1. Spirit Fanfics >
  2. RWBY: Team JNSE >
  3. Astolfo Sieg?

História RWBY: Team JNSE - Astolfo Sieg?



Notas do Autor


Olá pessoal tudo bem ? Aqui que fala é o Edu,a pedido do time JNSE estou aqui publicando esse cap maravilha para vocês.

Boa leitura

Capítulo 9 - Astolfo Sieg?


Sora olhava pela janela do refeitório, observando a chuva que caia. Odiava chuvas mais pelo seu irmão do que por si própria. Quando as irritantes gotas desaguavam do céu, Edward assumia uma tristeza profunda. Embora, nunca tenham falado o porquê disso, também nunca perguntara o porquê, para não perturbá-lo.

Foi retirada de seus pensamentos por Nora que tentava arrancar uma das suas orelhas de fauno, fazendo–lhe sentir um choque percorrendo todo o seu corpo.

— Remnant para Sora Readers! Alguém ouvindo?! – Gritou na orelha da fauno, fazendo sua cabeça girar.

— Nora, deixa a menina em paz. – A líder do time RWBY soltou, observando as duas bagunçarem.

— Ah, Ruby, olhe para ela! Tá toda abóbada e mal tocou na lasanha! – Lamentou num tom dramático, enquanto puxava a orelha de Sora que tinha os olhos lacrimejados.

— Olha quem fala… – Ruby murmurou, pensativa.

— É sobre meu irmão, estou me adaptando a Beacon mas ele não. – Fez uma pausa, suspirando. — Apenas continua se isolando das outras pessoas… como sempre. – Desabafou, enquanto brincava com sua comida. — ...Queria poder ajudá-lo a se enturmar.

— Festa do Pijama! – Nora gritou subitamente, fazendo Ruby se engasgar com a comida.

— O que é isso? – A faunus indagou, confusa.

— Oh! Você não sabe o quê uma festa do pijama? – A ruiva se aproximou, chocada. — Bom, isso é triste e ótimo, porque você dois terão a chance de ter uma nova experiência!

— Não deveríamos salvar ela antes? – Sora apontou para Ruby que estava roxa pelo engasgamento.

— Ruby! Isso não é hora de piada! – A ruiva repreendeu, dando um tapa forte nas costas de Ruby, fazendo a comida sair voando de sua boca. — Estamos em uma situação super séria! Hoje é… – Respirou fundo, sorrindo brilhantemente. — ...a chance de mostrar para a Sora coisas legais de uma festa do pijama.

— Como... comer doces até não poder mais! – Ruby rebateu, com os olhos brilhando.

— E brincar de verdade ou consequência! – A integrante do time JNPR soltou, com um tom maquiavélico.

—Mas e quanto aos meninos? – A faunus perguntou, num tom preocupado.

— Querida, isso não é mais sobre os meninos, e sim, sobre nó–… Digo, você, isso, você. –Se corrigiu, soltando uma risada sem graça. — Pense assim, enquanto estamos juntas, os garotos estarão fazendo a festa deles.

— Isso! São dois coelhos com uma cajadada só!

— E também, podemos botar em prática o nosso plano… – Insinuou Ruby, dando um olhar travesso para Nora que soltaram risadas maléfica.

Sora não tinha o quê falar, estava tão confusa na ideia daquelas duas meninas loucas que preferia manter–se quieta.

— Então Rose, vamos nos separar agora e falar com as outras meninas! – Ordenou, com o indicador apontado para cima. — Cada uma de nós vai levar o quê gosta para a festa e à noite, lá pelas sete horas... vamos nos encontrar no quarto do seu time, entendeu?!

— Na suas ordens, capitã Valkyrie! – Bateu uma falsa continência, imitando a voz de um soldado, saindo em disparada, para fora do refeitório.

— E você, cadete Readers, vá avisar para as amebas do seu time que estará ocupada essa noite. – Apontou para para Sora, numa postura séria, que a fez sentir–se intimidada, concordando e saindo correndo. — Hoje vai ser divertido! – Suspirou, devorando a comida das duas garotas.

—•—

— Não.

— Ah irmão, por favor, deixa! – Implorou, num tom manhoso. — Vou estar rodeada de meninas, não tem perigo. – Fez sua melhor expressão chorosa, sabendo que ele iria ceder.

-Pó Ed vai ser algo bom para todos nós,eu nunca fui em uma festa do pijama vai ser legal.-Fala Nazo apoiando Sora.A raposa estranha o apelido "Ed" e deu um pequeno sorriso por ver que seu irmão estava sendo amigável com o time.

-Não.-repete Edward Sério.Bom talvez não tão amigável.

Os dois ficam triste e então olham para Jackie que estava com cara de choro,Jackie tenta ignorar mas eles dois não paravam de olhar para ele.

