1. Spirit Fanfics >
  2. Running With The Devil (RWTD) Yoonmin >
  3. Chapter Two - Photographs cannot always ...

História Running With The Devil (RWTD) Yoonmin - Chapter Two - Photographs cannot always ...


Escrita por: minie_swag

Notas do Autor


Oláaaa, eu vou ir ao mercado mais tarde e não vou poder postar, então vim agora kskskssksk

Quero agradecer pelo carinho e por terem gostado, sei que o começo pode ser meio bleh, mas eu prometo que melhora. Hoje vocês conhecem três personagens novos, espero que gostem <3

Capítulo 2 - Chapter Two - Photographs cannot always ...


Fanfic / Fanfiction Running With The Devil (RWTD) Yoonmin - Chapter Two - Photographs cannot always ...

Chapter Two  - Photographs cannot always capture unearthly beauty.

Yoongi não podia negar que estava ansioso, havia conseguido dois carros, um que poderia usar durante o dia, era um carro bem diferente da sua amada Charlotte, mas poderia correr tanto quanto ela, ainda precisava fazer leves modificações, usaria isso como desculpa para poder frequentar a oficina de Hoseok. Seu Toyota Supra Mk 1994 seria o que o levaria até Hoseok.

O outro carro era um Project One que iria de 0 a 200km/h em menos de 6 segundos e isso era muito importante, pois enquanto mexia no Toyota, usaria o Project One para participar das rachas, sabia que isso chamaria atenção logo de cara e era exatamente isso que ele precisava, chamar atenção de Jihyun e que ele se interessasse em si, para que Ghost também se interessasse.

O Min não havia levado roupa para Seul, mas seu pai disse que ele poderia aguardar que até o fim do dia Yoongi teria roupas novas que precisavam combinar com seu novo visual, então ele passou o restante da manhã, repassando todas as informações que precisava saber, ele não queria cometer um único erro.

O visual que planejaram para si não era tão diferente do que estava acostumado na adolescência, a diferença maior era os cabelos, Yoongi foi obrigado a pintar seus cabelos pretos, ele estava tão acostumado a ter os cabelos negros, que quando olhou no espelho do salão e viu seus fios loiros, ele achou que era outra pessoa, definitivamente, nunca pensou que usaria uma cor diferente dos negros que ele havia usado por toda vida, era bem estranho, mas nada que ele não pudesse se  acostumar.

As roupas eram bem parecidas com as que Yoongi costumava usar antes de se tornar policial e não ter mais tanta vida pessoal assim, ele mantinha ainda algumas jaquetas e calças rasgadas no armário, mas estavam há tanto tempo guardadas que ele, sinceramente, imaginava o cheiro que elas teriam se mexesse nelas.

E também, ele ia abusar um pouquinho, sabia que o pessoal para quem ele trabalhava nesse momento, era totalmente sem limites, podiam usar e abusar, usar a quantidade de dinheiro que fosse, recursos que fossem, então Min Yoongi com toda certeza, faria bom proveito do que estavam lhe oferecendo.

Com as malas prontas, apartamento pequeno alugado, cabelo diferente, uma ficha criminal bem atraente e uma foto de uma pessoa qualquer no site da polícia como Min Yoongi, policial de Daegu, caso pesquisassem sobre ele, o Min já estava prontíssimo para viajar até Busan.

Ele escolheu o carro que usaria para chegar a Busan e o outro carro o seguiria, na realidade, Yoongi adorou essa ideia, pois enquanto corria pela longa estrada, ele conseguia ver o Toyota laranja sendo deixado para trás e ria como uma criança que estava fazendo uma coisa muito errada e de fato, ele estava.

Em determinado momento da viagem, Yoongi recebeu uma ligação de seu pai, avisando que ele já havia cometido quinze infrações e só tinha feito 1h30min do percurso, sinceramente o Min começou a achar que seu pai estava se arrependendo amargamente de ter sugerido seu nome para aquele trabalho, mas aquilo não o importava mais.

