1. Spirit Fanfics >
  2. Rune - Vol 1 - A praga da Carne. (Incompleto.) >
  3. 51

História Rune - Vol 1 - A praga da Carne. (Incompleto.) - 51


Escrita por: MyuriMika

Capítulo 51 - 51


Eu Realmente estou pegando o jeito mais devagar do que eu realmente esperava, mas de forma constante, a muito conhecimento para absorver e eles só podem ser aprendidos passo a passo como pequenas mordidas em um suculento pedaço de carne.


Eu vim e fui nessa dança tentando aprender o mais rápido possível nos últimos 3 anos, mas nenhum método funcionou realmente, a não ser a perseverança.


Minha memoria atualmente é uma coisa bonita de se ver, é difícil absorver e digerir o conhecimento mas uma vez que o faço ele não vai embora, talvez devido a minha rotina extrema de memorização e leitura.


O problema é absorver e digeri-lo.


Por exemplo eu tenho uma pilha de livros diante de mim falando sobre medicina, mas mesmo lendo cada livro, absorver e digerir esse conhecimento para usa-lo é outra coisa do que simplesmente entende-lo.


Conforme caminho em direção ao meu inimigo eu penso em varias coisas complicadas por algum motivo que desconheço, mas voltando ao tópico, não saia da linha Ellmin.


A velocidade de aprendizado é a mesma, independente do que eu faça então eu desisti de ficar ocioso e agora estou no tratamento de controlar minhas emoções, como ansiedade e depressão.


Sofro de depressão desde a morte da minha mãe, as vezes ela vem as vezes ela volta, é como uma dança.


Porque estou desviando do foco principal de novo?


Voltando.


Minha insistência e teimosia esta trazendo resultados mais tangíveis, principalmente em farmácia, talvez porque farmácia seja muito mais fácil do que medicina, usar a mana para interagir com o corpo é sempre algo complexo.


Selecionar propriedades medicinais ou não e produzir venenos e medicamentos é mais fácil por mais arrogante que isso pareça é uma realidade o processo exige conhecimento teórico, controle de energia e pratica.


Envolvendo muito dinheiro que eu agora não tenho.


Além disso estou entendendo melhor a magia recentemente, a magia é a forma externa de manipular a mana, você escreve os padrões e eles manifestam o resultado, quanto mais intrincado o padrão melhor o resultado.


Isso faz com que os magos aprimorem seu espirito, seu conhecimento e seu controle, construindo padrões mais refinados.


Criar técnicas de cultivo é mais complicado já que envolve a forma como o corpo ou a consciência vão reagir a isso, ambos são delicados e podem rachar com o menor erro de calculo.


Ou adquirir sequelas sutis, mas que escalam com a insistência.


Felizmente sou sensitivo quanto ao estado do meu corpo ou consciência, se algum problema aparece o cristal que é meu mar de conhecimento fica com uma rachadura leve, e a partir disso eu consigo corrigir antes que seja tarde demais.


Não a atalhos no cultivo.


Quanto mais atalhos você tomar, mais sequelas você terá e elas cobram cedo ou tarde.


Meus inimigos aparecem do outro lado do corredor.


Eu não sinto nervosismo.


Ansiedade ou hesitação, muito menos raiva ou ódio por essas criaturas.


Eu não entendo porque eu me tornei assim, talvez aqueles feitiços de ilusão de Michele realmente tenha condicionado meu psicológico para o combate.


São três tribais, com corpos cheios de imperfeições e manchas provavelmente vindo de doenças, carregando lanças de ossos, ou bastões de pedra, inimigos fracos mas agressivos alem do seu próprio controle.


Eu posso ver as manchas em suas unhas.


Seus olhos injetados.


E as espinhas vermelhas e roxas espalhados pelo seu corpo.


Bolha de sangue fervente indicada nas protuberâncias emergindo da sua pele.


Aspecto da fúria Indicada em seus olhos injetados, saliva espumando, e tremor nos ombros irregulares.


Fungo Sporadico indicado nas manchas em seu peito rosto e pernas.