— Edward, eu tenho uma proposta. – O líder soltou, atraindo atenção de todos, enquanto mexia nas coisas de Nazo, tirando um pequeno livro de couro preto.

Natsuki enfureceu–se, sendo impedido de protestar pelo sinal de silêncio para o jovem Príncipe vindo do moreno.

— Isso aqui é o diário do Nazo, tirando as partes sentimentais dele, tem alguns ensinamentos de magi – Começou, com um tom despretensioso. — Você só o terá se… deixar Sora ir com as meninas. – Cantarolou.

— Tentador… Mas, posso muito bem deixar ela aqui e depois pegar o livro quando ninguém estiver olhando. – Deu um sorriso de canto desafiador para Jackie.

— Vamos desse jeito, então, chifrudo. – Rebateu, fazendo uma pequena chama em uma das mãos, apontando para o diário. — Pois bem Readers, o que você acha de quinze anos de conhecimento mágico virarem cinzas por causa da sua moral?

Silêncio, o time JNSE tinha suas reações divididas singularmente naquele exato momento. Jackie tinha um sorriso vitorioso nos lábios, Nazo exalava tensão pelo livro pessoal, Sora esperava alguma droga de reação por parte de Ed e Readers assumiu uma postura séria.

— Não coma muito doce e fiquei longe da de cabelo amarelo, ela tem cara de quem não vê a "amiguinha", só como amiguinha. – Disparou, num tom sério. — Entendeu?

Sora pulou em cima do irmão e lhe deu um grande abraço que quebraria, na certa 3 ossos de Edward. Aproximou–se de Jackie, dando um beijo em seu rosto como agradecimento, pelo ato de bravura, saindo em disparada para falar com as meninas que estava livre de noite.

— Mas que caralho foi esse?! – Natsuki esbravejou, tirando o diário das mãos de Jackie, que estava um pouco corado pelo beijo de Sora.

— Sora, aconteceu. – Ditou Ed, se levantando do chão.

— Bom… – Soltou, colocando as mãos na cintura. — Vamos colocar os nossos pijamas e ir para a festa.

—•—

— Bom… não era bem o quê eu esperava. – O príncipe soltou, junto dos outros três garotos ao entrarem no quarto do time JNPR e verem, Ren meditando e Jaune, escrevendo algo, com um sorriso.

— Era exatamente o quê eu esperava. – Ed disse, num tom de desdém.

— Para de ser tão… Edward, só por hoje! – Repreendeu, pensando que aquilo podia ser uma boa para Ed.

— Verdade, Readers. – A voz do jovem líder se fez ouvir entre os mumuros dos garotos. — Sora iria gostar que você estivesse se divertindo. – Rebateu, vendo o alvo suspirar percebendo que terá que "interagir socialmente".

—Já que estou aqui mesmo vou tentar, não tem como isso ficar pior mesmo.

Os dois membros do time sorriem, com a cooperação do amigo. De repente, porta se abre e um fauno macaco loiro dá um grande grito.

— E aí?! Preparados para a aventura?! – O garoto falou, jogando uma grande caixa no chão, vindo atrás dele outro cara de cabelo azul, com várias garrafas de refrigerante nas mãos.

— Esquece o que eu disse.

—•—

Sora estava com cérebro congelado e completamente imóvel no chão enquanto as suas amigas continuavam a competição de quem devorava mais sorvete. Nora e Ruby disputavam ferozmente, mesmo que a Rose estivesse perdendo por um pote atrás.

Mesmo estando paralisada e salivando, a garota estava se divertindo muito na festa. Levantou–se ainda desnorteada e com boca toda babada, vendo Blake chega perto e oferecer um pano para se limpar.

Percebeu que as orelhas de Blake estavam um pouco baixas, talvez estivesse ressentida, pela confusão de quando saíram, da White Fang. Pegou o pano e deu um sorriso para a morena, vendo–a retribuir.

— Elas são estranhas não é? – Perguntou para a gata, tentando puxar assunto.

— Assim como você,vejo que você está bem mais… solta... aqui, do que na White fang. – Fez uma pausa, vendo que o tom ainda tinha um pouco de amargura, limpando a garganta. — Na verdade, Sora, isso sempre me intrigou em você, na White Fang todos o seus membros era tão focados na revolução, que esqueceram–se da gentileza… – Ergueu o olhar para a alva. — ...menos você. Manteve–se sempre feliz e tentando nos fazer ver o lado positivo, até nas piores horas.

