1. Spirit Fanfics >
  2. Rune - Vol 1 - A praga da Carne. (Incompleto.) >
  3. 55

História Rune - Vol 1 - A praga da Carne. (Incompleto.) - 55


Escrita por: MyuriMika

Capítulo 55 - 55


Cordélia estava invisível, observando seu "Amigo" com um toque de seriedade.


A Rainha das fadas a avisou diversas vezes para manter seus olhos nesta pessoa, seu motivo era simples.


"A casa Rosenberg não é comum, mantenha os olhos neles"- Assim como ela fez com sua mãe, ela repetiu o processo com o filho, alem de claus, o ultimo sobrevivente do antigo cla Rosenberg.


Os Rosenberg foram os verdadeiros criadores dos cavaleiros, eles eram uma familia muito rica, com um histórico de produzir guerreiros, médicos e alquimistas, fieis devotos de Zeus antes da de ser absorvido por ares.


Os Rosenberg não são comuns desde sua essência, eles são os únicos habitantes deste mundo, com cabelos pretos e olhos pretos genuínos, o fato de serem considerados humanos incomuns não é seus corpos com uma linhagem de magos e cavaleiros que data a muito tempo.


Mas a estranheza que todos eles compartilham em seu desenvolvimento mental.


A maioria das formas de vida precisam de muito tempo para se adaptar ao combate, sentem medo de vários aspectos e mesmo quando se tornam especialistas, tendem a temer a morte, colocando algemas em si mesmo como tabus e assim por diante.


Já os Rosenberg eles não tem uma moral, um conceito de covardia, ou um freio em suas mentes, apesar de ter acesso a esses conceitos morais, eles simplesmente não o seguem suas mentes inatamente são frias e não mostram tanta apatia.


O que gerou uma família estranha com uma linhagem cobiçada, os atuais rosenbergs foram mantidos pelos templos para fazer filhos, enviados para casas nobres fieis ao governo na esperança de conseguir ligar o sangue Rosenberg a outras linhagens.


Mas nunca deu certo.


Os Rosenberg sempre foram Rosenberg, sempre tiveram essas características, e mesmo usando exames Linhagem, não é possível encontrar um único gene do clã florencia em Ellmin.


Ele é praticamente um clone da sua mãe, Avô, tio, e assim por diante.


Ellmin começou a sequestrar os tribais que tentavam invadir sporadicamente seu territorio a algum tempo no primeiro andar.


Ele manteve uma cobaia a onde testava seus medicamentos e tentava curar suas doenças, mas o resto.


Foi para a sala de cirurgia.


Cordélia acompanhou cada passo, as anotações de Ellmin são bem organizadas.


Idade aparente, Sexo, Medidas físicas, métodos cirúrgicos e os resultados do seu estudo, ele estava pegando tudo o que estava nos livros de medicina e convergindo em experiência.


Mantendo todos os registros, ele entra em grande detalhe a respeito do seu processo e procedimento, enquanto realizava varias especulações e conclusões definitivas, para qualquer humano o que ele faz com esses tribais nessa sala é horrível e de revirar o estomago.


Mas o Rosenberg age com naturalidade quanto a isso, ele acha divertido, acha que o corpo diante dele é um quebra cabeça que ele vai desmontar e montar a sua vontade até ter aprendido tudo o que precisa.


Se o brinquedo quebra, ele vai e busca outro.


Tudo isso é feito sem remorso algum e ela entendeu em primeira mão porque durante toda a história os Rosenberg foram tão vigiados e restritos.


Eles eram muito assustadores!.


Ellmin tem uma sede antinatural para aprender, ele quer aprender tudo.


Desde como desenvolver criar do zero um forno capaz de ajuda-lo a refinar metais, a até mesmo produzir formações das mais simples de construção civil.


O que ele tem a sua disposição ele usa, tentando transformar todo esse conhecimento em habilidades para sua sobrevivência.


Sua auto preservação beira a obsessão, é por isso que ele se esforça tanto, para se auto preservar neste mundo, ele quer aprender para seu bem e sobrevivência, tomando isso como sua meta de vida.


Ellmin no entanto esta indo para uma direção diferente.


Sempre que reúne um grupo de 5 ou 10, ele começa seus experimentos, como hoje não havia algo para experimentar, ele simplesmente foi para o reino das fadas se comunicar com seus aliados políticos.


Mas no ultimo ano, ele deu um passo além em remover suas restrições morais.


Ele começou a realizar pesquisas estranhas em seus alvos com o objetivo de entender a "Força vital" era o foco da pesquisa.


