1. Spirit Fanfics >
  2. Running With The Devil (RWTD) Yoonmin >
  3. Chapter Twenty-eight: You Deceive Me and I Deceive You

História Running With The Devil (RWTD) Yoonmin - Chapter Twenty-eight: You Deceive Me and I Deceive You


Escrita por: minie_swag

Notas do Autor


Oooooie meus bebês, como estão?

Animados?

Rs

Boa leitura!!!

Capítulo 28 - Chapter Twenty-eight: You Deceive Me and I Deceive You


Fanfic / Fanfiction Running With The Devil (RWTD) Yoonmin - Chapter Twenty-eight: You Deceive Me and I Deceive You

Yoongi quando observou Jimin se abaixar quando ouviu o tiro, e ele fez o mesmo, mas não demorou a pegar sua arma em punho, e se preparar para o que fosse que acontecesse dali em diante.

Porém ao chegar no carro rosa — que ele achou estúpido de sua parte não ter pensado na possibilidade de ser Jimin atrás do volante —, ele viu o rapaz abaixado olhando o pneu do carro.

Yoongi conseguia ouvir a movimentação, mas não se importava, Jimin precisava ficar seguro e pela troca de olhar com Jihyun, Yoongi estava fazendo o certo, manter o de cabelos cor de rosa seguro.

O Park mais velho cuidaria do problema, desde que Jimin estivesse fora da confusão. Era isso que Yoongi desejava.

— Jimin? Você tá bem? — perguntou olhando o mais jovem que assentiu. — O que caralhos você tá fazendo aqui?

— Correndo, não é óbvio? — declarou virando-se finalmente para o Min. — Não me olha com essa cara, precisamos sair daqui.

— Vante, você tá bem? — Yoongi ouviu Jihyun perguntar pelo ponto e ao não ouvir resposta, se desesperou, no entanto ele não foi o único, porque Jimin levantou numa velocidade sobre humana.

— Jimin, calma, eu preciso te tirar daqui, policiais estão chegando — falou segurando a mão do rapaz, que o olhou e depois olhou em volta, notando que sim, os carros estavam próximos.

— Espera —Jimin disse, pegando algo no bolso da jaqueta de couro.

Quando reparou nas vestimentas do Park, Yoongi pode ver a blusa branca por baixo da jaqueta com detalhes rosas e uma calça de couro apertadíssima que o deixava ainda mais gostoso.

Ele percebeu também que a bota do mais novo era cano curto, mas com um salto estrategicamente colocado para lhe deixar mais alto sem parecer um salto de fato.

Porém ele percebeu Jimin colocar um brinco novo na orelha e Yoongi o encarou incrédulo.

— Sério isso? Agora? — reclamou, sendo ignorado quando Jimin levou a mão até a boca.

— Jungkook ponto 2 — murmurou o Park e Yoongi o observou. — Câmera na orelha, consegue enxergar? — perguntou calmo e fazendo sinal para Yoongi se aproximar um pouco mais para que o detetive pudesse ouvir também.

— Estou aqui Jimin — Jk respondeu, enquanto Jimin se ajeitava atrás do veículo, observando a confusão. — Vocês não estão no centro da confusão, mas Vante e Shadow estão.

— O que rolou? — perguntou o detetive. — Eu escuto as sirenes, mas estão demorando e eu só consigo ouvir pessoas apanhando e nenhum tiro.

— Os policiais estão parados, esperando as gangues se matarem para eles pegarem o resto depois — explicou o hacker. — O tiro foi dado quando Jimin saiu do carro.

— Acertaram meu carro, o pneu dianteiro e traseiro estão literalmente com bala alojada — Jimin disse. — Quem sabia que eu ia correr? Além de Shadow, você e Hoseok.

— Ninguém, nem Vante — declarou o Jeon. — Sabíamos que era arriscado, Yoongi e Taehyung não se concentrariam no serviço, tentariam te fazer mudar de ideia, eu juro Jimin, eu não contei.