Estou ficando bom nisto, dar um diagnostico com base nos sintomas mais óbvios é parte do conhecimento, a medicina atualmente em meu nível lida com as coisas a nível macro, eu tenho muito o que melhorar.


Os três correm em minha direção sem distinção, carregando suas armas enquanto atacam de forma desorganizada.


Mas não se engane por isso, através dos meus olhos eu posso ver o nucleo abaixo dos seus umbigos carregando energia para seus membros inferiores e superiores, é força o suficiente para empalar um corpo frágil e ainda não fortalecido como o meu.


Não estou fora de forma, mas tenho apenas a força de um adulto que se esforça diariamente para cuidar da sua forma física.


30 metros eu ainda não sinto nada.


15 metros eu ainda continuo, seus movimentos ainda são meio lentos.


10 metros meus pelos se arrepiam e meus músculos tencionam, apreensão, foco, medo, esses sentimentos convergem em doses para minha psique, me preparando para o que esta por vir, enquanto analiso a trajetória das suas armas e os movimentos dos seus corpos.


Fácil descobrir seus objetivos quando já memorizei boa parte do conhecimento relacionado anatomia.


A lança perfura entrando no perímetro de cinco metros do meu corpo, enquanto eu desencadeio um feitiço de nível aprendiz rapidamente, a mana do meu corpo vai em direção a minha mão e converge em um pedregulho cinzento escuro.


Eu preciso mirar dessa vez, já que agora estou usando o conceito da força e movimento para diminuir o custo de conjuração, meu braço estica para trás e se move para frente a força cinética explode dos meus músculos e direciona a rocha em direção ao alvo.


Antes mesmo de ver o resultado eu puxo minha outra mão para trás.


Esse movimento de puxar converge a mana rapidamente e outro feitiço é desencadeado, dessa vez não é uma rocha cinzenta mas branca e pura.


Mais uma vez eu repito o processo, a conversão é finalizada, e uma rocha vermelha sai da minha mão.


3 feitiços de terra, usando 3 padrões de elementos diferentes.


O primeiro projetil atinge em cheio o peito do primeiro tribal, o empurrando para trás com violência.


O segundo atinge a cabeça e o terceiro atinge a barriga, os três não morreram, no entanto não podem se mover.


"Fraco"- Esse é meu pensamento, não sobre eles, mas sobre mim mesmo.


Meus elementos não são puros o suficiente, mesmo que a tabela periódica de nível comum já esteja perto da perfeição!.


"Não vai melhorar enquanto eu não entender a essência dos elementos, qual sua partícula fundamental?"- Ele já tentou de tudo para procurar isso o mais próximo que chegou dividindo os minérios através de processos alquímicos foi essa rocha branca que era mais densa e mais resistente do que as outras duas que ele usou.


Frustração enche meu coração conforme eu envio mana para meus olhos e observo como seus corpos trabalham, observar como a força vital contida naquele nucleo trabalha para curar e manter seus corpos vivos me da inshigts sobre seu funcionamento.


Retirando minha caderneta, eu anoto os fluxos em simbolos similares a um 'Y" ou "U" que traçam um movimento especifico.


Eu defino a medida exata, proporção, direção, trajetória antes de fechar conseguindo mais 3 fluxos novos que não combina com nenhuma runa que eu tenha descoberto ate agora.


Usar engenharia reversa para descobri-las leva tempo, mas os resultados são descentes.


E uma busca continua que pode dar algo ou não, mas eu me sinto tão divertido procurando que eu simplesmente não entendo como aqueles caras podem aceitar o sistema de fé sem se divertir nessa aventura.


Quer dizer eu posso ser meio masoquista por runas talvez?


Sim provavelmente.


Depois de enjoar dos seus gemidos e detectar passos mais próximos de outros tribais, Entoo uma conjuração rápida, e uma longa agulha de metal se forma em minha mão.


Baaah feitiços de metal são tão lentos, por isso não sei como usa-los de forma eficiente, os elementos metálicos demoram em sua taxa de conversão, custam mais mana do que os outros feitiços Elementais e ainda tem requisitos maiores.


