1. Spirit Fanfics >
  2. Rune - Vol 1 - A praga da Carne. (Incompleto.) >
  3. Capítulo 38

História Rune - Vol 1 - A praga da Carne. (Incompleto.) - Capítulo 38


Escrita por: MyuriMika

Capítulo 39 - Capítulo 38


Pov: Ellmin.


Devido a superproteção de urguen, eu nunca tive uma ideia da minha força geral, ele nunca me deixou fazer qualquer missão na guilda dos mercenários, sem falar que desde que foi para o berço de gelo, meu destino estava ligado as bruxas de alguma forma.


Eu sempre pretendi sair, mas sempre apareceu uma outra opção em meu caminho mais tentadora como a possibilidade de aprender.


Eu aprendi o suficiente para me tornar um Estudioso rúnico de primeiro anel e um alquimista de nivel novato, através disso eu até rompi os grilhões para aumentar minha força física me tornando um cavaleiro.


No entanto eu nunca tive a oportunidade de aumentar minha força como os outros, eu nunca absorvi força da alma de outros seres vivos, consequentemente nunca cultivei meu corpo e minha alma.


Isso se deve as circunstancias e para corrigir esse défice de experiência, realizei varias sessões de treino ilusório, esses treinos apesar de serem cruéis, trazendo dor e até alguns traumas, foi muito útil para meu desenvolvimento em combate trazendo um pouco de experiência apesar de nenhum aumento em força.


Lutar usando a magia é muito complicado, a força depende exclusivamente do meu conhecimento rúnico e do meu conhecimento geral, um mago pode ter tanto quanto 5 pontos de força de combate como 1 dependendo do circulo magico gravado em seu reino cognitivo.


A magia usa a inteligência, você precisa fazer preparações, precisa ter registros de feitiços, precisa de muitas coisas.


Quanto aos cavaleiros? Eles são bem mais simples, pegue uma arma e divida seu inimigo em dois, sem preparação, sem hesitação direto e simples.


Desde a primeira vez que eu vi Cavaleiros eu sabia que eles estavam relacionados aos magos e sabia que eles são necessários para romper os grilhões dos magos, isso porque ambos encaixam perfeitamente.


O complicado é saber como.


Apesar de tudo, hoje eu estou por mim mesmo, após varias horas de auto treinamento e aquecimento, meu corpo já esta móvel e estável daquele medicamento, e minha consciência não esta mais confusa.


O sino do horário noturno faz com que eu começa-se a me mover, saltando da piscina com a solução preservativa, eu começo alongar meu corpo enquanto os fios de mana convergem para meus membros.


Todos os nós de energia formaram um nucleo no meu corpo se reabastecendo com a respiração a cada segundo.


Completamente Nu eu observo sala em torno de mim e caminho ate uma prateleira pegando uma túnica branca e longa para me vestir, em seguida caminhando até o ponto mais alto da catacumba eu me sento próximo a uma janela e começo a observar os movimentos.


Aqueles livros são necessários.


Para meu desenvolvimento, para meu futuro e para meus objetivos.


Olhando para minha palma eu vejo uma marca pequena em forma de uma centopeia se enrolando, e alimento a marca com mana.


"Esta tudo de acordo?"- Minha voz é gravado pelo sigilo arcano.


Esse feitiço é muito simples mas bem pratico, ele só funciona em um espaço especifico e não é bom com mensagens a longa distancia, mas para a distancia curta que estou atualmente de Michele serve.


"Você esta bem? A algo doendo?"


"Bem"


"Esta tudo de acordo"


"Como você esta?"


"Bem, as mais velhas chegaram a cidade, e estamos fazendo os preparativos, você tem que esperar por mim por 4 anos, é o tempo que preciso para obter a permissão, tudo bem?"


"Faça as coisas a sua velocidade, não se pressione"- Michele não é um parceiro ruim, sua voz melosa é reconfortante.


Conversamos mais um pouco, e eu escuto sobre como foi sua manhã e como ela detestava as "Vadias" das suas irmãs, aquelas bruxas são estranhas, elas são tão amigas quando estão por perto mas quando estão longe ficam falando mal uma da outra.


Até hoje eu não entendo as mulheres.


Não a uma logica exata com elas.


Depois de desligar a chamada eu cruzo minhas pernas e fecho meus olhos, entrando em estado de meditação.


A energia flui pelos meus poros, vazando através deles a cada respiração enquanto dos meus pés e mãos um fluxo intenso entra e sai constantemente fazendo com que eu me conecte ao mundo.