— Eu sei — sussurrou. — Jungkook, me diga como está o Tae e onde ele está?

— Indo na sua direção, Shadow ficou com Kihyun, vocês dois e Vante deem o fora o mais rápido possível, o rádio da polícia acabou de avisar que estão ligando os carros. — Yoongi ouviu o mesmo comando no seu ponto que estava no ouvido direito.

— Tae-ah você tá bem? Consegue dirigir? — Jimin perguntou ao ver o amigo abaixado.

— Sumam daqui agora, a rota três está pronta pra você — ordenou o Kim, olhando para o Min de repente. — Tira ele daqui, vou pegar meu carro.

— Meu irmão? — Jimin perguntou, mirando numa distância segura. — Diz pra mim que ele não tá no meio ainda do problema.

— Não, ele não está — Taehyung respondeu e deixou um beijo na testa do Park. — Vai, agora!

Trocando mais um olhar com Taehyung, ele soube o que deveria fazer.

Yoongi viu que alguns carros de polícia foram estacionados e que, alguns policiais saíram em disparada a confusão. Ele observou Taehyung se levantar e dar o tiro acertando o ombro de um policial, também pôde ver o exato momento em que Jihyun fez o mesmo.

Mas ele não conseguiu ver o Jimin puxar a arma e atirar no policial que mirava em Jihyun, porque o Park mais velho estava com o olhar neles.

Eles estavam em desvantagem pela quantidade de pessoas, mas enquanto Jimin estivesse no local, nenhum deles se concentrariam no trabalho, isso era outra desvantagem, então ele respirou fundo.

Tirar Jimin dali ou ajudar a prender todos até acharem o Ghost entre eles?

Sua escolha não era fácil, mas ao ver Jimin mais uma vez atirar sem hesitar, ele soube a resposta e segurou o braço do Park, agarrando sua mão e o puxando para correr.

— Eu não vou deixar meu irmão para trás — Jimin disse, sendo ignorado pelo Min.

— Sinto muito, Jimin — respondeu o detetive e abriu a porta do próprio carro. — Mas eu tenho ordens e eu as obedeço — disse empurrando Jimin para dentro do seu carro, pelo banco de trás.

— Jimin! — A voz de Jihyun soou pelo veículo e Yoongi conseguia ouvir que ele estava ofegante. — Eu saio daqui quando você sair. Só não fique mais aqui. Yoongi, você fez uma promessa, cumpra.

Não precisou de mais nada, Jimin simplesmente escutou o clique da porta sendo trancada e Yoongi abrindo a porta do motorista.

O Min estava preparado para entrar no veículo quando sentiu que era observado, então ele olhou em volta até que seus olhos pararam em Namjoon, que o encarava, como se o desafiasse.

Yoongi não soube o porquê, mas naquele instante, ele simplesmente tirou a arma da cintura e atirou contra o detetive Kim, era sua única saída. Se havia acertado ou não, ele descobriria depois.

Com alguns policiais indo na direção de Namjoon, Yoongi entrou no carro e sem colocar o cinto deu partida, olhando para Jimin pelo retrovisor central.

— Você está ferido? Precisa do Jin? — indagou acelerando o carro e Jimin negou, passando para o banco do passageiro sem nenhuma dificuldade.

— Troca o caminho, segue como se fosse para baixo da ponte — Jimin falou e Yoongi fez o que lhe foi pedido. — Segue reto e acelera. — ordenou. — Jihyun estou a caminho do galpão cinco. Sai daí!

— Entendido — disse e antes que o Min pudesse falar algo, a voz de Namjoon soou no seu ouvido.

— Atenção, o detetive Min está sendo mantido refém, foi obrigado a fugir com um deles, o carro azul, na placa…

Yoongi decidiu que não queria ouvir mais nada, apenas olhou para Jimin que estava em silêncio, ignorando os burburinhos no seu ponto.

— Qual o plano? — indagou. — Porque eles sabem qual é meu carro. Vão nos encontrar.

— Não vão — disse. — Vira à esquerda, está vendo a placa de barbearia? — perguntou e Yoongi assentiu. — Pare o carro.

