidades daquele cadete atual.


Inesperadamente ele se formou em uma escola fundamental do berço de gelo ao lado de adolescentes.


Essa escola não tinha uma alta qualidade como a academia de cadetes muito menos seu prestigio, era impossível chegar ao reino despertar do mar de conhecimento nesta escola, mas se poderia chegar ao nível de um aprendiz avançado.


Ellmin chegou a essa classificação aos 13 anos recebendo uma benção ativa e uma benção que melhorava suas capacidades de combate, apesar disso ele tinha a idade de um cadete comum aos 13 anos.


Esses garotos e garotas nobres começariam agora do nivel novato, nos primeiros 3 anos com apoio da escola eles chegariam ao nível avançado e depois no quarto ano receberiam apoio para despertar seu mar de conhecimento. 


Era uma educação de primeira invejada por todas as outras cidades, mas mesmo com esse elevado padrão, Aquele cadete começou muito na frente dos seus iguais, sua chance de despertar seu mar de consciência é tambem muito maior.


Dessa vez soleus pisou em um porco espinho o diretor apoiou Ellmin porque ele tinha mais a oferecer a escola, os benefícios que eles teriam ao telo presente seria muito maior do que os benefícios mantendo a imagem de soleus.


Um aprendiz avançado com todas aquelas bênçãos e qualidades aos 13 anos eram raros mesmo na capital e seu conhecimento e temperamento tambem pareciam bem maduros para sua idade, isso somado ao seu potencial fez com que o templo da agua se inclinasse mais para Ellmin nem que para isso eles tenham que sacrificar o futuro de soleus.


Mesmo o templo tinha seus próprios interesses e benefícios, eles não mataram soleus e o deram uma chance, mas se inclinaram para Ellmin isso era uma realidade independente do quanto ele lamente.


Quanto a casa Yun?


O próprio diretor era um membro da casa Yun, para ele soleus era apenas um membro do ramo que envergonhou a família e perdeu para alguém muito mais novo, uma perca era uma perca independente do meio usado.


Isso manchou a dignidade da família portanto como ele não teve nenhum rosto para mostrar mesmo agora ele não teve alternativa a não ser puni-lo por isso, a casa yun não reclamaria quanto a isso Soleus era importante? Sim.


Mas ele tinha mais 13 irmãos, e agora esses 13 irmãos iriam se destacar para chamar a atenção e substitui-lo eles tinham 4 meses para isso.


As relações humanas eram cruéis, baseadas primeiro em interesses pessoais e depois em qualquer outra coisa, um clã tem que pensar no próprio lucro e evitar as percas, o conflito com soleus foi perdido logo no inicio porque ele caiu.


Se ele pelo menos estivesse espancado.


Não! Pelo menos empatado contra Ellmin, ele não seria punido, eles dariam um jeito de tornar isso um impasse.


Mas agora que ele mostrou fraqueza, mesmo se eles o dessem uma mão, seus irmãos pressionariam a família para ser mais justa, esse amalgama de conflitos de interesses eram normais na humanidade.


Aqueles que querem poder tem que estar dispostos a se envolver nessa amalgama de conflitos, lutar e vencer, caso contrario eles seriam outros soleus enviados para o esquecimento.


Depois que a questão foi concluída, Ellmin foi imediatamente reconhecido como um gênio do templo, ao mesmo tempo que as famílias locais começaram a rastrear seu passado.


Até a casa florencia.


No entanto essa questão estava longe dos seus pensamentos agora, depois de ser dispensado com uma advertência, ele foi concluir seu registro na academia no escritório de registro.


Todos os cadetes novatos já haviam concluído a inscrição devido ao tempo que ele perdeu naquela sala, e ele chegou aqui por ultimo encontrando uma senhora em um vestido azul.


