1. Spirit Fanfics >
  2. Ruthless Love >
  3. Traída

História Ruthless Love - Traída


Escrita por: fckzjdb

Notas do Autor


Ooooi, tudo bem? Mais um capítulo, demorou mas saiu... Me desculpem, espero que gostem, observação da fic nas notas finais, até lá, vão ler hahahah OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS FIQUEI MUITO AWN AUSHAUSH

Capítulo 3 - Traída


Destranquei a porta do quarto e a abri encontrando-a deitada de costas para onde eu estava me dando a visão de sua bunda. Ri só de pensar naquilo em cima de mim. Fui para o lado da cama o qual ela tinha cabeça direcionada e parei em sua frente, chamando por seu nome. Ela não parecia estar dormindo.

- Que foi? – ela sussurrou ainda de olhos fechados.

- Você já comeu, Katniss? – ela abriu os olhos e passou a me encarar sem expressão.

- Não – ela virou de costas para mim me deixando de novo a encarar sua bunda, filha da puta.

- Olha garota eu to aqui porque eu estava pensando em te liberar dessa porra de quarto mas se você continuar com essa chatice do caralho eu te deixo aqui e posso te garantir que não vou me importar nem um pouco com isso – ela não fez nada, apenas continuou com seu movimento peitoral para cima e para baixo. Percebi que a filha da puta ia continuar com birra, dei a volta em sua cama pronto para sair do quarto e a deixar apodrecer ali, eu tinha dado uma chance, a vagabunda não aproveitou.

- Bieber, espera – sua voz saiu fraca, me virei para encará-la mudo esperando para que continuasse – Eu quero sair desse quarto – dei um sorriso vitorioso por sua voz ter saído tão falha como quem não quisesse ter se entregado assim para alguém como eu.

- Ótimo – disse encarando-a nos olhos – Estamos te esperando lá embaixo, Katniss. – me virei para sair novamente.

- Bieber – fechei os olhos e virei a cabeça, ocasionando em meu corpo direcionado a ela novamente.

- O que? – já estava ficando cansado de tanta conversa.

- Obrigada – balancei a cabeça em concordância querendo rir por ela tentar ser fofa comigo.

- Não há de que, Katniss – sussurrei maliciosamente.

- Ahn, Bieber. 

- Que é caralho?

- Ahn, eu não quero ter que vestir as mesmas roupas todos os dias ou ter que ficar sem tomar banho, será que você poderia comprar alguma coisa – a interrompi.

- Porra já tá querendo demais garota. Nem pense em ter toda essa liberdade ai que tá na sua cabeça – ela suspirou fundo e revirou os olhos deitando novamente de costas para mim – Tá bom, eu vejo o que posso fazer. Mas que chatice do inferno, Katniss. – ela voltou a me encarar com um sorriso irônico nos lábios.

- Você é um doce, Bieber – se levantou e tirou o casaco deixando a mostra uma blusa larga e decotada, não pude deixar de encarar seus seios e sem pensar molhei meus lábios e mordi os mesmos, ouvindo sua risada, mas eu sou um trouxa – Só cuidado pra não babar, Bieber. – ela passou pelo meu lado ainda rindo debochada, revirei os olhos.

- Até parece que eu ia querer alguma coisa com uma piveta mimada feito você, Hoffman – murmurei irritado pelo fato de ela ter pensado que havia se sobressaído em relação a mim. Já tinha me arrependido de tê-la liberado daquele quarto, acho que eu não ia aguentar essa garota me irritando o dia todo. Quem essa vagabunda pensa que é? Só porque é filha do merda do Jackson pensa que é melhor do que eu? Mas ela está enganada, ela vai se fuder se fugir um centímetro da linha, ah vai, porque ninguém desafia Justin Drew Bieber, principalmente um Hoffman.

Me direcionei até a porta destrancando-a e saindo na frente de Katniss, travei a mandíbula e desci as escadas sem ao menos olhar para trás e ver se ela me seguia. Chaz e Ryan continuavam jogados no sofá, me juntei à eles pegando a cerveja que havia deixado na mesa e observando o que eles assistiam na televisão.

- Cadê a garota, Justin? – Chaz questinou.

- Não sei – respondi sério, percebi os dois trocarem olhares estranhos mas decidi fingir que nada havia acontecido.

