História Russian roulette(Fairy tail) - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Bickslow, Bisca Connell, Cana Alberona, Charlie, Doranbolt, Droy, Elfman Strauss, Erik (Cobra), Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Gajeel Redfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Pantherlily, Silver Fullbuster, Ultear Milkovich, Virgo, Wendy Marvell, Zeref
Tags Casal, Ciumes, Dark, Erza, Fairy Tail, Gale, Gray, Gruvia, Juvia, Lucy, Nalu, Natsu, Suspense, Violencia, Zeref, Zevis
Visualizações 61
Palavras 1.459
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sei que o capítulo anterior foi bem fraquinho mas e só para variar ficando indo e vindo para não ficar preso numa trama só .
Esse e o capítulo para deixar umas pulgas nas orelhas alheias

Capítulo 20 - Capítulo 18-Ela.


Fanfic / Fanfiction Russian roulette(Fairy tail) - Capítulo 20 - Capítulo 18-Ela.

Casa do gajeel 20:30

— Não sabia que você era rico —Falou o rosado assim que adentraram na mansão de dois andares .

—Eu não sou rico ,meu pai que e —Gajeel adentrou primeiro e logo após deu passagem para os outros que o acompanhavam ,decidiram todos que era melhor descansar antes de seguir viagem .

O ambiente era rústico com um mesclado de madeira e tijolos brancos havia uma enorme sala com sofás em formato de L na cor bege e uma grande lareira acesa ,duas passagens para outros cômados e no canto tinha uma escada de mármore dando acesso ao segundo andar ,pendurados na parede havia diversos certificados e artefatos de ferro decorando o local .

—Isso e incrível —falou Gray que junto ao Natsu mexia em todos os objetos ao seu alcance .

—Lilly eu cheguei —Gajeel gritou olhando em volta a procura de alguém .

—Mas Lilly não e a pantera —falou Levy , apontando a pantera dormindo sobre o imenso tapete macio da sala .—Gajeel ele tá ali ,ora .

—Na verdade eu sou o Verdadeiro e único Lilly —Um homem alto de pele bronzeada ,careca e tinha uma pequena barbicha no queixo,usava uma regata branca bem apertada que deixava todos os músculos definidos marcando a camisa e uma calça cinza moletom ,sua expressão era seria no rosto havia uma pequena cicatriz sobre o olho .

As meninas juntas cochichavam enquanto olhava o homem de cima a baixo , admiravam quase babando enquanto gajeel pulava sobre ele num abraço amigável dando tapas sobre os ombros como se não se vissem a séculos .

—Esse o sócio do meu pai e meu amigo Panther Lilly — disse gajeel enquanto o moreno se aproximou do grupo e se apresentou com um aperto de mão e um sorriso discreto .

—E a juvia como tá ?!—ele deu um abraço rápido e despenteou os cabelos da azulada .

—eu to namorando agora —ela deu um olhar discreto para o Gray que estava distraído e abriu um sorriso apaixonada .

—Então eu e os garotos vamos sair para comprar comida ,você quer vir também —interrompeu gajeel que já estava com a chave do carro na mão .

—Não se preocupe eu fico e ajudo as meninas a se ajeitarem —ele observou a sala mas seu olhar pousou exatamente sobre a ruiva que estava seria no canto da sala ,foi o suficiente para que Jellal fechasse a cara ao perceber o olhar .

—Certo então , alguém quer algo ?!

As vozes de fundos femininas gritaram

—Doces —disse Levy

—Pizza —respondeu Erza .

—Camisinhas —disse Juvia o que fez todos olharem para ela principalmente o Gray que corou sem entender a situação .

—Ta bom então —caminhou até a porta e os outros garotos o acompanharam em direção ao carro o último a sair foi Jellal que deu um olhar cortante para Lilly .

Loja de conveniência 21:03

Gray , Natsu e gajeel se encontravam dentro da loja escolhendo o que deveriam levar enquanto Jellal encostado ao canto da parede do lado de fora puxava o isqueiro e o cigarro do bolso encaixando entre os dedos.

Era um antigo vício mas dessa vez era preciso ,estava ansioso ,nervoso e com medo , tragou mais uma vez o cigarro e observou pelo vidro os garotos brincando dentro da loja ,seus pensamentos foram interrompidos por uma sombra que surgiu no escuro ,o homem vestia uma capa preta mas mesmo no escuro da noite seus olhos verdes cintilavam no brilho cruel .

—Teria um cigarro para compartilhar com seu velho amigo ?!—acnologia se encostou junto a ele e roubou o cigarro do rapaz antes de obter um resposta.

— Você não deveria está aqui —jellal olhou para os lados a procura de alguém mas por sorte só havia alguns carros na estradas andando em alta velocidade .

—So queria saber se ainda está de acordo com o plano ou está caidinho pela ruiva novamente .—acnologia abriu seu sinistro sorriso depois de soltar a fumaça cinza .