A primeira pesquisa envolvei dissecção, ele pegou todos os livros que tinha sobre o assunto e aplicou na experiência, estudando anatomia.


Ele fez isso até ficar bom, aprendendo como descascar um corpo dos pés a cabeça com eficiência e praticidade.


Depois disso ele não usou outros corpos mas usou o material dissecado.


Tentando construir um corpo de novo.


Aprendendo a ligar nervosos, ossos, ele fez o possível para reconstruir o que havia desmontado, o que gerou resultados desastrosos, um estudo estranho a qual seus murmúrios indicavam que era um processo de aprendizado e visualização.


Depois disso ele mudou seu comportamento.


No segundo grupo ele não os dissecou logo de cara, mas fez vários experimentos usando suas mentes, sentidos, ponto de força vital abaixo dos seus umbigos, criando uma pilha de resultados inúteis e uteis, enquanto preenchia espaço nessa pesquisa rapidamente.


Ele tentou de tudo ao limite do que sua imaginação pode ter, antes de finalmente desmontar seus corpos e tentar monta-los repetidamente, e algo estranho e que não da certo mas a insistência é admirável e a melhora no processo é um pouco cativante.


Pelo menos no atual momento eles pareciam menos abomináveis mas sim bonecas secas costuradas.


Cordélia não se revelou, ela não entendia completamente o interesse do lider por essa mutação humana que era o sangue Rosenberg.


Os Rosenberg são na verdade o resultado de geração após geração em contato com o cultivo, eles de alguma forma desencadearam algo em seu sangue, diferente das outras variações humanas.


E esse humano sentado em sua forma de alma no reino das fadas sentada do seu lado é o apogeu dessa mutação genética, ele tem todas as características dos seus predecessores elevadas ao seu pico desde seu nascimento.


Armazenamento de energia 5 seu nucleo contem muito mais energia do que alguém em sua base fundamental como mortal.


Recuperação de energia 5 Seu corpo conduz a energia para o corpo através da respiração, contato com a pele, Alimentação, e sono.


Visão de energia 5 Seus olhos quando alimentados por mana, podem observar diretamente o comportamento de qualquer energia existente, o fazendo identificar os traços e o comportamento, ao custo de danos no órgão.


E por ultimo o mais importante.


O selo em seu coração, essa é uma habilidade estranha e auto destrutiva mas muito assustadora que apenas uma pessoa dos Rosenberg a desenvolveu, sua própria mãe, adel.


É difícil dizer a capacidade dessa habilidade porque as fadas só previram por alguns meios, mas se ativa essa coisa selada em seu peito pode garantir que ele levaria qualquer um para a cova junto dele.


Não é visível agora, mas se alguém como ariel tiver acesso aos genes desse humano é possível que ele corrija as falhas em seu cultivo e se torne um novo ares ou até um novo deus brilhante, Ellmin seria a chave de códigos perfeita para a habilidade do monstro de evoluir.


De todas as pessoas, Ela pensou que ellmin se tornaria um playboy arrogante e mimado que por causa das suas circunstancias especiais se veria melhor do que os outros assim como era o deus brilhante em sua infância.


Principalmente com todos os privilégios e regalias que ele tinha nos templos, é fácil distorcer a psique de um homem quando ele tem toda autoridade e poder, assim como expectativa.


Apesar desses mimos e privilégios, Ellmin se provou um camaleão estranho, ele assumiu as expectativas se juntou ao circulo da academia, mas não mostrou interesse algum.


Ele observou, aprendeu e depois partiu, algo simplesmente bizarro que visava apenas sua visão do que ele procurava.


Livros.


Simples assim.


Malditos livros!.


E ele ficou todo feliz com isso, de certa forma não se culpando por estar aqui ou culpando um terceiro, ele estava tão feliz por ter algo para aprender e melhorar, que nada que acontecia fora disso era do seu interesse.


A palavra certa seria imprevisível.


Ele desprezou os sacerdotes, seu caminho e sua doutrina, mas não o tratava como criaturas inferiores a magos, ele os via como humanos e iguais apesar da diferença de ideologia.


Estranho, ele não deveria sentir ódio e acabar com toda esse caminho? Claro ele não poderia fazer isso mesmo se quisesse agora, mas ele nem cogitou esse pensamento, ele encarou com curiosidade como se visse um inseto interessante ou um brinquedo novo.


O interesse por combate esta no sangue, mas a forma como lidou com isso tambem é estranha e anormal, começando com batalhas seguras, usando feitiços de empalhamento, para abater alvos a longa distancia.