- O Jackson já está atrás dela, Bieber.

- E você queria o que mané? 

- Calma Bieber, caralho. Eu quero dizer que ele ainda não sabe quem tá com ela, ele é um idiota, pensa que ela está na casa de uma amiga porque eles haviam discutido, alguma coisa assim. Quando vai começar o jogo? 

- Onde tá o Jake? 

- Ele já vem. Justin será que dá pra você decidi logo quando vai chantagear ele? É pra isso que ela tá aqui não é? 

- Caralho Chaz, não faz nem um dia, fica calmo. Se eu falar que ela está aqui com a gente, ele vai querer invadir essa merda, nós temos que pensar em algo antes de agir. 

Ouvi um barulho vindo das escadas já sabendo que era Katniss descendo, não fiz menção de olhar para trás e encará-la, no entanto Chaz devorava-a com os olhos passando a língua por entre seus lábios, Ryan tinha um sorriso safado estampado em seu rosto e tudo que eu fiz foi bufar e tomar mais um gole da cerveja. 

- Caralho – Chaz disse.

- Vai pra cozinha, Katniss – disse com a voz rasgando, virei para encará-la e ela assentiu aflita com a cabeça se retirando do mesmo ambiente de nós antes de sair desfilando com a bunda balançando o que me fez fechar os olhos e apenas imaginá-la sentando sobre meu membro. Passei a mão sobre meu rosto tentando conter aquele pensamento e não ficar animadinho demais. Senti o olhar de Chaz sobre mim, o encarei antes de virar minha atenção para a televisão.

- Bieber, to te falando, se você não pegar ela, eu pego.

- Nem pense nisso, ela tá na minha casa, minha propriedade – ele riu abafado o que me fez rir também. Não era possível que eu tivesse uma garota gostosa como a Katniss em casa e nem ao menos a tocasse, eu seria um puta de um viado.

Katniss POV

Eu estava na cozinha conversando com Madalena e tentando a ajudar com a comida, estava mexendo o macarrão enquanto ela separava os legumes para a salada e ficava de olho no molho. Conversava com ela sobre minha vida e essa conversa não demorou muito, tudo o que eu tinha para falar era que minha mãe havia morrido logo depois de me ter dado a luz e que desde que eu respiro meu pai vive no mundo do tráfico.

- Lena, você acha que algum dia eu ainda saio daqui? – encarei-a por um instante vendo o que seu rosto expressava . Fechei a panela e fiquei encostada na pia esperando por uma resposta. Sua expressão havia murchado e ela voltara ao sentimento de dó de antes, suspirei já sabendo qual era a resposta. 

Justin somente me liberaria quando conseguisse o que queria: poder. Ele só me soltaria quando meu pai se rendesse às suas ordens, quando ele mandasse em tudo do mundo criminal. Mas eu sei o pai que tenho, ele não vai se render, ele prefere me ver apodrecendo nas mãos do rival do que entregar o seu posto de fodão. Eu já disse que Bieber não tinha feito um bom negócio, mas ele nunca prestaria atenção em qualquer palavra minha. 

- Lena, quem é o outro menino com eles? – perguntei olhando pela janela aberta com vista à sala de estar e encarando o garoto de cabelos castanho claro, ele era muito bonito, aliás todos eram, principalmente o filho da puta do Bieber, porra que homem gostoso – Além do Justin e do Ryan.

- É o Charles, ou Chaz que é como os meninos os chamam. – percebi ela me encarando pelo canto do olho, não retribui e continuei a encarar os meninos quando Charles me lançou um olhar e riu maliciosamente, Bieber girou a cabeça e passou a me encarar também; envergonhada olhei para Lena que sorria sem mostrar os dentes – São todos muito bonitos, ahn? – ri do que ela havia dito, quem já viu uma mulher de 50 anos paquerando moleques.

- Sim, e gostosos também – continuei a rir de meu comentário. Porque eu estava tendo essa conversa com ela? 

Me virei para o fogão e abri a tampa para ver se o macarrão já estava pronto, dando uma olhada no molho também enquanto Lena colocava a mesa. Comecei a encarar o azulejo da cozinha voltando ao assunto que sempre martelaria minha cabeça: quando eu ia sair dali? Eu sei que vai demorar muito tempo até ter minha vida de volta, sei que Bieber nunca se comoveria com o fato de eu querer ter meu pai de volta, minha rotina. 