Quando a agulha se forma eu perfuro seus corações rapidamente em três movimentos de espetar, estou ficando bom em usar os pontos vitais do curso de anatomia.


A força de alma é coletada pelo meu corpo, a sensação da coleta? É similar a encher uma bolsa de pedras em suas costas, você sente um peso, uma pressão caindo sobre o corpo, essa pressão não afeta seus movimentos, mas é a sensação de estoque cheio do organismo.


Porque sim a um limite de quanta energia você pode coletar.


Estou entediado, quero um inimigo forte como aquele Ciclope, agora tenho muito mais conhecimento do que naquela época e tenho varias coisas novas que quero testar.


Os tribais assumem o corredor vindo em turnos ao invés de vir tudo de uma vez conforme eu me aproximo do seu território novamente, Espinhos de gelo disparam da minha mão regularmente, empalando seus corpos.


É um belo treinamento para mirar e atirar, esse feitiço tem um alcance de 30 metros me da muita vantagem.


Respire e recupere a mana, converta e conjure o feitiço.


Sequencie e Sequencia novamente e novamente.


Percebo que apesar de aumentar a qualidade do meu cultivo, que meu corpo tambem esta lidando com um stresse maior, espinho de gelo é um feitiço forte e estou usando ele em rápida sucessão.


Meus músculos ficam tensos e contraídos, e meu corpo começa a suar a cada conjuração, o nível de Estresse aumentou junto da força, mas não é nada se levar em conta que meu corpo é o de um homem comum.


Já é bom demais ele aguentar até aqui.


Chego em frente a tribo dessas criaturas com 15 mortes no total, e me vejo cercado por esses tribais pro todos os lados, saindo dos quatro corredores.


Eu poderia usar a interferência térmica? Sim, no entanto esse feitiço atualmente é muito inútil, foi forte para lidar com aqueles cavaleiros, o choque em seus orgãos internos foi real, e alguns até tiveram derrames no local.


Mas não importa se o custo é assustador.


"Vamos lutar com força total"- Curioso e ansioso para descobrir a onde esta minha força, e ansioso por algum sentimento, a mana explode do meu corpo conforme eu libero toda minha energia.


Vamos esperar eles se reunir primeiro.


.......Alguns minutos depois.....


Ellmin olhou para os tribais a sua volta, seus olhos travaram em dois tribais o observando nos fundos, eles eram criaturas simplesmente enormes, seus músculos pretos e gigantescos, ele não tinha nenhum medo nos olhos.


Ellmin sentiu como se houvesse fogo queimando em seu coração, a situação perigosa estava o deixando animado por algum motivo, ele precisava disso, ele não sabia dizer o porque mas poder desabafar sua força em alvos que queriam mata-lo é estimulante.


Ellmin sentiu seu sangue ferver, ele não percebeu mas seu rosto parecia assustador agora conforme veias vermelhas se formavam por toda sua pele.


Ele não lutava uma batalha real a muito tempo, não!


Provavelmente ele nunca lutou realmente, tudo foi muito pacifico e ele não aceitava completamente aquelas ilusões, seus iguais eram fracos como formigas e ninguem quebraria as regras para sofrer no templo.


Finalmente, finalmente uma chance apareceu.


"Eu passei 3 anos me preparando para esse dia, e quero testar minhas novas habilidades"- Ele não sabia a força daqueles dois brutamontes, mas eles pareciam mais inteligentes do que os outros tribais os usando sem forragem e o usando como bode expiatório para conseguir comida.


Percebendo o possível perigo, um dos tribais mais fortes pegou um osso enorme e disparou em direção a Ellmin.


Ellmin levantou a mão e acenou em direção a lança rápida e assassina, sua mão parecia agarrar algo.


*ESTRONDO!!!!!*


Duas forças colidiram no ar.


Uma Palma translucida que se movia em uma onda atingiu a lança do tribal, gerando um ruído estático, a lança rachou antes de se despedaçar.