Yoongi não questionou, se Jimin mandava, era porque ele sabia o que estava fazendo. Então parou o carro, vendo o Park abrir a porta e sair do veículo, por isso ele fez o mesmo, seguindo o mais novo pela calçada.

O Park entrou na barbearia com uma chave, e Yoongi estranhou aquilo, mas tudo fez sentido quando ele viu, estacionada atrás da porta a moto rosa de Jimin.

Aquele era um esconderijo? Ou apenas fui usado naquele instante?

Observando a situação, ele deixou a porta aberta, para que o mais novo saísse com a moto do estabelecimento. Jimin ligou a moto e saiu da barbearia, estacionamento a moto na calçada, esperando pelo Min.

— Tranca e sobe — disse. Yoongi trancou o estabelecimento e subiu na moto com Jimin, que não demorou a acelerar e dar partida.

— Yoongi você me ouve? — Namjoon indagou e Yoongi apertou o botão que dizia sim. — Tem um carro de polícia chegando até onde você está, não vamos demorar, mas diminui sua velocidade.

Yoongi ouviu tudo detalhadamente, arregalando os olhos ao perceber que, sim, Namjoon sabia onde ele estava. E num surto de coragem, o detetive tirou o aparelho do ouvido, jogando no chão. Se aquela porra tinha um localizador, não iria mais indicar onde ele e Jimin estavam.

O detetive observou o Park mudar de estrada, e se aproximar da área que dava para a parte rica da cidade, ele não disse nada, pois Jimin conhecia a cidade muito melhor que ele, porém ele não podia deixar de ficar curioso. Definitivamente.

Principalmente quando Jimin parou a moto na frente de uma casa grande. As câmeras se moveram rapidamente e ele acenou — provavelmente por estar sem capacete, ele só precisava mostrar o rosto — antes que a porta da garagem fosse aberta e ele entrasse com a moto e com Yoongi.

— Desce — pediu o mais novo. Yoongi fez o que foi pedido, então as luzes foram acesas e ele viu que na garagem que entraram haviam muitos carros. Muitos mesmo. Carros que definitivamente fariam um estrago numa corrida.

— Onde estamos? — indagou olhando para Jimin que descia da moto, estacionada no meio da garagem.

— Galpão cinco, o mais seguro — respondendo como se não fosse nada. — Aqui é elite, ou seja, a polícia não entra atirando na zona da elite, aqui eles perguntam e atiram depois.

— E você tem acesso aqui, por quê? — perguntou olhando em volta. — Me diz que não estamos invadindo.

— Claro que não estamos, você viu que abriram para mim — declarou ofendido. — O dono sabe da nossa presença. — Deu de ombros, aproximando-se de Yoongi. — Precisamos conversar.

— Eu concordo plenamente — Yoongi respondeu olhando para o mais novo, observando Jimin aproximar-se devagar, como se testasse o terreno. — Eu não acredito que você me enganou, por que você não contou que ia correr?

— Eu sinto muito — Jimin disse e antes que ele pudesse perguntar algo, sentiu um pano na sua boca e mãos o agarrando, então sua visão escureceu e a última coisa que ouviu foi Jimin dizendo:

— Chega!

— Ele tá com algum rastreador? — a outra pessoa indagou e Jimin deu de ombros, negando.

— Eu vi ele jogar fora, mas pode conferir, porém pega leve com ele — sussurrou. — Só preciso falar com meu irmão.

— Ele está bem, chegou ao galpão três com segurança, junto de Vante e Kihyun — respondeu e olhou para o Park. — Vou preparar tudo, vai tomar uma água.

Jimin assentiu e caminhou pelo local, dirigindo-se à cozinha. Não podia demorar, porque Yoongi iria acordar a qualquer momento. Por isso ele se apressou pegando duas garrafas de água e voltando para a garagem, onde encontrou o Min numa cadeira começando a ser amarrado.