Quando começou a chegar próximo a Busan, Yoongi soube de imediato, o cheiro de água, praia para ser exato, era inconfundível e antes mesmo de ver alguns prédios e apartamento, Yoongi já conseguia ver um pouco da praia e o vento, céus, o vento balançava seus cabelos, e o que o Min achou que o incomodaria lhe trouxe uma sensação muito boa que ele ainda não sabia como explicar.

Finalmente o Toyota Supra o alcançou, pois o loiro havia diminuído a velocidade em que andava e o Toyota tomou a frente, guiando Yoongi pela estrada, até que chegaram em uma casa que parecia abandonada e um carro prata com azul, o Min reconheceu como um Nissan Skyline R34 bem modificado e que parecia ser um carrinho que vinha de brinde em uma caixinha de cereal que Yoongi costumava comer de manhã.

Ele saiu do carro vestido com uma jaqueta jeans clara que acompanhava uma calça que era o conjunto e uma blusa branca por baixo, ele sabia que não estava vestido adequadamente para um dia ensolarado como aquele, principalmente quando viu o tal Kihyun sair de dentro do carro.

— Bom dia — o rapaz disse aproximando-se de Yoongi. — Vejo que conseguiu fazer o Youngsik sair de Seul.

Yoongi riu afirmando com a cabeça, o rapaz citado ainda estava dentro do carro, apenas observando os dois, ele parecia um pouco pálido e o Min desconfiou que ele com toda certeza nunca havia corrido tanto quando o loiro havia o feito correr naquela manhã.

— Respirar novos ares, sabe como é — falou por fim e cumprimentou o rapaz com um aperto de mão. — Então Yoo Kihyun, certo? — Yoongi questionou apenas para ir direto ao ponto. — Nós podemos falar por aqui? — Ele falava se referindo a escolha do local e Kihyun riu.

— Eu preciso saber o que você sabe de carro primeiro, Yoongi. — O tom de voz usado por Kihyun não agradou tanto assim a Yoongi, por isso ele riu baixinho e negou com a cabeça.

— Vejamos, eu acredito que seu carro saído de um brinde de cereal não seja o que você corre, a não ser que você queira perder com ele, você corre pra perder? — Yoongi perguntou com um sorriso de lado e se aproximou do carro alheio. — Vejamos o seu carro é um Skyline GT-R R34, motor de 6 cilindros, 320 cavalos, velocidade máxima de 250km/h, uma pena na verdade é que você não consegue chegar tão perto do meu querido Project One, principalmente porque o seu carro vai de 0 a 100km em mais ou menos 6 segundos? Enquanto o meu vai de 0 a 200km em 6 segundos, acredito que eu sei escolher um carro aqui, porém você pode dar um jeitinho de tentar me alcançar com um motor RB26DETT biturbo de 2.6 litros e seis cilindros em linha que produz 330 cavalos de potência e claro um sistema NITRO de três garrafas. Aí quem sabe, a gente pode competir — Yoongi comentou sem olhar para o rapaz, ele estava se controlando para não encarar e mostrar que estava se divertindo implicando com o outro.

— Ok, estou satisfeito e você precisa me mostrar qual é esse motor — Kihyun disse satisfeito e aproximou-se do Yoongi.

— Que bom, eu nem precisei dizer que facilmente perderia para um Chevrolet Corvette c5 5.7. — Yoongi riu e Kihyun olhou para o rapaz que apenas os observava, ele sabia que era perigoso estar ali, então ele chamou Yoongi para entrar no seu carro.

— É o seguinte — começou a falar depois de Yoongi entrar no carro e ligou seu carro para que não pudessem ouvir o que eles estavam dizendo. — Eu não posso ficar muito a vista, eles são bons, o suficiente para que eu diga que se eu demorar muito aqui, eles vêm atrás de mim, tem um rastreador no meu carro, eu não posso ficar muito longe e a desculpa que eu darei para estar aqui é que eu vim encontrar meu primo que estava chegando a Busan, logo precisamos nos livrar dele, porque você olha pra ele grita tira, e eu não posso arriscar dois anos de serviço porque um policialzinho de merda acha que sabe muito e pode ficar seguindo a gente por aqui e é isso que ele vai fazer se não dermos um jeito.

