1. Spirit Fanfics >
  2. Rune - Vol 1 - A praga da Carne. (Incompleto.) >
  3. 68

História Rune - Vol 1 - A praga da Carne. (Incompleto.) - 68


Escrita por: MyuriMika

Capítulo 68 - 68


Templo da guerra.

Dentro de um espaçoso salão de reuniões O atual Sacerdote principal Ardon junto de alguns outros emissários de templos externos e internos, bem como Os representantes da associação dos alquimistas e os militares estavam reunidos.

Após a catástrofe em Nolan.

A propagação da praga que já não pode mais ser eficientemente contida.

E o aumento da orda de bestas mutantes.

Ardon não teve escolha a não ser convocar uma reunião de emergência, para pensar em uma forma de lidar com esse problema.

Não havia o que ser feito atualmente.

Reforços foram pedidos ao templo, no mundo principal do deus da guerra, os cruzados estão vindo ao socorro mas levara muito tempo para chegarem a esse mundo.

A força do inimigo principal já superou a força padrão deste continente, as unidades comuns aqui não podem lidar com ele mesmo em massa.

Agora a situação esta alarmante pois a besta deu sinais de estar acordando do seu sono novamente após se alimentar de uma cidade inteira, como se não fosse o suficiente as montanhas carmesins se tornaram uma fabrica constante de bestas e miasma vermelho impactando diretamente as linhas de frente.

Ardon não tinha paciência para apresentações, ele estava com medo, seu instinto dizia que precisava fazer algo para aguentar até os reforços chegarem.

"Ministro das relações exteriores"- Ardon começou segurando seus papeis com o que parecia ser uma contenção da sua natureza. – "Porque a exportação de recursos externos parou? A supremacia humana não deseja mais negociar conosco?"- O ministro se ajustou na cadeira, com um olhar pensativo.

"Dificil dizer"- ele falou antes de pensar por um instante e continuar "Eles cortaram sinais, seja os comunicadores remotos, as pedras do mundo, e até o reino das fadas, ele pararam de se comunicar por qualquer meio"

Então era isso.

O inferno estava abrindo as portas e aqueles covardes ao invés de ajudar e fecharam as portas.

"Eu usei o sigilo de emergência"- Um dos sacerdotes que estava na sala falou enquanto olhava para o ministro- "E a resposta que obtive foi outra"

"O que eles falaram"- Ardon fez um gesto com a mão para continuar.

"Eles disseram que fomos nós que procuramos o problema e nós que vamos resolve-lo O congresso da magia emitiu uma mensagem confidencial a sede da presidência da supremacia humana, após isso eles cortaram relações"

"E a igreja do brilho?"

"Eles fecharam a fronteira, estão matando tudo que tenta cruza-la sem distinção"

A igreja do deus do brilho tecnicamente fica em outro continente, no entanto esse outro continente é muito próximo, a uma fronteira que tem apenas 200 metros de agua que separam as duas nações portanto eles são uma possível rota de fuga para os nobres.

"O deus do brilho emitiu diretamente uma ordem para uma guarentena de 10 anos, ninguem entra e ninguem sai"- Ardon sentiu a pressão cair.

Primeiro os negócios externos oficiais foram impedidos pelas fadas.

Agora o contrabando tambem.

Como eles vão viver assim?.

Esse não é o único mundo, Ardon pode recuar para outra dimensão quando quiser usando os portais, no entanto.

Esse é seu território.

Ele arrecada uma fortuna em grande escala aqui, porque ele queria desistir de tudo por causa dessa praga.

Os raios frios do sol brilhavam do lado do grande salão de reuniões, a luz passou pelos vitrais, refletindo todos os tipos de imagens coloridas distorcidas no chão.

Os empregados andavam ao redor, servindo comida e chá enquanto eles pensavam em silencio, olhando para os papeis de novo e de novo como se fosse mudar algo.

"Tudo bem"- Após o que parecia ser uma eternidade, Ardon olhou para o ministro de relações externas." A 100 anos, ajudamos na defesa contra a invasão do rei morto vivo na supremacia humana, recebemos um selo real que pede por reforços, correto?"

"Sim senhor"

"Otimo, use o selo agora, negocie com eles, tente trazer um milhão de homens aqui e pelo menos dois deles que tenham superado o reino mortal"

"sim... senhor"- usar aquele selo só mostrou a emergência da situação, a vários tipos de negócios acontecendo nos bastidores e garantias.

