1. Spirit Fanfics >
  2. Rune - Vol 1 - A praga da Carne. (Incompleto.) >
  3. Capítulo 44

História Rune - Vol 1 - A praga da Carne. (Incompleto.) - Capítulo 44


Escrita por: MyuriMika

Capítulo 44 - Capítulo 44


Dentro de uma caverna, em meio as montanhas.


Tu-thump! Tu-thump! Tu-thump!- Um casulo de carne suspenso no ar por várias raízes que se prendiam a caverna começou a pulsar e pulsar, após trinta dias congelado, finalmente a vida parecia ter voltado em seu interior.


O calor começou a aumentar, e o casulo seco começou a se expandir.


Rachadura!- Após um breve momento, uma rachadura apareceu em sua região inferior do casulo.


Uma silhueta começou a deslizar pela rachadura coberta de fluidos e carne.


Splat!- O corpo caiu no solo de rocha, e começou a soltar estalos por toda a parte.


Ariel que dormia a 30 dias abriu os olhos mais uma vez.


Dessa vez, no entanto.


Toda sua pele estava verde, suas orelhas estavam bem grandes e seu nariz alongado, ele parecia idêntico a um duende de orelhas cumpridas, no entanto com uma altura maior, e uma tonalidade verde mais escura.


Ariel se concentrou, ele pode ouvir sons minúsculos que antes ele não era capaz, esses sons só podiam ser captados por esses novos ouvidos, ele tambem sentiu uma energia única circulando seu corpo.


Mas ao mesmo tempo fraqueza, seu corpo não tinha tanta força física como antes.


"Obtive a resistência a toxina dos duendes de orelhas cumpridas, sua audição aguçada mas tambem sua fraqueza óssea...é realmente real"- Ele sorriu, apesar desse corpo ser vergonhoso comprovou as habilidades do osso.


"Os benefícios são permanentes, os malefícios podem ser substituídos por novos demônios"- Ariel saiu da caverna, cheio de fome, se aprofundando nas montanhas ele começou a procurar outras espécies para evoluir.


Em segundos ele rastreou um alvo perfeito.


Era um demônio inferior como o duende de orelhas cumpridas.


O besouro da noite.


Esse besouro era uma raça temida apesar de ser um demônio inferior, ele tinha o tamanho de uma criança humana, e o mais temível sobre ele era sua toxina, que paralisava e permitia que ele devorasse alguém lentamente.


Esse veneno era o pesadelo de muitos mercenários e aventureiro, e para complementar, a casca desse besouro é extremamente resistente.


Ariel sorriu ao detectar um ninho, seu corpo começou a se expandir para corrigir temporariamente sua fraqueza, ele não se importaria em usar um pouco da energia do osso.


Ao ver aqueles besouros ele sentiu uma fome nunca antes desperta em seu corpo, e como um predador, saltou em sua direção sem qualquer misericórdia atacando um ninho inteiro, seu novo corpo o concedia a capacidade de enfrenta-los então porque não?.


Após um dia amargo, de ferimentos e dor, Ariel caminhou para o fundo do ninho sua barriga estava bem desenvolvida desta vez.


Da mesma forma que a anterior, o osso em suas costelas emitiu um brilho vermelho, e um casulo de carne envolveu todo seu corpo.


O sono voltou mais uma vez.


...........Reino das fadas......


Nos últimos 30 dias Ellmin passou seguindo sua rotina normalmente, Cordélia o levava comida e ingredientes por um preço alto mas que pelo menos era acessível, e apesar de continuar pobre, ele estava se desenvolvendo.


Sua rotina de estudante continuou focando em suas três áreas de estudo.


Farmácia. Medicina e estudo rúnico, agora com novos livros teóricos ele tinha muita coisa para memorizar, muitos experimentos envolvendo runas para praticar, e muitas pesquisas na farmácia para realizar.


O que sustentou toda essa pesquisa foi o reino das fadas, que serviu como nucleo para que elas fossem concluídas.


Ellmin estava sentado em uma das varias mesas, conversando com Michele, Filipe e Orbori o chefe de uma cidade fronteiriça.


Michele tinha um olhar calmo em seu rosto, enquanto ouvia a conversa entre Ellmin e orbori.


"Então nenhum dos ingredientes mostrou nenhum estimulo ou neutralização da deformidade óssea?"


"Exatamente, temos atualmente 13 doentes, esses são os dados que conseguimos usando seu procedimento"- Ellmin pegou o papel e observou as fotos.


Michele pode ver varias pessoas deformadas ali, essas pessoas estavam deitadas em camas hospitalares, e caroços subiam dos seus braços e costelas.


