1. Spirit Fanfics >
  2. Ryan - The Secret >
  3. Capítulo 10

História Ryan - The Secret - Capítulo 10


Escrita por: Alya142

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Ryan - The Secret - Capítulo 10

Depois daqueles minutos em que S/N passou dentro daquele elevador com a Cassidy, S/N chegou em seu andar e quando ia se dirigindo para o seu escritório, avistou algo de diferente na recepção do andar.



S/N - quem será aquela mulher que está no lugar da secretária arrogante que só vivia nas redes sociais (vou me aproximar com cautela, pois eu não quero assustar a menina, mas até que seria legal ou até mesmo engraçado). 


  

    A mulher olha fixamente para S/N, com um olhar magnético e com ardor, a mulher tem feições bem definidas uma pele escura e brilhante, com cabelos negros e sedosos que parecia ter saído da capa de uma revista, essa nova secretária deve ser mais preparada do que a outra. S/N se aproxima do balcão e ao chegar bem perto a nova secretária fala com um olhar enigmático para a mesma.



Nova secretária - o que deseja a senhorita?


 

S/N - ah, nada por enquanto. Reparei que você é nova aqui, nunca te vi antes nesses arredores (tomara que ela não seja um problema aqui). 



Nova secretária - sim, é o meu primeiro dia de trabalho nessa empresa.



S/N - e como se chama?



Nova secretária - que indelicadeza a minha por não me apresentar, eu sou a Alicia Booner e a senhorita como se chama.

           


         S/N - eu sou a S/N, é bom lhe conhecer.



    Alicia Booner - igualmente (peninha de você S/N, nem sabe que eu quero o seu cargo de secretária do grande Ryan Carter).

S/N - desculpa por não poder ficar mais, eu tenho bastante trabalho para fazer (ela é bastante esquisita).



Alicia Booner - não tem problemas senhorita, fique tranquila (você ainda não viu nada sua simples secretária).




S/N fechou a porta de seu escritório e começou a analisar todos os documentos que o senhor Carter a mandou analisar naquela manhã. Ao terminar todo o seu trabalho, S/N decidiu descer até a recepção, e ao chegar lá a mesma ficou pensando na nova secretária ou não era  uma recepcionista igual ao cargo da Lisa, seria estranho chama-lá de secretária ao invés de recepcionista, mas quem sou eu para dizer que está errado como a chamam, ordens são ordens.



Lisa - você foi pega em pensamentos (ela fala com animação).   



S/N - Estou pensativa hoje, mas isso não vai me atrapalhar de focar em nossa conversa hoje.



           Lisa - Vamos sair um pouco hoje para se divertir.



    S/N - não posso, tenho bastante coisa para fazer.



    Lisa - podemos ir na minha aula de pole dance?



    S/N - mas você não faz uma aula de yoga?


   

    Lisa - também querida, acho que vou ter que ir sozinha porque você não parece bem para sair hoje.



    S/N - não mesmo (eu não gosto de mentir para ela dessa maneira, mas não posso fazer nada, tenho que deixá-la segura e longe de mim, mesmo que ela seja minha melhor amiga).



    Lisa - podemos passar uma noite só das meninas, o que acha?



    S/N - Pode ser Lisa, é uma ótima ideia.



    Lisa - podemos fazer um lanche bem gostoso e até mesmo assistir a um filme.



S/N - sim, pode ser. Poderemos marcar um dia, sem ser essa semana. 



Lisa - que ótimo então, pode ser na terça.



    S/N - pode ser.



    S/N avistou a Alicia Bonner saindo da Carter Corp e entrando em um carro preto com vidro fumê, não dava para ver quem estava ao volante, mas S/N não gostava do que via. S/N não fica desconfiada de todo mundo, só achava todos muito estranhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...