1. Spirit Fanfics >
  2. Running With The Devil (RWTD) Yoonmin >
  3. Chapter Six - Tell me about you

História Running With The Devil (RWTD) Yoonmin - Chapter Six - Tell me about you


Escrita por: minie_swag

Notas do Autor


Olá pessoinhas, não é que eu estou cumprindo meus prazos?

Como vocês estão?

Pois aproveitem porque esse capítulo é cheinho de Yoonmin <3

Boa Leitura!!

Capítulo 6 - Chapter Six - Tell me about you


Fanfic / Fanfiction Running With The Devil (RWTD) Yoonmin - Chapter Six - Tell me about you

 

Yoongi sabia que se ele tivesse cometido um erro, ele teria colocado tudo a perder, ele sabia que se sua expressão indicasse qualquer sinal seria o seu fim, por isso ele se controlou ao máximo apenas para revirar os olhos e não mostrar sua surpresa ao ouvir Taehyung se apresentar como Vante.

E enquanto dirigia de volta para a oficina ele pensou em como estava óbvio tudo aquilo, desde o momento em que o Kim entrou na cafeteria com Jihyun ele deveria ter desconfiado, no mínimo, porém ele não pensou que seria tão óbvio, ele não pensou mesmo que Jihyun andaria livremente por aí com pessoas que ele queria esconder a identidade.

Por isso ele começou a pensar pela primeira vez enquanto trabalhava — em um carro qualquer que Hoseok havia lhe informado que precisava instalar um novo motor —que poderia estar sendo ingênuo.

Qual era a melhor forma de não ser visto?

Obviamente se colocando à vista, porque você procura aquilo que tá perdido e não aquilo que está na sua cara o tempo todo e por um momento Yoongi começou a trabalhar na hipótese de que Jihyun era o Ghost, ele não tinha pensado naquilo ainda, por simplesmente achar que um chefe de gangue que havia conquistado o poder, por matar o chefe anterior não seria o Park mais velho, ele não aceitaria ser preso, entre outras coisas se fosse o Ghost.

Ele abriria mão do controle total da sua gangue? Apenas para que ninguém desconfiasse dele? Era uma hipótese que Yoongi não queria acreditar, porém ele precisava admitir: era brilhante.

Se colocar como braço direito, fazer tudo a mando de alguém, fingir perfeitamente que você é apenas um pau mandado e ficar livre, andar livremente, viver livremente e ninguém desconfiaria que na verdade você é o cara certo.

Até porque o Ghost precisava de olhos atentos, ele precisa saber de tudo e um cara com a fortuna e poder que tinha não confiaria cem por cento nos olhos de outra pessoa, ele não se esconderia para sempre, era simplesmente brilhante, ele podia saber de tudo, fazer tudo, e ainda ver quem o trairia porque as pessoas ficam menos cuidadosas quando acham que não estão sendo observadas.

Jihyun andava ao ar livre, fazia negócios, desfilava com sua arma na cintura, vigiava seu pessoal de perto e principalmente, conseguia manter todo mundo na linha, porque todos tinham medo de conhecer o Ghost, afinal aqueles que tiveram o desprazer não retornaram para contar e isso era o mais foda para Yoongi, por que caralhos alguém da gangue não pensou ser o próprio Jihyun?

E principalmente será que a fachada do Ghost era por causa do irmão mais novo? Jihyun era um peixe grande na gangue, mas não era o tubarão, pegá-lo ou o pegar seu irmão seria apenas motivo para irritar o Ghost e ele matar alguém, então talvez fosse além de proteção ao seu dinheiro, fosse proteção ao irmão.

Sua mente trabalhava em teorias demais para seu gosto em tão pouco tempo, e seu corpo apenas agia de forma automática, esqueceu de almoçar e que havia combinado com o Park mais novo, mas por um lado foi até bom, porque viu de longe Jimin aparecer com o isopor novamente e dessa vez Yoongi prestou bastante atenção no que Jimin estava carregando.

O mais novo não pareceu notá-lo porque estava distraído demais falando com o Jung — provavelmente sobre o conteúdo do isopor — e então ele olhou para os lados, como se procurasse alguém ou talvez estivesse se certificando de que ninguém prestava atenção no que os dois faziam. O Min não saberia dizer.