— Não sei de onde veio essa minha animação toda, minha mestra disse que desde que eu aprendi a andar eu já tinha essa animação… – Riu nasalmente, num tom nostálgico. — ...E isso, meio que a deixou… doida. – Suspirou, olhando as duas garotas disputarem. — Mas o meu pa-... mestre Kaito, me falou que vê em mim uma centelha de… luz e que não devo retraí–la e sim, iluminar o mundo com ela. – Divagou, deixando algumas lágrimas escaparem ao lembrar das palavras do mestre, sentindo falta dele.

— E pelo visto, você está conseguindo! Seu irmão está mais falante do que nunca, além que você com o seu namorado são muito fofos juntos sabia? – Blake riu ao ver o rosto da garota ficar vermelho como um pimentão.

— A vencedora é Nora! – Anunciou Yang, declarando a vencedora do campeonato de sorvete, Ruby estava literalmente vomitando em um balde, enquanto, Nora estava grande feito uma bola.

Sora vê o jeito que Blake encara a loira, pensando em revidar o que a faunus disse.

— Então, não vai rolar nada entre vocês? – insinuou, vendo–a se engasgar com o refri que bebia.

— Y-Yang é só uma amiga, não tem nada a ver. – Rebateu, envergonhada.

— Aham… sei, só não fiquem enrolando por muito tempo.

A ruiva logo se recompôs, com um semblante mais energético que o normal, colocando uma das mãos na cintura, pegou uma garrafa, sacudindo Ruby, para acordar de seu congelamento, logo.

— Agora vem a melhor parte da festa… – Fez uma pausa, sorrindo maleficamente. — Sentem–se todas no chão, vamos brincar de Verdade ou Desafio!

Todas entreolharam–se, com um pouco de receio. Sentaram–se no chão, percebendo que Ruby e Nora tramavam algo.

— Espero que não tenham desafios pesados… – Velvet murmurou, com as orelhas abaixadas.

— Vamos ver quem vai ser nossa primeira vítima… – Resmungou com uma risada maldosa, girando a garrafa.

A garrafa deu várias voltas até perder sua força, quase todas tinham seus olhos fechados, senão fosse pelo time RWBY e Nora, que os manteram bem abertos.

Parou. E a vítima foi de Ruby para Yang.

— Ihul! – Gritou, animada. — Verdade ou desafio, mana?

— Hmm… – Cruzou os braços, numa tentativa de parecer mais durona do que era. — Desafio!

— Ótima escolha, mana! – Soltou, num tom infalível de malícia. — Desafio você e Blake darem um beijo!

Surpresa, o quarto foi tomado por surpresa e vergonha. Blake e Yang coravam, olhando uma pra outra e depois para todas, sem nenhuma reação além de, vergonha.

— M–Mas… – Gaguejou, procurando algum argumento válido.

— Anda, não temos a noite toda não. – Interrompeu, fingindo irritação.

Engoliram em seco, entreolhando–se por alguns segundos, procurando coragem. Conseguiram achar alguma, ou pelo menos pensaram que, ao selarem seus lábios por alguns segundos extremamente rápidos.

— Bom… – As duas ruivas soltaram, um pouco desapontadas. — Pelo menos, foi como o planejado.

— Ruby, você me paga! – A loira esbravejou, vermelha igual um pimentão. — Pode apostar!

— Oops…

O resto da noite foi uma confusão no jogo da garrafa. Yang talvez tenha conseguido revidar a peça que lhe pregara. Embora, tivesse sido um fuzuê, para Sora, foi divertido.

E inesquecível.

—•—

A floresta à nossa volta era muito escura e para acompanhar, uma neblina muito densa, a ponto de não ver nada a minha frente. À cada passo o cheiro dos corpos podres, que se encontravam embalados nos galhos das árvores, invadiam as minhas narinas. Eu estava com a minha espada em mãos, esperando pelo pior.

— Nazo, está vendo ou sentindo algo aí de cima? – Pergunto pela conexão mental com Natsuki, que estava com seu arco na copa das árvores, tentando perceber, alguma movimentação adiante.

— Eu sinto algo muito grande a nossa frente, mas, não consigo ver o que é. – Rebateu o príncipe para todos os quatro caçadores que estavam reunidos.

Então uma movimentação acontece em meio a névoa, uma abominação emerge em meio a névoa, um King Taijitu. Natsuki começou com um disparo de flecha explosiva, mas ela acaba acertando uma árvore.

Óbvio, o resultado do dado deu três.

— Merda! – Praguejou.

— Minha vez! – Anunciou Jackie, avançando em direção a criatura e goleando o corpo do Grimm com sua espada, fazendo-a dar um urro de dor.

Oito, a sorte estava ao seu favor.

Logo em seguida, Ren fez seu movimento e disparou duas facas, acertando todos olhos criatura, a fazendo se contorcer de dor.

Vinte. Tinha conseguido vinte de primeira.

— Boa, Ren. Agora é com você, Edward!