Eu acredito que a magia esta intimamente ligada a conexão do homem com a natureza, quando recebemos e entregamos a energia nos tornamos um com a natureza a nossa volta, eu realizo esse exercício de respiração a um bom tempo para preparar meu corpo e mente.


Seja para uma pesquisa prolongada ou para o combate simulado.


A energia flui pelo meu corpo como agua corrente, eu me sinto como um canal de agua misturado a vários outros neste mundo, e através dessa conexão eu começo a sentir as peculiaridades do meu corpo.


Estou com fome, e ficando desidratado devido ao efeito da solução.


Meus canais estão bem apertados devido a baixa temperatura no ambiente.


O ferimento auto infligido em minha barriga foi bem costurado, em pontos perfeitos.


Meus braços e pernas estão canalizando a mana perfeitamente, e minha pele esta isolando outras energias de entrarem no meu corpo.


O mundo não tem mana, descobri isso recentemente.


O mundo tem energia Caótica espalhada por toda a parte, a mana só existe dentro dos corpos biológicos, ela transita ali, e nesse meio termo a pele funciona como um filtro que absorve apenas a mana da energia caótica.


Aparentemente a energia caótica é um veneno para qualquer um se canalizado em alta quantidade, dissipado no espaço a nossa volta não é prejudicial, mas se concentrar em um ponto é bem cruel.


Feitiços são um exemplo.


Eu não entendo muito essa questão ainda, preciso de mais conhecimento especializado nesse estudo, e todo discernimento vem da minha própria percepção.


Eu coleto mana com muita facilidade, algo que as pessoas a minha volta não conseguem, a maioria só consegue coletar mana através de um estado semi consciente ao dormir.


Por outro lado meu corpo faz isso inatamente a todo instante, enquanto uma pessoa media tem um ciclo por dia.


Eu tenho 2.374 se não usar magia.


17.513 se eu usar magia.


Aparentemente meu corpo não sofre ao ter muito contato com a mana como deveria sofrer, pelo o que sei envolve um pouco de "Corrosão" nas células a qual estou livre de sofrer.


Eu não consigo me considerar especial por conta disso, mas me considero muito sortudo, quer dizer a chance de algo assim acontecer com um humano é baixíssima.


Mas apesar desse corpo, eu não tenho muitas vantagens sobre os outros, minha única vantagem seria em uma luta a longo prazo já que enquanto uma pessoa media gasta a energia e não recupera, eu sim.


Podendo manter um ritmo constante.


Enquanto analiso meu corpo e acalmo minha mente, eu observo meu coração novamente, a um vórtice de energia ali.


Esse vórtice esta no centro da mana, e não entra em conflito, até hoje eu nãos ei o que é esse vórtice ou como estimula-lo, ele só esta ali, girando em meu coração, tudo o que sei é que a muita energia contida ali.


"Começou"- A voz de Michele me tira da concentração em observar esse órgão.


Eu me levanto e caminho até a porta, giro a maçaneta e encontrou resistência.


"Trancado.."


Fechando meus olhos eu crio a forma e o elenco de feitiço e a mana converge da minha mão a trava da porta começa a tremer e a esquentar conforme uma chama vermelha seu da minha palma envolvendo o metal, quando fica em estado de fusão eu mudo o feitiço e uma luz branca cobre a porta.


Chamas e congelamento.


RACHADURA!- O metal quente congelou em alta velocidade e rachou se partindo em pequenos fragmentos, a porta abriu com mais facilidade após isso.


"Vamos ver o quão forte estou agora"- Observando o espaço a minha volta eu primeiro caminho em direção ao pátio de visitas, paro em frente a um vaso com plantas e removo um saco de couro que estava escondido entre a terra.


A 3 aneis espaciais nesse saco, contendo todos meus itens, me mudando para a catacumba novamente eu começo a me vestir.


........


Hong estava fazendo a guarda do prédio da academia, lamentando o fato de não ter sido escolhido para a batalha contra os hereges pelo diretor.


"Não a o que ser feito, alguém precisa proteger a academia, de qualquer infortúnio"- A voz do seu colega, Monk soou, o homem parecia ler mentes.


"Ainda assim me sinto irritado todo o pavilhão dos guerreiros foi suado mais de 503 homens porque só nos tivemos que ficar aqui?"


Havia apenas 10 homens protegendo as instalações, cada um com uma formação de emergência para avisar o diretor a qualquer momento.