Se a supremacia humana se recusar a atender o pedido deles, eles simplesmente vão perder todo seu prestigio, quando eles precisaram o templo da guerra enviou 1 milhão de cruzados para a linha de frente.

E agora devem retornar a divida.

Desviando seus olhos do ministro de relações externas, Ardon olhou para os emissários das casas reais.

"O que aconteceu com os artistas marciais e guerreiros?"

"A invasão de Azhalon esta em período critico, se recuarmos agora nunca vamos conquistar aquele mundo, eles estão usando armas estranhas que produzem um sol junto de uma explosão enorme e precisamos usar todas as naves para deter aquelas coisas, se evacuarmos eles vão atacar e perderemos os dois continentes que conquistamos de uma só vez"

"Isso é uma emergência"- Ardon rangeu os dentes.

"A guerra tambem é uma emergência sacerdote e nem por isso estamos pedindo sua ajuda"

Ardon precisou de cada grama de paciência para não estapear o homem, ele olhou para os outros emissários e viu que nenhum deles estava disposto a agir.

"As casas nobres começaram com isso"- ele indagou "Elas invadiram a montanha escarlate, e liberaram aquele demônio, e você esta me falando para assumir isso sozinho? Vocês! Vocês foram atrás disso! Porque eu tenho que assumir seu problema? Vocês não sabem o que significa dever e responsabilidade"

"Sabemos perfeitamente"- Um dos emissários, que parecia o único calmo sorriu.

"Portanto já recebemos ordens para enviar reforços quando os cruzados estiverem aqui vossa senhoria, um milhão de cruzados e sacerdotes um milhão de magos e guerreiros marciais "

COMO SE ELES FOSSEM DURAR TODO ESSE TEMPO!!!

Ardon queria gritar e bater em sua mesa, esse continente era seu ponto de recurso, seu território, como eles ousam despreza-lo agora?

Procurando equilíbrio a onde não tinha ele olhou para o ministro de relações externas novamente.

"Heiling, Reino besta, igreja do brilho, todos os vizinhos humanos e não humanos nos devem e temos seus selos, convoque-os agora e obtenha uma resposta"- Ele decidiu usar tudo o que tinha, todos os favores e selos que conseguiu nos últimos anos.

"sim senhor vou emitir o pedido o mais sedo possível"

Vai demorar.

Ele sabia que iria demorar.

Gula estava se tornando mais forte a cada dia que se passava, a criatura devorou 3 almas até mesmo ariel não suportou lidar com sua força física e capacidades regenerativas e degenerativas.

Batendo os papeis na mesa ele foi para o próximo tópico.

"Ordem elemental, como foi a investigação"- Suas palavras renderam um silencio, antes dele indagar o ministro de defesa.

"Senhor não encontramos nada"- O homem fez um rosto confuso.

"A rastro deles em todo o continente, no entanto a mais de 2 meses eles desapareceram sem deixar nenhum vestígio, eles se adaptaram ao nossos oráculos e espalharam rastros de sangue por toda a parte"- ele falou fazendo um pedido de desculpas.

"A técnica de meditação esta inacessível agora, seu preço aumentou drasticamente, acredito que eles passaram por algum avanço através do Rosenberg"- Ao se lembrar daquela família nojenta Adel quase vomitou sangue.

E pensar que eles descobriram o código e se infiltraram em uma ruina da era antiga... era uma situação tão invejosa que ele mal conseguia se conter.

"Evacue todas as tropas relacionadas aos Elementistas, e toda nossa inteligência, precisamos focar em algo mais perigoso, eles não são um risco agora"- Ele não teve alternativa.

"Alem disso emita uma ordem a todos os alquimistas de ormind, eles devem estudar a doença, e desenvolver um medicamento para pelo menos seu tratamento, se essa doença se espalhar estaremos mortos antes dos reforços chegarem em 10 anos"

10 anos.....

Ele aguenta tudo isso?

Ardon não sabia, ele tinha muitos números do seu lado mas pouca força geral.

Ele vai emitir um pedido de socorro jogando sua dignidade fora, reunir os templos e fazer o possível para resistir.

Se houvesse um cruzado...pelo menos um.....

....Em frente a uma aldeia rural......

Era quase meio dia quando a aldeia recebeu um novo convidado.