Então, Edward tomou a frente de todos e pegou o seu violão, tocando–o.

— Sou superior a todos os humanos, mas, eu não sou racista. – Cantarolou no ritmo horrível, desconectando seus companheiros, por estar muito feliz pra se importar.

Óbvio, tinha tirado cinco.

— Sério que você só vai fazer isso, seu fauno inútil?! - Esbravejou Jackie, queimando de raiva.

— É fauno superior para você, humano. – Disse, num tom pomposo. — Olha a cabeça. – Apontou com a cabeça, fingindo preocupação com o ataque que em um só movimento abocanha Jackie, devorando–o.

— Droga, eu morri, por sua culpa Raders! – Gritou, soltando a ficha de seu personagem e olhando com um olhar mortal para Edward, que sorria.

— Na verdade, você morreu por ter investido tudo em físico e não em, destreza. – Cantarolou.

— Ah, fala sério, Jackie! Primeiro, o Sun morreu tentando roubar aquela galinha, nem me pergunte o porquê! – Apontou para o macaco, irritado. — Depois, o Neptune morre afogado, agora ele ficou tão perturbado com a imagem de morrer afogado que está chorando até agora, no canto. Isolado. Em posição fetal. – Suspirou, exausto. — Agora não vai dá para matar essa coisa.

— Realmente não dá, só vocês três já são muito papéis. – Desabafou Jaune.

Todos resolveram desistir da campanha, já faziam três horas jogando "caçadores & Grimms", enquanto, comiam pão com mortadela, bebiam uma mistura de energético com refrigerante de laranja.

— Já são quatro da manhã. – Murmurou, olhando para o relógio, vendo todos os garotos entreolharem–se com um olhar triste e meio desconfortável.

— Ou... podemos jogar mais e dormimos na aula de história. – Ed sugeriu, virando uma lata de energético, sendo acompanhado pelo outros.

— É assim que se fala, Raders! – Natsuki rebateu, entusiasmado ai perceber que Edward se divertia.

— Eu não sou Edward Raders, seu mero humano. – Interrompeu, com um tom pomposo. – Eu sou Astolfo Sieg, o bardo fauno superior. – Riu com empolgação junto com os outros ao terminar de falar.

E lá foram eles, os cinco melhores do mundo, atrás de ouro,mulheres e... mais energético.

—•—

Os cinco aventureiros se encontravam em um estado decadente, como a de um zumbi, enquanto, seguiam pelo corredor, em direção, a sala de aula.

— Essa foi a melhor noite da minha vida! – Sora gritou, ai sair do quarto do time RWBY, junto com as outras garotas.

Foram surpreendidas ao ver os cinco zumbis caminhando lentamente pelo corredor.

— Garotos, vocês estão bem?

Jaune pegou um dado de vinte lados em seu bolso e jogou no chão, dando um.

— Não. – Todos falam em uníssono, seguindo para sala, ignorando as meninas.

— Então… mesmo programa semana que vem? – Perguntou Jaune, enquanto se espreguiçava.

— Banzai! – Nazo gritou, se animando com a próxima mesa de RPG.

– Banzai! – Todos os outros gritaram, logo depois, muitas aventuras aguardavam, os melhores caçadores do mundo.

—•—

Jackie não acreditava que conseguiram dormir por duas horas seguidas nas aulas de história, agora, podiam comer o lanche, sem a preocupação de desmaiar de cansaço.O estranho disso tudo era que nosso grupo ainda não desfizera-se, todos estavam reunidos de um lado da mesa, e as meninas em outra.

Às vezes via Sora sorrindo, observando o sorriso mais lindo que julgou ter visto, cruzaram o olhar, fazendo–o desviar para a comida.

Por que estava estou assim?

— Senhores, hora da minha recompensa. – Anunciou Ed, se referindo ao diário.

Uma pena ele não ser mais o Astolfo. Nazo entrega, com um semblante preocupado, vendo Edward começar a ler.

— Jackie, você sabe que aquele diário tem uma tranca magica, não é? – Indagou Nazo, por telepatia.

— Exatamente, ele só vai conseguir ler aquilo, se tiver, acesso a magia, logo, seus segredos estão a salvo e cumprimos a nossa parte do acordo. – Respondeu, ainda pelo link telepático.

— Mesmo assim, ainda me sinto mal, de certa forma, passar a perna nele.

Nazo era muito sensível.

Olharam para Edward, que não esboçou nada enquanto, passou as páginas.

— Então Ed, o que está achando da leitura? – Falaram, tentando conter uma risada, imaginando a cara de besta que o fauno faria.

— Tirando alguns erros de pontuação, está sendo normal.

Os dois entreolharam–se, espantados por Edward conseguir ler o conteúdo do livro.

— Que merda é você, Raders?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...