E por isso Yoongi se encolheu, se escondendo atrás do carro que mexia, não queria que Jimin o visse porque estava com muita coisa em mente, era seu primeiro trabalho infiltrado e ele precisava pensar, precisava ter certeza do que falaria quando encontrasse o Park mais novo novamente, para que não deixasse escapar nenhuma das suas teorias, nem em forma de comentário, porque poderia sair como um interrogatório e Jimin precisava confiar nele.

Ele viu o rapaz de cabelos rosas virar-se para retornar, provavelmente a cafeteria e escutou Hoseok chamando algumas pessoas, ele notou que eram os rapazes próximos a si, mas não deu muita atenção porque o Jung havia feito aquilo durante todo o dia, chamado várias pessoas, independente do momento para lhe ajudar em algo, por isso seu rosto se alarmou ao ouvir seu nome.

— Eu? — questionou confuso e o Jung assentiu, como se controlasse bem o que falaria, talvez ele quisesse responder que ele era o único Yoongi ali, mas optou por não fazer.

— Esse é seu, pelo menos é o que diz na tampa — Hoseok disse lhe entregando um potinho de plástico com o nome “Min Yoongi” escrito na tampa e mais um papelzinho dobrado que o Min ignorou de primeira, observando a letra bonita.

Só que por mais distraído que fosse, Yoongi notou  a bolsa que parecia uma marmita térmica que havia visto com o Park e ele não se impediu de sorrir dessa vez, aparentemente era apenas comida.

— Pelo amor de Deus, tira esse sorriso do rosto e olha em volta — Hoseok falou e Yoongi fez percebendo que todo mundo da sua área estava comendo em uma marmita de isopor, seu sorriso até deu uma diminuída até ele perceber que seu pote era diferente e que havia um papel muito bem dobrado junto.

— Todo mundo recebeu um papel dobrado? — questionou sorrindo e quando Hoseok negou com a cabeça ele o encarou. — Então eu posso sorrir.

— Puta que pariu! — Hoseok resmungou saindo de perto depois de entregar o garfo para Yoongi, finalmente o deixando sozinho.

O Min procurou um local mais afastado para sentar-se e assim que o encontrou, ele pegou o papel para ler o bilhete e acabou rindo baixinho quando leu o conteúdo.

“Na primeira oportunidade que você tem de sair comigo, você me dá um bolo? Que feio, sua sorte que o TaeTae disse que você ganhou a corrida e Hoseok te botou para trabalhar para compensar o tempo perdido. Ah ele também disse que era pra você esquecer a aposta, ele só gosta de um desafio mesmo e que vai adorar te desafiar todos os dias. Enfim, aproveite o almoço.

Park Jimin”

Yoongi deveria admitir havia achado adorável o bilhete e até pensou em como ele poderia retribuir, mas o cheiro da comida estava atrapalhando sua mente e ele decidiu comer, enquanto respondia as mensagens de Kihyun — este que já sabia bem que o Min oficialmente fazia parte da equipe de corrida, ele não sabia bem como seria, mas estava animado.

O Min precisava dizer em voz alta a Park Jimin que ele tinha mãos de anjo, porque nem mesmo a comida que o Park havia feito deixou de ser gostosa.

— Por Deus, tudo que Park Jimin faz é gostoso? — resmungou num sussurro e acabou rindo baixinho do seu próximo pensamento. É, ele esperava que tudo que Jimin fizesse na vida fosse gostoso.

Depois de almoçar, Yoongi marcou de se encontrar com Namjoon no seu apartamento de noite, ele ainda precisava trabalhar e não sabia que horas sairia, por isso ele decidiu marcar de se encontrar com o Kim a noite.

Ele nunca achou que admitiria isso, mas se divertiu muito mais mexendo nos carros e os testando durante a tarde, do que um dia se divertira em Daegu. Sinceramente, Yoongi vivia em Daegu tão preso que mesmo estando a serviço em Busan, ele já se sentia leve, livre das amarras e do peso que era ser um Min em Daegu.

O rapaz estava até mesmo pensando em pedir transferência para Busan quando terminasse seu serviço, ele não sabia e nem tinha como prever o que poderia acontecer quando pegasse Jihyun ou Ghost, mas ele esperava cumprir bem o seu papel e claro poder escolher o que faria da sua vida depois de provar seu valor ao seu pai.