Kihyun suspirou, notando que Yoongi estava prestando atenção nele de fato, mesmo que não tivesse tanto tempo para esperar o Min assimilar toda informação jogada, ele esperou alguns segundos, e quando Yoongi assentiu, ele continuou a falar.

— Então o plano é o seguinte, vamos levar os carros e suas malas para onde você vai morar, vamos despistar ele fingindo que vamos competir, então eu começo a te treinar. Tem muita coisa que eu não passei aos nossos superiores, porque eles já teriam estragado tudo, eles querem pegar o Ghost custe o que custar, mas para chegar nele não adianta derrubar os peões porque ele consegue mais, todos são leais a ele, então precisamos chegar literalmente nele. Com isso, eu quero dizer que eu vou te passar tudo, mas que tem limite do que você pode repassar, na última vez eles mandaram helicópteros e eu quase fui pego — reclamou e Yoongi riu negando com a cabeça, claro que desconfiariam de Kihyun, se ele desse informação eles agiam e dava merda, e não dando nenhuma informação, eles suspeitavam da lealdade.

— Eles metem os pés pelas mãos e como consequência sua vida é colocada em risco — Yoongi falou abrindo a porta do carro. — Vamos fazer isso, eu não ligo de esconder alguns pontos, mas precisamos mostrar que eles podem contar com a gente, se não mandam um terceiro cara e assim por diante e nós perdemos nossos distintivos e eu não sei você, mas eu não to nenhum pouco a fim de perder o meu.

— Então vai — Kihyun disse e Yoongi saiu do carro, entrando no seu Project One e seguindo o Yoo assim que esse deu partida no carro.

Eles só não deixaram Youngsik para trás porque eles precisam do segundo carro que o Min usaria como desculpa de ir até Hoseok e quando chegaram no prédio em que Yoongi moraria por um tempo, eles não tardaram a seguir com o que planejaram, se despediram do outro policial e foram para uma pista onde Kihyun treinava e alguns dos corredores do Ghost também.

Na pista Kihyun passou informações básicas a Yoongi, informações que ele não podia esquecer. Hoseok tinha um sorriso caloroso e era um rapaz interessante, mas desconfiado demais, ele sempre era visto nas falcatruas do Ghost, porém ele era esperto o suficiente para sempre que fosse pego ser solto por falta de provas ou porque elas eram consideradas circunstanciais.

Tinha o tal Vante, que os policiais não possuíam conhecimento, era um dos melhores corredores da equipe do Ghost, mas ele era também uma pessoa que só se envolvia com isso até onde Kihyun sabia, sempre tentava descobrir se Vante participava de algo além das rachas, mas nunca conseguiu chegar perto o suficiente para isso.

Jihyun confiava em Kihyun para pequenos roubos, mas não o chamava para os grandes roubos e ele nunca conseguia descobrir quem estava presente neles e por mais que desconfiasse de Vante, não tinha como provar, por isso nunca citou o rapaz em seus relatórios.

Park Jimin era irmão mais novo de Jihyun, mas tinha a ficha limpa, diferente do irmão,.Kihyun o avisou que o Park mais novo sempre esteve por perto de tudo, mesmo que para puxar a orelha do irmão, o que ele fazia com frequência e isso era divertido, as vezes o rapaz ia em boates junto, mas ficava perto pela segurança e não porque gostava e sempre fugia quando algum assunto iria começar, ele nunca conseguiu ver Jimin de uma forma que não fosse a que Yoongi conheceria em breve.

Ele também o avisou sobre Jeon Jungkook, um rapaz que com toda certeza Yoongi adoraria conhecer, porque ele parecia inocente demais e de fato era até um certo ponto, mas seu pai havia sido assassinado pela gangue rival a do Ghost e ele fazia uns trabalhos para a gangue quando era necessário, e como pagamento apenas queria que a morte do seu pai fosse vingada, Jeon era um hacker, ele conseguia desligar as câmeras e mais um monte de coisa que fosse necessária, porém tentava fazer o mínimo possível para que caso fosse pego, ele não fosse de fato preso por muito tempo.