Espinhos de gelo se formaram nas palmas de Ellmin e dispararam rapidamente.


Os tribais se moveram após isso.


Seus corpos eram tão fortes que vibrações distorcidas se espalhavam pelo ar dos seus corpos, seus braços poderosos usando clavas de osso bloquearam os espinhos de gelo voando em sua direção.


O tribal mais velho desapareceu segurando uma clava de osso, seu corpo impulsionado por uma força inumana se deslocou rapidamente e ele apareceu atrás de Ellmin, sua clava em sua mão avançou sem hesitação querendo esmagar seu corpo.


Ellmin usou sua mão direita e ativou o feitiço de primeiro circulo que inscreveu em seu reino cognitivo.


CHIIIN!!!- Uma onda prateada saiu da sua palma transformando-se em uma concha redonda de metal, feitiços de metal eram caros e complicados, mas para serem inscritos no reino cognitivo eles valiam a pena.


DANG!!- A clava colidiu com a concha de metal, fazendo um impacto limpo.


Quebrando qualquer perspectiva o que parecia ser o líder mudou de repente, sua pele se despedaçou a quitinas similares a de insetos emergiram da sua carne bloqueando a palma distorcida que tentou quebrar seu pescoço com as próprias mãos.


No entanto quando ele se defendeu ele não percebeu que a outra mão desenhou uma runa em sua direção.


CHI- A runa retorcida, caiu diretamente em sua pele fazendo com que os espinhos de gelo que foram disparados para frente muda-se de posição repentinamente.


Os espinhos fizeram uma curva em rápida velocidade, atingindo o lider da tribo em cheio.


Seis espinhos perfuraram seu corpo atingindo seus dois ombros, os dois joelhos, seu pescoço e seu coração ao mesmo tempo.


A expressão do tribal mudou em choque, a troca foi muito rápida e seu parceiro que estava se preparando para defender dos espinhos ficou completamente em choque ao ver a mudança abrupta de ação.


Os espinhos de gelo empalaram seu irmão diante dos seus olhos, aquele homem esguio que parecia tão frágil anteriormente usou sua mão esquerda novamente, e uma esfera vermelha dançou entre seus dedos, antes de disparar em sua direção.


Parecia um ovo vermelho e inofensivo no entanto no momento que atingiu o peito do tribal.


ESTRONDO!* A bola de fogo detonou.


O tribal da sua posição foi levado pelo impacto e seu corpo afundou na carne dos seus servos que estavam tentando se aproximar do alvo saboroso, ele desmaiou com o impacto, e seu corpo estava sangrando conforme os espinhos de gelo derretiam rapidamente.


Ellmin ainda não havia se movido da sua posição original, a concha de metal prateada flutuou ao redor do seu corpo, o escudo parecia obedecer as ordens da sua consciência e seus instintos de perigo.


ESTRONDO!!- De repente todos os tribais tentando se aproximar da sua direção, foram esmagados sem aviso, ellmin arregalou os olhos e projetou o escudo para defender sua frente.


Uma onda de pura pressão força atacou em sua direção.


A energia distorcida passou por seu corpo lutando e se dividindo no escudo explodindo e esmagando tudo a dez metros, esmagando os corpos dos tribais em uma polpa sangrenta.


Do outro lado do corredor, uma criatura humanoide apareceu cercado por uma barreira translucida de pura força, Esse humanoide não tinha cabelo, mas tinha olhos, no entanto ambos estavam fechados, aparentemente com as palpebras coladas, seu rosto não era feio como o dos outros tribais era estruturado, era.... um humano, que então ergueu as mãos no ar e parecia estar iniciando alguma habilidade poderosa.


Ellmin começou a rir ao ver essa criatura interessante, parecia que ele estava preso dentro de um âmbar, as ondas de energia invisíveis estavam prestes a despedaça-lo.


Força e movimento!


Um especialista de força e movimento!