— Tá bom,  não precisa também deixar ele totalmente preso, é só o suficiente — disse, aproximando do Min. — Pode ir agora, eu fico com ele.

— Certeza? — perguntou fazendo Jimin assentir. — Então qualquer coisa, me chame.

O rapaz saiu deixando Jimin sozinho com Yoongi. O Park observava o detetive com cuidado, analisando seu rosto e suas vestimentas. Yoongi era realmente lindo, uma pena que as coisas estavam fadadas aquele momento.

Jimin se aproximou do rapaz e deu dois tapinhas em seu rosto, para o acordar. Foi quando Yoongi se mexeu que o Park afastou-se, sentando na cadeira que estava ali para ele.

— Quer água? — ele perguntou ao Min que o encarou, antes de tentar se soltar da corda. — Nem tente, Yoon.

— O que está acontecendo? — indagou. — Jimin, por que eu estou preso aqui? — Yoongi falava na intenção de pensar e poder se soltar. Ele já havia entendido porque Jimin estava o prendendo. O Park sabia quem ele era.

— Não banque o inocente, hyung — declarou. — Você pode simplesmente jogar esse jogo sozinho, ou podemos jogar juntos. Uma pergunta pela outra. O que me diz?

Yoongi encarou o Park e suspirou. Era justo. Ele tinha perguntas e Jimin também.

— A água — pediu e Jimin aproximou-se, abrindo a garrafa e colocando na boca do detetive, esperando que ele bebesse o líquido, para se afastar novamente.

— Satisfeito? — indagou e Yoongi assentiu. — Ótimo, então vamos lá. Vou começar de forma leve. Por que você acha que está preso?

— Isso você tem que me dizer, não acha? — o Min inquiriu, levantando a sobrancelha e Jimin riu. — Eu acho que eu não estaria preso numa cadeira, sem motivo.

— Sim, você tem razão — disse o Park rindo baixinho. — Vejamos, vou melhor minha pergunta.

— Não — Yoongi falou atraindo atenção do Park para ele. — Você fez sua pergunta, se ela foi idiota, o problema não é meu, querido — declarou. — Minha vez. Por que eu estou preso aqui, Park Jimin?

Yoongi viu o olhar de Jimin vacilar levemente, antes dele negar com a cabeça e pegar a arma rosa. A glock rosa.

— Porque eu vi você jogar algo fora na moto, o que era? — Yoongi encarou o Park, era sério? Apenas isso?

— Uma escuta — respondeu. — Por que você estava correndo? Se você diz que não participa das coisas. O que te levou a correr?

— Você e Vante, eu sou tão bom quanto vocês, sinceramente, Jihyun iria precisar de mim e a volta de Kitty para as ruas seria o suficiente para distrair as pessoas. Só juntei o útil ao agradável, queria que você e Vante ficassem seguros e garantia uma distração das outras gangues ao me verem chegar — disse dando de ombros. — Que escuta? De quem?

— Namjoon! — Escolheu ser sincero, porque se ele fosse morrer, pelo menos que Jimin soubesse que ele optou por ignorar o Namjoon para sair com ele. — O que você é de verdade? Você não pode simplesmente achar que eu vou acreditar que você foi só por nossa causa.

— Mas foi, eu fiquei afastado das ruas quando começaram a desconfiar que eu sabia mais do que demonstrava, precisava tirar o foco de mim, não era difícil imaginar que Kitty era eu, logo, era melhor tirar Kitty das ruas — explicou, olhando para o Min, enquanto brincava com sua glock.

— Você sabe mais do que… — Yoongi deixou a frase morrer. — Durante esses meses, você simplesmente mentiu para mim? A cada palavra dita?

— Você sabe que é minha vez de fazer uma pergunta, certo? — Jimin devolveu e Yoongi riu.

— Foda-se, você olhou pra mim durante todos esses meses e me fez acreditar que você não sabia de porra nenhuma — falou o detetive, então Jimin levantou da cadeira e agarrou os cabelos de Yoongi, puxando para trás.