E durante uma semana Yoongi apenas observava Kihyun e treinava, competia com ele e os dois juntavam todas as informações possíveis, porque o loiro estava tentando conseguir informações com a polícia de Busan, literalmente Yoongi teria um braço direito ali dentro, que era o mesmo que ajudava Kihyun, um detetive chamado Kim Namjoon, o Min não havia visto o rapaz pessoalmente ainda, apenas se falaram por mensagens e ligações.

O Kim enviava para Yoongi algumas informações que eles tinham na polícia e o Min acabou conhecendo mais algumas pessoas — não tão importantes assim — que não foram citadas pelo Kihyun, pois o rapaz provavelmente não conhecia, era uma gangue enorme, pelo que o loiro pôde notar e por isso tudo deveria ser feito de uma forma mais lenta.

Quando Kihyun achou que Yoongi já estava familiarizado o suficiente com Busan e com as ruas da cidade — quase um mês depois de Yoongi chegar na cidade praiana —, eles saíram juntos na intenção de irem até a oficina de Hoseok levar o carro do Min, mas foi no momento em que estava chegando no local que o loiro viu o tal Jimin.

O rapaz andava com uma postura invejável, seus cabelos na cor de rosa — diferente da foto que Yoongi vira onde o rapaz estava com os cabelos loiros — chamavam atenção, mas não era porque era algo feio, mas sim porque o deixava com um ar de adorável, claro que de longe o Min não poderia ter essa certeza, por isso ele parou o carro e encarou Kihyun.

— Ele é o meio mais fácil de chegar a Jihyun — Kihyun disse notando onde Yoongi havia parado e então suspirou. —, mas não acho que você faz o tipo dele.

— Ele é gay? — Yoongi o encarou, não respondendo a provocação e o Yoo assentiu. — Então são dois pontos ao meu favor, tô adorando esse trabalho.

O loiro riu e Kihyun negou com a cabeça porque ele sabia que o Park não dava bola para os capangas que trabalhavam com Jihyun e se Yoongi queria entrar na gangue, nem deveria tentar chegar próximo ao Park, mas ele não diria nada, até porque nem tinha como falar alguma coisa, afinal o Min já estava saindo do carro e caminhando sem nenhuma relutância até a entrada do estabelecimento de Jimin.

Kihyun notou quando Jimin percebeu a presença do loiro no local, mas ele não conseguia ver o que acontecia lá dentro, por isso apenas pegou o celular mandando uma mensagem para Hoseok, avisando que estava chegando, enquanto Yoongi estava na cafeteria.

Yoongi realmente achou que seria apenas uma cafeteria qualquer, mas ao adentrar o estabelecimento o cheiro de bolo fresco e de café eram bem diferentes do que estava acostumado e ele vergonhosamente ouviu seu estômago roncar, não se preocuparia com isso, porque todos que estavam no local queriam a mesma coisa, comer e por isso ele se aproximou sem nenhuma vergonha do balcão, onde sentou-se.

Ele notou que Jimin trocou algumas palavras com o tal Jungkook que Kihyun havia lhe mostrado fotos, antes de caminhar até sua direção com um sorriso no rosto, era uma sorriso simpático, que Yoongi pensou que era dado a todos os clientes.

— Bom dia! — o cumprimentou. — Meu nome é Jimin, como posso ajudar? — questionou numa postura que Yoongi se sentiu levemente mexido, o sorriso não saía do rosto do rapaz e Yoongi se perdeu em sua beleza. Com toda certeza, a fotografia não mostrava toda a beleza de Jimin.

— Hum… — Yoongi disse depois de notar que estava tempo demais encarando o mais novo. Tempo suficiente para notar que ele possuía sardinhas nas bochechas e lábios volumosos, que sinceramente o Min quis beijar. — Sou Suga, e adoraria um café, e claro, seu telefone — comentou sorrindo de lado, vendo o de cabelos rosas desviar o olhar envergonhado.

— Hum…. Suga…. — Jimin repetiu e sinceramente Yoong adorou como o seu apelido de infância foi dito pelo rapaz, principalmente pelo biquinho que ele havia feito. — Então Suga, qual tipo de café você deseja? — o rapaz perguntou apontando para o menu que estava sobre o balcão.