Sob o sol escaldante, um cavalo perfeitamente vermelho trotou sem pressa para a pequena aldeia a onde os civis, guardas e cultivadores viviam suas vidas pacatas normalmente.

Em cima do cavalo estava sentado um jovem sorridente.

O jovem não tinha cabelo, nenhum único fio podia ser visto em seu rosto, mesmo em seus cílios.

Seus olhos eram vermelhos sangue e havia uma runa em forma de "Y' vermelha em sua testa.

"Hora do almoço"- O sorriso do homem estava estampado em seu rosto, quase como se estivesse congelado, era sempre o mesmo sorriso que ia de orelha a orelha.

Ele estava vestido com uma estranha túnica de pele humana costurada com tendões e ligada com ossos que eram usados como botões, sua roupa excêntrica fedia a sangue e ferro.

Miriel que era todos sorrisos parou em frente a aldeia.

Ele saltou do cavalo e olhou para o portão escancarado a onde saia e entrava pessoas o tempo todo.

"Porque você não sai logo? Eu sei que você esta tentando me atrair para sua formação"- Miriel falou com um sorriso enquanto examinava os arredores.

O cenário piscou.

Os civis desapareceram e a ilusão se desfez, revelando vários sacerdotes em túnicas coloridas e cavaleiros em armaduras completas, todos em posição de combate.

Miriel sorriu ainda mais antes de mover as duas mãos.

*Clap Clap Clap.

Ele começou a aplaudir, divertido e alegre.

Enquanto encarava os homens e mulheres diante dele com um olhar faminto.

Lambendo os lábios com uma língua assustadoramente grande que escorria até seu queixo, ele colocou as duas mãos nas costas.

"Agora venham vou contar até dez antes de começar a comer"- Ele ria sarcasticamente.

Assim que ele falou uma figura apareceu no topo dos muros.

"1...2"

A figura vestia uma armadura completamente prateada, com longos cabelos dourados caindo sobre os ombros, seu rosto estava oculto por um elmo de placas completo.

Um brilho vermelho saiu do homem antes do seu corpo embaçar.

*SWIIISSHHH!!!- O sangue respingou no ar.

Uma longa espada disparou em direção a miriel indo diretamente e sua cabeça.

A lamina foi manejada com tanta força dividiu o ar, produzindo um som agudo de fricção, então rápido como um relâmpago, atingiu a tempora de miriel.

O cérebro de miriel Foi aberto pela espada, desceu pela sua garganta cortou suas costelas e espinha dorsal parando em sua bacia.

No entanto miriel ficou parado em seu lugar com as mãos nas costas sem pestenejar.

"Oh...Um Cavaleiro radiante, um passo de se tornar um cruzado, bom muito bom"- Chocantemente, Miriel permaneceu olhando para o cavaleiro diante dele, sem emoção, o ferimento em seu corpo começou a fechar e curar rapidamente por conta própria, assim como o fechamento de uma flor que acabara de desabrochar.

O sangue flutuou no ar e voltou para o corpo.

A espada foi removida da carne por uma força misteriosa.

A pele, musculo e os ossos dobraram rapidamente.

Em questão de segundos o ferimento mortal desapareceu sem deixar vestígios como se nada tivesse ocorrido.

"3..4"- Ele voltou a contar, enquanto o cavaleiro radiante arregalava os olhos por baixo do seu elmo.

Parecia que foi um movimento simples, mas nenhum dos sacerdotes e cavaleiros presentes estava em um estado de mente sã agora.

Primeiro, quando ele atingiu o corpo de miriu ele sentiu que estava dividindo uma estatua de mitrhil, sua pele musculo ossos e orgãos eram muito duros e resistentes, algo que ele nunca viu antes.

Segundo, Essa barra simples, continha 20% do seu vigor, era um movimento simples mas direto feito para matar.

Eles ficaram congelados no lugar.

Eles nunca viram algo assim antes, capaz de escapar da morte dessa forma.

Seja um grande cavaleiro ou um cavaleiro radiante.

Se seu cérebro for destruído ou seu coração.

Você morre.

Acabou.

Mesmo a melhor magia de cura não daria conta de curar antes da morte vir, é um fato.

No entanto o monstro diante deles acabou de ter ambos destruídos, aquela espada enviou energia divina por todo seu corpo eliminando 8/10 dos seus orgãos internos.

Mas como nada se recuperou....

Isso era ridículo!.