—Se você cumprir a sua parte do acordo eu cumprirei a minha —Jellal acendeu o outro cigarro ,ficava ainda mais nervoso na presença daquele homem não gostava dele mas fazia parte do trabalho atura-lo .—Se ela sofrer algum arranhão que seja eu tô fora .

—Não tenho culpa se sua garota gosta de sair pulando e tentando se matar por aí —ele jogou o fim da bituca no chão e pisou em cima antes de segurar Jellal pelo pescoço mudando seu tom de voz para algo ameaçador marcando a pele do azulado com suas garras —E melhor você cumprir sua parte daqui a 6 dias se não a sua cadelinha ruiva vai ganhar bem mais que uns arranhões .

Jellal não conseguiu ter forças a responder , quando deu por si o homem já havia sumido na mesma escuridão que chegou ficou parado olhando o local a procura de alguma resposta que nunca viria .

—Ei vamos logo —gajeel chamou assim que entrou no carro carregando cervejas e pizzas congeladas .

Casa do gajeel 21:27

—Não acredito que ele tem uma piscina aquecida —disse Levy que nadava de um lado para o outro acompanhado da Juvia .

—Era o que eu mais precisava hoje —a azulada mergulhou mais uma vez se perdendo na água

Erza se encontrava sentada na borda com as pernas balançando dentro da água enquanto conversava animadamente com Lilly sobre artes marciais .

—eu também já lutei jiu-jitsu mas ando parada ultimamente —ela Respondeu a pergunta do rapaz que a observava mas todos foram interrompidos por gajeel que carregava as caixas de pizza e cervejas acompanhado de Gray e Natsu que traziam os doces .

—Que tal comermos ?!—ele gritou o que chamou a atenção de todos que estavam famintos ,juvia e Levy se enrolaram na toalha mas não antes de ganharem olhares ,Gray olhavam preocupado ,acabara de descobrir que tinha uma namorada sem nem imaginar e gajeel encarava a baixinha com malícia .

Já Erza vestia um vestido preto curto de alcinhas que ia até metade das coxas e estava acompanhada de seu novo amigo o que deixou Jellal enciumado .

—Bem então vamos comer...—disse Natsu já atacando as pizzas que ainda estavam congeladas .

Mais tarde daquela noite....

-Então juvia eu acho que nós não estamos namorando —ele bebeu mais um gole de cerveja e depois encarou a azulada que havia adquirido uma cara de choro .

—Entao você e desses que ilude as meninas usa o corpo e depois vai embora —as lágrimas saiam mas certamente era culpa do álcool pois após as palavras a garota pulou sobre ele o abraçando Enquanto chorava com a cabeça contra seu peitoral

—eu não disse nada disso —Gray olhou para a garota tentando resistir a visão que tinha de cabelos molhados apenas de roupas íntimas com o rosto corado sabia que não deveria mas com ajuda do álcool no sangue roubou um beijo caloroso dos lábios carnudos da azulada

Não muito longe dali a pequena de cabelos azuis claro se divertia com a competição de pulos de gajeel, Natsu e Lilly mas sempre trocava olhares indecifráveis com gajeel ainda não sabia como reagir sobre o beijo e toda a situação que havia acontecido mas sabia que seu coração batia cada vez mais rápido a cada sorriso dele .

—Voce deveria vir também —Gajeel não esperou resposta ,agarrou a garota a pondo no colo e se jogou com ela na piscina mesmo ela batendo sobre o peito dele gritando para ser solta mas por dentro estava adorando o momento .

Jellal se aproximou da Erza que estava inquieta sentada no banco mais afastada da pequena festa improvisada .

—Mais uma cerveja —ele ofereceu antes de se sentar ao lado dela mas ele apenas negou com a cabeça e continuou a encarar o nada perdida em seus pensamentos —Voce poderia me dizer o que te perturba .

—O que ?! Não ,não tem nada de errado não —ela acordou do transe e gaguejou não conseguindo esconder seu semblante preocupado .

—Erza eu te conheço há cinco anos ,acho que consigo te decifrar —ele tirou os cabelos do rosto dela ganhando a atenção dos olhos castanhos brilhantes .—sei que desde que pegou aquela pelúcia não consegue se acalmar

—Eu só estou tentando entender como vou encarar ela depois de tudo —uma lágrima tão fina quase imperceptível escorreu no canto dos olhos da ruiva que foi surpreendida por um beijo quente e confortável antes de receber um abraço caloroso .

—Tudo bem Erza ,vai dá tudo certo mas quem e ela ?! —ele a apertou mais ,a ruiva tão vulnerável se entrou as lágrima e depois de um longo silêncio sussurrou o nome .

—Kagura ,kagura Mikazuchi ...


Notas Finais


A única coisa que posso dizer é que o Gray acabou de cometer o maior erro da vida dele ,agora vai ter um azulada louca no pé dele
De acordo com cada local eu vou explorar um casal como esse e o primeiro deixei só as coisas no ar
Sim temos dois lillys queria botar algum personagem ligado ao Gajeel mais o único que me veio a mente foi o Lilly então deu nisso
(Não vou falar do Jellal de propósito kkk)bj bj 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...