— Meu Deus…. — Yoongi falou quando olhou para o menu. — Eu não sabia que existiam tantas variações assim de café — comentou e olhou para o mais novo. — Por que você não escolhe pra mim? — sugeriu. — O que você acha que eu gostaria de tomar?

Jimin sorriu e Yoongi acabou por sorrir junto do rapaz, ele tinha um sorriso contagiante e por mais que tivesse ali a trabalho, o Min tinha que admitir, poderia se divertir um pouco e trabalhar ao mesmo tempo, que mal havia? Por isso ele apenas observou como os lábios do mais novo faziam um biquinho pensativo.

— Suga… Então devo supor que gosta de doce? — Yoongi negou com a cabeça.

— Meus pais me chamavam assim, eu não sei direito o porquê, fui chamado assim a vida toda, e em algum momento da vida, eu quase me esqueci que me chamo Yoongi, mas eu não sou muito de comer doce, de verdade, então talvez a resposta seja não muito, mas talvez você possa me convencer? — respondeu quase como se fizesse uma pergunta e Jimin achou isso adorável.

— Suga parece adorável demais e Yoongi traz um sentimento de não sei alguém que merece sucesso? Não sei o significado do seu nome, mas sei lá, tenho essa sensação — Jimin comentou, estava passando tempo demais atendendo aquele cliente, então precisou pensar rápido. — Eu já volto, trarei seu café.

Yoongi apenas assentiu, sabia que Jimin não poderia lhe dar total atenção, era um horário em que o estabelecimento estava levemente cheio e já tinha roubado o rapaz demais.

Mas ele se assustou levemente quando um prato com um pedaço de bolo, que Yoongi identificou pelo cheiro ser de café, ele sabia que dependendo de como era feito o bolo podia não ter quase açúcar nenhuma, e antes que ele pudesse pegar o garfo para comer, Jimin apareceu na sua frente.

— Toma — Jimin disse, colocando na sua frente a xícara. — Café Panna, ele é levemente adocicado, mas o bolo vai dar uma quebra, espero que você goste.

Do mesmo jeito que Jimin apareceu, ele desapareceu e Yoongi não teve tempo de responder, apenas apreciou o gesto do mais novo e começou a comer, concordando que o bolo realmente quebrava um pouco o doce do café e enquanto comia, ele notou um pouco dos olhares de Jimin para si, estes que eram retribuídos sempre que possível.

Porém sua surpresa veio realmente quando aproximou-se do caixa para pagar o que comera, queria falar mais com Jimin, mas sabia que Kihyun estava o esperando e já tinha enrolado demais. No caixa, Jungkook o observava cuidadosamente, como se estivesse o analisando e por mais que não gostasse muito da ideia, ele não se sentiu acanhado e nem nada, continuou firme e pediu a conta.

— Ah desculpe, mas Jimin hyung disse que é por conta da casa — Jungkook disse e o Min procurou o de cabelos rosas com o olhar, esse apenas deu um sorriso envergonhado e desviou o olhar.

— Certo…. Obrigado? — Yoongi olhou para o rapaz de cabelos roxos esperando que ele entendesse a indireta.

— Jungkook, me chamo Jungkook — ele respondeu e Yoongi assentiu, dando um sorriso mínimo para o rapaz e virou-se de costas preparando para sair do estabelecimento quando olhou para trás, vendo Jimin próximo ao caixa.

— Até amanhã, Jimin — o Min falou e sem esperar respostas, ele caminhou até o carro onde Kihyun o encarava com um sorriso divertido no rosto. — Não pergunte — disse antes que o rapaz pudesse falar algo e Kihyun apenas riu.

Yoongi iria se meter em problemas, ele tinha certeza disso, mas incrivelmente o Min não estava se importando com isso, Jimin poderia ser trabalho e diversão ao mesmo tempo, ele não precisava separar os dois.

Como não havia provas do envolvimento do mais novo, o máximo que aconteceria era arrancar algumas informações, enquanto beijava a boca gostosa do rapaz.

E Yoongi estava decidido a beijar aqueles lábios.


Notas Finais


E aí o que acharam?

Eu realmente estou animada para o que vem aí e eu volto no decorrer da semana, antes dos sete dias.

Para os amantes de APD, tá prontíssimo, falta uma cena <3

xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...