Eles não abandonaram vários cenários prejudiciais, era uma luta interna na cidade, e eles não tinham ideia para que ponto isso iria escalar.


Seria apenas uma confusão momentânea?


Seria um desastre?


Difícil dizer a informação foi confirmada mas os envolvidos não.


A igreja até enviou um arcebispo!!


Esses monstros são usados na expansão de território, o que eles estão fazendo aqui?


Através disso eles sabiam que haviam as mãos dos superiores neste caso, com certeza havia mais envolvido nisso do que aparenta estar.


Enquanto eles conversavam os dez homens dentro do castelo sentiram um arrepio em suas espinhas e ficaram em silencio.


O som de passos estava se aproximando da direção de Hong.


"Sentiram isso?"- uma voz veio da marca abaixo do seu ouvido.


"Sim, fluxo intenso de energia"


"Esta indo em direção a Hong, Bert, Drirk de a volta pelas torres e cerque pelas costas, irei pela biblioteca com os outros e cercaremos pelo flanco"


As ordens foram dadas em rápida sucessão, enquanto Hong cruzava as sobrancelhas.


Ele não podia ver, mas podia sentir aquela coisa.


O que diabos é isso?


A energia parecia convergir e vazar de um mesmo ponto descontroladamente.


"Besta magica?"- Apenas uma besta magica podia fazer isso, o corpo de um humano apodreceria!.


"Sim, não a outra coisa capaz de fazer isso"


"Como infernos uma besta magica cruzou toda a cidade?"


"Não sei mas devemos para-la"- eles tinham experiência em lidar com essas coisas então sabiam o que fazer, no entanto a situação era mais bizarra do que parecia ser.


Ondas estranhas de calor começaram a disparar do corredor para todas as direções, essas ondas de calor eram fracas mas perceptivas, Hong sentiu que a temperatura ambiente começou a aumentar devagar.


Conforme os passos ficavam mais próximos eles podiam ver com mais clareza, essa besta magica tinha a rara forma humanoide, não era impossível eles assumirem a forma humanoide na verdade já foi registrado vários deles.


A criatura vestia uma túnica escura e longa, havia um vórtice estranho girando na frente do seu corpo, esse vórtice não tinha cor mas era bem visível.


Conforme a criatura apareceu no corredor os cavaleiros já haviam entrado em formação o cercando completamente.


A temperatura começou a aumentar ondas invisíveis e estranhas se espalharam pelo prédio esquentando tudo a sua volta.


Hong no inicio sentiu apenas um calor confortável como se ele estivesse exposto ao sol, mas a cada passo daquela coisa e a cada segundo esse calor começava a ficar pesado e desconfortável.


O ar ondulava devido a temperatura, e o suor começou a escorrer pelos corpos dos cavaleiros que se olhavam com confusão as placas de metal estavam começando a esquentar mas não era nada perigoso como eles imaginavam


"Ahah que tipo de monstro é esse? Eu estava todo preocupado por isso?"


"Ele é uma sauna? Ele seria bem útil em um spar"


"É uma besta magica esta agindo por instinto você acha que sabe o que esta fazendo? Tome cuidado ao se aproximar a temperatura do seu corpo deve ser bastante alta"


"Sim, eu achei que era um dríade, poderíamos ter nos divertindo um pouco"


Os cavaleiros apareceram nas costas da besta magica segurando lanças e escudos, transpirando de calor.


A criatura não parecia ter inteligência, se movia sem parecer nota-los aumentando sua estranheza, os vórtices em torno do seu corpo aumentava pequeninos e estranhos conforme ele caminhou até o tapete vermelho no centro do salão.


Havia o corredor pelo qual ele veio com dois cavaleiros nas suas costas.


Havia um corredor a sua direita e a sua esquerda com três cavaleiros cada.


E havia uma grande porta atrás de dois cavaleiros que estava a sua frente.


"Ele nem sequer percebeu que estava sendo cercado"


"Tem certeza que não é uma marionete?"


Eles começaram a discutir enquanto transpiravam, a temperatura se estabilizou com o tempo mas era desconfortável ficar perto disso.


Era como entrar em uma sauna só que sem a propagação lenta de calor, a propagação era rápida.


Os cavaleiros respiravam rapidamente quando a criatura parou de se mover, ela observou a decoração do local, lentamente, antes de estender a mão para a porta.


"Orkien. Omerus. Arvekin.."- E começou a cantar.