Sem pensar duas vezes ao ver essa cena a não ser por um breve entorpecimento, seja o cavaleiro radiante ou os grandes cavaleiros ou os sacerdotes.

Todos começaram a fugir.

Eles correram em varias direções para aumentar sua chance de sobrevivência, correndo com todas as forças enquanto miriel continuava a contar, seus olhos travados no cavaleiro radiante como se ele fosse um porco para o abate.

"9...10"- Quando chegou até dez Miriel estendeu o dedo indicador para frente e um olhar divertido apareceu em seu rosto, quando um sorriso desenhou de orelha a orelha novamente.

Uma incisão pequena apareceu em seu dedo, e uma gota de sangue saiu disparando e fazendo uma curva no céu.

A gota de sangue parecia ferro atraído por um imã, ela desviou das casas, dos muros e das arvores e atingiu em cheio a nuca do cavaleiro radiante, sua velocidade superava em 3 vezes a velocidade de movimento do cavaleiro.

*Szzzzzzz

O cavaleiro caiu imediatamente, quando a gota de sangue se infiltrou em sua pele.

Uma dor intensa e chocante apunhalou seu dedo e atingiu seu coração, espalhando-se rapidamente por todo seu corpo como um vírus.

Sua pele começou a ficar vermelha.

Seus músculos se dissolveram em um liquido biológico laranja e seus orifícios se fecharam a carne do seu próprio corpo não respondia mais as suas demandas.

Todo o poder sagrado e força interna do cavaleiro jorrou loucamente em direção ao ponto de impacto para resistir, lutando e lutando enquanto seus braços ficavam gelatinosos, sua barriga inchava e suas pernas afinavam.

Em segundos ele foi transformado de um homem maduro e musculoso, para uma almonega de carne.

Depois que seus músculos derreteram foi a vez dos seus ossos que fizeram o mesmo, ele logo perdeu sua forma corporal e se tornou uma esfera irregular de carne, seus braços foram devorados, suas pernas tambem, tudo o que sobrou foi um rosto humano no que parecia ser uma almondega lisa de pele.

O cavaleiro radiante ainda estava consciente.

Ele não sentiu dor durante toda a mudança.

Mas seus olhos indicavam que sua mente estava enlouquecendo, ele viu como seu corpo se transformou de maneira ridícula.

Ele queria morrer.

Ao se ver nesse estado ele primeiro negou enquanto miriel pacientemente o perseguia, ele pensou que era uma ilusão, e lutou para sair, mas conforme os minutos passavam, ele ficava mais em desespero.

Uma almondega de carne....ele foi transformado em uma almondega gorda de carne..

Quando os passos de miriel chegaram aos seus sentidos espirituais, ele olhou para o monstro com arrependimento e loucura nos olhos.

"Bolinho de carne, bolinho de carne"- Miriel era todos sorrisos, ele pegou o cavaleiro radiante com as duas mãos e levou seu rosto achatado para si, olhando para seus olhos.

"Você será minha refeição para essa semana, eu pensei em atacar uma base de operações, mas pensar que seus superiores foram tão estúpidos ao pensar que apenas 100 unidades mortais seriam o suficiente para me fazer recuar"- Satisfeito Miriel pegou o cavaleiro radiante e o arrastou para o vilarejo.

Era hora do jantar.

Um rico bolinho de carne.

Com uma bela alma que ele passaria os dias, levando ao desespero.

......

Pov: Ellmin.

A forma da mana não era Ordenada mas sim caótica, era como inúmeras linhas retorcidas que emanavam fluxos e frequências incoerentes e caóticos de energia, que no inicio, parecia não fazer o mínimo sentido.

Mas quando focasse sua consciência nessas linhas caóticas, a consciência naturalmente sentiria o fluxo de energia e seu resultado, era como uma leitura, só que feita por instinto, a informação não era transmitida por texto.

Mas sim por instinto e ação, a energia se comunicava de forma estranha e cabia aos magos decifra-las e coloca-las em ordem, tirando-as do caos absoluto.

Essa mana, era o fluxo incoerente e caótico produzido pelo seu Mar de conhecimento, vazando para todas as direções.

Nesse estado caótico, mana é mana não pode interagir com o mundo físico, esta ali, se manifestando na forma da alma de um individuo, mas é inacessível.

Essa energia caótica dentro do cristal, repentinamente começou a mudar, conforme o reino cognitivo começava a interagir com o mesmo.