Ser policial em Busan, Ilsan, Incheon, Ulsan, não o importava, ele só precisava ficar longe de Seul — onde seu pai estava trabalhando atualmente — e longe de Daegu — onde ele tinha que ser o melhor sempre.

Yoongi não percebeu que enquanto caminhava até seu carro, Jimin estava fechando a cafeteria, mas ele notou uma presença se aproximando, e entrou em alerta, porém ele notou o perfume doce, misturado com cheiro de bolo de chocolate, então ele respirou mais devagar, virando-se e observando o rosto bonito cansado, mas com um sorriso no rosto o encarando.

— Oi — Jimin disse, voz baixa como se estivesse contando um segredo, seus olhares se encontravam, mas os olhos do Park demonstravam receio.

Yoongi aproveitou que Jimin parecia meio incerto, e se aproximou, tocando seu queixo e acariciando a pele alheia, dando seu melhor sorriso ao responder:

— Oi Jiminie — sussurrou, mantendo seu corpo um pouco mais perto, porém sem atravessar uma distância de segurança. Jamais se permitiria deixar outra pessoa desconfortável. Mas ao notar que Jimin estava bem na sua presença, algo iluminou-se em sua mente. — Eu preciso pagar o almoço, e por sinal estava maravilhoso.

— Fico feliz que tenha gostado — Jimin falou meio tímido e desviando o olhar, Yoongi o achou adorável daquela forma. — Não precisa pagar, bom, eu ainda não sei quem vai pagar, Jihyun ou Hoseok, mas independente de quem seja, você tem seu almoço, café da manhã garantido agora que trabalha pro Hoseok e também pro Jihyun.

— Seu irmão não gostou muito de mim, né? — Yoongi comentou rindo, não deveria falar sobre o Jihyun, mas sentiu a necessidade de falar.

— Digamos que ele não gosta de muita gente,  não se sinta especial por isso. — Yoongi notou que a doçura que Jimin tinha no olhar anteriormente, havia mudado e mais uma vez eram olhos desafiadores, os mesmos que o encararam de manhã quando flertaram na frente do Park mais velho. Isso, definitivamente, o alertou. — Mas Yoongi, você quer jantar? Eu até cozinharia, mas eu fiz tanta coisa hoje que não aguento mais ver cozinha na minha frente. Eu aproveito e te conto mais sobre Jihyun não gostar de você.

— Eu aceitaria antes mesmo de você continuar a frase, Jiminie — sussurrou. — Mas eu não conheço muito aqui, onde quer jantar? — questionou e o Park sorriu.

— Me dá as chaves do carro — Jimin pediu e Yoongi o encarou confuso. — Eu sei dirigir, tá? — reclamou fazendo um biquinho que amoleceu totalmente o coração do Min que suspirou entregando as chaves na mão do mais novo.

— Se destruir meu carro — Yoongi começou, mas foi interrompido por um Park se aproximando demais.

— Se eu destruir seu carro, eu te dou o direito de destruir minha cama, acha uma troca justa? — indagou, seus lábios quase se tocaram no momento, mas antes que Yoongi pudesse ter alguma reação, o da cabelos rosas, arrastou seus lábios pelo do outro, se afastando e abrindo o carro. — Vou te levar num lugar incrível, hyung — o Park disse animado demais e afastado demais do Min, que demorou uns segundos para caminhar até o lado do passageiro, vendo o rapaz olhar curioso dentro do seu carro, Yoongi quase, quase se desesperou, mas lembrou que havia retirado todos documentos referentes à investigação do carro mais cedo.

— Eu acho que a ideia de destruir sua cama, pode ser sem você destruir meu carro — o loiro falou por fim, entrando no carro e ouvindo uma risada gostosa sair dos lábios alheios. Céus Yoongi poderia sentir nos seus próprios lábios o formigamento que o simples roçar que Jimin havia feito, tinha lhe causado.

— Se segura hyung. — Foi a última coisa que Yoongi ouviu, antes de Jimin sair com o carro em alta velocidade, mas fazendo com que o Min ficasse surpreso. Park Jimin não poderia dirigir seu carro nunca mais.

— Você corre pro seu irmão? — o loiro indagou, vendo o Park negar com a cabeça. — Mas você corre bem.