Quando os entendeu melhor, como uma tartaruga saindo da concha, ele começou a experimentar mais, se aproximar e com confiança.


Melhorar e entender o que é Lutar.


Mesmo nesse aspecto ele agiu como uma criança tímida.


Com medo demais para aprender como atacar ou se defender usando seu corpo.


Ele aprendeu a fugir


E ficou bom nisso ao ponto de uma criatura com uma constituição 2 niveis superior a dele não conseguir atingi-lo por nada, sem apoio da magia, sem qualquer assistência, usando pura tentativa e erro ele aprendeu a evitar ataques que o machucassem.


Curioso não?


Ele aprendeu a se mover usando a menor quantidade de movimentos possíveis, com praticidade e leveza por puro instinto!.


É revoltante algo assim!


O que um mercenário passa a vida tentando adquirir para melhorar suas capacidades ele aprendeu com seu animal de estimação, um livro de anatomia e cálculos matemáticos.


Cordélia se descabelou ao ver os resultados diário desse sistema estranho!.


Não é algo são se colocar em perigo de ser gravemente ferido por uma barra, sem qualquer necessidade, ela jurava que arrancaria e comeria a própria pele se aquele tribal o matasse e devorasse seu precioso corpo naquela sala.


Seria a maior piada de todas!


Uma vergonha!.


Esse humano quebrou o bom senso de cordélia de varias formas, e agora essa pessoa estranha e imprevisível estava sentada em uma mesa de reuniões esperando o que ele considerava seus aliados mas não confiáveis.


A maioria são os mesmos de sempre.


Michele, Filipe, Orbori e Claus com a adição de mais duas pessoas.


O primeiro deles era uma mulher tribal, ela era alta tinha braços esguios mas musculosos, uma Cintura esbelta, curvas atraentes e dois seios fartos que são mal cobertos por sua armadura tribal.


A mulher era a rainha das tribos do norte do império Heiling, uma humana de sangue quente, selvagem por natureza, atraída pelas artes marciais ela contatou diretamente e chamou a atenção de Ellmin.


Embora cordélia tenha certeza que é por causa dos seus seios fartos e deliciosos, ellmin fala que é para movimentos futuros.


Talvez ele só goste dos olhares ciumentos de Michele, e da forma quase obscena que ela começou a se vestir a vir para as reuniões para não ficar atrás da selvagem bárbaro, tentando provar de todas as formas sua superioridade em comparação a selvagem para obter aprovação.


Do outro lado estava um homem que vestia uma túnica branca de escravo, o líder dos rebeldes do abismo, ele não falava muito, mas ajudava com o que podia e se juntava a discussões as vezes, ele parecia estar sempre exausto.


Apesar de morarem em regiões completamente distantes, separadas de tudo e todos, essas pessoas assumiram um vinculo estranho mas bem leal, eles interagiam tanto que já acostumaram com a presença um do outro.


Esse grupo estranho e heterogêneo começam a dar seu relatório um após o outro.


"Preparei Mil guerreiros marciais para o inicio do treinamento após começar o treinamento, a semente abaixo do meu umbigo se tornou uma esfera de sangue depois que eu começei a cultivar a técnica da força primaria"- Argat Falou com um toque de adoração.


Cordélia sabia do seu estado então podia dizer o quão grato ela estava, pobre ellmin se ele cair na mão dessa mulher é possível que ela o faça morrer sorrindo de prazer, claro depois que Michele o empalar do cu a boca.


As tribos do norte tem seu método de cultivo, mas é limitado a um grau de força baixo, para eles as artes marciais abriu uma porta que a muito procuravam, só que nenhum vizinho estava disposto a oferecer sem que eles sacrifiquem sua liberdade.


Heiling sempre buscou magos e especialistas para ajuda-los, eles são um pais recém fundado vindo de uma união de varias tribos, e devido a situação extrema no mar e no céu em torno deste continente é quase impossível para as nações mais ricas interferirem.


Todas as catastrofres da natureza estão ali, formando uma barreira natural neste belo e intocado império.


A maioria dos continentes é assim, mas eles ficam muito proximos um do outro, no entanto o continente em que Filipe esta e a selvagem não, eles ficam em ambos os polos do mundo um no norte e o outro no sul, separados dos outros continentes por milhares de quilômetros de agua.


Redemoinhos, furacões e bestas assustadoras, não é são e inteligente para outras forças tentarem intervir mesmo tendo tantos problemas para cuidarem sozinhos.


O que torna esses continentes livres, no entanto sem oportunidade para crescer um acordo tácito dos mais velhos para não gerar mais concorrências, ninguem queria um novo poder intrometido colocando o dedo a onde não deve.