Conforme a criatura cantava um circulo magico começou a ser desenhado na frente do seu corpo.


Os cavaleiros se olharam ainda mais confusos.


"Não pode nos ver?"


"Claro que pode nos ver, o arrogante esta nos ignorando!"


"Ele acha que esse calor de merda é o suficiente para nos parar? Hahahahahah"


Os cavaleiros começaram a rir, dois espadachins que estavam no corredor esquerdo e direito sacaram suas espadas e correram em sua direção querendo interromper sua conjuração.


Eles sorriam distorcidamente enquanto já podiam ver o braço dessa coisa sendo amputado.


Vendo os dois espadachins se movendo os outros cavaleiro fizeram o mesmo mas um passo atrasado, cercando o monstro e atacando de todos os pontos.


Essa era a maior fraqueza dos conjuradores, sozinhos eles não eram muito fortes, eles precisavam de tempo para canalizar seus feitiços, em exércitos eles eram mantidos como canhões na retaguarda, disparando bolas de fogo ou outros feitiços elementais.


Eles já tinham experiência e sabiam como resolver esse problema rapidamente, atacando com tudo e chegando o mais próximo possível.


Até que pisaram na área de cinco metros.


No momento que pisaram nessa área, o calor dos seus corpos se dissipou assustadoramente, era como se eles saíssem de uma sauna e entrassem em uma geladeira assustadoramente fria ao abrir a porta.


No entanto não foi só isso, o próprio calor já dentro dos seus corpos sumiu como se fosse drenado.


No primeiro segundo de mudança os espadachins sentiram seus rostos formigando, letárgicos e estranhos, eles sentiram seus batimentos cardíacos aumentando irregularmente, sua circulação sanguínea ficou anormalmente desequilibrada.


Sua velocidade diminuiu, a espada caiu da mão, ambos não entendiam as mudanças que aconteceram em seus corpos.


Com cinco passos em cinco segundos as mudanças se tornaram mais drásticas.


Os dois sentiram sua consciência zumbir, foi como se milhares de mosquitos zumbisse em seus ouvidos, uma dor de cabeça enorme os atingiu os fazendo tropeçar enquanto o frio se espalhava dentro do seu corpo.


Segundos dois os outros oitos cavaleiro passaram pelos mesmos sintomas cada um sofrendo em níveis diferentes um do outro.


(Bola de fogo)- O mago concluiu o feitiço, e o circulo magico vermelho com um anel na sua palma brilhou e converteu a mana em uma bola de fogo que disparou em direção a porta.


*BANG!!- Uma explosão se chocou com a porta de metal a fazendo tremer.


Ao mesmo tempo, o mago abaixou a mão.


"Vocês realmente vieram, atrai-los com um feitiço de primeiro anel foi realmente o suficiente"- A voz parecia curiosa e encarou os dez corpos a sua volta.


"Cada um de vocês sofreu diferentes níveis de danos, isso é por causa das suas bênçãos? Cavaleiros são tão resistentes assim? Vejamos vejamos"- ele começou a checar os cavaleiros com curiosidade.


"Seus canais se expandiram com a alta temperatura, mas quando entraram em um ambiente com extrema baixa temperatura e dissipação de calor, seus canais não se fecharam imediatamente"- Ele removeu um livro do seu sinto.


"O corpo humano precisa de tempo para se adaptar ao calor, se a mudança for muito abrupta diferenças podem realmente afetar a saúde, o efeito mental tambem esta presente mas porque?"


"Isso envolve a frequência cardíaca? Olha um esta morto, mas porque morreu, é uma pena se eu pudesse preservar seu corpo e entender como você morreu eu poderia melhorar esse feitiço"- ele começou a falar sozinho enquanto realizava anotações.


"Vamos testar uma mudança tripla de temperatura agora, seus corpos já estão se adaptando incrível, cavaleiros são realmente poderosos"


Nesse momento quando alguns cavaleiros já estavam se levantando com os músculos contraídos algo aconteceu.


O ambiente extremamente frio mudou abruptamente, como em um clicar de dedos.


O calor desapareceu.


Substituído por uma temperatura similar a anterior.


"Puahh!"- um dos cavaleiros fez um som estranho, Ellmin se aproximou e o viu espumando, seus braços e pernas começaram a tremer irregularmente.


"Hmm"- Ele tirou seu caderno "Perca de controle do sistema nervoso, olhos virados para trás da orbita, porque esta convuncionando assim? Isso pode afetar o cérebro?"- Se virando ele viu os outros cavaleiros ainda imóveis alguns tambem estavam tremendo mas em uma frequência menor.