— Já acabou? — perguntou baixinho, olhando nos olhos de Yoongi. — Por que se é para falar sobre quem mentiu pra quem aqui, você sabe que tá perdendo, detetive Min — declarou. — Então menos drama e fale mais. O que o Namjoon tem contra mim?

— Eu não sei — disse encarando o Park que puxou um pouco mais seu cabelo. — Eu disse a verdade, eu achei que ele sabia apenas o que eu passava, mas achei escutas na minha casa, então ele provavelmente sabe muito mais do que eu imagino.

— Então seu parceiro estava desconfiando de você? — indagou. — Que pena, não é? — Riu.

— Bom, você me disse mais cedo que eu não deveria confiar em ninguém, você tinha razão. Algo era real? — perguntou olhando para Jimin que suspirou antes de voltar para a cadeira e se jogar sobre ela.

— Noventa por cento, sim, eu não sou inocente, Yoongi — Jimin respondeu calmo. — Mas eu te mostrei isso várias vezes, esperei você me questionar de verdade sobre cada coisa que eu te disse, mas você não fez.

— Você sabia desde o princípio? — Yoongi quis saber e Jimin assentiu. — Claro que sabia, todos vocês sabiam?

— Não, apenas aqueles com quem você conviveu — explicou. — Você cometeu um erro de principiante, achou que eu seria o lado mais fraco, quando na verdade, eu sou o lado menos fraco dessa história toda.

— Jihyun, Vante, Hoseok, Jungkook, Jin… — citou os nomes calmamente. — Alguém mais?

— Não. Somente esses, a gente sempre soube, mas você também não foi uma pessoa tão discreta, colocar escutas na cafeteria foi inteligente, só que você esqueceu que temos Jungkook do nosso lado?

Yoongi não respondeu nada, mas Jimin riu baixinho.

— Eu consigo ver você remoendo coisas no seu cérebro daqui — disse. — Vou te dizer, lembra quando Jihyun implicou com você e eu te defendi? O dia que você conheceu o Jihyun e o Vante?

— Sim, claro que lembro — declarou. — Você disse que eu podia almoçar com você, eu sabia que era para provocar seu irmão, mas eu agarrei a oportunidade mesmo assim.

— Depois que você saiu, nós dissemos coisas como, eu nem toco numa arma, Jimin não mata nem uma mosca — Jimin o lembrou. Yoongi havia escutado aquelas coisas naquele dia através da escuta que estava na lanchonete. — Bom, planejado, queríamos ver até onde você iria.

— Meses, durante meses vocês sabiam que eu era policial? — indagou. — Jimin, vocês me deixaram participar de todas as coisas, me deram cada vez mais informações, por quê?

— Você quer a verdade? Verdadeira?  — Jimin perguntou e quando Yoongi assentiu, ele suspirou: — Porque você era bom, você estava sendo de grande ajuda, mesmo que sua vontade fosse outra, você era muito bom. Jihyun quer você na equipe, mas sem disfarces, ele quis te propor isso várias vezes, mas eu não deixei.

— E por que você não deixou? — Yoongi questionou curioso, Jimin parecia estar lutando para responder aquela pergunta.

— Porque eu queria enrolar até o momento em que você me contasse o que estava fazendo, eu queria que você me dissesse que estava me usando e que se arrependia. E que agora iria fazer tudo do jeito certo, mas você não tem essa coragem. Você gosta de ser policial, Yoon?

— Você já sabe a resposta dessa pergunta — disse. — Você sabe muito bem que não, e sabe também o quanto eu fiquei mal esses dias com medo de quando você descobrisse tudo. E agora eu me sinto um idiota.

— Você tentou me enganar, Yoongi, você tentou e eu tentei te enganar, a diferença é que eu consegui — murmurou. — O que te incomoda? Eu ter te enganado? É isso? Mas você não já apareceu querendo me enganar? E se você tivesse conseguido? Estava tudo bem, eu sofrer por que fui enganado?