Até agora.


Devido as suas situações únicas, personalidade e forma de pensar Ellmin conversou muito com os heiling e sem exigir nenhuma autoridade alem de moedas, sem sequer um beneficio politico ele vendeu como faria para todo mundo a técnica para forjar um guerreiro marcial.


Como atualização cada um entregou seus relatórios, antes de Ellmin apresentar algumas respostas sobre os resultados de pesquisa.


"Me empenhei um pouco mais recentemente, e cheguei a conclusão de um medicamento para tratar o fungo sporadico, vou vender a formula em algumas semanas após concluir as medidas corretas"- algo que começou como um hobbie mas que para mimar seu bicho de estimação foi o suficiente para impulsiona-lo.


Ao saber que mais um passo havia dado tão rapidamente, eles sorriram e começaram a fazer preparativos para a implementação.


"Estou estudando as variantes da alquimia recentemente, portanto sobre o estudo dos explosivos, ele ficara pausado por alguns anos, adoraria simplesmente ir para outro tópico mas não posso agora, alem do mais acredito que as formações serão de grande ajuda para todos"


Ellmin falou sem muito emoção, ninguem insistiu tanto, no ultimo ano ele tem progredido estranhamente e agora completou a formula de duas doenças que podem afetar beneficamente o cenário para eles.


Claro isso porque eles sabiam prontamente e aplicariam isso antes de perder a chance, após isso vem a discussão, essas pessoas realmente levam seus problemas na mesa, confiantes devido a distancia que estão de todos aqui, e da falta de necessidade de precisar confiar já que estão longe um do outro para exercer qualquer diferença real na situação.


Filipe falou dos seus problemas ao se comunicar com as tribos, ele nunca foi bom em beijar bundas antes e agora que estava querendo iniciar uma amizade ele encontrou vários problemas.


Orbori falou da pressão enorme dos farmacêuticos sobre os impostos, sem os medicamentos de recuperação, eles estavam procurando outras formas para drenar o sangue da população.


"Vampiros humanos é o que são."


Mas mesmo aumentando os impostos eles não preenchem uma fagulha criada pelo buraco que ellmin causou, é escancarado como as coisas mudaram a longo prazo, mais do que eles esperavam a principio.


Cordélia sabia que aquilo teve um planejamento intrincado por trás, algumas doenças foram até espalhadas pelos Farmacêuticos, para gerar um "Equilíbrio" mas na verdade foi apenas para obter mais recursos.


A reunião foi curta, o pupilo de Adel foi atualizado mais uma vez, eu já perdi as contas de quantas melhoras e correções foram feitas, A técnica de cultivo força primaria tambem passou por mudanças, pequenas melhoras no nivel:3.


Ellmin finalmente iria começar a fortalecer seu sangue e alma através das artes marciais, e ela estava curiosa para saber como sua constituição receberia isso.


...........


No topo de uma montanha uma criatura jazia silenciosamente, observando as milhares de vidas abaixo dele.


A criatura tinha o corpo de um gorila, com a armadura e asas de uma abelha, seu rosto era humanoide porem completamente verde, suas orelhas e nariz alongados e aguçados, no top da sua cabeça havia um ferrão que se estendia como um chifre da sua testa, carregado por uma aura fria e congelante.


Ariel estava mau humorado, o limite de energia da sua costela chegou, e ele não suportaria outra evolução.


Ele precisava de outra parte.


A duas rotas, ele pode desenvolver uma parte através de um ritual chamado piscina de sangue, a qual ele fez na capital 3 de ormind a onde era praticamente um rei.


Esse ritual exige um sacrifício de sangue de varias centenas e centenas de vida para ter um pouco resultado.


A segunda rota é obter uma parte Original e embeber ela na piscina de sangue, foi assim que ele estimulou essa costela.


Mas as partes originais foram vendidas em um leilão anos atrás separadamente, por um preço enorme.


"Parece que eu vou ter que atacar um dos meus ex aliados e obter seus ossos..."-Ele não tinha alternativa, seu futuro dependia disso.


Agora como uma criatura do seu porte passaria despercebido por uma sociedade humana, sem chamar atenção?


Não importa.


Ele precisava fazer algo.


Afinal de contas ele logo será o novo Imperador Ashura


........


Notas do autor: Próximo capitulo é um corte no tempo, sim outro, e agora teremos o pov de nosso Ariel.


Não esqueça de favoritar a história, comentar ou indicar para uma pobre alma a ler.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...