1. Spirit Fanfics >
  2. Runway Bride

História Runway Bride


Escrita por: Nerverland

Fanfic / Fanfiction Runway Bride
Sinopse:
Eros (amor) e Psiquê (alma), na lenda greco-romana,representam a imortalidade da alma humana, a qual ao longo da vida passa por provações e sofrimento, mas no final é recompensada com o amor verdadeiro o qual é eterno.


Tessa está em fuga.
Vendo-se obrigada a se casar com um potencial comprador da empresa da família que está falida, ela sai igreja a fora para evitar que seu destino seja tirado de suas mãos. Quando se dá conta está em uma cidade interiorana, com uma limusine e um vestido de casamento apenas. Lá ela acaba conhecendo Shawn Mendes, e a partir daí Tessa terá que se decidir entre fugir, novamente, ou ficar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.346
Favoritos 200
Comentários 75
Listas de leitura 46
Palavras 25.516
Concluído Sim
Categorias Shawn Mendes
Tags Drama, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Soul
12
600
2.083
 
2
Anima
6
372
2.880
 
3
Aatima
6
323
2.177
 
4
Tamashii
9
326
2.695
 
5
Sjel
5
334
2.912
 
6
Amour
10
310
1.884
 
7
Liefde
7
315
3.415
 
8
Hubun
8
290
2.940
 
9
Pranay
7
224
1.632
 
10
Amor
5
252
2.898

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por emburradinha
Amor
Usuário: emburradinha
Usuário
AÍ CARAKHO AGR QUE EU VI QUE É DA MESMA AUTORA DE THE LAS JUDGMENT
não esperava menos do ícone do site
Umas das melhores autoras, cê tá de parabéns nas suas escritas e ideias (não comentei TLJ até hj pq quando eu li foi de madrugada daí só terminei de ler e canguei no sono daí dps fiquei com preguiça de comenta, MAS DIVULGUEI MT) essa semana eu comento por lá prometo
Oq eu vou fala dessa fanfic? Maravilhosaa, cheia dos mistérios hein já achei na minha cabeça que a mel tava macumulada com a máfia que queria mata o shawn e que ela era espia deles, e que o shawn era pastor e fazia encomendas de bíblias sagradas kkkkkkk foi sensacional essa história, esse final então foi perfeito, parabéns ícone vc é de maissss ❤️
Postado por fuckinxholland
Pranay
Usuário: fuckinxholland
Usuário
bem, queria deixar registrado aqui a minha tristeza por esse ser o penúltimo capítulo de umas das fic mais legais que eu já li (como eu já disse antes, uma das mais originais).
meu coração ta apertado por causa da decisão que a tessa tomou, ela ta claramente apaixonada pelo shawn mas voltou pela família, isso é lindo, poremmmmm, só queria dizer TESSA VAI ATRÁS DA TUA FELICIDADE MESMO QUE ELA ESTEJA NUMA CIDADEZINHA CHEIA DE IDOSOS!!!!
eu to torcendo muito pra que meu casal aconteça, sério, meus dedos cruzadinhos apenas esperando pelo próximo capítulo.
to imaginando o shawn entrando no cartório e pedindo pra ela não casar AI MDSSS MEU CORAÇÃO
enfim, essa fic é maravilhosa, não to sabendo lidar com fim se aproximando
tu é uma escritora foda viu (no bom sentido, é claro)
continuaaaa
ps.: num me mata de curiosidade, não demora pra postar por favor!!!!!!!