História Ryan Carter- My Sugar love. - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Drama, Romance
Visualizações 41
Palavras 907
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oii diamantes! Porquê que eu não estava postando capítulos aqui? Porque eu tenho outra fic de Is It Love Ryan e tive de priorizar aquela porque aquela tem mais de 30 capítulos. Então beijos e boa leitura!

Capítulo 3 - Sugar!


Fanfic / Fanfiction Ryan Carter- My Sugar love. - Capítulo 3 - Sugar!


_NARRADO POR LOYALTY


Neste momento a gente está quase entrando no salão de festas para começar a dançar. Hoje a gente fez tudo o que tínhamos a fazer e estamos aqui.

_Loyalty: prontas?- falo com as meninas.

_Vivian: claro né?

_Lisa: já nasci pronta!

A gente entra no salão com vestidos brancos parecendo noivas, quando a gente chega no centro, arrancamos as saias e ficamos só com o body do vestido e começamos a nossa performance.


_NARRADO POR RYAN


Eu, Jenny, Mark e Gabriel estamos em uma das mesas do vasto salão da festa de comemoração de 20 anos de casados dos Martin, aqui há várias mulheres e eu não estou disposto a passar a noite sozinho. Depois de alguns minutos as enormes portas do salão se abrem e entram três belas mulheres. A loira eu tenho a impressão de que já vi, as outras duas são da família Martin, a da ponta deve ser a sobrinha e a do meio deve ser a filha deles e sinceramente foi a que mais me cativou, lábios carnudos e bem desenhados, silhueta desenhada, olhos penetrantes, cabelo e pele aparentemente macia e rosto perfeitamente simétrico, essa mulher foi esculpida durante um século para chegar a esse resultado. Já sei qual será a presa da noite!

Elas começam a dançar, uma incrível performance bem sincronizada com a música, elas têm talento. Mas quero ver esse talento todo dentro de quatro paredes onde elas dançariam somente para mim. A performance acabou e elas saíram do salão e desapareceram deixando o público aplaudindo de pé.

_Gabriel: cara, vcs viram isso?- diz ele impressionado.

_Mark: eu já vi a loira na Carter, acho que ela trabalha lá!

_Ryan: sério?

_Gabriel: é! Acho que também já vi!

_Jenny: elas foram incríveis, eu quero conhecer Loyalty Martin pessoalmente, ela parece ser uma pessoa como eu!

_Nicolas: boa noite senhores! Espero que esteja tudo ao vosso agrado!- diz ele quando chega próximo de nós.

_Jenny: está tudo agradável! Aquelas mulheres que estavam dançando são suas filhas?

_Nicolas: na verdade só uma delas era minha, as outras são sobrinhas, falando nelas olha elas ali!- ele acena para elas que estavam com Kimberly e já haviam trocado as vestimentas.

Ela se aproximam e nos cumprimentam, quando a bela dama me estende a mão para o cumprimento noto que meu instinto não falhou! Pele macia e delicada.

_Nicolas: então, essa é Loyalty minha filha, Vivian minha sobrinha e Lisa também!

_Loyalty: prazer senhores! Já ouvi falar muito bem sobre vcs e sobre a Carter! É do meu extremo interesse poder um dia fazer uma visita executiva por lá!

_Gabriel: isso pode acontecer basta vc marcar!- ele lança seus olhares, mas ela nem da bola para isso.

_Jenny: eu espero que aceite fazer uma visita também a minha casa, assim poderíamos colocar assuntos em dia e nos aproximarmos!- nunca vi Jenny se interessando em falar com qualquer mulher que não seja sua amiga e que esteja a menos 1 metro Di diâmetro de mim.

_Loyalty: isso é uma grande proposta!- ela retribui o interesse e presta atenção em Jenny.

_Kimberly: acho uma boa ideia vcs se conhecerem melhor!

_Loyalty: licença! Foi um prazer conhecé-los!- ela diz para a gente.

_Mark: o prazer foi todo nosso!


_NARRADO POR LOYALTY


A gente trocou de vestido ( vestidos vermelhos da imagem de capa, Vivian 1°, Loyalty 2°, Lisa 3°) minha mãe arrasou com um vestido preto, com algumas pedrinhas de diamante nas bordas e tecido brilhante.Depois meu pai me chama e finalmente conheço Ryan Carter!

 Que homem é aquele Deus? Aquele intenso olhar que faz lembrar o céu num dia tempestuoso, aquela figura que emana puro prazer e que acende aquela profunda chama que vc pensa que não existe em vc. Que pena que esse tipo de homem é daqueles só de uma noite! 

_Lisa: viu só aquilo?- diz ela se abanando.

_Loyalty: que pena que é daqueles de uma noite apenas!

_Vivian: quer casar?- ela ri.

_Loyalty: não! Mas olha meninas, eu não quero um racionamento sério, mas eu quero viver uma aventura onde eu possa ser mimada, é isso que eu quero!

_Lisa: vc sabe o que é um relacionamento sugar?

_Loyalty: sei! Mas eu não quero ser bancada! E além disso na sua maioria os sugar daddies são velho balões e ricos querendo bancar jovens interesseiras!

_Vivian: mas vc não precisa ser bancada! Tente arranjar um sugar daddy jovem e bonito, a única parte que vc pode usufruir são só os mimos!

_Lisa: verdade! E além disso, é tudo escondido então será uma aventura!

_Loyalty: vou pensar! Pensar nada! Já vou me cadastrar no site para arranjar um!

_Vivian: vc é louca! Vamos pegar bebidas e vc fica pesquisando e depois nos conta!- elas saem e eu fico mexendo no celular vendo o site de relacionamentos sugar.


_NARRADO POR RYAN


Eu estava indo ao bar, mas vi Loyalty atenta ao celular e fui me aproximando e vi que ela estava em um site chamado Meu Patrocínio. Como eu sei? Eu sou um sugar daddy! Eu não gosto de relacionamentos sérios então encontrei o tipo de relacionamento perfeito nesse site. Só que Loyalty é uma garota de família rica porquê será que ela está visitando um site onde a maioria de usuários masculinos são velhos ricos e tarados a procura de jovens interesseiras para ter um romance escondido? Não sei! Mas tenho uma jogada na mão para ter essa mulher na cama!

_Ryan: licença! 

_Loyalty: ah! Oi!- ela desliga rapidamente a tela do celular.

_Ryan: eu sei o que estava vendo! 

_Vânia: não é nada demais!- ela tenta disfarçar.

_Ryan: não sei o que procura, mas tenho uma proposta que poderá lhe agradar!


CONTINUA...

 


Notas Finais


Gostaram? O que será que ele irá propor?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...