"você veio se inscrever? Porque esta atrasado"


"Sinto muito, houve alguns contra tempos, peço que me perdoe por isso"


"Hmph, só porque você esta sendo gentil, nossa academia tem vários cursos de formação, entre eles esta o curso obrigatório da história dos divinos, é realizado todas as tardes, Você se registrou em 2 cursos principais, Estudo de rune Moderno Formal e alquimia, a escola de alquimia é dividida em varias áreas"


"Entre elas esta metalurgia, Formações magicas, Medicina, Farmâcia, Criação de pergaminhos, criação de artefatos, a partir de hoje essas aulas serão ministradas a você todos os dias as aulas começam as oito da manhã e acabam as 17 horas da tarde nos cursos ministrados de alquimia você pode escolher mais um, o curso de rune formal é obrigatórios a todos então você recebera acesso antecipado aos livros"


"Her...com licença eu paguei apenas pelo curso de farmácia e..."


"O decreto real foi entregue recentemente qualquer aprendiz que mostre potencial a alquimia recebera apoio do império, o império esta com demanda de especialistas, principalmente em Medicina e farmácia esses cursos tambem terão um foco maior como você já escolheu um se você escolher medicina você terá acesso a todo conhecimento da biblioteca, uma permissão de nivel:9"


"Entendo, muito obrigado vou aceitar o curso de medicina e farmácia então"- ellmin ficou confuso e com medo.


"Ótimo"


Generosidade? Não eles não são generosos, porque estão abrindo tanto conhecimento de graça assim, principalmente na área da saúde e da farmácia?


Isso era um claro movimento que nunca foi usado antes, será que é algo relacionado as montanhas escalarte.


Todas as noticias sobre esse evento foram censuradas após algum tempo, ele não sabia a situação real agora.


Ellmin recebeu os documentos e um emblema atualizando seu nível atual, como ele era um aprendiz avançado, esse emblema tinha três estrelas representando sua força, mas o numero abaixo delas era 1 representando que era um primeiro ano na escola de cadetes.


Esse emblema em si deu a ele bastante privilegio, não só tinha permissão de nível 5 na biblioteca como poderia desfrutar de uma quantidade de recursos mensais para o estudo das suas duas áreas.


Claro o estudo de rune era obrigatório e seria fornecido pela própria escola.


Apesar da paz e tranquilidade e das vantagens envolvendo isso Ellmin viu como preparativos de uma mente astuta e capaz, algo estava acontecendo e ele precisava descobrir o que pelo bem da sua própria sobrevivência.


Depois de confirmar seu registro Ellmin foi em direção aos dormitórios, diferente de Urguen e Sebas que receberam uma propriedade distante, Ellmin foi designado para o dormitório chamado floco de neve.


Esse dormitório ficava na ala central do templo, e era um dos melhores dormitórios locais.


"Já busquei problemas, devo aproveitar sinto que minha paz pode acabar em breve"- Ellmin pensou enquanto parava em frente a porta do seu quarto, Michele estava ao lado da porta com as duas mãos nas costas.


"O plano começou bem, vamos nos encontrar todas as manhãs próximo ao acampamento dos cavaleiros preparatórios, para discutirmos mais"- Ellmin se aliviou um pouco é parte da sua rotina de qualquer forma.


Depois de concordar com a cabeça ele abriu a porta do seu quarto e começou sua vida escolar, hoje aconteceu muitas coisas e demoraria para ele digeri-las, ele estava louco para as aulas, por tudo na verdade.


Ellmin percebeu que estava amadurecendo, sua vida não era tão amarga e estava começando a ficar doce, mas também perigosa.


Antes mesmo desse pensamento ser concluído ele logo mudou de ideia.


Nunca foi amargo e nunca foi doce, ele era apenas um tolo ignorante que não sabia de nada, quanto mais entender como esta as pessoas a sua volta, ou sua própria situação, se vai ser amargo ou doce.


Vai depender apenas das suas escolhas.


Com a mente cheia de pensamentos, descobertas e sentimentos controversos Ellmin voltou para seu quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...