Primeiro o reino cognitivo começou a separar cada fluxo vindo de cada conhecimento contido no cristal, o reino cognitivo começou a reproduzir esses fluxos e começou a desencadear vários efeitos de cada interação.

Em meio a essas ações desencadeadas pela mana o conhecimento entrou em jogo.

Quando um Fluxo de energia é Decifrado ele se torna uma runa.

Ele vai de algo caótico e intangível, para algo ordenado e material, a transição entre os dois é chamado de taxa de conversão.

No reino cognitivo, Partículas vermelhas se formaram desencadeando um determinado fluxo, elas se reuniram se condensaram e depois disso Se materializaram no reino cognitivo.

Seguindo esse conceito vários fluxos foram manifestados, convertidos e materializados em forma de runas, logo um texto com varias cores, cada uma revelando ser um elemento tomou forma.

A forma era de uma Palma humana, com chamas furiosas queimando na palma, Seja na palma humana, quanto nas chamas, havia um Elenco de Runas colocadas lado a lado como pequenos blocos de construção.

Esses elencos estavam unidos por pura força da alma, todo o conhecimento para sua criação foi solidificado no reino cognitivo.

Esse Totem estranho não ficou ali por muito tempo, após um breve instante, esse modelo de feitiço foi atraído até o mar de conhecimento, o cristal que estava pairando silenciosamente no centro desse reino cognitivo.

Quando o modelo e o cristal se ligaram, o reino cognitivo começou a esquentar.

Ambos emitiram uma luz branca ofuscante enquanto o modelo passava pela verificação, e vários livros de magia repassavam um a um, fundamentos de feitiços de contato que ensinava a manipular a energia diretamente no corpo, Fundamentos rúnicos, manipulação de energia.

Cada grama de conhecimento instintivo ou integrado foi revisado, como se passasse por uma inspeção ao mesmo tempo Que Ellmin sentia sua mente ardem como se estivesse em chamas.

Sua consciência estava lutando e revisando enquanto suas mãos se moviam incoerentemente como se tateasse algo.

Runa por runa foi absorvida pelo cristal, e quando elas entraram no cristal, aqueles fluxos antes caóticos e incontroláveis mudaram.

Na borda do cristal Uma formula começou a ser esculpida como em um texto, sempre que uma runa era formada, um fluxo caótico dentro do cristal se comportava, se esvaia e se direcionava a inscrição.

Logo uma pequena parte desse cristal foi marcado com um Elenco inteiro, de 5 linhas, quando o elenco foi concluído e 3% dos fluxos caóticos foram Controlados e colocados em Ordem, A alma De Ellmin se sentiu livre e revigorada.

Como se tivesse se livrado de um peso enorme em seus ombros.

As runas gravadas e esculpidas no mar de conhecimento foram direcionadas a um ponto e organizadas, não colocando mais peso a Alma, Ellmin sentia que era muito mais fácil organizar essas runas até a memoria referente ao conhecimento dos feitiços de contato corporal se tornou mais afiada e clara.

As coisas faziam mais sentido, Construir e fundir o modelo de feitiço era um dos requisitos para desenvolver a alma, caso o contrario os fluxos caóticos vão se acumular.

Por exemplo, o fluxo que tida a combustão para um feitiço de chamas estava espalhado em centenas de vezes dentro do cristal, esse fluxo estava desordenado e gastava muito mais força da alma para manter ele ali.

Agora que o fluxo foi convertido em uma runa, as centenas de manifestações se tornaram um único símbolo, diminuindo o peso de 100 para 1.

Quando Ellmin terminou de gravar seu primeiro modelo de feitiço chamado Toque Flamejante ele abriu os olhos e sentiu que sua consciência estava exausta, mas ao mesmo tempo leve, passando a ele uma sensação de alivio.

"É por isso que claus precisou de uma poção para se tornar um cavaleiro para romper para o terceiro anel.... espera, se um corpo forte dita uma alma resistente, significa que nosso corpo é nossa alma? Caso contrario porque nosso corpo afetaria o status da nossa alma?"- era seu costume começar a fazer questionamentos.

O que diabos era a alma?

O corpo e o sangue era parte da alma?

Isso implica muita coisa e não teria sentido se fosse o contrario.

"Preciso fazer um artigo e iniciar experimentos quando for conveniente"- Ele pensou enquanto franzia as sobrancelhas.

Ele precisava descansar para gravar outro feitiço amanhã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...