Esses caroços eram ossos que cresceram irregularmente.


"Que doença estranha"- Mesmo ela ficou chocada com o que viu, como bruxa ela não se importou com os mortais por muito tempo, mas agora que viu essa doença suas sobrancelhas se cruzaram.


"Sim, os ossos desviam da sua natureza e começam a crescer de forma irregular, Criar uma medicina de remodelação óssea vai ser problemático, talvez seja necessário um procedimento cirúrgico, talvez essa doença só possa ser tratada em seus níveis iniciais sem uma cirurgia, depois disso será necessário abrir o corpo para remover esses ossos"- Ele começou a falar enquanto observava os papeis.


Usar a alquimia para resolver isso deve ser possível, ele só precisava descobrir como.


"Se passou apenas um mês não tenha pressa"- Orbori não estava ansioso.


Ele era um homem de idade com uma expressão calma, na verdade ele é um grande comerciante, ellmin aprendeu muito sobre ele.


"Já tentamos a Lista A de ingredientes, vamos testar a Lista B nesse próximo mês?"- Michele entendeu rapidamente o que ellmin estava pensando ao olhar para o papel.


"Não teve nenhum estimulo, nem sequer uma propriedade catalizadora, teremos que seguir para a próxima lista"- Ellmin começou a escrever o nome de ingrediente por ingrediente, ele não recebeu nenhuma pista desta vez.


Orbori recebeu a lista de ingredientes e observou por algum tempo.


"Eu posso conseguir todos, menos a grama do lobo branco, Flor escama de lagarto e a fruta observadora"- Ele começou a listar os ingredientes comuns, esses ingredientes eram comuns no continente de Ellmin mas impossíveis de se obter em outros continentes.


O proposito da pesquisa é criar um medicamento usando ingredientes comuns, um medicamento de recuperação 9 pode curar esta doença, mas é muito caro para ser usado em massa.


Simplesmente não é viável.


Ellmin só podia usar propriedades medicinais para tentar estimular o corpo em busca de respostas e através desses estímulos desenvolver um tratamento rudimentar, igual realizou com o medicamento de reconstrução ocular.


Usar alquimia para combinar magia com farmácia era algo muito precioso muitos problemas podem ser resolvidos, só precisa se descobrir o meio através de experimentos e mais experimentos.


"Vou transferir os recursos para você, mas não sei quanto as fadas vão cobrar para isso"


"15 moedas de prata o kilo"- A fada falou ao lado enquanto balançava os pés.


O rosto de orbori afundou.


"São ingredientes comuns!"- Ele rangeu os dentes, orbori era um homem de meia idade com cabelos brancos e uma longa barba branca, mas ele não tinha a dignidade de um idoso.


Ele era bem mesquinho para falar a verdade, assim como um belo comerciante.


"Transportados de um ponto para o outro, sem falar que você pode tirar algumas sementes da fruta e produzir pomares, você seria uma das poucas pessoas com as frutas observadoras no mercado, a longo prazo você mais lucra do que perde"


"Mr pesadelo esse parasita desprezível vai grudar em você e drenar todo seu sangue até não sobrar mais nada!"


"eu apenas sigo o sistema de negócios visando os lucros"


"Você é um sangue suga é isso que você é"


Os dois começaram a discutir por um tempo antes de chegarem a uma concessão, o velho negociou com a fada por vários minutos antes de chegarem a um acordo, antes de se despedir e voltar para casa.


"você acha que isso vai trazer algum resultado?"- Filipe que estava quieto até agora falou parecendo cético.


"Pesquisas são assim, as vezes elas trazem resultados, as vezes nenhum, é um investimento, uma aposta, mas mesmo esses fracassos são um avanço, por agora sei que eles não tem nenhum estimulo nessa pesquisa"- Ellmin sorriu antes de se espreguiçar – E vocês dois como foram esse mês?-


Filipe colocou outros papeis na mesa, enquanto Michele colocou uma transmissão de vídeo e alguns papeis.


"As primeiras cobaias foram expostas a bestas demoníacas, absorveram sua força de alma, e depois iniciaram o processo de cultivo por 20 dias, esses são os resultados"


Ellmin pegou o papel, e a gravação de vídeo e sentiu um arrepio ao ver os resultados.


Nos vídeos transmitidos por Michele havia um homem cultivando, seus músculos incharam no processo.


E detonaram.


Literalmente.


Ele morreu imediatamente, todos os músculos do seu corpo explodiram juntos criando vários buracos visíveis pela sua pele, rosto e assim por diante.


A frequência foi analisada, a rotina foi analisada.