— Não… — suspirou. — Também não é assim, é só que… — disse baixo. — Eu não sei, a verdade é que você tem razão. Um estava enganando o outro, mas eu não menti Jimin. Eu não menti.

— Que você está apaixonado por mim? — Yoongi assentiu. — Nem eu, nem eu menti para você, eu realmente me apaixonei por você, desejei imensamente que você não colaborasse mais com Namjoon, que você desistisse de tudo e que simplesmente nem me contasse nada, apenas só ficasse ao meu lado.

— Jimin-ah — Yoongi chamou baixinho, e Jimin o encarou curioso. — Eu sei que é difícil acreditar, mas eu pensei muito sobre o que seria de nós dois, eu estava pensando em mil e umas possibilidades para que ficássemos juntos.

— Eu sei, eu via você indeciso, mas não temos tempo para indecisões, eu preciso confiar em você e que você confie em mim — falou. — Mas com você em cima do muro, não rola!

— Eu não posso largar a polícia, eu não posso decepcionar meu pai — esbravejou. — É difícil, sabia?

Jimin assentiu e aproximou-se de Yoongi, se sentando sobre seu colo. Ele levou as mãos até as costas do Min e o desamarrou, deixando o detetive com as mãos livres.

— Eu sei, eu também pensei nisso, por isso te soltei — disse. — Mas eu não posso deixar você prender meu irmão, me leve, mas Jihyun não — sussurrou.

— Você acha que eu conseguiria te prender, Park Jimin? — indagou rindo baixinho e colocou as mãos sobre a cintura do mais novo. — Eu fugi com você porque não ia conseguir te prender.

Jimin riu sem saber o que falar e buscou os olhos de Yoongi. Encarando os olhos negros do loiro, o Park roubou-lhe um selinho.

— Eu vou deixar você ir, mas se eu te ver tentando prender meu irmão, eu não vou hesitar, eu protejo minha família, Yoon — suspirou. — Eu queria que você se sentisse querido entre nós, porque mesmo sabendo, sempre gostamos de você, mas você não os vê como família.

— Desculpa por isso, mas eu não consigo — declarou. — Mas eu não posso prometer que não tentarei pegar Jihyun. Eles querem o Ghost, entreguem que conseguimos algo bom para Jihyun.

— O problema Yoongi, é que você jamais vai prender o Ghost — Jimin disse antes de encostar seus lábios nos do mais velho, puxando seu lábio inferior.

— Jimin-ah, você é o Ghost? — Yoongi murmurou contra os lábios do mais novo e o Park o ignorou.

— Eu não posso te contar isso, você descobre quem é se ficar ao meu lado — o Park comentou, levantando-se do colo de Yoongi, que aproveitou para se levantar também.

— Eu não posso — disse mais uma vez. — Eu não vejo porque eu não posso prender o Ghost, Jimin, somente se ele for você.

Yoongi ouviu um barulho próximo a porta da garagem e olhou para Jimin que o encarou de volta. No mesmo momento os dois pegaram suas armas e apontaram um para o outro.

— Eu não quero te matar, mas se você tá com algum rastreador e simplesmente os trouxe aqui, eu não vou hesitar.

— Eu não chamei ninguém, não são os homens do seu irmão? — Yoongi indagou curioso e Jimin negou. — Ótimo, então quem é?

— Ai Kitty quando eu soube que você voltou às ruas, eu precisava ver com meus próprios olhos — uma voz feminina se fez presente quando a porta da garagem foi arrombada.

— Jimin, corre — Yoongi disse olhando para o mais novo que negou. — Claro que eu sabia que isso ia acontecer, nem sei porque tento.

— Porque seu instinto protetor fala mais alto — sussurrou e aproximou-se de Yoongi. Grudando nas suas costas. — Você vai me proteger? — perguntou. — Porque eu vou te proteger.

— Vamos nos proteger — Yoongi afirmou. — Eu prometi, não prometi?

É, realmente Yoongi havia prometido que protegeria Jimin com sua vida. E ele não descumpria promessas.


Notas Finais


Eu vou, mas eu volto!

Teorias?

Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...