— Eu sei, mas eu só fiz isso uma vez pro Jihyun, foi quando ele precisou que eu me passasse por ele, então Vante treinou comigo e eu aprendi algumas coisas, assim como eu sei de tudo um pouco sobre essa gangue.

— Como assim? — Yoongi questionou curioso e com os olhos vidrados nos cabelos rosas que voavam.

— Jihyun começou nessa vida cedo demais, sabe? Então algumas coisas eu acabei achando divertido aprender, como correr, separar drogas em pacotinho e reconhecer quando alguma droga é colocada num copo, aprendi também como descobrir que alguém está mentindo. — Jimin riu enquanto falava. — Não que funcione sempre, mas eu tento — brincou. — Só que com o tempo foi ficando perigoso, Ghost apareceu e Jihyun não era mais só um corredor e alguém que separava as drogas, ele era alguém de nome, alguém que, enfim, alguém que valeria a pena matar, e eu não queria isso, não queria fazer parte disso e sujar minhas mãos, então eu me afastei de tudo isso.

— Então de certa forma você esteve envolvido com isso antes? — Yoongi indagou confuso, não esperava ouvir tudo aquilo, não em menos de cinco minutos. — Você tá bem falante — pontuou desconfiado e Jimin riu.

— Eu realmente fico assim quando brigo com Jihyun — Jimin pontuou parando o carro próximo a calçada e tirou o cinto. — Sei que te prometi um jantar, mas me deu vontade de comer hot dog, se importa?

— Como quiser — Yoongi disse saindo do carro junto do mais novo e quando se encontraram do lado de fora, o Min sentiu a brisa lhe atingir e seu corpo se arrepiou todinho.

Jimin observando como o mais velho tremeu levemente, riu baixinho e retirou sua jaqueta, colocando em volta do ombro alheio.

— Menino de Daegu, você ainda precisa aprender a ser de Busan — Jimin falou sorrindo de lado quando Yoongi o encarou confuso. —, mas não se preocupe, eu te ensino. — Tão rápido quanto disse, Jimin saiu correndo na frente quando notou a fila da barraquinha quase vazia.

O Min riu achando graça do jeitinho do mais novo, mas se sentiu um pouquinho mais feliz que o normal quando percebeu que o cheiro do mais novo estava sobre sua pele, Jimin cheirava bem, ele pôde constatar isso, seu perfume era muito bom.

Ele chegou perto do rapaz que já havia feito os pedidos e ajeitou a jaqueta melhor em seu corpo, para pegar sua carteira e pagar a conta deles, Jimin não negou e nem falou nada, como se já soubesse que Yoongi faria aquilo e talvez ele de fato soubesse. Yoongi quando se desligava era transparente demais e Jimin havia notado que ele era orgulhoso.

Eles caminharam em silêncio até um canto da praia e Jimin sentou-se sem se incomodar se ele ficaria sujo de areia ou não e notou quando Yoongi sentou-se ao seu lado, o silêncio instalado não era desconfortável, mas o Park não gostava de ficar calado por muito tempo, por isso em determinado momento soltou:

— Meu irmão tinha 13 anos quando meu pai fugiu de casa, ele não fugiu, apenas saiu, sabe? Sem olhar para trás. Ele não gostava da vida que levava, era crua demais pra ele, pelo menos foi o que eu li na carta que ele deixou pra gente, eu tinha 9 anos, e não entendia muito bem, só que Jihyun disse depois que o papai só não se importava, sabe? — Jimin comentou olhando para frente, vendo o mar agitado, a água tocando a areia e o barulho o acalmava demais.

Yoongi observou o rosto bonito em silêncio, ele não iria perder a oportunidade de ouvir o Jimin.

— Mas minha mãe não ficou bem com isso, e ela parou de trabalhar de repente, a gente ficou sem ter o que comer e Jihyun foi abordado por um rapaz seu nome era Siwon, a gente sabia que haviam partes da cidade que eram mais desfavoráveis, e que as pessoas ganhavam dinheiro fácil ali, então esse Siwon quando viu Jihyun se aproximando procurando um emprego, lhe ofereceu um dinheiro fácil e no desespero ele aceitou. Com isso, foi muito bom pro Hyunie, ele podia comprar comida, os remédios da mamãe, só que foi ficando mais perigoso, ele foi precisando faltar a escola, mas se recusava que eu faltasse, e isso perdurou por uns quatro anos, e quando ele fez dezessete, eu tinha, treze a idade em que o papai foi embora e foi a primeira vez que a mamãe naquele tempo todo levantou e fez algo dentro de casa, sabe?