Mais 13 cobaias tiveram o mesmo efeito, essa técnica teve uma falha fatal.


Os dois tiveram resultados idênticos, e através dos resultados Ellmin começou a calcular o que podia ser alterado e melhorado.


Primeiro, claro os músculos podem não detonar.


Segundo, a técnica de absorção pode ser mais eficiente.


A criação do coração do Cavaleiro pode ser mais controlada, 2 das cobaias morreram de infarto.


Por isso ter cobaias sempre é bom, já pensou se ele testasse em si mesmo isso, Ellmin sentiu que isso foi um aviso do destino se ele tivesse praticado e experimentado ele mesmo ele provavelmente não estaria aqui hoje.


"Esses resultados são preciosos, em uma semana voltarei com uma técnica atualizada, vocês estão dispostos a continuar"


"Sem problemas"- Filipe já esperava que não seria fácil, ele sofreu vários choques de realidade em sua vida.


"Você precisa de uma semana?"- Michele por outro lado já queria fazer a próxima rodada o mais rápido possível, ela parecia estar se preparando para isso.


"Sim, construir um modelo rúnico não é simples, realizar modificações minúsculas leva tempo, já que não pode ter uma falha caso o contrario a técnica não vai se iniciar assim"- Ellmin estava bem concentrado.


"No entanto acredito que o coração do cavaleiro não seja o caminho"- Ele falou parecendo perplexo.


"como assim?"- O coração do cavaleiro foi sempre o meio que os cavaleiros cultivavam.


"Acredito que a mais o que explorar, eu encontrei algo interessante nas ruinas"- Ele começou a descrever o sistema de cultivo da tribo que encontrou, aqueles caras tinham um nucleo como os cavaleiros.


Só que abaixo do umbigo.


Isso deixou ellmin perplexo.


Aqueles mutantes tinham a mesma constituição da raça humana porque eles desenvolveram um nucleo ali?


A sobrancelha de Michele franziu ao ponto de dar um nó ao ver isso.


"Se for esse o caso nossa pesquisa não pode ser chamado de arte do cavaleiro, porque não pensa em outro nome?"


"Que tal, Artes marciais"- Ellmin falou estendendo o dedo indicador " A arte de um cavaleiro, separa o cavaleiro dos magos, mas as artes marciais não, o Cavaleiro serve a um senhor e se fortalece através dele, mas um artista marcial cultiva por conta própria sem depender de ninguem"


Os dois ficaram sem palavras.


Esse homem veio aqui hoje.


Recebeu fracasso após fracasso, seja da sua técnica de cultivo ou do seu projeto para criação de um medicamento, mas ainda assim estava agindo com naturalidade, nomeando como se isso já estivesse acessível.


Não tem como não ficar sem palavras.


"Você acha que nossa percepção dada pelas divindades esta falsa sobre o cultivo do corpo humano?"- Michele estava estudando muito recentemente, portanto a animação em sua voz era aparente.


"Sim, eu acredito que talvez imitar os servos de um deus não seja a resposta, vou tentar um experimento nessa semana que envolve o conhecimento médico no cultivo corporal, acredito que isso pode ser a chave na verdade eu tenho uma teoria absurda sobre isso"- Ellmin respirou animadamente.


"Talvez, o segredo para dominar o encantamento curto, encantamento em movimento e encantamento silencioso ao nível médio esteja envolvendo o cultivo do corpo, acredito que seja o requisito para que a força dos magos Elementais deem um salto inimaginável"- Ellmin começou a falar como uma pessoa apaixonada.


Apesar de saberem que isso era apenas uma sonho, eles não podiam deixar de imaginar o quanto a natureza do desenvolvimento humano mudaria se isso fosse realidade.


Michele pensou que ellmin teria sucesso sacrificando 11 anos nessa pesquisa, no entanto agora ela percebeu que ainda não era o suficiente, 11 anos não foi o suficiente, mas agora ele estava mais perto do que nunca.


As coisas nunca saem como planejamos e esperamos.


Apesar disso após ir tão longe ao ponto de criar uma técnica que é minimamente funcional, parar ou desanimar agora seria apenas idiotice.


Depois disso os 3 voltaram para suas residências, Filipe começou a estudar a formula Adel, ele se sentia incomodado pela bruxa saber responder as perguntas e ele não, enquanto Michele tambem se interessou pela pesquisa do medicamento para a doença Espinho medular.


As despesas desse mês para essas duas pesquisas foram de apenas 500 moedas de prata, essa quantia no entanto era quase a totalidade de lucro anual de uma cidade fronteiriça.