"HAHAHAHAHAH MESMO O POVO MECANICO NÃO PODE TIRAR A INTELIGENCIA DA HUMANIDADE! NÃO IMPORTA QUE MEIO USEM, SOMOS FACEIS DE MATAR MAS DIFÍCEIS DE  ALEIJAR!"- Ele Estava muito feliz. 


Incontáveis cordas de vento começaram a convergir do seu corpo vindo dos seus pés enquanto o escudo enorme de prata foi para frente mais uma vez.


BAM!!!!- O barulho parecia vidro sendo despedaçado.


O escudo foi empurrado para trás com violência ameaçando esmagar e achatar o corpo de Ellmin, mas sua palma esquerda produziu uma onda de força e movimento que resistiu a pressão.


O corpo de Ellmin tremia por inteiro ao ser atingido por uma força invisível de todos os ângulos, as ondas de vento começaram a se formar em seus pés, e um circulo magico apareceu no chão, finalmente ele havia canalizado, uma força foi transmitida das suas solas o empurrando para cima enquanto o circulo magico gerava vento em uma escala assustadora.


De novo e de novo enquanto um pequeno tornado ficava abaixo das suas botas, ficando suspenso a três metros do ar, enquanto um cilindro de vento se formava em torno do seu corpo, Ellmin usou a força gerada pelo ar para enfrentar a força cinética.


Seus dois pés estavam concentrados no feitiço de primeiro circulo, enquanto sua mão esquerda estava canalizando seu feitiço de defesa, A mão direita de Ellmin começou a brilhar, um grito saiu da sua palma conforme uma luz branca assumia a forma de um circulo magico.


O humano, a muito tempo perdido das suas raízes do outro lado, parecia estar sorrindo, enquanto as ondas distorcidas circulavam seu corpo varias barreiras se formaram enquanto das suas duas palmas vórtices comprimidos de força cinética se formavam.


Ambos ficaram ali, se encarando e se sentindo, ambos instintivamente queriam aprender o que o outro tinha a oferecer.


Conforme o circulo magico se formava, o gelo convergiu como uma tempestade em direção a ellmin sua palma carregava tanta energia que um temor subiu ao coração da criatura, ela não podia ver, mas podia sentir que algo estava vindo para tirar sua vida com todas as forças.


Ambos sentiram apreensão conforme suas armas engatilhavam.


O circulo magico se formou, enorme e branco com um toque de frieza que parecia congelar a alma, uma esfera saiu do circulo magico e disparou em direção ao seu alvo na forma de uma tempestade de geada.


Congelando tudo em seu caminho o rastro branco gritava sem parar causando arrepios, parecia que alguém estava esfregando suas unhas em uma lousa ou riscando metal com um parafuso.


Ao mesmo tempo a criatura uniu as duas mãos, e disparou para frente, uma onda de pura força distorcida convergiu em um nucleo e empurrou com tanta violência que aplacava tudo a sua volta. 


Ambas as habilidades não se chocaram passaram por cima uma da outra focadas apenas em seus alvos.


Ellmin sentiu que havia sido atropelado por uma transportadora, o escudo Elemental de metal na sua frente se torceu e se fragmentou em varias formas antes de disparar na forma de vários fragmentos enquanto seu corpo foi arremessado para o corredor de onde havia vindo.


Ellmin quicou duas vezes antes de parar, sentindo ondas dilacerantes de dor em todo seu corpo, ele cuspiu muito sangue de uma vez e sua consciência quase quebrou.


Enquanto isso A criatura se viu cercada por gelo, aquela esfera branca envolveu suas defesas, ignorou a força de impulsão e depois disso começou a congelar tudo a sua volta!


O feitiço o envolveu completamente se recusando a largar dele.


*RUGIDO!!!- Usando mais força do que devia o descendente humano desmaiou conforme seus olhos costurados sangravam junto dos seus ouvidos e boca, ele liberou uma força tão grande que despedaçou o feitiço de gelo.


Mas ao mesmo tempo machucou gravemente seu próprio corpo.


Ambos os magos cairam quase que ao mesmo tempo enquanto um rio de sangue se formava dos corpos dos tribais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...