- Já tá pronto? – uma voz rouca perpassou pelo meu ouvido junto com um hálito quente entrando em contato com minha pele, fazendo os pelos de meu corpo se arrepiarem, fechei os olhos na tentativa de fugir daquela sensação – Tá com um cheiro ótimo – suspirei fundo.

- Qual o seu problema? – sussurrei não querendo parecer fraca – Numa hora você me bate, na me xinga e depois vem sussurrando no meu ouvido com essa voz do cacete que me arrepia toda – ele riu abafado.

- Qualé Katniss, só quero saber se já está pronto o macarrão – o encarei sem desviar os olhos, ele retribuía meu olhar, não pude deixar de encarar sua boca o que acho que ele percebeu por ter umedecido-a e rido baixinho, encarei seus olhos novamente.

- Está. – o empurrei para o lado sem querer ser rude, apenas me desvencilhar da prisão que seus braços ocasionavam sobre meu corpo pela curta distância que estava seu corpo do meu. Ele continuou a observar meus movimentos quando finalmente se retirou da cozinha para ir chamar seus capangas, acho. Nunca vi meu pai com ninguém tão próximo assim dele, a não ser Christian.

Coloquei o macarrão junto com o molho e os despejei em uma tigela para servir na mesa de jantar. Os meninos já estavam acomodados e eu me sentia incomodada com o olhar do menino de cabelo castanho claro sobre mim, incomodada pois ele não tirava seus olhos de mim. Me sentei em uma cadeira depois da de Justin querendo ficar afastada de todos eles, pedi para que Lena se juntasse à mim, vi ela pedir autorização visual para Justin que apenas balançou a cabeça. 

Jantávamos sem proferir uma palavra. Digo, eu e Lena. Justin, Ryan e Chaz prestavam atenção no aparelho na mão de Ryan e estavam realmente interessados naquilo, e eu também passei a estar quando ouvi o nome de meu pai ser mencionado. Eles estavam observando o que ele estava fazendo, mas como isso era possível? Então eles sempre nos vigiaram, sempre estiveram com um olho grudado dentro de casa sem mesmo estarem presentes de corpo ali. Apenas ignorei, meu pai nunca ligou quando eu constatava que achava estranho eles tentarem algo justo quando ele não estava em casa, que se foda também. Ele nunca prestou atenção em mim, parecia até que eu era invisível. 

Minha atenção foi desviada quando ouvi o barulho da porta se fechando encontrando uma figura alta e musculosa vestida formalmente, de terno e tudo mais. Eu apenas não acreditava no que via.

- Jake, senta aí – Chaz disse o cumprimentando – Jackson acabou de descobrir que sua querida Katniss não estava na casa da amiga Carly. Isso está realmente interessante, ele é tão panaca, tão idiota – eles riram. Eu não conseguia parar de encará-lo com os olhos apavorados, o que ele estava fazendo ali?

- Chris? – disse após um bom tempo paralisada, todos olharam para mim, até mesmo ele que percebera minha presença apenas naquele momento.

- Ka-Katniss? – ele gaguejou – Eu achei que ela estaria presa agora – disse se direcionando ao Justin que apenas deu de ombros.

- Chris, o que você tá fazendo aqui? – eu não queria acreditar no que estava se passando na minha mente.

- Ele é o Jake, Katniss – Justin se pronunciou.

- Não. Não, ele é o Chris. Meu pai confia nele, confia nele de olho fechado, eu... Eu não acredito, filho da puta, eu confiava em você caralho. – disse me levantando e batendo as mãos na mesa, fazendo Lena se assustar – Eu não acredito... Filho de uma puta.  


Notas Finais


OBS.: IMAGINEM O JAKE COMO O CODY LONGO, muito lindo socorro

Ah sla, fiquei sem criatividade, desculpem por alguma coisa, sério "/ Vou tentar me esforçar mais, eu fiquei toda enrolada com a venda dos ingressos, ai teve o feriado, meus pais ficaram em casa, vish, sai um monte de dia ai complicou, desculpem ok? "/ vou tentar ser mais rápida. Beijosssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...