Nesse mês Ellmin atualizou o artigo do pupilo de Abel duas vezes adicionando mais duas leis envolvendo a temperatura, o primeiro artigo era a comprovação de um experimento a onde provava que é possível elevar a temperatura de um sistema pela adição do movimento.


Essa experiência envolvia a rotação de pás que giravam no interior da água, o movimento das pás fez co quem a temperatura do liquido se elevasse, o aumento da temperatura foi capitado usando um circulo magico do sistema "pupilo de Adel" ou usando um termômetro alquímico comum.


A segunda lei não foi feita por ellmin mas por outros magos da ordem elemental, essas leis aplicavam as condições para que as transformações termodinâmicas ocorram, um experimento ainda estava em construção.


Mas a ideia é que para um sistema realizar conversões de calor em trabalho precisava de ciclos entre fontes de calor quente e fria de forma sucessiva, assim ocorre a transformação do calor em força mecânica por um processo cíclico.


No entanto isso ainda era mera especulação sem nenhum experimento apenas uma teoria.


Mas a ordem elemental nunca esteve tão perto de criar um motor de combustão antes e os movimentos para censurar o artigo apenas comprovaram isso de varias formas.


De certa forma eles sabiam que estavam indo pelo caminho certo apenas vendo a reação dos nobres.


As coisas continuaram a engatinhar novamente.


Ao voltar sua consciência para a instalação, Ellmin encarou seu laboratório e sua mesa de estudo, ingredientes e papeis estavam para todos os lados, com cálculos e marcações, seu equipamento de farmácia estava queimando uma cabaça de vidro e uma pequena quantidade de gás saia de um balão de fundo chato.


No interior desse recipiente de vidro, havia um liquido verde borbulhante.


"Demorou para entrar em reação"- Ellmin encarou o recipiente com certa curiosidade e voltou a trabalhar, ele foi em sua bancada de escrita e começou a estabelecer uma atualização para a técnica de cultivo.


As runas preencheram o papel com vários cálculos, dessa vez com conhecimento médico adicionado a elas.


Ellmin não se importou com o cultivo de um mago agora, ele estava procurando respostas e absorvendo o conhecimento que havia obtido, ele não conseguia parar de pensar em um medicamento para a doença do espinho medular.


Era algo que o atormentava ele precisava resolver isso, ficava como um quebra cabeça em sua mente, assim como a técnica de cultivo que vai abrir a porta para as artes marciais, eram como dois demônios que não o deixavam ter paz.


Após a primeira reunião se passaram trinta e sete dias, Ellmin não fez mais nada alem de condicionar seu corpo e continuar seus experimentos e seu Estudo, ele realmente estava vivendo como um universitário em uma base ruina do povo mecânico.


Cordélia o trazia comida todos os dias pelo subterrâneo, gerando uma onda de fúria enorme naqueles padres, mas ele não sabia disso.


A segunda reunião foi realizada 38 dias depois da primeira.


E foi outro fracasso.


Nenhum estimulo foi encontrado nos corpos dos doentes, e a técnica dessa vez não explodiu o corpo do cultivador mas drenou todos seus nutrientes ósseos, o matando na hora já que os ossos racharam e perfuraram seu próprio corpo.


No dia 39 Ariel acordou do seu sonho passando por outra evolução.


Desta vez no ninho dos besouros, seu corpo estava completamente diferentes.


Camadas de quitina preta cobriam sua pele, como uma armadura, e grandes asas de um besouro junto de uma concha apareceu nas suas costas, suas orelhas continuavam grande e a pele por baixo da quitina continuava verde.


Mas dessa vez sua boca mudou completamente ganhando duas presas.


Ariel ganhou um exo esqueleto insetoíde que corrigiu a deficiência física do duende verde, ambas as espécies se uniram em uma criando uma evolução estranha mas com enorme potencial.


Ariel se mudou em seguida para o ninho dos demônios chamado Gorila Pestilento, com a intenção de devora-los e evoluir novamente.


Ellmin por outro lado continuou seu estudo como um mago e alquimista, usando os dados da segunda reunião como base, sua pesquisa progrediu mais um pouco.


Outros 37 dias se passaram e já era o terceiro mês do ano 644.


Eles realizaram a terceira reunião, que foi resumida em outro fracasso, não houve estimulo da doença e a arte marcial, feriu gravemente a cobaia, os dados foram obtidos e registrados, e outra rodada começou.


Enquanto isso as bestas das montanhas escarlate atacou o resto dos impérios, em sua primeira e massiva onda contendo 3 milhões de bestas mutantes, essas bestas espalharam a primeira onda de infecção para as fileiras militares, alguns cavaleiros e magos começaram a ficar doentes.