"1...2...3..4...5"- A temperatura diminuiu novamente.


"1...2....3...4....5" A temperatura aumentou novamente.


Ele começou a fazer uma bateria de experimentos, antes dos dez morrerem, sempre que seus corpos pareciam estar se adaptando, ele mudava o polo de temperatura usando os vórtices, a reação foi muito extrema.


Ellmin chegou a conclusão que isso pode acarretar a danos internos, o rosto de alguns cavaleiros estavam paralisados assim como seus membros.


"O que acontece se eu colocar um polo frio e um polo quente no mesmo segundo para se infiltrar no corpo? A pele desses cavaleiros realmente agiram como isolantes da magia, caso contrario não demoraria tanto tempo, a muito o que melhorar"- Ele terminou a anotação.


Infelizmente ele não podia ficar com esses corpos.


Que pena, que pena.


"Pequenas mudanças em um organismo geram reações extremas, matar talvez seja mais simples do que parece"-Ellmin checou a armadura dos cavaleiros e removeu 10 chaves.


Antes de se aproximar da porta.


KACHA!


KACHA!


KACHA!


Ele colocou chave por chave, antes de girar a decima fazendo com que as outras nove girassem automaticamente.


*RANGER!!!- A porta deu um rangido alto e começou a abrir uma de cada lado.


Ellmin esperou abrir, e respirou pesadamente ao ver os densos livros compactados em prateleiras de madeira e metal.


A biblioteca estava vazia, cheia de mesas e estantes, com mais de dez prateleiras cheias de livros.


"Todo conhecimento da Vanguarda de pesquisadores de Ormind esta aqui"- ellmin sentiu as mãos tremendo.


Normalmente a segurança colocada nesse lugar era enorme.


Ele aproveitou completamente a situação para diminuir o máximo possível em um cenário que eles não podiam recusar e ele não seria uma ameaça.


Só assim, para ele obter essas relíquias.


Ellmin abriu seu anel espacial, e começou a derramar os livros ali, prateleira por prateleira.


Conhecimento Runico. Criação de formações. Modelos de feitiço.


Conhecimento medico, farmacêutico, metalúrgico, artesanato.


Esses livros eram a nata da cultura.


Ele encontrou uma lista de livros chamadas "Teoria de tudo" que explica tudo sobre o mundo e a natureza, ele encontrou livros e mais livros com conhecimento magico, tudo o que a academia e a vanguarda dos magos de ormind pesquisou estava aqui.


Ellmin descarregou os livros em seu anel espacial, todas as matérias da escola estavam ali.


"Vai servir"- Ele sorriu ao colocar o ultimo livro, quando uma voz veio do corredor, Ellmin tinha acabado de arrumar as coisas e se preparando para sair, quando ouviu o som de passos e o som de uma voz.


"Que o pai, o filho e o espirito santo caia sobre essas almas amaldiçoadas, que eles sejam purificados na luz do sagrado e que possam encontrar seu espaço no paraíso em outra vida, mesmo que queime no inferno por gerações antes disso"- A voz era rápida e excêntrica.


Ellmin se virou, e viu um padre vestindo uma túnica cinzenta, ele tinha uma enorme cruz em suas costas.


Ambos trocaram olhares.


"Assim como judas que trocou nosso senhor por trinta moedas de prata, foi perdoado, nos humanos seremos perdoados por nossos pecados ao nos arrependermos nas chamas do inferno" ele começou a se aproximar.


Estacas apareceram em suas mãos.


"Morte aos hereges"


"Morte aos descrentes"


"Morte aos demônios"


"Você é condenado por executar um dos nossos querubins com suas palavras demoníacas, você demônio em pele humana será purificado pela luz sagrada do nosso divino"


"Morte! Morte! Morte! Morte! Eu sou a espada do senhor, sou seu escudo e sua gloria, eu sou aquele que limpara e purgara esse mundo de qualquer pecador, aaaammeeemmm!!!"


O homem começou a correr em direção a ellmin uma luz prateada envolvendo todo seu corpo.


"AMEM!!! AMEM!!"- gritando descontroladamente a mesma palavra com ambos os olhos injetados.


Ellmin ficou sem palavras.


As coisas nem sempre sai como planejamos, na verdade sempre a imprevistos


"Eu não previ que teria um velho fora da casinha atrás de mim"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...