1. Spirit Fanfics >
  2. Rupturas

História Rupturas


Escrita por: poetyeeun

Fanfic / Fanfiction Rupturas
Sinopse:
Harry Styles já foi apaixonado pelas cores. Suas telas preenchidas pelos mais diversos desenhos eram pura arte. Era um artista em ascensão, cursando a universidade dos sonhos, e prestes a sair do anonimato, seguia os trilhos de sua vida, se sentindo orgulhoso de suas conquistas. No entanto, uma notícia abala seu mundo, por inteiro. Uma perda desencadeia mais que o peso da culpa. Sua alma, antes colorida pelos mais diversos tons, se tornou névoa, sem resquícios de qualquer cor que não fosse o cinza. E os estragos feitos em seu coração, nem mesmo o tempo podia ser capaz de restaurar.
Olivia Anders havia sido demitida pela pintora mais bem paga do país. Perdeu sua carreira, namorado, casa, e precisava voltar a se agarrar as rédeas e colocar tudo nos eixos. Se mudando para o Tennesse, devido a conselhos de sua irmã mais velha, se instala no Estado montanhoso, e acredita ter uma chance de fazer as coisas darem certo. Disposta a abrir sua galeria de artes, precisava apenas de inspiração para voltar a pintar e preencher as telas. Os olhos esverdeados do homem que julgava ser misterioso possuíam o tom que sempre buscou, mas nunca conseguiu atingir. Ele era perfeito para lhe inspirar, pois era único, sombrio e tinha dentro de si tanta dor e mágoa que cativaria todos que o enxergassem em forma de arte.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 592
Favoritos 110
Comentários 33
Listas de leitura 21
Palavras 9.142
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Personagens Originais
Tags Drama, Harry Styles, Olivia Anders, Priyanka Chopra, Romance, Rupturas

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prefácio.
10
243
624
 
2
O homem, o garoto e o cachorro.
10
200
4.065
 
3
O vizinho e seu aterrorizante nada.
13
149
4.453

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por gardenights
O homem, o garoto e o cachorro.
Usuário: gardenights
Usuário
Eu não sei nem por onde começar a descrever o meu amor por essa história, mas quero que saiba que ela é a minha preferida, depois de The Payment, é claro, poque foi lá que conheci você e o seu trabalho maravilhoso.
Eu deixei claro o meu amor por Rupturas logo no prólogo, porque eu tinha certeza que o primeiro capítulo iria me roubar o ar e o raciocionio, e cá estou eu, deslumbrada demais para dizer qualquer coisa bonita ou que seja digna do seu talento. Só quero que saiba e nunca se esqueça que você é uma inspiração, e tenho certeza que não só para mim, mas para muitas pessoas que devem se espelhar em você, e eu faço isso, com muito orgulho de acompanhar você e admirar tudo o que faz. Mal vejo a hora de te ver recebendo o que merece, e acredite, não é pouco.
Amei cada uma das personalidades, esse homem todo desarrumado tenho certeza que é o Harry, e minha mente começa a trabalhar com cuiriosidade pra saber o que vai rolar. A Olivia e o Tracey são uns amores, e esse Cão que chama Cão, eu já amei demais. Eu amei tudo, resumindo de forma mais direta.
Você é magnifica.
Aguardo pela continuação.
Beijos, Lizzy
Postado por photogrph
O homem, o garoto e o cachorro.
Usuário: photogrph
Usuário
EU TO TÃO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PORQUE VOCÊ É ASSIM? MEU DEUS, EU JURO QUE NÃO SEI MAIS COMO AINDA TO VIVENDO A CADA ATUALIZAÇÃO E HISTÓRIA NOVA É UM TIRO DIFERENTE
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO APAIXONADA PELA OLIVIA E PELO TRACEY, QUE CRIANÇA LINDA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AGORA O HARRY AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO MORRENDO E A CULPA É TODA SUA POR SER A MELHOR ESCRITORA DESSE MUNDO
VOCÊ NÃO TEM IDEIA EM COMO EU TO AMANDO
VOCÊ NASCEU PRA ME TOMBAR E ME DEIXA JOGADA NA BR
EU TE AMO
E VOCÊ ACHA MESMO QUE EU PODERIA NÃO GOSTAR DE RUPTURAS???????????????????????W TEM COMO NÃO GOSTAR DE ALGO ESCRITO POR VOCÊ? FOFA, ATÉ SUAS ANOTAÇÕES DE MATEMÁTICA ME INTERESSAM
AGORA CONTINUA LOGO QUE EU TO PASSANDO MAL
TE AMO
Postado por sailormuoon
Prefácio.
Usuário: sailormuoon
Usuário
Que escrita única e apaixonante!
Estou apaixonada por essa história só com esse comecinho
Continua ♡♡♡
Postado por Jaurebisha
Prefácio.
Usuário: Jaurebisha
Usuário
Impossível não amar sua escrita, ontem comecei lendo uma fanfic sua que nem sei onde encontrei, e não consegui parar. Pretendo ler todas as que você escreve, sim! E principalmente essa, talvez porque o amor da minha vida esteja nela, hahaha.
Beijinhos.
Postado por nervoussgirl
Prefácio.
Usuário: nervoussgirl
Usuário
Tô abismada como a sua escrita é maravilhosa, queria ter esse dom! Adorei esse prefácio. Continua, por favor. Com certeza de agora em diante irei acompanhar tudo que você escreve.
Beijos,
Victoria.