O mais novo riu, antes de tomar um gole do refrigerante esquecido e Yoongi se viu na obrigação de levar a mão até a mão do rapaz, acariciando e sorrindo fraco quando este o olhou confuso, mas logo sorriu.

— Só que aí eles brigaram porque ela decidiu de última hora que seria mãe e não aceitava o filho vendendo drogas, então Jihyun saiu de casa, coincidentemente no dia que o papai tinha saído, nisso ela começou a ser totalmente pilhada comigo, me levava até a porta da escola, me trazia, a gente comia o que o dinheiro de faxina que ela pegava dava pra comer e ela não deixava eu ver o Hyunie e meu irmão cuidou de mim quando ela não foi mãe e então eu fugi — disse rindo.

— Bom, os Parks aparentemente gostam de fugir — Yoongi comentou, tentando não deixar o clima pesado. — E aí você foi atrás do Jihyun?

— Exato, eu fiquei morando na quitinete com ele até ela nos encontrar, mas até lá eu tinha aprendido algumas coisas, eu dirigi pela primeira vez antes catorze anos Min Yoongi, pensa só que perigo, descobri quais tipos de drogas existem e como vender cada uma e é isso, sabe? — falou deitando a cabeça no ombro do Min que abraçou sua cintura rapidamente.

— Você é uma caixinha de surpresas Jiminie — Yoongi pontuou cheirando o cabelos cor de rosa, achando o cheirinho de morango típico demais.

— Obrigado — disse rindo. — Mas voltamos para casa e ela aceitou que Jihyun não pararia, logo começamos a viver melhor, ela voltou a trabalhar e vivíamos com o dinheiro dos dois, só que o papai voltou e bom Jihyun partiu pra cima dele, eles brigaram e mamãe entrou no meio, meu pai disse que me levaria embora com ele, porque sabia o que Jihyun estava fazendo e quando ele tentou me levar os amigos do Jihyun apareceram e impediram, e depois disso nunca mais o vi, só que a mamãe bom, simples assim, um dia a gente chegou em casa e ela estava morta. Então Jihyun ficou com a minha guarda temporária, porque ele já era de maior e eu tinha 15 anos, não era tão novinho assim.

— E por isso Jihyun simplesmente começou a te superproteger? — Yoongi questionou e Jimin riu assentindo.

— Ele parou de estudar pra cuidar de mim, trabalhando em dobro para poder cuidar de mim e me dar o melhor, sabe? Eu conheci o Taehyung um pouco depois, Jihyun estava super controlador, porque ele não era mais apenas um vendedor de drogas, ele já roubava, então ele tinha medo, mas enfim o Tae, ele tinha cabelo castanho com mechas verdes e eu achei um máximo, então ele me convenceu a pintar o cabelo e eu escolhi o laranja, Jihyun quase enfartou quando me viu, mas eu me senti bem fazendo algo por mim, sabe? — Sorriu e Yoongi assentiu, entendia bem esse sentimento, bem até demais, se sentir livre, ele entendia sobre esse desejo.

— A primeira vez que a gente faz algo sem pensar nas consequências, é realmente incrível né? — Yoongi comentou e Jimin o olhou curioso. — Um dia eu te conto, prometo — sussurrou, deixando um beijinho na testa do mais novo que fechou os olhos no processo.

— Mas aí eu comecei a ficar mais soltinho, usei droga a primeira vez, roubei uma moto simplesmente porque eu queria andar de moto, mesmo sem saber andar de bicicleta, e Jihyun descobriu brigou comigo e me deixou de castigo, eu nunca me senti tão livre mesmo com um braço quebrado porque bati a moto — Riu. — Entre outras burradas que eu fiz, eu nunca me senti com medo, sabe? Até ser sequestrado, porém isso já foi e depois disso, eu percebi que eu na verdade podia ser livre sem fazer nada ilegal, digamos assim, Jihyun me deu liberdade, ao mesmo tempo que ficava de olho em mim e isso foi bom, por muito tempo, sabe?

