1. Spirit Fanfics >
  2. RusAme-Sweet Ame-Countryhumans >
  3. Único

História RusAme-Sweet Ame-Countryhumans - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente!Aqui é a Ellywe,jesus é a primeira vez que vou escrever uma coisa dessas,só lê e vocês vão entender minha vergonha.
❤️❤️❤️Boa leitura❤️❤️❤️

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction RusAme-Sweet Ame-Countryhumans - Capítulo 1 - Único

P.O.V RÚSSIA ON

Depois de um dia divertindo com meu namorado,na verdade nosso namoro só tem 3 semanas,as únicas coisas que até agora fizemos foi troca de beijos e outras carícias mas bem... 

Eu estava andando com meu namorado pelas ruas de doce de leite,o cheiro de caramelo estava no ar, estava uma temperatura agradável nem muito quente e nem muito frio,havia outras pessoas doces caminhando também de vários tipos,gomas,bolos, balas etc.

Meu namorado Estados Unidos é uma variação de tudo,pelo que eu saiba,sua pele é como aquelas bengalas doces,seus olhos atrás de seus óculos escuros são de cor de jujubas azuis e entre outras coisas também.E eu?Bem,eu sou um "humano normal" feito de pele e osso, há outros como eu mas isso é irrelevante agora.

Nós estávamos andando calmamente indo para casa depois de um passeio romântico,ele estava agarrado em meu braço esquerdo,era fofo,eu estava com um pirulito em minha boca, normal?Na verdade eu percebi que América prestava atenção em mim, mais especificamente no pirulito em minha boca,eu não quis questiona então só seguimos até em casa.

Um tempo depois

Estava no sofá de marshmallow mexendo no meu celular, estava vendo algumas postagens de amigos próximos e vídeos.Eu percebo que alguém sentou ao meu lado,era America,ele estava pensativo e de certa forma tímido com alguma coisa.

Usa:R-rússia-Eu viro a cabeça esperando ele falar- V-você é um humano certo?-Eu respondo que sim, America parecia mais estranho ainda,eu poderia pergunta o que está acontecendo mas quero ver aonde isso vai dar- O que os humanos fazem com os doces?-Por um momento fico sem responder, é óbvio que eu poderia falar que a gente consome ou usa para enfeitar alguma sobremesa mas será que isso seria canibalismo pra ele?

Rússia:Por que a pergunta? -Ele parece envergonhado mas ao mesmo tempo curioso.

Usa:Eu ouvir falar que vocês comem doces, você por acaso pretende fazer isso comigo?-Eu fico assustado com sua pergunta.

Russia:C-claro que não Ame!Eu jamais iria te devorar.-Ele parece mais confuso ainda,eu também não estou entendendo essa situação.

Usa:Mas...Eu ouvi pessoas disserem que é bom, tipo os humanos também fazem isso uns com os outros né?Por que não quer fazer isso comigo?

Eu paro para analisar o que ele acabou de dizer,será que ele tá falando sobre... Não!America é tão inocente, talvez eu só esteja com pensamentos maliciosos,mas sera que é? Nós só temos 3 semanas de namoro,eu não sei se ele está pronto pra esse tipo de coisa então não quis tocar no assunto,mas agora aqui estamos nós, talvez se eu tentar pode dá certo...

P.O.V RÚSSIA OFF

P.O.V EUA ON

Eu estava curioso para saber logo sobre isso,eu tenho outros amigos humanos,eles me falaram algo sobre comer, isso é bem misterioso então quero saber mais sobre isso.

Rússia:Ame

Usa:Sim?

Rússia:Sabe... Existe dois significados para a palavra comer,mas talvez você queira experimentar o outro sentido-Ele diz isso se aproximando de mim,sua voz estava tão sedutora, ainda mais com seu lindo sotaque.-Você quer experimentar?-Fico tímido com suas ações.

Usa:Y-yeaAaah~!

P.O.V USA off

P.O.V NARRADORA ON

Rússia começa a lamber seu pescoço,o gosto de morango era delicioso,em meio as lambidas era ouvido os suspiros doces de Eua que logo se tornou em um gemido após Russia começa a dar mordidas e chupões,o joelho do russo começa a estimular o membro do americano, Rússia para de morde o pescoço de Eua e inicia o que seria o melhor beijo de todos, Russia explorava cada canto da boca de eua enquanto apreciava o sabor natural de menta. Rússia para o beijo e analisa seu amado que fica triste por ter separado suas bocas.

Usa:Por que parou?-Diz ofegante de uma maneira manhosa.

Rússia:Eu só quero pular pra outra parte~

Rússia tira os shorts e a box de seu namorado que fica um pouco envergonhado, Russia coloca dois dedos em sua boca e começa a lambe-los depois de um tempinho ele coloca um dedo depois o outro no ânus de América que estava sentindo uma pequena dor,ele começa a fazer movimento tesoura com os dedos enquanto eua gemia de prazer, Russia se aproxima do ouvido de América.

Rússia:Sabe...Eu tomei uma decisão,eu não vou te comer-Ele diz tirando os dedos do ânus de America e abrindo o zíper da calça-Vou te devorar vivo~

Rússia penetra Ame,era uma sensação nova para Usa era uma dor mas ao mesmo tempo prazeroso para ambos, Russia começa suas estocadas, outra,mais outra,mais outra,mais outra e indo e saindo várias vezes, saía lágrimas no canto dos olhos azuis jujuba diferente dos humanos não era salgada mas sim como um adoçante,o garoto gemia ainda mais quando seu amado ia mais fundo e forte.

Usa:I-isso~...ah... É bom...Nha~!-Eua geme dessa vez só que diferente.

Rússia: Parece que encontrar seu ponto...mais doce~

Rússia começa a focar naquele lugar em específico,Eua agarra sua blusa fazendo seus corpos ficarem mais próximos, aproveitando isso Rússia começa outro beijo,suas línguas brincavam uma com as outras,o tricolor começa a descer os beijos e vai novamente para o pescoço do Americano que gemia em seu ouvido.

Tudo estava tão prazeroso,era doce e apaixonante para os dois,eles poderiam ficar ali pra sempre mas é claro que já estavam chegando no limite,em meio as estocadas finalmente veio seu leite condensado sujando o sofá de marshmallow e ambos.Russia se retira do interior de América e se deita ao lado do mesmo que parecia hipnotizado com a sensação do pós orgasmo.

Usa:Rus~ me come de novo?-Ele diz com um sorriso no rosto.

Rússia: Depois, temos que ir almoçar com alguns amigos lembra?

Usa:Mas eu não quero ir-Ele diz emburrado.

Rússia: Não não não, primeiro a refeição-Ele puxa Usa para um beijo-Depois a sobremesa~



Notas Finais


Mano...Cê pá eu nunca mais vou comer doce,vou ficar com essa Fanfic pra sempre na cabeça;w;
❤️Até a próxima história❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...