Os sintoma eram fraqueza corporal extrema e era necessário um medicamento de recuperação 7 para cura-los ou a benção de um sacerdote do alto escalão, para evitar o caos os impérios pagaram o preço.


A onda das bestas foi eliminada e seus corpos precisaram ser incendiados para não contaminar a natureza.


37 dias depois a quarta reunião foi realizada, dessa vez como da outra tambem foi um fracasso, nesse ponto ellmin já estava dentro da instalação fazia 4 meses.


O gasto com as duas pesquisas já haviam chegado a 5 moedas de ouro, uma quantia ridícula de investimento em algo tão "Baixo" como uma doença chamada espinho ósseo.


Filipe, Michele e Orbori sentiram em primeira mão o quão desgastante é ter muitas perspectivas, se ellmin não estivesse bancando a pesquisa, eles não teriam continuado, a exaustão mental é mais desgastante do que a financeira mas bancar o segundo pelo menos acalmou seus corações.


Os meses passaram o fracasso se tornou recorrente, até a primeira mudança aparecer no oitavo meses.


Sim após inúmeros meses de investimento e busca, que já totalizavam 15 moedas de ouro.


Eles obtiveram um Super fracasso.


Aquilo não foi um fracasso comum.


Foi tão devastador que até mesmo estimulou os quatro envolvidos.


A pesquisa da técnica de cultivo continuava com um fracasso comum, danos apareciam e intercalavam nos orgãos em cada sessão de cultivo, eles se sentiram em um quebra cabeça nessa pesquisa.


Mas a pesquisa do espinho ósseo apresentou algo bizarro.


Diante dos quatro um cadáver estava exposto, era um paciente da doença, no entanto esse cadáver humano parecia um porco espinho, os ossos saltavam para fora da espinha dorsal, costelas, crânios, o homem parecia um ouriço do mar.


"Inacreditável"- Ellmin estava surpreso.


"Encontramos um Catalizador que pode agravar a doença...."- Orbori tinha os olhos brilhantes, até mesmo esse super fracasso foi mais estimulante do que nada.


"Você acha que podemos obter uma direção com isso?"- O desejo de Michele por respostas já havia adquirido uma obsessão em seu coração.


"Foi usado a Raiz nuor, para gerar esse efeito vou estudar sua propriedade e realizar mais testes talvez possamos obter uma propriedade com efeito inibidor, ou até mesmo neutralizador se tivermos sorte"


"Talvez possamos entender a fonte desta doença nessa busca"


"A muitas raízes Nuor a onde eu vivo"- Filipe falou recebendo a atenção deles.


"Posso vender se necessário"


"Uma pergunta essa doença é comum a onde você mora?"- ellmin o olhou sem piscar.


"Sim, na verdade é comum em todos os continentes, esta espalhado por toda a parte, normalmente executamos qualquer um que a adquira já que é contagioso"- O espinho ósseo era uma doença transmissível pela saliva ou fluidos.


"Otimo, vamos continuar"- Michele esfregou as mãos, isso foi como uma vela na escuridão.


Eles não se importavam mais com o preço isso envolvia sua dignidade!


Eles queriam trazer uma resposta para isso a todo custo, eles não poderiam se considerar inteligentes se não fizessem isso.


Ellmin por outro lado olhava para a falha como um sucesso.


"Ei pessoal"- Ele falou de repente "Você acha que se controlarmos essa reação, poderíamos produzir um medicamento de crescimento ósseo?"


Todos pararam de falar.


E cruzaram as sobrancelhas.


"Você é um demonio! Eu estou quase me livrando desse tormento e você coloca fogo na lenha? Você acha que minha mente não pode ficar insana!"- Orbori o pegou pela cabeça e começou a balança-lo de um lado para o outro.


Ele estava agitado porque fazia sentido.


Se eles controlarem essa propriedade de crescimento eles não poderiam produzir um medicamento que pode reconstruir os ossos?.


Para eles antes isso era um fracasso, mas agora que ouviram isso não podiam deixar de pensar e isso criaria um nó em seu coração.


Eles voltaram para suas casas após isso agitados como se algo em suas almas pegasse fogo, eles eram como pessoas que sofreram de abstinência por meses encontrando seu vicio novamente.


No entanto toda a procura esta destinado a dar respostas.


No decimo primeiro mês, todo esse esforço e investimento seja emocional ou monetário trouxe resultados, nas duas pesquisas.


No decimo primeiro mês, O primeiro nível de uma técnica marcial foi oficialmente desenvolvida.


E um medicamento único de classe :Comum inovador apareceu no mercado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...