O Park olhou para o rapaz sorrindo fraco, notando como Yoongi prestava atenção em cada palavra sua, seus olhos curiosos eram de certa forma, fofos.

— Só que de repente, um rapaz chegou, se aproximou demais, e em dois dias Siwon foi morto e a caveira representando um fantasma estava pintada de sangue na parede e o cara desapareceu, ele mandava um rapaz e esse rapaz que ninguém sabia quem era, nunca vimos por aqui antes, dava os recados, até que ele chamou o Jihyun e Hoseok para conversar, e depois daquele dia tudo mudou. E eu senti medo. De verdade e jurei me afastar de tudo, inclusive do Hyunie. E fui para a faculdade.

— E foi aí que você montou seu negócio? Tipo? — Yoongi questionou e Jimin negou com a cabeça.

— Eu era muito inteligente, mesmo aprontando, porque Jihyun comprava os melhores livros e eu dava valor ao meu irmão, ele parou tudo por mim e eu precisava ser o melhor, e foi quando eu fiz a faculdade, morei numa república, Jihyun me mandava muito dinheiro e eu fui guardando, até que quando formei, só precisava de um pouco e ele me emprestou, eu abri o local e com menos de dois anos eu devolvi a ele todo dinheiro, não porque fez sucesso, mas sim porque todo o pessoal que trabalhava com ele e com Hoseok comiam lá e eu fui descontando, então eu falei com Jihyun que ele podia fazer a faculdade de medicina que ele queria, e ele negou, então vivemos desse jeito. Eu finjo que Park Jihyun é uma pessoa, meu irmão, e Jihyun é outra pessoa que eu desconheço, mas definitivamente, uma coisa não mudou, ele continua super protetor comigo.

— Você continua aprontando? — Yoongi perguntou rindo, apenas para ver o revirar de olhos do Park.

— Digamos que a maior loucura que fiz recentemente foi vir a uma praia de noite contigo — sussurrou. — Mas, falando sério, minha maior loucura é literalmente ter Jungkook e Taehyung comigo. Bom, o Vante é apenas corredor, sabe? Ele é louco, mas é só um provocadorzinho barato e o Jungkook é uma criança indefesa, se ele estiver longe de eletrônicos.

— Hum… e por que é loucura estar aqui comigo, Park? — Yoongi quis saber sorrindo de lado, enquanto encarava os olhos do mais novo, este que umedeceu seus lábios, sem perceber.

— Porque você é um perigo na minha vida, eu sei que você não vai ser só um corredor do meu irmão, e eu não me envolvo com os capangas dele, mas ao mesmo tempo eu tenho vontade de quebrar essa regra minha — sussurrou o mais novo, aproximando seu rosto do mais velho, porém ele apenas desviou quando chegou próximo demais. — Definitivamente eu tenho vontade de quebrar essa regra, só que eu sou orgulhoso demais — Jimin respondeu se levantando e pegando a mão do mais velho, fazendo ele se levantar e antes que se afastasse, o Min entrelaçou seus dedos.

— Eu vou dizer Jiminie, eu não sou alguém que desiste fácil demais — Yoongi comentou caminhando com o mais novo mais próximo à água.

— Estou contando com isso Min, porque para fazer eu quebrar minhas regras, tem que ser muito convincente. — Jimin riu baixinho e deitou a cabeça no ombro do Min enquanto caminhava com ele.

O celular do Yoongi tocou e ele viu o número do Namjoon no ecrã, ele atendeu sem nenhum problema e disse que não poderia vê-lo porque estava muito ocupado para isso, e então ele retornou sua atenção ao Park que sorria levemente.

— Então Min Yoongi, me diz qual café você quer experimentar amanhã? — Jimin perguntou encarando o rapaz.

— O mesmo que você tomar, assim ao menos vou imaginar o gostinho do seu beijo, o que acha?

— Eu acho que você é terrível, mas eu prometo escolher um bem gosto então — o Park sussurrou sorrindo leve.

É Yoongi seria um perigo na sua vida e pela primeira vez, ele não queria correr, ainda.


Notas Finais


E aí? O que acharam?

Obrigada a todos que estão dando uma oportunidade pra bebezinha nova <3

Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...